Em quais profissões vc corre maior risco de ser traído pela sua companheira¿

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EREPTUS
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Jul 2007, 15:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Em quais profissões vc corre maior risco de ser traído pela sua companheira¿

#1 Mensagem por EREPTUS » 01 Jul 2009, 11:41

Galera,

Sei que este tópico é muito estranho, mas acontece que há alguns meses eu estava conversando com um colega meu de faculdade e, como ele trabalha em uma grande empresa de telemarketing, ele me disse que lugarzinho pra um camarada ter cuidado com companheira (namorada, esposa, etc) trabalhando são em empresas de telemarketing, pois é a maior putaria entre eles. Segundo meu camarada ele cansou de pegar e ficar sabendo de mulheres que namoram ou são até mesmo casadas saindo com caras que trabalham nas mesmas empresas.
Portanto eu gostaria de saber da galera, pra vcs quais outras atividades que as mulheradas trabalham podem propiciar para seus respectivos companheiros ganharem um belo par de chifres¿
Também sei que, em qualquer profissão, todos nós corremos riscos, até mesmo quando nossas companheiras não trabalham e que tudo é uma questão de oportunidade e vontade de dar da parte delas.

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#2 Mensagem por wheresgrelo » 01 Jul 2009, 12:42

Na 25 de março tem muita puta.

Sem dúvida alguma, as que mais vc leva gaia são aquelas que trabalham na 25 de março.
Especialmente naquelas lojas de aviamentos, já catei várias alí em lojas como a Sh.y.a
Aviamentos, só tem piranha de todo tipo.

Alvíssaras.


WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por causidico_SP » 01 Jul 2009, 13:24

Acho que os maiores candidatos a corno são os que trabalham durante à noite/madrugada.

Com o tempo a mulher vai arrumar o que fazer durante as noites frias em que passa longe do namorado/noivo/marido.

Com relação à mulher, não importa onde ela trabalhe, se ela quiser presentear o cônjuge com um chapéu de touro vai fazer isso trabalhando numa empresa de telemarketing, num banco, numa imobiliária, num cemitério etc.

[]s

Causídico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4 Mensagem por Rodrigão » 01 Jul 2009, 13:48

Caros,

Se o Marido/Noivo/Namorido ou o que seja for um pessimo comedor de buceta ele vai virar corno ao longo do tempo em qualquer profissão que ele exercer.
Hoje a concorrencia é grande para o casal, se a mulher não se preocupar em ter um corpinho legal, sempre bonita, e tal...o cara mete corno nela e vice versa, o cara tb tem que ter um corpinho legal, dar um trato no visual, ouvir e conversar com a mulher... e foda.
temos que nos modernizar senão a concorrencia oferece melhores condições e antes da troca definitiva vem o chifre.


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por kank » 01 Jul 2009, 13:48

tenho um grande amigo que trabalha na Contex, essa empresa cuida da area de telemarketing, de diversas empresas (creio que seja a maior empresa de terceirização de telemarketing do Brasil)
e pelo que ele me fala la é um dos locais que me passa a impressão de ser o com menor risco de se tomar chifre de uma namorada.

o motivo é muito simples ele sempre me conta de mulheres que ele pega e que algumas são casadas e que la da pra pegar muita mulher pois 80% dos empregados são mulheres.

logo acho muito mais facil vc ser chifrado se sua namorada for secretaria de uma empresa de engenharia do que trabalhando no telemarketing

e como ja dito antes se a mulher quiser te chifrar ela vai fazer não interressa aonde trabalhe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fizban
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Set 2008, 13:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Fizban » 01 Jul 2009, 15:01

Cara, é como disseram antes, se o cara for ruim na cama, ou não representar sempre, a mulher vai botar a galhada no miserável, sendo ela dona de casa, secretária, operadora de telemarketing ou qualquer outra coisa que ela seja.

Mas acho que algumas profissões que oferecem riscos também seja técnica de informática. Essa profiss]ão é uma faca de dois gumes pois, ou ela estará rodeada de macho, que são um bando de nerds babões que não sabem lidar com mulher (e ela vai ser ainda mais fiel ao maridão, pois vai ver quais são as outras opções dela) ou ela vai encontrar um cara de informática que seja um malandrão, que saiba curtir a vida e saiba muito bem como tratar uma garota.

