Como evitar pisadas na bola

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Como evitar pisadas na bola

#1 Mensagem por vamuve » 23 Jul 2009, 15:56

Tomei uma "pisada na bola" que na verdade foi uma falha de comunicação. Depois conto a história, mas aqui vao algumas dicas para evitar isso:
- ao chegar no hotel, antes de pegar um quarto, ligue para confirmar que a garota está chegando ou já chegou. Se a gp não atender, não pegue o quarto, a não ser que vc não goste de ficar na recepção.
- nunca confie em torpedo. Eles são úteis, mas... um dia chegam. Talvez.
- se vc sentiu alguma hesitação, diga que é forista. Elas evitam pisar na bola com foristas (na verdade, antes veja a reputação delas por aqui. Algumas não tão nem aí pro gpguia).
- arme-se de paciencia. "To ai em 5 minutinhos" no meu relógio normalmente é 15 minutos, muitas vezes meia hora.
- se vc pegar o quarto antes, deixe o nome dela na recepcao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2 Mensagem por vamuve » 23 Jul 2009, 15:58

Segue uma história real (já faz um bom tempo que acontceu, estava sem tempo de escrever). Isso é para o pessoal ver que às vezes a pisada na bola não é bem assim. Vou tentar contar da minha perspectiva e da perspectiva da gp também, para ser justo.
Da minha perspectiva:
- marquei no lido, pra variar
- chego no lido, ligo pra ela, "to ai em 5 minutinhos", peguei o quarto
- um minuto depois, depois de pegar a chave, ligo pra ela e não atende. Não me preocupei, mandei um torpedo e subi (mandei o torpedo com "confirmação de entrega").
- meia hora depois, ela me liga de outro celular. Retorno no celular dela. Disse que eu fiquei de passar o nro do quarto e nao liguei, e ela ligou na recepcao e informarm que nao tinha ninguem esperando por ela (eu nao deixei o nome dela na recepcao). Tambem disse que ja tinha ligado varias vezes e nao atendi (o cel tava ligado, e nao tocou porra nenhuma). Disse de novo "to ai em 5 minutinhos"
- fui verificar a mensagem e efetivamente nao tinha sido entregue.
- esperei mais uma meia hora, ligo de novo e falo que estou cancelando o programa, que já to irritado. Ela diz que já está na rua do lido e pede pra esperar.
- espero, ela chega, conversamos um pouco, falo que quero cancelar o programa, ela fica na suite e eu vou embora.

Bom, da perspectiva dela:
- o cara marcou e ligou na hora marcada
- nao ligou de novo pra passar o nro do quarto (ou viu que tinha chamada perdida minha)
- liga pra mim e nao atende
- liga na recepcao e o nome dela nao tá la
- imagina que tomou uma pisada na bola e volta pra casa. Liga pra xingar um pouco.
- eu atendo, digo o quarto, ela decide vir pro lido
- eu ligo cancelando o programa. Ela decide vir assim mesmo pq ja tava chegando e pra nao deixar mal-entendido.

Em principio, eu acredito nela. Mas, mesmo imaginando que estivesse mentindo, efetivamente a mensagem nao chegou pra ela, e o celular dela tava ligado do lado do meu. A confirmação da entrega só veio no dia seguinte.
Ela tb foi muito correta em vir mesmo eu cancelando o programa; conversando, a gente se convenceu de que ninguem quis sacanear ninguem (so a empresa de telefonia).

Bom, o final da historia foi o seguinte: nao paguei o programa, marquei outro dia com ela, esticamos bem o horario e eu dei o cache em dobro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Como evitar pisadas na bola

#3 Mensagem por Mr. Blonde » 23 Jul 2009, 16:06

vamuve escreveu:Tomei uma "pisada na bola" que na verdade foi uma falha de comunicação. Depois conto a história, mas aqui vao algumas dicas para evitar isso:
(...)
- se vc sentiu alguma hesitação, diga que é forista. Elas evitam pisar na bola com foristas (na verdade, antes veja a reputação delas por aqui. Algumas não tão nem aí pro gpguia).
(...)
Discordo terminantemente, com todo o respeito à opinião do confrade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Como evitar pisadas na bola

