A GP me liga...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
franck2
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

A GP me liga...

#1 Mensagem por franck2 » 16 Jul 2009, 20:27

A GP dps do programa me ligou. Ela disse pra eu n esquecer dela e ligar de vez em quando. Nao estou disposto a pagar novamente. Será q ela se interessou e faria de graça? Como eu posso saber disso indiretamente numa conversa? Como eu poderia perguntar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: A GP me liga...

#2 Mensagem por Clinton » 16 Jul 2009, 20:32

franck2 escreveu:A GP dps do programa me ligou. Ela disse pra eu n esquecer dela e ligar de vez em quando. Nao estou disposto a pagar novamente. Será q ela se interessou e faria de graça? Como eu posso saber disso indiretamente numa conversa? Como eu poderia perguntar?
Bem, antes de qualquer coisa, poste seu TD para deixar de ser sonegador.

E comece desde já, na prática, a aprender o que é o PPP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

franck2
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por franck2 » 16 Jul 2009, 20:36

Eu sei o que significa PPP. Mas ela sabe que sou liso, nao trabalho. Eu disse que estou sem dinheiro. E se msm assim ela continuar... e aí

ps: vou ver se posto o TD dps.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por kank » 16 Jul 2009, 20:44

faz o seguinte, aproveita que vcs estão apaixonados e casa
ps: vou ver se posto o TD dps.
cada um que aparece

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

franck2
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por franck2 » 16 Jul 2009, 20:48

Huhahuahauhuhau
Nao queria dizer isso nao. Só queria msm se fosse de graça. Vai que a GP gostou de mim. Mas vou esquecer isso aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Grátis !!!

#6 Mensagem por Austim » 16 Jul 2009, 20:52

franck2 escreveu:Eu sei o que significa PPP. Mas ela sabe que sou liso, nao trabalho. Eu disse que estou sem dinheiro. E se msm assim ela continuar... e aí

ps: vou ver se posto o TD dps.
Caro Franck2,

GP dando de graça !!! Dificil hein ! Só pode ser PPP mesmo, como o Clinton falou.
Agora, se éla continuar...te chamando, fale diretamente que vc adoraria encontrá-la, mas ta duro, simples assim.
Boa sorte.
PS. Não esquece que esta devendo o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Laura Novaes » 16 Jul 2009, 22:12

franck2 escreveu:Vai que a GP gostou de mim.
Ela deve ter gostado de ti, sim... Como cliente. Pode ser que a foda tenha sido boa e ela queira unir o últil ao agradável. Quer te "fidelizar".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 03 Out 2008, 18:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: A GP me liga...

#8 Mensagem por Y.Mask » 16 Jul 2009, 23:11

franck2 escreveu:A GP dps do programa me ligou. Ela disse pra eu n esquecer dela e ligar de vez em quando. Nao estou disposto a pagar novamente. Será q ela se interessou e faria de graça? Como eu posso saber disso indiretamente numa conversa? Como eu poderia perguntar?
A GP ta fazendo um POS-VENDA competente. Jogando verde pra colher maduro. Acorda.

ABS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9 Mensagem por leteseu » 16 Jul 2009, 23:35

kojirosp escreveu::roll:

Acho que devíamos adotar a seguinte regra... Só recebe conselhos depois de postar os TDs.

:twisted:
Se fosse assim o mundo perderia parde da graça. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

franck2
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: A GP me liga...

#10 Mensagem por franck2 » 17 Jul 2009, 00:29

Y.Mask escreveu: A GP ta fazendo um POS-VENDA competente. Jogando verde pra colher maduro. Acorda.

ABS!

Eu pensei nisso Mask. Mas vou fazer feito disseram. Eu já atendi o celular e disse que estou duro. Se mesmo assim ela continuar ligando pode ter um interesse além de dinheiro nao é?
Mas, se for só querendo me "fidelizar", feito falaram, vou pedir para nao ligar mais, dizendo que gostei muito do dia, mas se eu quiser eu msm ligo, e que se quiser se encontrar outra vez sem cobrar eu adoraria, caso contrario provavelmente nao vou atras dela, pq nao tenho condiçoes de bancar.
Eu sei que é dificil uma hipotese dessa. Perguntei por perguntar.

ABÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#11 Mensagem por Hector Bonilla » 17 Jul 2009, 02:15

Eu acho que ela quer dinheiro. :badgrin:

Mesmo quando elas gostam do cliente, o dinheiro vem sempre na frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#12 Mensagem por MulderFox » 17 Jul 2009, 09:06

Ela quer fidelizar a tua grana. :lol:

Mesmo sabendo que você não tem, se você já teve um dia e gastou com ela, na próxima vez que tiver de bolso cheio, ela gostaria ($$$) muito que você gastasse a grana com ela novamente.

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#13 Mensagem por Maveriks » 17 Jul 2009, 09:39

amigo, 1º: posta o td e pára de ser sonegador.
2º Diz a real, fala que tá duro, não tem grana pro td e vê no que dá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#14 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 17 Jul 2009, 09:42

franck2 escreveu:Huhahuahauhuhau
Nao queria dizer isso nao. Só queria msm se fosse de graça. Vai que a GP gostou de mim. Mas vou esquecer isso aí.

PORRA!!! ALÉM DE SONEGADOR!! SE INGÊNUIDADE MATASSE........... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

franck2
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por franck2 » 17 Jul 2009, 09:55

DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu: PORRA!!! ALÉM DE SONEGADOR!! SE INGÊNUIDADE MATASSE........... :lol: :lol:

Vc sao foda huahauhahuauha. Eu to lgd pessoal q é uma hipotese 1 em 1milhao disso acontecer, exagerando um pouco tb...
Mas, eu vou ser direto, dizer q nao tenho grana, e msm quando tiver nao to afim de bancar, mas se ela tiver afim de se encontrar oura vez cmg eu adoraria. Pronto. Só isso aí vai dar para saber.


PS. nem sei bem o que é TD... dps vou dar uma olhada.


ABÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOE90
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 03 Set 2008, 15:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#16 Mensagem por JOE90 » 17 Jul 2009, 10:07

franck2 escreveu:
DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu: PORRA!!! ALÉM DE SONEGADOR!! SE INGÊNUIDADE MATASSE........... :lol: :lol:

Vc sao foda huahauhahuauha. Eu to lgd pessoal q é uma hipotese 1 em 1milhao disso acontecer, exagerando um pouco tb...
Mas, eu vou ser direto, dizer q nao tenho grana, e msm quando tiver nao to afim de bancar, mas se ela tiver afim de se encontrar oura vez cmg eu adoraria. Pronto. Só isso aí vai dar para saber.


PS. nem sei bem o que é TD... dps vou dar uma olhada.


ABÇO
E O CARA INSISTE EM RESPONDER.....

NÃO SABE O QUE É TD? VC É O VIRGIÃO???

:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#17 Mensagem por karite » 17 Jul 2009, 10:50

Essa aí é boa no pós-venda/fidelização. Logo logo tá fazendo um cartão com bandeira própria.

GP Crédito Plus - Pague em até 6 vezes com a primeira pra 30 dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 15 Ago 2008, 22:52
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#18 Mensagem por Rodrig0 » 17 Jul 2009, 13:30

Ela realmente ligou ou deu apenas 1 toque no seu celular para você ligar de volta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#19 Mensagem por Roy Kalifa » 17 Jul 2009, 15:02

Já aconteceu comigo de a GP telefonar, perguntando se eu queria fazer um programa.

Mas o real motivo, era que o movimento estava fraco e ela queria faturar um qualquer de um cliente conhecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#20 Mensagem por vamuve » 17 Jul 2009, 16:22

Roy Kalifa escreveu:Já aconteceu comigo de a GP telefonar, perguntando se eu queria fazer um programa.

Mas o real motivo, era que o movimento estava fraco e ela queria faturar um qualquer de um cliente conhecido.
2

Olha, essa é uma história parecida com "a gp gozou?". Uma hora ela goza, com alguém, mas vc vai acreditar que foi com vc?

