Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Você tem medo da morte ? Explique o seu motivo.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Você tem medo da morte ? Explique o seu motivo.

#1 Mensagem por Roy Kalifa » 02 Jun 2009, 15:43

Meus caros.

Eu tenho receio da morte pelo seguinte motivo: é que depois de morto nunca mais poderei comer uma bucetinha. Esta possibilidade me deixa louco.

Como vocês encaram esta situação ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

NENHUM

#2 Mensagem por Roller Coaster » 02 Jun 2009, 17:25

MEDO DA MORTE EU NAO TENHO NENHUM,ATE PQ ACREDITO EM COISA MELHOR DO OUTRO LADO
TEORIAS A ESSE RESPEITO POR AI SOBRAM,DE ACORDO COM AS DIVERSAS CRENÇAS E RELIGIOES,MAS ATE HOJE NG VOLTOU PARA ME CONTAR COMO É DO LADO DE LA
MEDO MESMO EU TENHO É DE FICAR INVALIDO E INUTIL,ESTORVO PARA OS OUTROS
BUCETINHA EU COMO EM VIDA MESMO,E SE PUDER,DO OUTRO LADO TB
SABE COMO É,NG SABE COMO É POR LÁ

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3 Mensagem por capa dura » 02 Jun 2009, 17:32

Eu diria q eu tenho um certo receio do desconhecido.....
O q acontece lá do outro lado?
Como nada na vida é tão certo como a morte..... A gente tem q aproveitar enquanto ainda é vivo.....
E tomara q lá seja melhor do q aki, né?

Link:
🔗

Vlad_Vostok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Você tem medo da morte ? Explique o seu motivo.

#4 Mensagem por Vlad_Vostok » 02 Jun 2009, 18:19

Roy Kalifa escreveu:Meus caros.

Eu tenho receio da morte pelo seguinte motivo: é que depois de morto nunca mais poderei comer uma bucetinha. Esta possibilidade me deixa louco.

Como vocês encaram esta situação ?
Ainda dá tempo de se converter na religião Suméria , vc não terá buceta , mas poderá ter Kur

SUMÉRIOS

No princípio, seus deuses confundiam-se com os elementos do cosmo: água, terra, ar e o céu, mais ainda o sol, a lua e as estrelas.
Também eles acreditavam na vida além da morte, tanto que ofereciam as oferendas nos túmulos.
Para eles, a alma, elemento imaterial, era uma sombra errante, a vagar nas trevas do Kur.
Os historiadores ensinam que para chegar ao Kur atravessava alma o rio-devorador, conduzida pelo homem da barca.

http://jusvi.com/artigos/643

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#5 Mensagem por MulderFox » 02 Jun 2009, 18:32

Em 2012 todos teremos as respostas aos nossos questionamentos...rs

Obs :

Morrendo ou não, desse ou do lado de lá, sem buça eu não quero ficar. :lol:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#6 Mensagem por srmadruga » 02 Jun 2009, 19:38

MulderFox escreveu:Em 2012 todos teremos as respostas aos nossos questionamentos...rs

Obs :

Morrendo ou não, desse ou do lado de lá, sem buça eu não quero ficar. :lol:
"Toda a Verdade passa por três fases.
Primeiro, é ridicularizada.
Segundo, é violentamente atacada.
Terceiro, é aceita como evidente"

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por causidico_SP » 02 Jun 2009, 20:17

srmadruga escreveu:
MulderFox escreveu:Em 2012 todos teremos as respostas aos nossos questionamentos...rs
"Toda a Verdade passa por três fases.
Primeiro, é ridicularizada.
Segundo, é violentamente atacada.
Terceiro, é aceita como evidente"
Eu ainda estou na fase 1 e dificilmente sairei dela :lol:

Medo da morte eu não tenho, tenho medo de morrer cedo, sem poder ver meus filhos crescerem, sem poder realizar os sonhos que ainda tenho e, por último mas não menos importante, sem terminar minha wish list que não para de crescer :lol:

[]s

Causídico, aquele que pretende chegar aos noventa anos fazendo TD e postando no fórum.

ps: não resisto.

TD aos 89 anos.

Cheguei no quarto do hotel e fui tomar um banho. Dei uma reforçada na cola da dentadura pq da última vez minha ponte movel ficou dentro da buça da perva.

Tomei o azulzinho e deitei na cama pra esperar a vagabunda, acordei com ela esmurrando a porta (ultimamente tenho pego no sono com certa facilidade).

Como das outras vezes a puta não precisou se esforçar pra deixar meu pau duro pois quando ela chegou o remédio já estava fazendo efeito.

Partimos logo para a ação e ela subiu em mim pra começar a cavalgada. Pedi pra ela não apertar muito minha bexiga porque senão ao invés de gozar eu ia era mijar dentro dela (ainda tenho esperança que vão achar a cura para a incontinência urinária).

Depois de cavalgar um pouco a perva quis me dar de quatro, mas desde que operei o joelho que eu não consigo mais ficar nessa posição.

Ppmm eu também tive que dispensar porque no mês passado enquanto eu estava comendo outra puta nessa posição, meus braços falharam e eu acabei caindo e batendo com a testa bem no meio da cara da piranha que deu um grito de dor, me jogou pro lado, me xingou de alguma coisa que eu não entendi (desde os 72 que eu não escuto mais direito), pegou as coisas dela e foi embora. O pior foi ir embora de pau duro pois o remédio ainda estava fazendo efeito.

Como a GP já estava cansada de cavalgar ela sugeriu uma chupeta/punheta pra me fazer gozar. Depois de uns 35 min. gozei nos seios dela.

Paguei o cachê combinado e ela foi embora. Acordei 1 hora depois com a recepcionista ligando preocupada para saber se eu estava vivo. Isso tem se tornado comum.