#4 Mensagem por vamuve » 23 Jul 2009, 16:11

Mr. Blonde escreveu:
vamuve escreveu:Tomei uma "pisada na bola" que na verdade foi uma falha de comunicação. Depois conto a história, mas aqui vao algumas dicas para evitar isso:
(...)
- se vc sentiu alguma hesitação, diga que é forista. Elas evitam pisar na bola com foristas (na verdade, antes veja a reputação delas por aqui. Algumas não tão nem aí pro gpguia).
(...)
Discordo terminantemente, com todo o respeito à opinião do confrade.
Pq? Vc acha que falar que é forista aumenta o risco de uma pisada na bola? Eu já sai com gps que nao queriam nem ouvir falar do gpguia, mas tb já escutei um "ai meu deus, peguei um forista", com um tom preocupado.

Alias, teve topico por aqui faz um tempo, tipo "dizer que é forista ou nao".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Como evitar pisadas na bola

#5 Mensagem por Mr. Blonde » 23 Jul 2009, 18:38

vamuve escreveu:
Mr. Blonde escreveu:
vamuve escreveu:Tomei uma "pisada na bola" que na verdade foi uma falha de comunicação. Depois conto a história, mas aqui vao algumas dicas para evitar isso:
(...)
- se vc sentiu alguma hesitação, diga que é forista. Elas evitam pisar na bola com foristas (na verdade, antes veja a reputação delas por aqui. Algumas não tão nem aí pro gpguia).
(...)
Discordo terminantemente, com todo o respeito à opinião do confrade.
Pq? Vc acha que falar que é forista aumenta o risco de uma pisada na bola? Eu já sai com gps que nao queriam nem ouvir falar do gpguia, mas tb já escutei um "ai meu deus, peguei um forista", com um tom preocupado.

Alias, teve topico por aqui faz um tempo, tipo "dizer que é forista ou nao".
Acho que o forista deve fugir da prévia identificação como o diabo deve fugir da cruz.

Se identificar diminui o risco de pisada na bola? Diminui o risco de td negativo ou neutro? Vamos supor que sim, vamos supor até que anulasse esses riscos. Pronto, fechemos o GPGuia, já que afinal a partir daí o tipo de informação aqui postada não valeria para nada, seria de péssima qualidade. O td que interessa, no ponto de vista informativo, é aquele realizado nas condições normais de temperatura e pressão. O resto é carteirada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Pisadas

#6 Mensagem por Austim » 23 Jul 2009, 18:48

Um cara, como eu, que os alavarás são curtos e raros, tomar uma pisada de bola é muito broxante. Assim, fiz um esquema anti pisada, ou seja, se naquele dia, tenho muito "tempo", vou aos privês ou clínicas.
Se estou em condições de armar uma tarde "farta" (folga de 3 a 5 horas), ligo pra GP, marco horário com antecedência e confirmo, 1/2 hora antes, por SMS.

No MINIMO sinal de qualquer "furada", já deixo aquela GP de lado, desmarco e vou pro plano "B".

Plano "B" = é uma lista com tels de várias GPs, pré-escolhidas ao longo de muito tempo, e vou ligando... até achar uma que esta disponível naquele momento, não tem erro (observei que as GPs, são bem atenciosas, quando vc diz que levou um cano e esta esperando no hotel). É claro que vc perde um tempo, mas não a tarde toda. E, de qualquer forma, se eu chegar a pegar uma suite e levar o "cano", postaria o TD da pisada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Como evitar pisadas na bola

