Sonegadores miseraveis!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Sonegadores miseraveis!!!!!!!!!!!!!!!!!

#1 Mensagem por LFerrari » 28 Jul 2009, 17:17

Nos ultimos tempos, quando passei a brincar com os sonegadores no item "Mudanças e Informações" junto com o Gringo Aposentado e outros foristas, é impressionante o numero destes chupins q me mandam MPs pedindo telefones dessa ou daquela GP desaparecida, na maior cara de pau, como se fossemos velhos amigos.

Francamente creio q eles zombam de todos nós, pois frequentam o forum há anos e em nada contribuem, apenas nos usam. Alguns inclusive se revoltam qdo respondo dizendo tudo ser encenação pra zoar c eles, nos chamando de maus parceiros (logo quem falando), dizendo q estiveram doentes (um aparentemente adoeceu por 3 ou 4 anos) ou moraram fora do país um tempo longo. Provavelmente informações tão verdadeiras quanto uma nota de 3 reais.

Contudo, creio q devemos diferenciar o sonegador recem inscrito no forum, muitas vezes inibido e pouco afeito aos relatos e rotina do GPGuia, caras q podem e devem ser resgatados para o lado claro da força (sempre adorei Star Wars e inventei essa), dos chupins contumazes e inscritos há um bom tempo, aproveitadores por excelencia.

Pra esses, quero mais é q se fodam, se dependerem de informações minhas vão só bater punheta.

PS: se este comentario estiver no local errado peço desculpas a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Sonegação

#2 Mensagem por Austim » 28 Jul 2009, 17:32

Acredito que a maioria dos sonegadores, são pessoas lentas, sem noção, preguiçosas e daí, vem a explicação de sonegarem os TDs. Não sabem escrever, tem pouquíssima cultura ou são pessoas depressivas que pedem fio terra pra GP e, depois, se sentem culpados, como bichas enrustidos.
Fui fã de Star Wars e, por isso mesmo, quero ver sonegador indo pro espaço.

L 20.
Sempre do lado claro da força.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 28 Jul 2009, 17:37

Vc ta certo.

Uma coisa é um novato, outra coisa é sonegador.

Como diz um amigo nosso aqui


SONEGADOR É IGUAL ALMA PENADA
não escuto, não vejo, não respondo, e quero se foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#4 Mensagem por Roy Kalifa » 28 Jul 2009, 18:16

Sonegar dá cadeia, já dizia o Leão da Receita Federal....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr. Blonde » 28 Jul 2009, 18:34

Além de tudo, contribuem para inflacionar o mercado. A gente tá fazendo um barulho lá nos Assuntos Gerais RS sobre aumentos generalizados no preço de tds, e um dos pontos abordados é esse.

É o que eu chamo de "O Temível Exército dos 310 Vampiros"
Que ser esso, blonde? Simples. A maioria das gps com que converso tem em média 400 contatos no msn. Aqui na área somos mais ou menos 90 foristas ativos (estimativa imprecisa, levando em conta as listas de presença das festas). Os outros 310 são vampiros sonegadores malditos (na verdade mais, já que nem todo forista usa msn). Muita gente procurando = aumento de preços. Lei da oferta e da procura, como disse o chefe.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 46131f88ad

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#6 Mensagem por vamuve » 28 Jul 2009, 19:43

Mr. Blonde escreveu:Além de tudo, contribuem para inflacionar o mercado. A gente tá fazendo um barulho lá nos Assuntos Gerais RS sobre aumentos generalizados no preço de tds, e um dos pontos abordados é esse.

