Eu tenho receio da morte pelo seguinte motivo: é que depois de morto nunca mais poderei comer uma bucetinha. Esta possibilidade me deixa louco.
Como vocês encaram esta situação ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ainda dá tempo de se converter na religião Suméria , vc não terá buceta , mas poderá ter KurRoy Kalifa escreveu:Meus caros.
Eu tenho receio da morte pelo seguinte motivo: é que depois de morto nunca mais poderei comer uma bucetinha. Esta possibilidade me deixa louco.
Como vocês encaram esta situação ?
SUMÉRIOS
No princípio, seus deuses confundiam-se com os elementos do cosmo: água, terra, ar e o céu, mais ainda o sol, a lua e as estrelas.
Também eles acreditavam na vida além da morte, tanto que ofereciam as oferendas nos túmulos.
Para eles, a alma, elemento imaterial, era uma sombra errante, a vagar nas trevas do Kur.
Os historiadores ensinam que para chegar ao Kur atravessava alma o rio-devorador, conduzida pelo homem da barca.
http://jusvi.com/artigos/643
MulderFox escreveu:Em 2012 todos teremos as respostas aos nossos questionamentos...rs
Obs :
Morrendo ou não, desse ou do lado de lá, sem buça eu não quero ficar.
"Toda a Verdade passa por três fases.
Primeiro, é ridicularizada.
Segundo, é violentamente atacada.
Terceiro, é aceita como evidente"
Eu ainda estou na fase 1 e dificilmente sairei delasrmadruga escreveu:MulderFox escreveu:Em 2012 todos teremos as respostas aos nossos questionamentos...rs"Toda a Verdade passa por três fases.
Primeiro, é ridicularizada.
Segundo, é violentamente atacada.
Terceiro, é aceita como evidente"
causidico_SP escreveu: Causídico, aquele que pretende chegar aos noventa anos fazendo TD e postando no fórum.
ps: não resisto.
TD aos 89 anos.
Cheguei no quarto do hotel e fui tomar um banho. Dei uma reforçada na cola da dentadura pq da última vez minha ponte movel ficou dentro da buça da perva.
Tomei o azulzinho e deitei na cama pra esperar a vagabunda, acordei com ela esmurrando a porta (ultimamente tenho pego no sono com certa facilidade).
Como das outras vezes a puta não precisou se esforçar pra deixar meu pau duro pois quando ela chegou o remédio já estava fazendo efeito.
Partimos logo para a ação e ela subiu em mim pra começar a cavalgada. Pedi pra ela não apertar muito minha bexiga porque senão ao invés de gozar eu ia era mijar dentro dela (ainda tenho esperança que vão achar a cura para a incontinência urinária).
Depois de cavalgar um pouco a perva quis me dar de quatro, mas desde que operei o joelho que eu não consigo mais ficar nessa posição.
Ppmm eu também tive que dispensar porque no mês passado enquanto eu estava comendo outra puta nessa posição, meus braços falharam e eu acabei caindo e batendo com a testa bem no meio da cara da piranha que deu um grito de dor, me jogou pro lado, me xingou de alguma coisa que eu não entendi (desde os 72 que eu não escuto mais direito), pegou as coisas dela e foi embora. O pior foi ir embora de pau duro pois o remédio ainda estava fazendo efeito.
Como a GP já estava cansada de cavalgar ela sugeriu uma chupeta/punheta pra me fazer gozar. Depois de uns 35 min. gozei nos seios dela.
Paguei o cachê combinado e ela foi embora. Acordei 1 hora depois com a recepcionista ligando preocupada para saber se eu estava vivo. Isso tem se tornado comum.
Tenho reparado que eu não consigo mais repetir a mesma puta, quando eu ligo pra marcar o segundo programa o celular das meninas só dão caixa postal.
É isso aí
Muito bom ! Pérolas já !causidico_SP escreveu:TD aos 89 anos.
Cheguei no quarto do hotel e fui tomar um banho. Dei uma reforçada na cola da dentadura pq da última vez minha ponte movel ficou dentro da buça da perva.
Tomei o azulzinho e deitei na cama pra esperar a vagabunda, acordei com ela esmurrando a porta (ultimamente tenho pego no sono com certa facilidade).
(...)
Puxa, como você é profundo...Roy Kalifa escreveu:Eu tenho receio da morte pelo seguinte motivo: é que depois de morto nunca mais poderei comer uma bucetinha. Esta possibilidade me deixa louco.
A morte é um processo natural. As células do seu organismo estão sempre se renovando, isto é, estão sempre morrendo e dando lugar a novas células, cópias das primeiras. É por meio desse processo que sua existência começa a se deteriorar, já que aos poucos diminui sua força física, visão, capacidade auditiva, etc., até a completa falência de todos os orgãos.causidico_SP escreveu:
Medo da morte eu não tenho, tenho medo de morrer cedo, sem poder ver meus filhos crescerem, sem poder realizar os sonhos que ainda tenho e, por último mas não menos importante, sem terminar minha wish list que não para de crescer