#7 Mensagem por oxente » 23 Jul 2009, 18:59

Mr. Blonde escreveu: Se identificar diminui o risco de pisada na bola? Diminui o risco de td negativo ou neutro? Vamos supor que sim, vamos supor até que anulasse esses riscos. Pronto, fechemos o GPGuia, já que afinal a partir daí o tipo de informação aqui postada não valeria para nada, seria de péssima qualidade. O td que interessa, no ponto de vista informativo, é aquele realizado nas condições normais de temperatura e pressão. O resto é carteirada.
Eu também discordo que seja uma boa idéia se identificar como forista mas, se nos identificando realmente existe a possibilidade de anular um TD negativo, acho que o gpguia poderia ser mais ainda considerado como uma ferramenta de impacto positivo para nossa sociedade putanheira!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witwicky
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Mai 2008, 13:34
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Pisadas

#8 Mensagem por Witwicky » 23 Jul 2009, 19:39

locatario 20 escreveu:Um cara, como eu, que os alvarás são curtos e raros, tomar uma pisada de bola é muito broxante.

Assim, fiz um esquema anti pisada, ou seja, se naquele dia, tenho pouco "tempo", vou aos privês ou clínicas (sempre tem um plantel de 5 ou mais).
.
Tenho feito o mesmo. Meu alvará também é muito curto então a salvação é a clínica.

Da pisada de bola fico livre. Dos negativos é outra história...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasafado
Forista
Forista
Mensagens: 5429
Registrado em: 26 Fev 2003, 02:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Como evitar pisadas na bola

#9 Mensagem por Japasafado » 23 Jul 2009, 22:00

vamuve escreveu:
Mr. Blonde escreveu:
vamuve escreveu:Tomei uma "pisada na bola" que na verdade foi uma falha de comunicação. Depois conto a história, mas aqui vao algumas dicas para evitar isso:
(...)
- se vc sentiu alguma hesitação, diga que é forista. Elas evitam pisar na bola com foristas (na verdade, antes veja a reputação delas por aqui. Algumas não tão nem aí pro gpguia).
(...)
Discordo terminantemente, com todo o respeito à opinião do confrade.
Pq? Vc acha que falar que é forista aumenta o risco de uma pisada na bola? Eu já sai com gps que nao queriam nem ouvir falar do gpguia, mas tb já escutei um "ai meu deus, peguei um forista", com um tom preocupado.

Alias, teve topico por aqui faz um tempo, tipo "dizer que é forista ou nao".
Com uma GP antiga, fiz a burrada de me identificar como forista e me fodi.
O TD foi uma bosta, a GP foi mais fria que pinguim e ainda tive que pagar 150 + taxi.

Sugiro não mencionarem que são foristas, mas é de cada um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasafado
Forista
Forista
Mensagens: 5429
Registrado em: 26 Fev 2003, 02:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Pisadas

#10 Mensagem por Japasafado » 23 Jul 2009, 22:03

Witwicky escreveu:
locatario 20 escreveu:Um cara, como eu, que os alvarás são curtos e raros, tomar uma pisada de bola é muito broxante.

Assim, fiz um esquema anti pisada, ou seja, se naquele dia, tenho pouco "tempo", vou aos privês ou clínicas (sempre tem um plantel de 5 ou mais).
.
Tenho feito o mesmo. Meu alvará também é muito curto então a salvação é a clínica.

Da pisada de bola fico livre. Dos negativos é outra história...
Depois dessa pisada que postei como negativo, pois houve o coito, comecei a utilizar-se mais de privês e clínicas, que pelo menos tornam as GPs mais profissionais, pois são obrigadas a atenderem de acordo com o regulamento da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Como evitar pisadas na bola

#11 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 24 Jul 2009, 10:34

Mr. Blonde escreveu:
vamuve escreveu:Tomei uma "pisada na bola" que na verdade foi uma falha de comunicação. Depois conto a história, mas aqui vao algumas dicas para evitar isso:
(...)
- se vc sentiu alguma hesitação, diga que é forista. Elas evitam pisar na bola com foristas (na verdade, antes veja a reputação delas por aqui. Algumas não tão nem aí pro gpguia).
(...)
Discordo terminantemente, com todo o respeito à opinião do confrade.