É o que eu chamo de "O Temível Exército dos 310 Vampiros"
Que ser esso, blonde? Simples. A maioria das gps com que converso tem em média 400 contatos no msn. Aqui na área somos mais ou menos 90 foristas ativos (estimativa imprecisa, levando em conta as listas de presença das festas). Os outros 310 são vampiros sonegadores malditos (na verdade mais, já que nem todo forista usa msn). Muita gente procurando = aumento de preços. Lei da oferta e da procura, como disse o chefe.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 46131f88ad
Sabe que escutando isso dá vontade de usar o poder do gpguia pra ferrar elas... que tal fazer uma greve no gpguia? Ou "valores somente para foristas"? Alias, agora não forista não ve o resumo da perva.

Não sei direito como é no RS, aqui acho que isso não funciona. Tô sentindo uma inflação generalizada (com unidade de 50; as que era 100 foram pra 150, as de 150 tao passando pra 200, as que cobram 200 já tão fora pra mim). Mas acho que isso é mercado, não é necessariamente por causa dos sonegadores.

Aliás, to meio de saco cheio com essa inflacionada; acho que vou apelar pro meu espirito aventureiro e sair desbravando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por PAULOSTORY » 28 Jul 2009, 23:59


AGORA FALANDO SERIO, VOU TENTAR FAZER UMA ANALISE RACIONAL SOBRE O TEMA EXPOSTO.
ME CADASTREI NO FORUM, HA MENOS DE 1 ANO.
DESDE O COMECO FUI PARTICIPATIVO, E SOFRI ALGUMAS GOZACOES, POR SER SONEGADOR.
DEMOREI UNS 3 MESES, PARA POSTAR MEU PRIMEIRO TD, POR PREFERIR NAO "INVENTAR" UM
TD FICTICIO PARA PERDER O STATUS DE SONEGADOR.
COISA EXTREMAMENTE SIMPLES DE SE FAZER, EM PRIVES, OU PONTOS DE RUA.
NESSE QUASE 1 ANO, TENHO APENAS 6 TDS POSTADOS, QUE FORAM OS QUE EU EFETIVAMENTE REALIZEI, ALEM DE 3 TDS QUE EU TENHO PARA POSTAR, QUE POR RAZOES PESSOAIS, SEMPRE PREFIRO POSTA-LOS DEPOIS DE 2 A 3 SEMANAS.
ALEM DE OUTROS 2 REPETECOS QUE SERIAM "IPSIS LITERIS" AOS POSTADOS,E QUE EM NADA AGREGARIAM AOS COLEGAS, APENAS ME ENCURTARIAM O CAMINHO PARA A PROXIMA BOLINHA AZUL.
ACHO QUE VALE O FELLING DOS COLEGAS, EM RELACAO A PARTICIPACAO DESSES POSTADORES NOVATOS, E NAO ME PARECE SER TAO DIFICIL POR EM DUVIDA ALGUNS RELATOS.
CONCORDO QUE OS NOVATOS DEVAM SER INCENTIVADOS, E NAO EXECRADOS DO FORUM.
TAMBEM TENDO POUCOS TDS POSTADOS, JA RECEBI 3 MPS, PEDINDO INFORMACOES SOBRE GPS, UMA DELAS FEITA 2 VEZES PELO MESMO USUARIO, QUE TINHA UM SO TD, MAS MUITO SUSPEITO
(PARA MIM, PELO MENOS).
RESUMINDO:
-ACHO QUE DEVEMOS TER BOM SENSO PARA AVALIAR OS POSTS, E A CREDIBILIDADE DE CADA UM
E O BOM SENSO PARA GOZAR, EXECRAR OU APOIAR OS NOVATOS.
MAS EM UM PONTO CONCORDO PLENAMENTE:
O CARA QUE TEM 2, 3 , 4 ANOS DE CADASTRO E, EH SONEGADOR, OU POSTOU 1 OU 2 TDS SUSPEITOS, NAO MERECE CARIDADE.
O FORUM NAO EH INSTITUICAO DE CARIDADE.
ELE SO FUNCIONA, NA BASE DA TROCA DE INFORMACOES.
ABS,
PAULO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#8 Mensagem por Carnage » 29 Jul 2009, 10:20

Já tem...


