Recorde batido em Brasília!!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Recorde batido em Brasília!!!!

#1 Mensagem por Hades_DF » 29 Mai 2009, 16:27

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,, ... NO+DF.html

NOTEM QUE O CARRO DO CARA NÃO TINHA PNEU!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2 Mensagem por capa dura » 29 Mai 2009, 16:43

Será q agora ele já tá lúcido para depor e tomar a multa de R$ 955,00, além de ser processado criminalmente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 471
Registrado em: 09 Ago 2008, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

manguaça

#3 Mensagem por Agnes » 30 Mai 2009, 03:40

Eita...

e esse político estava acompanhado com a gp na hora, a casa vai cair!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#4 Mensagem por Hector Bonilla » 30 Mai 2009, 05:00

Esse aí bateu o recorde mesmo.

Carro andando sem pneu eu nunca tinha visto, só em filmes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5 Mensagem por Dr._Gori » 30 Mai 2009, 19:47

Nossa... Porra bicho estado do rapaz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

#6 Mensagem por musacco » 31 Mai 2009, 02:27

É DOSE MESMO !!! Sem noção !!! Aliás, vamos acompanhar o caso daquele DEPUTADO lá no RS que matou 2, a 190 KM/H. Vamos ver se vai ser punido de acordo com a lei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#7 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 31 Mai 2009, 11:21

musacco escreveu:É DOSE MESMO !!! Sem noção !!! Aliás, vamos acompanhar o caso daquele DEPUTADO lá no RS que matou 2, a 190 KM/H. Vamos ver se vai ser punido de acordo com a lei.
TEM QUE SER PUNIDO!!!

TOMARA QUE A JUSTIÇA DO PARANÁ!!! NÃO SEJA BRANDA!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#8 Mensagem por srmadruga » 31 Mai 2009, 23:59

DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:
musacco escreveu:É DOSE MESMO !!! Sem noção !!! Aliás, vamos acompanhar o caso daquele DEPUTADO lá no RS que matou 2, a 190 KM/H. Vamos ver se vai ser punido de acordo com a lei.
TEM QUE SER PUNIDO!!!

TOMARA QUE A JUSTIÇA DO PARANÁ!!! NÃO SEJA BRANDA!!
Eu nao acredito na punição desse rapaz, o pai desta pessoa é o reflexo do filho e tem CNH, liberado por ser prefeito,

vi as fotos do acidente,os rapazes do honda fit ficaram detonados,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#9 Mensagem por MulderFox » 01 Jun 2009, 00:23

srmadruga escreveu:
DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:
musacco escreveu:É DOSE MESMO !!! Sem noção !!! Aliás, vamos acompanhar o caso daquele DEPUTADO lá no RS que matou 2, a 190 KM/H. Vamos ver se vai ser punido de acordo com a lei.
TEM QUE SER PUNIDO!!!

TOMARA QUE A JUSTIÇA DO PARANÁ!!! NÃO SEJA BRANDA!!
Eu nao acredito na punição desse rapaz, o pai desta pessoa é o reflexo do filho e tem CNH, liberado por ser prefeito,

vi as fotos do acidente,os rapazes do honda fit ficaram detonados,
Eu também não acredito em punição nenhuma.

Quanto as fotos, elas já estão circulando pela internet. São daquelas bem escabrosas, é preciso ter estômago pra olhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#10 Mensagem por Peter_North » 01 Jun 2009, 12:18

Eu gosto de dirigir bêbado em alta velocidade, de preferência ganhando um boquete de uma puta. Claro que é uma pena perder algumas vidas jovens com esse comportamento, mas definitivamente é mais legal do que perder algumas vidas velhas assim. Tipo, quem se importa se um velho de 70 anos toma um porre e sai pisando fundo na hora do rush? Ele só está esperando para ver que tipo de doença vai matá-lo mesmo. Mas se eu, jovem e talentoso, com todas as possibilidades da vida em aberto à minha frente, eu e a jovem puta que está de joelhos no assoalho do carro, tão fresca, tão bonita, se nós no arriscamos no jogo de "desviar-da-jamanta" aí sim, isso é emoção. É por isso que pessoas velhas dificilmente arriscam suas vidas. Não porque sejam covardes, mas porque elas tem a dignidade de não jogar por pouco.

Os meus amigos sabem que eu gosto de correr. Então eles me perguntam porque eu não me associo nessas corridas como Kart e Stock Car. A resposta é óbvia; Eles não me deixam dirigir bêbado. Eles querem que eu entre em um carro e pilote em alta velocidade e bata e capote e pegue fogo e morra enquanto eu estou sóbrio. Devem pensar que eu sou louco. Acidentes me assustam, tanto que eu tenho que encher completamente a cara antes de sequer pensar em correr. Não há como se divertir se você está tão assustado que fica se mijando o tempo todo.

Uma dica importante aos que querem digir bêbados: Façam como eu eu arranjem um carro com direção hidráulica. Todas as manobras deve ser feitas apenas com o dedo indicador, e sem direção hidráulica, girar o volante dá trabalho e se você gostasse de trabalho teria arrumado um emprego. O uso de direção hidráulica libera a outra mão para segurar a bebida e para jogar garrafas pela janela. Falando nisso, nunca esqueça de abrir o vidro antes de arremessar a garrafa, vai por mim.

Ok, mas digamos que você está bebendo e dirigindo por dias a fio. Sejamos realistas, mais cedo ou mais tarde você vai se envolver em um acidente. Isso é garantido. Mas isso não quer dizer que você deva ficar sentado esperando passivamente um acidente acontecer. O negócio é você mesmo causar o acidente. Desta forma, você está no controle da situação. Até porque, sinceramente, a maioria das pessoas tem a impressão errada sobre acidentes. Para começo de conversa, normalmente não dói quase nada. Você estará sedado pela bebida, ou estará em choque pela batida, ou estará morto. Nada disso é muito doloroso. E sempre ficam ótimas histórias para contar.

Mas eu sei que a essa altura você deve estar pensando: "aonde uma vida louca dessas leva?". Leva à morte, obviamente. Olhem a quantidade de pessoas que morreram em acidentes de carro: James Dean, Albert Camus, Chico Science, Ayrton Senna. Todos morreram jovens e esplendorosos. Se ao menos a vida fosse tão simples... Sem úlceras, hemorróidas, barrigas flácidas e dentaduras. Mas nããããão. O que acontece é que você vai se apaixonar por alguma daquelas boqueteiras lá do começo do texto. E depois disso sabemos o que vem. Casamento, filhos, dívidas, problemas no fígado. E nesse momento, depois disso tudo, é que você percebe a verdade e descobre que se ao menos você tivesse um pouco mais de coragem, um pouco mais de caráter e determinação, você já poderia estar morto agora. Que falta de sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”