Agora, a pior profissão para um homem ter e ser chifrado é maquinista de trem.
Mas não estes trens da CPTM aqui de ão Paulo, é trem de carga mesmo.

Imagina só o fulano ter que conduzir um trem de carga daqui até os cafundós de Minas Gerais, o dia todo vendo só os trilhos do trem, não podendo parar nem para mijar!
Caminhoneiro pelo menos pode dar uma parada, pegar umas GPs de beira de estrada e dar uma aliviada, mas maquinista de trem? Esse cara não deve se casar nunca!

[]s

Fizban

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#7 Mensagem por srmadruga » 01 Jul 2009, 18:32

Em quais profissões vc corre maior risco de ser traído pela sua companheira¿
essa resposta é fácil, a profissão que o homem corre o risco de ser traido pela sua companheira,
é ser namorado de prostituta, já existe vários tópicos abordando o assunto, mas vou adiantar:

Se o "marido,namorado" ficar na roça, bye bye "felicidade"
Se a GP encontrar um cara com mais dinheiro, tchau BOPão

então a profissão que o cara corre maior risco de ser corno pela amada é: ser GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Traições profissionais

#8 Mensagem por Austim » 01 Jul 2009, 19:06

O srmadruga, matou.

A pergunta foi: Quais profissões (da mulher) que o companheiro (déla) corre mais o risco de ganhar um parzinho de chifres ?

Resposta: Em 1º lugar, GP. Em 2º lugar, todas as outras.

Fora o caso das GPs, em que os "chifres" já estão inseridos, com raíz profunda, na cabeça dos BOPs, a mulher que quer trair é igual água, morro abaixo, ou fogo, morro acima, ninguém segura. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr. Blonde » 01 Jul 2009, 20:17

Tá, mas é a profissão do corno ou da vagaba que está em questão?

Se for "dela", claro que puta é hors concour...

Agora "dele", puta trabalhinho de corno é o cara que trabalha em plataforma de petróleo, que a cada vinte dias passa quinze completamente isolado no meio do oceano. A mulé fica solta em casa, literalmente a ver navios, logo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#10 Mensagem por VErmEEr » 01 Jul 2009, 20:23

Mr. Blonde escreveu:Tá, mas é a profissão do corno ou da vagaba que está em questão?

Se for "dela", claro que puta é hors concour...

Agora "dele", puta trabalhinho de corno é o cara que trabalha em plataforma de petróleo, que a cada vinte dias passa quinze completamente isolado no meio do oceano. A mulé fica solta em casa, literalmente a ver navios, logo...
Puta não vale, acho que a profissão mais perigosa é mulher comissária de bordo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por causidico_SP » 01 Jul 2009, 20:29

Vermeer escreveu:Puta não vale, acho que a profissão mais perigosa é mulher comissária de bordo.
Tenho uma amiga que trabalhou como comissária antes de casar e ela conta que era a maior putaria nos hoteis em que elas ficavam aguardando o voo de volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#12 Mensagem por Tiozinho50 » 01 Jul 2009, 20:44

ANESTESISTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por ZeitGeist » 01 Jul 2009, 22:20

Faroleiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#14 Mensagem por Dr._Gori » 01 Jul 2009, 23:55

Aq ue VIAJA muito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Em quais profissões vc corre maior risco de ser traído pela sua companheira¿

#15 Mensagem por faregiador » 02 Jul 2009, 02:12

EREPTUS escreveu:eu estava conversando com um colega meu de faculdade e, como ele trabalha em uma grande empresa de telemarketing, ele me disse que lugarzinho pra um camarada ter cuidado com companheira (namorada, esposa, etc) trabalhando são em empresas de telemarketing, pois é a maior putaria entre eles.
Curioso é que uma vez uma GP me falou que tinha namorado e não atendia ligações dele. A desculpa era que ela supostamente trabalhava numa empresa de telemarketing e, justamente por isso, não podia atender o celular durante o "expediente".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Cartão Postal Navio

#16 Mensagem por Austim » 02 Jul 2009, 15:48

Mr. Blonde escreveu:Tá, mas é a profissão do corno ou da vagaba que está em questão?

Se for "dela", claro que puta é hors concour...

Agora "dele", puta trabalhinho de corno é o cara que trabalha em plataforma de petróleo, que a cada vinte dias passa quinze completamente isolado no meio do oceano. A mulé fica solta em casa, literalmente a ver navios, logo...
Mr. Blonde,

Voce falou em navios ! Então, outro trabalhinho de cornão, é o de marinheiro, que fica meses viajando e a mulher dele também, só que na maionese...