Ah, deixa pra lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

E, eles mandam MP's mesmo....kkkkkkkk

#9 Mensagem por Kunta-Kin-The » 29 Jul 2009, 11:04

::estudando::
lferrari escreveu:...>>>
...é impressionante o numero destes chupins q me mandam MPs pedindo telefones dessa ou daquela GP desaparecida, na maior cara de pau, como se fossemos velhos amigos.

Francamente creio q eles zombam de todos nós, pois frequentam o forum há anos e em nada contribuem, apenas nos usam. Alguns inclusive se revoltam qdo respondo dizendo tudo ser encenação pra zoar c eles, nos chamando de maus parceiros (logo quem falando), ....
Opa...!!! :D
E, eu pensando que era só eu que tava recebendo MP's destes daí.... :lol:
Já ví que num tô só na parada....
Eu me divirto, quando abro a cx de MP's e vejo o cara reinterando a mim pedido de informes...
Racho o bico, de tanto rir...
:lol: :D :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUCETEIRO.64
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 04 Ago 2008, 14:37
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#10 Mensagem por BUCETEIRO.64 » 29 Jul 2009, 17:56

Rapaz umas 5 MPS de sonegadores pedindo fones de mulheres
Neguei na cara dura...rsrrsrsrsrs
- Faz um TD primeiro, DEPOIS TU VOLTA E ME PEDE....
BUCETEIRO ::rei::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 03 Out 2008, 18:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por Y.Mask » 29 Jul 2009, 22:39

NAO EXISTE TD NOTA 11 nem o CARAIO A 4!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Sonegadores miseraveis!!!!!!!!!!!!!!!!!

#12 Mensagem por Gringo Aposentado » 30 Jul 2009, 07:18

lferrari escreveu:dizendo q estiveram doentes (um aparentemente adoeceu por 3 ou 4 anos) ou moraram fora do país um tempo longo. Provavelmente informações tão verdadeiras quanto uma nota de 3 reais.
Já conheço as 3.852 desculpas utilizadas para justificar a sonegação. Não me interessa saber se são legítimas ou fajutas. Considero que quem posta pedindo informações tem que ter previamente contribuído com TD ou, no mínimo, com fornecimento de informações.

Até 3 meses de cadastro, considero novato e não sonegador, e dou um desconto. 3 meses já são suficientes para entender a dinâmica do fórum e fazer um post que presta para algo. Passou disso, TOLERÂNCIA ZERO !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#13 Mensagem por MulderFox » 30 Jul 2009, 09:13

Algumas GPs comentam que de cada 5 programas, apenas um posta o TD (isso quando o fazem...), e os outros lêem o fórum mas em nada contribuem, apenas chupam as informações.

Sonegadores, chupins e sanguessugas !

Infelizmente estamos cercados dessas pragas.

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#14 Mensagem por Gringo Aposentado » 30 Jul 2009, 13:51

Tomo a liberdade de copiar um post sobre o mesmo assunto rolando na área do Rio.
Finder escreveu:Fico preocupado quando vejo essa caça as bruxas.
Tenho visto em alguns posts de TDs, parceiros sendo suscintos e economicos nas descrições com a pretensão de punir os Sonegadores.
Reitero que essa prática põe em risco esse espaço bacana que esta se desenvolvendo e amadurecendo tempo a tempo.
Acho saudável a negativa de informações às perguntas e solicitaçoes a sonegadores. Primeiro comece a participar ativamente, divida suas conquistas, depois desfrute, me parece o obvio.
Mas miguelar informação nos expõe ao risco de tornar sem nexo o nosso brinquedo. Não postar por completo o TD pune toda a comunidade, é como matar o paciente para curar uma gripe.
Não tenho saco e acho uma pentelhação enviar MP a alguem para perguntar sobre o desempenho de algma garota. Se tenho curiosidade sobre alguma delas cujo site garimpei, pesquiso no GPGUIA, se não tem informações, pergunto no local aberto e apropriado, se alguem souber, ótimo, senão, arrisco ou esqueço.
Acho que devemos sempre incentivar a postagem dos TDs, cobrar sim do neguinho que se mostra sonegador contumaz, valorizar sempre que pudermos como um relato pode tirar o cara de uma roubada ou dar-lhe momentos de enorme prazer e que dividir sua dor, suas alegrias e suas dúvidas é extremamente salutar ao nosso bando.
Gosto do espírito maçonico de confraria anonima e secreta que desfrutamos ao participar ativamente do forum.
Entendo que não existe melhor antidoto ao sonegamento do que esse e que nunca erradicaremos por completo esse comportamento.
Como diria o nobre pensador do BBB: Faz parte....
Perfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#15 Mensagem por srmadruga » 30 Jul 2009, 16:53