Ela liga pq o movimento tá fraco E achou vc limpinho. E é um equilíbrio entre quanto o movimento está fraco e quanto ela gostou de vc.

Pense no seu trabalho. Agora se imagine ligando para um cliente na segunda-feira de manhã: "oi, hoje acordei com uma vontade doida de trabalhar, vc tem serviço ai, nao precisa pagar nao".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#21 Mensagem por ZeitGeist » 17 Jul 2009, 17:33

Roy Kalifa escreveu:Já aconteceu comigo de a GP telefonar, perguntando se eu queria fazer um programa.

Mas o real motivo, era que o movimento estava fraco e ela queria faturar um qualquer de um cliente conhecido.
:-positivo-:
Quando é que o cara vai postar o TD, para assim sabermos quem é a menina que esta assediando o sonegador 8)?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#22 Mensagem por QdoPosso » 17 Jul 2009, 17:56

ZeitGeist escreveu:
Roy Kalifa escreveu:Já aconteceu comigo de a GP telefonar, perguntando se eu queria fazer um programa.

Mas o real motivo, era que o movimento estava fraco e ela queria faturar um qualquer de um cliente conhecido.
:-positivo-:
Quando é que o cara vai postar o TD, para assim sabermos quem é a menina que esta assediando o sonegador 8)?
Não vai postar nunca.
Acha que ele vai deixar a gente saber quem é a alma caridosa que quer dar de graça pra ele?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: A GP me liga...

#23 Mensagem por Wasabi » 17 Jul 2009, 18:55

Y.Mask escreveu:
franck2 escreveu:A GP dps do programa me ligou. Ela disse pra eu n esquecer dela e ligar de vez em quando. Nao estou disposto a pagar novamente. Será q ela se interessou e faria de graça? Como eu posso saber disso indiretamente numa conversa? Como eu poderia perguntar?
A GP ta fazendo um POS-VENDA competente. Jogando verde pra colher maduro. Acorda.

ABS!
:!: Depende, as vezes é legal repetir um TD. Com uma mina bonita e com vontade de dar (ou que finja bem, que seja)....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#24 Mensagem por ZeitGeist » 17 Jul 2009, 19:18

QdoPosso escreveu:
ZeitGeist escreveu:
Roy Kalifa escreveu:Já aconteceu comigo de a GP telefonar, perguntando se eu queria fazer um programa.

Mas o real motivo, era que o movimento estava fraco e ela queria faturar um qualquer de um cliente conhecido.
:-positivo-:
Quando é que o cara vai postar o TD, para assim sabermos quem é a menina que esta assediando o sonegador 8)?
Não vai postar nunca.
Acha que ele vai deixar a gente saber quem é a alma caridosa que quer dar de graça pra ele?
Até agora nunca vi uma puta dar de graça :razz:, para mim isso é lenda. Tem uma mina, que vira e mexe me liga dizendo que gosta da minha pegada, sente saudades do meu pinto e quer que eu coma ela de tudo que é jeito 8).
Mas isso acontece sempre que ela precisa de dinheiro :lol:, é batata, é só pagar a mina e ela diz que precisa comprar algo no shopping, ir à praia com os amigos, tem uma festa para ir, vai comprar presente de aniversário para alguém e por ai vai :lol:!
Digo à ela que não tenho grana, ai ela desencana, mas na semana seguinte é a mesma estória :shock: até ela não sussegar ( $$$ ), já comi ela duas vezes esse ano. Só pego ela porque o custo benefício é bom, mas não faço muita qüestão :twisted:.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#25 Mensagem por Fire Action » 20 Jul 2009, 12:25

MALUCO NAO SABE NEM O QUE É TD E VEM ABRIR TOPICO PRA FICAR FAZENDO OS OUTROS DE PALHAÇO
NA MINHA OPINIAO NAO TEM NEM TD E NEM GP,DEVE SER UM PUNHETEIRO QUE VAGA POR AQUI PRA MATAR O TEMPO
CUIDADO,QUE AS PRAGAS QUE A GENTE ROGA PRA SONEGADOR PEGA,E VC FICA BROXA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 2041
Registrado em: 25 Jan 2007, 16:41
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#26 Mensagem por Brand » 20 Jul 2009, 18:51

