Você, a GP e a situação - ingredientes imprevisíveis e as vezes surpreendentes!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Uboat1
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2009, 20:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Você, a GP e a situação - ingredientes imprevisíveis e as vezes surpreendentes!

#1 Mensagem por Uboat1 » 26 Jul 2009, 22:51

Este é um relato de um TD um tanto quanto diferente prá mim...Não coloquei lá nos Tds, pq lá vou colocar algo mais sucinto...Vai ser meu segundo TD relatado, segundo username (perdi senha)...fiz muitos na prática, mas tenho que assumir que sou um sonegador contumás....

Estive de férias conjugais na última semana, digo, minha esposa e filhos estão (ainda) na praia (c/ chuva e tudo!) e eu fiquei por aqui pois apesar de autônomo preciso continuar trabalhando. No meio da semana a carência já estava batendo forte na minha porta, logo fiz mais uma visita anônima a este respeitável fórum - é meu amigo, após 20 anos de casado e 50 anos nas costas não se tem mais aquela cadernetinha cheia de telefones de amigas maravilhosas...acho que hoje em dia esta lista esta no celular mesmo, não? - "cadernetinha" é muito velho mesmo! :)

Bom, como de costume pesquisei por algumas horas por entre aqueles sites de "ensaios fotográficos"&blogs, sempre tentando achar algum comentário a respeito da rapaziga aqui no gpguia. Gosto não se discute, mas só saio c/ as mais bonitas e atenciosas, de acordo c/ as referencias que vejo/leio aqui. Separei uma meia dúzia do meu agrado e parti pro telefone. Como estava sozinho c/ alvará prolongado e acima de tudo carente de compania quis pela primeira vez convidar a dita cuja prá sair, jantar, sei lá...antes de partirmos pros finalmente.

Depois de algumas tentativas acabei acertando c/ uma garota relativamente nova no gpguia (tinha só 3 TDs, todos muito recentes...mas as fotos dela, incluindo rosto, são demais...).

Era quinta feira à noite...ela me falou como de praxe: 1h30min/250,00, que não poderia sair prá jantar pois precisava trabalhar, quintas feiras são nobres prá elas...Insisti e ofereci 300,00 desde que fossemos, então, jantar antes....mesmo assim ela me pediu que pagasse adiantado logo que nos encontrássemos, ela argumentou que ainda não me conhecia e que era só prá segurança dela. Falei que não precisava disto, mas aceitei. Também me falou que poderia ficar no máximo uma hora, hora e meia no restaurante pelos motivos comentados acima....

Noite chuvosa e fria...peguei-a na frente do seu flat nos jardins - ela veio maravilhosa, deslumbrante - dava prá vc desfilar c/ ela onde vc quisesse...rumamos p/ um restaurante japonês perto dali. Lugar bacana, cheio daqueles lustres japoneses vermelhos - centenas deles...e a aventura começou. Primeiro que não sei se ela esqueceu ou se foi c/ a minha cara - não pediu o dinheiro adiantado. Conversamos muito, e eu em nenhum momento perguntei nada dela - principalmente aquele papo manjado "pq vc é GP, desde quando tá nessa, qual seu nome verdadeiro, etc". Simplesmente conversamos de um monte de coisas e rimos muito, muito mesmo.

Ficamos lá no restaurante umas 3 horas. Que menina linda - olha, eu sou cinqüentão, não sou um cara muito bonito, mas uma boa conversa c/ uma mulher bonita e tb inteligente é sempre bem vinda - é agradável e talvez até difícil de acontecer mesmo no dia a dia, c/ mulheres não gp.

Finalmente saímos do restaurante e fomos p/ o flat dela, era mais perto - e ela novamente comentou que tinha que continuar a vida dela - telefonemas, contatos, etc. Ok. Dá prá entender. ;)

Mas chegando lá as coisas foram diferentes - olha, já saí outras muitas vezes c/ gps, muitas delas tb muito interessantes - mas desta vez foi realmente diferente. Depois de horas naquele restaurante nos olhando nos olhos, rindo de nós mesmos, o clima já estava mais prá intimidade. Transamos muito, acho que nunca curti tanto uma transa com uma gp - ela mesma mais tarde me falou seu nome, um pouco dela mesma e pasmem - na segunda transa entre beijos e amaços nós nos deixamos transar sem camisinha, uma transa muito gostosa c/ direito a gozo da gp...claro colega forista, isto é uma loucura da minha parte e da dela...ninguém deve fazer isto mas aconteceu - mais tarde ela me falou que escolhe - e é raro acontecer - c/ quem vai se deixar levar e gozar - falou que prefere dar e gozar p/ um homem inteligente que a trate bem do que dar prá um gostosão qq.