MulderFox escreveu:Algumas GPs comentam que de cada 5 programas, apenas um posta o TD (isso quando o fazem...), e os outros lêem o fórum mas em nada contribuem, apenas chupam as informações.

Sonegadores, chupins e sanguessugas !

Infelizmente estamos cercados dessas pragas.

[]´s
Caramba MulderFox,
como você conversa com as GP´s hein

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 12 Jan 2009, 00:36
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#16 Mensagem por APRENDIZ321 » 30 Jul 2009, 17:10

tema interressante,,,

pois penso o seguinte, o forum deveria ter umas partes mais fechadas,, tipo para sonegadores e pessoas que nem cadastro não tem não tivesse aceso, porem sei que isso incentivaria a tds falsos dificil uma solução para esse caso,, mas digo uma coisa certo tempo atráz conheci eu gp aqui da minha cidade, que é coisa rara de se achar gps aqui ,,, dai postei aqui no forum meu td, outro dia fui fazer um repeteco com essa mesma gp que me disse que depois que postei no forum muitas pessoas ligaram pra ela querendo sair,, e ela saiu com algumas dessas pessoas,,

o que isso significa que existem muitas pessoas que so chupam do forum e nada contribui,,,,,,,,,, tipo para uma cidade igual a minha a contribuição dos parceiros seria muito bem vinda pois dai poderia conhecer novas gps e etc,,,,, mas aqui o pessoal so quer sonegar dai fica dificil,,,@@@@

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#17 Mensagem por old owl » 30 Jul 2009, 18:24

MulderFox escreveu:Algumas GPs comentam que de cada 5 programas, apenas um posta o TD (isso quando o fazem...), e os outros lêem o fórum mas em nada contribuem, apenas chupam as informações.

Sonegadores, chupins e sanguessugas !

Infelizmente estamos cercados dessas pragas.

[]´s

TRABALHO COM UM NUMERO MAIS PESSIMISTA 1/8 NO MAXIMO...CONSIDERANDO SOMENTE OS CLIENTES QUE SÃO FORISTAS!!!


Mas é da natureza do Brasileiro querer levar vantagem, o que é melhor que receber informações sem dar nenhuma???

Ando bem devagar de TD's...$$$ :-negativo-: porem tento compensar isto contribuindo com o maximo de informações que tenho ou obtenho por ai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#18 Mensagem por Locutus_Ofborg » 31 Jul 2009, 12:48

APRENDIZ321 escreveu:... penso o seguinte, o forum deveria ter umas partes mais fechadas...
Concordo.

Deve ter um bom motivo, mas eu nunca entendi porque o fórum é "abertão". Dá pra ler a maior parte sem sequer ser cadastrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#19 Mensagem por old owl » 31 Jul 2009, 13:13

Jean_Luc escreveu:
APRENDIZ321 escreveu:... penso o seguinte, o forum deveria ter umas partes mais fechadas...
Concordo.