Tenho reparado que eu não consigo mais repetir a mesma puta, quando eu ligo pra marcar o segundo programa o celular das meninas só dão caixa postal.

É isso aí :lol:

:wink:

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#8 Mensagem por MulderFox » 02 Jun 2009, 21:07

causidico_SP escreveu: Causídico, aquele que pretende chegar aos noventa anos fazendo TD e postando no fórum.

ps: não resisto.

TD aos 89 anos.

Cheguei no quarto do hotel e fui tomar um banho. Dei uma reforçada na cola da dentadura pq da última vez minha ponte movel ficou dentro da buça da perva.

Tomei o azulzinho e deitei na cama pra esperar a vagabunda, acordei com ela esmurrando a porta (ultimamente tenho pego no sono com certa facilidade).

Como das outras vezes a puta não precisou se esforçar pra deixar meu pau duro pois quando ela chegou o remédio já estava fazendo efeito.

Partimos logo para a ação e ela subiu em mim pra começar a cavalgada. Pedi pra ela não apertar muito minha bexiga porque senão ao invés de gozar eu ia era mijar dentro dela (ainda tenho esperança que vão achar a cura para a incontinência urinária).

Depois de cavalgar um pouco a perva quis me dar de quatro, mas desde que operei o joelho que eu não consigo mais ficar nessa posição.

Ppmm eu também tive que dispensar porque no mês passado enquanto eu estava comendo outra puta nessa posição, meus braços falharam e eu acabei caindo e batendo com a testa bem no meio da cara da piranha que deu um grito de dor, me jogou pro lado, me xingou de alguma coisa que eu não entendi (desde os 72 que eu não escuto mais direito), pegou as coisas dela e foi embora. O pior foi ir embora de pau duro pois o remédio ainda estava fazendo efeito.

Como a GP já estava cansada de cavalgar ela sugeriu uma chupeta/punheta pra me fazer gozar. Depois de uns 35 min. gozei nos seios dela.

Paguei o cachê combinado e ela foi embora. Acordei 1 hora depois com a recepcionista ligando preocupada para saber se eu estava vivo. Isso tem se tornado comum.

Tenho reparado que eu não consigo mais repetir a mesma puta, quando eu ligo pra marcar o segundo programa o celular das meninas só dão caixa postal.

É isso aí :lol:

:wink:
=D> =D> :lol: :lol: :-positivo-:

A essa altura o Lidão vai estar tombado pelo patrimônio histórico.

Dentadura, aparelho de surdez, fralda geriatrica, prótese peniana... nessa idade devo estar mais equipado que o Robocop.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#9 Mensagem por faregiador » 03 Jun 2009, 01:14

causidico_SP escreveu:TD aos 89 anos.

(...)
Muito bom ! Pérolas já ! :lol:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#10 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Jun 2009, 01:30

Eu não tenho medo da morte, mas sim de morrer.

Mas se não existir nada após a morte, pouco vai importar o fato de não poder comer bucetas.

Em todo caso, é melhor ir aproveitando por aqui mesmo, pois nunca se sabe.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#11 Mensagem por musacco » 03 Jun 2009, 06:02

Não tenho MEDO da MORTE, mas tenho MEDO de como eu vou morrer, se for de MORTE NATURAL TUDO BLZ, agora se for de DOENÇA, aí é DOSE. Mas ainda bem que a MORTE EXISTE, para renovar a HUMANIDADE.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Você tem medo da morte ? Explique o seu motivo.

#12 Mensagem por Roman Barak » 03 Jun 2009, 19:57

Roy Kalifa escreveu:Eu tenho receio da morte pelo seguinte motivo: é que depois de morto nunca mais poderei comer uma bucetinha. Esta possibilidade me deixa louco.
Puxa, como você é profundo...

O mundo precisa conhecer essa sua sensibilidade para as coisas imateriais e para com os mistérios do universo.

Já pensou em ministrar palestras de auto-ajuda?

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#13 Mensagem por Mike Logan » 03 Jun 2009, 20:41

causidico_SP escreveu:
Medo da morte eu não tenho, tenho medo de morrer cedo, sem poder ver meus filhos crescerem, sem poder realizar os sonhos que ainda tenho e, por último mas não menos importante, sem terminar minha wish list que não para de crescer :lol:
A morte é um processo natural. As células do seu organismo estão sempre se renovando, isto é, estão sempre morrendo e dando lugar a novas células, cópias das primeiras. É por meio desse processo que sua existência começa a se deteriorar, já que aos poucos diminui sua força física, visão, capacidade auditiva, etc., até a completa falência de todos os orgãos.

Assim, não dá para ter medo da morte em si, pois naturalmente vamos deixando de existir. Nós temos medo é de perder as coisas das quais gostamos, como as putas, o poder, a família ou qualquer outra coisa. Ou então do que pode nos acometer enquanto ainda estamos vivos: violência, doença grave, perda das capacidades...

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por Dr. Zero » 03 Jun 2009, 22:09

eu já vi a morte de perto algumas vezes e só é assustador no começo, depois tudo some e vc não está mais ali, aquele papo do túnel com uma luz no final até existe mas a gente não sente mais nada quando chega na entrada dele — nem medo, nem alegria, nem nada —; não posso falar do túnel em si porque eu não entrei nele em nenhuma das vezes (é claro, senão não estaria aqui teclando besteira)

depois da morte (suponho) não haver mais nada que se possa chamar de um "eu" para sentir medo ou algo parecido — mas quem garante que esse estado seja eterno?

e qual o som de duas mãos aplaudindo? e de uma mão só?
(perguntas de um mestre zen, com seu cassetete, para seus discípulos)

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por marylow » 04 Jun 2009, 10:19

Medo da morte???
Não .....