Bom, claro que me senti lisonjeado; modéstia à parte, sei, como já disse, que não sou um cara bonitão (apesar de estar em forma, faço esporte todos os dias, etc), mas sempre soube conversar c/ uma mulher - e agora descobri que sei tb "conversar" c/ uma GP linda como ela. Fui embora às 4 horas da manhã. Foram quase oito horas!! Prá mim esta é a melhor prova de que foi tudo muito bom e real prá ela também.

Não sou BOP, até pq provavelmente nunca mais vou vê-la, minha vida volta ao normal na segunda feira e gosto de variar...como dizem aqui no fórum - a fila anda.

Mas fica aqui um exemplo prá todos nós que - apesar das diferenças do que queremos c/ uma gp e do quanto elas possam fingir ou não, te tratarem bem ou não, se entregar na transa ou não, se só querem o dinheiro ou tem espaço prá algo mais - apesar de todas estas questões, meus amigos - somos na essência todos humanos, temos carências e necessidades únicas. Cansei de ler aqui neste fórum discussões se as gps gozam ou não - prá mim tá claro que tudo depende de vc, da gp e da situação, ingredientes um tanto quanto imprevisíveis, mas, sim, pode até rolar.

Termino confessando que pensei no que aconteceu muitas vezes neste fim de semana - coisas boas e inesperadas nos fazem nos sentir mais vivos. Especialmente quando já se está mais prá lá do que prá cá...a vida passa realmente muito rápido.

Saudações foristas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 12 Jun 2008, 15:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2 Mensagem por Lesbos man » 27 Jul 2009, 00:24

Talvez a crônica mais sincera e autêntica já publicada na seção. Parabéns pela coragem em relatar o ocorrido e em vivê-lo com tanta intensidade e entrega. Realmente,o inesperado dá valor e gosto à vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 03 Out 2008, 18:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por Y.Mask » 27 Jul 2009, 02:00

Nos dias de hj não dá pra arriscar fazer sexo sem camisinha. Com ninguem. GP ou não.

Desculpe me intrometer, mas não podia deixar essa passar sem dar a minha humilde opiniao.

Fora isso, gostei da cronica. O ser humano as vezes complica tanto as coisas que acaba se surpreendendo com os ocasos simples e bons da vida.

ABS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SmegMan
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Set 2002, 18:18
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por SmegMan » 27 Jul 2009, 08:26

Já imaginou se ao contrário do que se imagina, ocorre um saudável resultado dessa aventura sob a forma de um rebento dessa acompanhante!
Eu não corro mais esse risco há muitos anos, mas nem por isso deixo de tomar as precauções de praxe, embora seja inegável que sem, é muito melhor.
Não entendam isso como uma apologia a prática de sexo inconsequente, visto que o uso da camisinha já é coisa assimilada socialmente e sua falta de utilização, impensável nos dias de hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#5 Mensagem por Maveriks » 27 Jul 2009, 14:14

Ninja escreveu:Li e gostei pela sinceridade (acredito eu) dos fatos relatados.

Cada um sabe onde o calo aperta e todos aqui são homens (bom, quase todos) para assumir as consequências de seus atos.

Agora, quero ver um putanheiro antigo dizer aqui que nunca transou sem camisinha...nem preciso falar mais nada né.

Uboat1, parabéns pelo relato.

abração
Concordo com o amigo, todos nós já cometemos uma insanidade dessas.
Mas não podemos deixar a cabeça de baixo falar mais alto, nunca.
E mais, imagina se a gp armou isso pra vc............viu que vc é um cara "apessoado", boa aparência, bom nível cultural, parece que tem uma situação financeira bem resolvida, levou ela pra jantar e os carai...........
A mina pensa: " vou armar e fazer o td sem camisinha, se engravidar fisgo uma boa pensão".
Sei lá cara, pode se esperar de tudo hoje nessa vida.
Um grande poeta já disse: "de boas intenções o inferno está cheio".

Sexo com camisinha sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uboat1
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2009, 20:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Uboat1 » 28 Jul 2009, 01:44

Valeu moçada!

Bom, engravidar vai ser impossível pq sou vasectomizado há 15 anos, c/ exames recentes e tudo vai bem. :wink:

Transar s/ camisinha é roubada mesmo...mas aconteceu. Vivemos um paradoxo entre prazer e culpa c/ esta história das doenças graves relacionadas ao sexo, até pq podemos, lá na ponta, ser responsáveis tb por outros destinos como nossas esposas, namoradas, sei lá.

Este peso/culpa é uma merda, pq muitas vzs (talvez quase sempre...) nos rouba a possibilidade da entrega total e prazerosa numa relação...nestas horas, a insanidade - e só ela - pode - mas não deve :twisted: - falar por nós prá permitir ao corpo a experiência do prazer contido....É, deve ter sido isto que aconteceu. Freud talvez explique...

Abçs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”