Deve ter um bom motivo, mas eu nunca entendi porque o fórum é "abertão". Dá pra ler a maior parte sem sequer ser cadastrado.
Mas isto ja esta mudando...E acredito que vai com o tempo mudar ainda mais...Mas ate ai, se o simples cadastro permitir visualizar tudo, que previlegio haveria???

Ok vincular a visualização à postagens de TD's??? Ai o sujeito que ja é picareta porque so pega informação e não posta TD's, passara a postar uns fakes so para ter acesso...Melhorou???

Infelizmente as leis e as regras são feitas para serem seguidas pelos bons os maus sempre estarão à postos procurando uma forma de burla-las...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#20 Mensagem por vamuve » 31 Jul 2009, 14:31

Jean_Luc escreveu:
APRENDIZ321 escreveu:... penso o seguinte, o forum deveria ter umas partes mais fechadas...
Concordo.

Deve ter um bom motivo, mas eu nunca entendi porque o fórum é "abertão". Dá pra ler a maior parte sem sequer ser cadastrado.
Eu particularmente sou contra.

Quando vi o gpguia pela primeira vez, pensei que era armação de um desses sites de acompanhantes. E, se ele fosse fechado e eu só tivesse acesso depois de colocar alguns tds, certamente teria ignorado.

Além disso, por princípio eu acho que a informação deve ser compartilhada. A gente não pode deixar de fazer coisas e de crescer por causa de chupins. É mais inteligente se organizar de outra forma (tipo promoção para foristas) do que ter menos foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#21 Mensagem por vamuve » 31 Jul 2009, 14:34

old owl escreveu:Infelizmente as leis e as regras são feitas para serem seguidas pelos bons os maus sempre estarão à postos procurando uma forma de burla-las...
Isso vale para a sociedade como um todo. Tem dois jeitos:
- porrada. polícia. proibe de ver a informação. funciona.
- incentivo. Se for mais vantagem postar o td, todo mundo começa a postar. Funciona muito melhor, mas é muito mais dificil de achar como fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Olha como se pega no flagra um sonegador...hehehehehehe

#22 Mensagem por Kunta-Kin-The » 04 Ago 2009, 14:26

:-muro-:
fabigol escreveu:
vamleidder escreveu:Há cerca de 1 mês atrás, ouvi falar q a Sara estava na Machado de Assis, 449. Alguém confirma?
Caro amigo,
Até semana passada ele estava.... fiz até um TD com ela..
Abraço. 8)
Opa....!!! deixa eu procurar então o TD postado do forista fabigol com a garota Sara do machadão... :D
Ih...!!!caralho....num achei nada postado dele com ela
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sonegadores miseraveis!!!!!!!!!!!!!!!!!

#23 Mensagem por Commander » 04 Ago 2009, 17:44

Gringo Aposentado escreveu: Até 3 meses de cadastro, considero novato e não sonegador, e dou um desconto. 3 meses já são suficientes para entender a dinâmica do fórum e fazer um post que presta para algo. Passou disso, TOLERÂNCIA ZERO !
Aqui em Campinas com 1 dia de registro os foristas já entendem a dinâmica do fórum e postam, uns TDS impressionantes, será que o povo aqui é mais inteligente do que a maioria.......................uahuahuahua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Cada dia fico mais surpreso, estagnado...putaqueoparriu

#24 Mensagem por Kunta-Kin-The » 13 Ago 2009, 07:28

::estudando:: ](*,)
forista com 1 semana de registro aqui no gpguia feito mes passado, nenhum TD postado e leio esta pérola
JOELZINHO escreveu:...>>>
...eu acho estranho e que esta garota tem mais de 25 anos e aparece com o nome de Ellen Benatti e de uma hora pra outra, sendo que ja tinha o outro nome de Rosa Moreno e mais nada. Descobri que ela e carioca e diz que esta passando um tempo aqui em Sampa. Nao sei nao ou sera que esta perva era de agencia e agora esta partindo para area solo.
#-o
O forista JOELZINHO acha estranho... :lol: :lol: como eu sou cabação mesmo neste troço de forum de putaria, viu.... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCS
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 18 Ago 2006, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#25 Mensagem por MCS » 15 Ago 2009, 21:06