CONCORDO COM O BLONDE!! A PISADA NA BOLA VOCÊ PODE GANHAR SENDO FORISTA OU NÃO!!
AS QUE SABEM TRABALHAR, NUNCA DARÃO UMA PISADA NA BOLA!!
AGORA NEGATIVO É OUTRA COISA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Pisadas

#12 Mensagem por vamuve » 24 Jul 2009, 11:10

locatario 20 escreveu:No MINIMO sinal de qualquer "furada", já deixo aquela GP de lado, desmarco e vou pro plano "B".

Plano "B" = é uma lista com tels de várias GPs, pré-escolhidas ao longo de muito tempo, e vou ligando... até achar uma que esta disponível naquele momento, não tem erro (observei que as GPs, são bem atenciosas, quando vc diz que levou um cano e esta esperando no hotel). É claro que vc perde um tempo, mas não a tarde toda. E, de qualquer forma, se eu chegar a pegar uma suite e levar o "cano", postaria o TD da pisada.
As vezes levo a listinha, mas nunca tive que recorrer a ela. Tb acho que eu ficaria tao puto com a pisada que broxaria...

Bom, eu nunca levei uma pisada na bola (exceto a que descrevi no começo do topico), se bem que isso é só questao de tempo, uma hora vai acontecer. Mas ja teve muitos tds em que eu ficaria menos puto se tivesse tomado uma...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Como evitar pisadas na bola

#13 Mensagem por vamuve » 24 Jul 2009, 11:24

Mr. Blonde escreveu:Acho que o forista deve fugir da prévia identificação como o diabo deve fugir da cruz.

Se identificar diminui o risco de pisada na bola? Diminui o risco de td negativo ou neutro? Vamos supor que sim, vamos supor até que anulasse esses riscos. Pronto, fechemos o GPGuia, já que afinal a partir daí o tipo de informação aqui postada não valeria para nada, seria de péssima qualidade. O td que interessa, no ponto de vista informativo, é aquele realizado nas condições normais de temperatura e pressão. O resto é carteirada.
Se vc fizer um td, se identificar como forista, eu sair com a mesma gp, me identificar como forista e tiver o mesmo tratamento que vc descreveu, tô satisfeito e o gpguia tá cumprindo o seu papel.

Quando entrei no gpguia, nao me identificava, achava que o bacana do forum era justamente o fato de ser anonimo. Com o tempo, fui mudando de opiniao. Atualmente, penso o seguinte:
- se a gp tem poucos tds (tipo ela atende faz anos e tem meia duzia de tds), melhor nao se identificar, ela nao depende do gpguia e possivelmente algum forista tentou dar uma carteirada
- se a gp tem muitos tds, tá sempre na primeira pagina, ela se preocupa SIM com a reputacao dela.

Ao falar que vc é forista, vc está dizendo "se o atendimento for ruim, vou tacar um negativo". Eu entendo que isso nao é carteirada, vc dizer que tem onde reclamar se não gostar.
Agora, a carteirada de verdade, tipo trocar o programa pelo td, isso eu nao faço. Simplesmente pq nao preciso tanto assim do dinheiro, e acho uma puta sacanagem com todo mundo. Se tem forista que tenta fazer isso? Sem duvida. Ai vem a arte de ler os tds, e extrair dos tds o que é verdade e o que é armação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#14 Mensagem por Adam West » 25 Jul 2009, 14:44

Como evitar?
- Evitar o começo e o final do mês
- Se possível, evitar "horário do rush"
- Analisar o tópico da garota e identificar os relatos realmente confiáveis (e ficar de olho nos que ocasionaram em pisada de bola, pra não cometer o mesmo tipo de erro - se pra cada página tiver pelo menos 1 pisada, DESISTA - pelo menos até as estatísticas melhorarem)
- Marcar nem muito antes, nem muito em cima da hora (umas 3 horas antes considero ideal)
- Marcar ligando, nunca via SMS
- Se não conhece pessoalmente, pedir e dar as referências de como é, que carro vai chegar, aonde vai esperar, se vai esperar em estacionamento, etc.
- Ligar de novo até 1/2 hora antes de ir, pra garantir
- Ser pontual (pra que ela se inspire e dê exemplo também).

Raramente tive problemas com isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”