Vermeer,
Se profissão de GP não vale, então é a de Médica Urologista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 03 Out 2008, 18:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#17 Mensagem por Y.Mask » 02 Jul 2009, 18:16

Pescador de King Crab (Carangueijo Real) no Alasca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EREPTUS
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Jul 2007, 15:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por EREPTUS » 04 Jul 2009, 16:12

Galera, acho que alguns companheiros se equivocaram, pois o minha pergunta foi: Qual profissão onde uma companheira possa trabalhar, te dará a chance maior de ganhar um par de chifres - Peço desculpas se minha pergunta não foi bem elaborada ou possa dar margem a outras interpretações.
Outro detalhe é que GP na minha concepção não vale pois para mim GP não tem marido, noivo ou namorado o q elas tem são caras que comem de graça.
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#19 Mensagem por srmadruga » 04 Jul 2009, 16:35

EREPTUS escreveu:Outro detalhe é que GP na minha concepção não vale pois para mim GP não tem marido, noivo ou namorado o q elas tem são caras que comem de graça.
Valeu
Todas as GP`s e todos os BOP´s vão entrar em depre!!!!!!!

Na minha opinião ainda é

[X] GP
[X] Comissária de bordo
[X] Massagista
[X] Modelo(eventos,passarela etc)
[X] Funcionária de academia

Você perguntou mas nao deu sua sugestao ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EREPTUS
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Jul 2007, 15:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#20 Mensagem por EREPTUS » 04 Jul 2009, 17:12

Você perguntou mas nao deu sua sugestao ?
Camarada Sr. Madruga, vou ser bem sincero, acho que todos nós temos aumentado em 100% nossas chances de sermos corneados em qualquer profissão que a dita cuja tenha, eu já trabalhei em alguns lugares e sempre ficava sabendo das mulheres casadas que metiam chapéu em seus respectivos maridos. Um exemplo foi de uma colega minha de trabalho que fiquei sabendo que ela tinha um amante antes até de conhecer seu marido, isso mesmo, ela tinha uma relação mais antiga com o amante do que com o marido, ela simplesmente manteve o amante (que era por sinal casado) e casou-se e constitui famillia com o marido.
Detalhe é que eu conhecia o marido (oficial) dela, maior gente boa.
Fora as outras estorias que a gente fica sabendo no trabalho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#21 Mensagem por Tiozinho50 » 04 Jul 2009, 17:54

Caros confrades depois que soube de um sujeito que levava corno de uma cega, já não me iludo mais, somos, fomos ou seremos todos cornos algum dia.

Isso se deve a algum mecanismo evolucionário semelhante àquele que nos leva a gastar dinheiro com a putaria, mas o fato é que as mulheres também são programadas geneticamente para procurar variações para o DNA de sua prole.

Isso significa uma tendência natural para a infidelidade conjugal, já o trabalho representa a oportunidade ideal de interagir com outros machos sem a indesejável presença do corno em potencial, daí a imensa probabilidade dela ter uma relação extra-conjugal com um colega de trabalho, o pior é que isso ocorre com mais freqüência na época da ovulação, onde a fêmea literalmente está no cio, ai já viu, o enorme numero de cornos sustentando filhos de colegas de trabalho da mulher....

Para vcs mais jovens, ou os mais velhos que já nem se lembram, na década de 70 alegar que a mulher de alguém trabalhava fora, era o mesmo que chamá-lo de corno. Naquela época poucas mulheres da dita classe média tinham ocupação fora de casa. É bem provável que houvesse menos cornos também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • JACY FEITOSA - MAIOR BCT DO BR
    por hashjardineiro » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1051 Exibições
    Última mensagem por Wellinghtonsantthos79
  • Quais as chances de ser golpe?
    por Benihime » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    622 Exibições
    Última mensagem por O Retaliador
  • Quais são as casas confiáveis em Jacareí?
    por Uot » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    1853 Exibições
    Última mensagem por Saga
  • confesso que me apaixonei pela gp
    por cadu27cadu » » em Pedido de Informações
    31 Respostas
    3076 Exibições
    Última mensagem por cafajeste1984
  • Photoacompanhantes - Quais as chances de essas serem reais?
    por marshall1611 » » em Pedido de Informações
    24 Respostas
    1455 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”