Fui sonegador convicto durantes anos, mas me arrependi. (O fato é que não fazia td nenhum) Prometo realizar outro td esta semana, e posta-lo aqui. Acho que aprendi o espírito da coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#26 Mensagem por Cadelão » 17 Ago 2009, 00:14

MCS escreveu:Fui sonegador convicto durantes anos, mas me arrependi. (O fato é que não fazia td nenhum) Prometo realizar outro td esta semana, e posta-lo aqui. Acho que aprendi o espírito da coisa.
Amigo MCS seja bem vindo , mais uma Alma salva, espero que faça muitos TDS e colabore para o forum e nos putanheiros.

Amigos vamos fazer uma campanha pra todos aqueles que querem sair da sonegação, vamos incentiva-los e as almas que não conseguir recuperar mandamos tomar no Olho do cú, sem direito a responder nada , apenas respostas cobrando o primeiro TD .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#27 Mensagem por Locutus_Ofborg » 17 Ago 2009, 08:43

É realmente, pude notar nesse fds que os sonegadores são bem ativos nas MPs pedindo infos. Mas não do dica pra eles não. hehehe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#28 Mensagem por Maveriks » 01 Set 2009, 09:35

ô desgraça de sonegadores!!!!!!
O cara se cadastrou ontem e me mandou MP pedindo tel de puta é mole!!!!?????
"Código de conduta do gpguia: o sonegador tem que postar seu 1º td pra depois, e somente depois, ter acesso à informações de putas via MP."

Porra!!! o cara não é capaz de dar uma procurada no site, que alías tá cheio de fone de putas e tudo o mais que ele precisar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#29 Mensagem por old owl » 01 Set 2009, 15:51

...Atendimento em meu local ...
Outros locais ...

Lembrando tb que A PROMO SO VALE PARA FORISTAS ATIVOS, portanto, sonegadores mantenham-se longe rsrs.
GP postou uma promoção no local adquado e colocou a resalva que esta em vermelho...Na hora que vi pensei...Puxa que legal...Resolve em parte ou pelo menos "castiga" a raçinha de FDP dos sonegadores... :twisted:

Mas rapidamente me veio uma imagem na cabeça!!!

>>>OI PUTA!!! LI SUA PROMOÇÃO NA NO GPGUIA AQUI É O (qualquer nick de forista que posta regularmente mas meio desconhecido)... ATE ONDE EU SEI NÃO EXISTE CARTEIRINHA DE FORISTA...falou que é, é :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#30 Mensagem por VErmEEr » 01 Set 2009, 15:54

old owl escreveu:
...Atendimento em meu local ...
Outros locais ...

Lembrando tb que A PROMO SO VALE PARA FORISTAS ATIVOS, portanto, sonegadores mantenham-se longe rsrs.
GP postou uma promoção no local adquado e colocou a resalva que esta em vermelho...Na hora que vi pensei...Puxa que legal...Resolve em parte ou pelo menos "castiga" a raçinha de FDP dos sonegadores... :twisted:

Mas rapidamente me veio uma imagem na cabeça!!!

>>>OI PUTA!!! LI SUA PROMOÇÃO NA NO GPGUIA AQUI É O (qualquer nick de forista que posta regularmente mas meio desconhecido)... ATE ONDE EU SEI NÃO EXISTE CARTEIRINHA DE FORISTA...falou que é, é :?
Simples:

Seria só a puta dizer, Ok então seu Old owl (o cara do avatar de passarinho :lol: ) me mande uma MP agora confirmando.

Muito boa a iniciativa da puta, vamos passar adiante a ideia.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”