Aposto vinte reais que esse tal "td que ele postaria depois" nunca vai sair... sonegadores, a praga do mundo putanheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#27 Mensagem por kank » 21 Jul 2009, 17:36

mudando um pouco de assunto.
vcs acham normal a Puta ligar?

vi varias pessoas que falaram que ja receberam ligação de puta que estava sem grana e queria tentar arrumar cliente.

acho que quando isto ocorre a pessoa deveria postar aqui no gp guia pois eu pelo menos não gostaria de sair com uma puta que pode ter a chance de me ligar

não me lembro quem falava mas ja é quase ditado popular:
pago pra ela ir embora e não me encher o saco

acho que puta tem que saber que seus clientes podem ser casados e tem que entender que elas tem mais é que ficar na delas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#28 Mensagem por MulderFox » 21 Jul 2009, 18:08

kank escreveu:mudando um pouco de assunto.
vcs acham normal a Puta ligar?

vi varias pessoas que falaram que ja receberam ligação de puta que estava sem grana e queria tentar arrumar cliente.

acho que quando isto ocorre a pessoa deveria postar aqui no gp guia pois eu pelo menos não gostaria de sair com uma puta que pode ter a chance de me ligar

não me lembro quem falava mas ja é quase ditado popular:
pago pra ela ir embora e não me encher o saco

acho que puta tem que saber que seus clientes podem ser casados e tem que entender que elas tem mais é que ficar na delas
Pra evitar que a puta fique ligando, fala logo pra ela ENTENDER (algumas são meio lerdinhas ou pensam que o cara é bobo...e dão uma de migué) :

-Seguinte ô puta...não é pra ficar me ligando não. Se me ligar uma única vez, perdeu o cliente.

-Fui claro puta ?? Ou quer que eu desenhe ?



:evil: :lol:

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por Laura Novaes » 21 Jul 2009, 23:35

kank escreveu:mudando um pouco de assunto.
vcs acham normal a Puta ligar?

vi varias pessoas que falaram que ja receberam ligação de puta que estava sem grana e queria tentar arrumar cliente.

acho que quando isto ocorre a pessoa deveria postar aqui no gp guia pois eu pelo menos não gostaria de sair com uma puta que pode ter a chance de me ligar

não me lembro quem falava mas ja é quase ditado popular:
pago pra ela ir embora e não me encher o saco

acho que puta tem que saber que seus clientes podem ser casados e tem que entender que elas tem mais é que ficar na delas
Eu acho fim de carreira e sem noção ficar ligando pra cliente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#30 Mensagem por VErmEEr » 21 Jul 2009, 23:36

kojirosp escreveu:
MulderFox escreveu:
kank escreveu:mudando um pouco de assunto.
vcs acham normal a Puta ligar?

vi varias pessoas que falaram que ja receberam ligação de puta que estava sem grana e queria tentar arrumar cliente.

acho que quando isto ocorre a pessoa deveria postar aqui no gp guia pois eu pelo menos não gostaria de sair com uma puta que pode ter a chance de me ligar

não me lembro quem falava mas ja é quase ditado popular:
pago pra ela ir embora e não me encher o saco

acho que puta tem que saber que seus clientes podem ser casados e tem que entender que elas tem mais é que ficar na delas
Pra evitar que a puta fique ligando, fala logo pra ela ENTENDER (algumas são meio lerdinhas ou pensam que o cara é bobo...e dão uma de migué) :

-Seguinte ô puta...não é pra ficar me ligando não. Se me ligar uma única vez, perdeu o cliente.

-Fui claro puta ?? Ou quer que eu desenhe ?



:evil: :lol:

[]´s
Acordou com o pé esquerdo? :roll: :lol:
O Mulder esta mentindo, ele iria adorar se ligassem pra ele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 69ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES 2023/2024
    por Kunta-Kin-The » » em Esportes
    2 Respostas
    221 Exibições
    Última mensagem por Kunta-Kin-The

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”