Como justificar o modo de vida putanheiro (precisar não precisa, mas p/ quem quiser..)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Velho
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Mai 2004, 08:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como justificar o modo de vida putanheiro (precisar não precisa, mas p/ quem quiser..)

#1 Mensagem por Velho » 12 Mai 2004, 02:01

Camaradas Putanheiros.

Aqui vai um argumento para justificar o “way of life” dos putanheiros.

Quem é que tem a paciência de ir ao supermercado comprar arroz, feijão, carne, verdura, frutas. Depois chegar em casa, descasacar os legumes, lavar o arroz, catar feijão. Preparar tudo e depois fazer a sua tão desejada refeição. Nem todo mundo sabe cozinhar, as vezes o resultado é um desastre.

A mesma coisa se refere ao sujeito baladeiro que tem que investir tempo, comprra um carro que não seja tranqueira, uma roupa decente que não seja uma camiseta e um gorro da Gaviões, ter paciência e lábia, habilidades muitas vezes escassas, para chegar a uma única finalidade, comer uma bu... ( como diz a Bruninha Surfistinha).E ainda correndo o risco de pegar uma pilantra que vai te assaltar e roubar o seu BMW 91 comprado em suaves 48 prestações de 800 reais e o Rolex (mesmo que seja feito no Paraguay)

Então o sujeito racional pensa assim, se eu quero almoçar é mais prático ir ao restaurante se satisfazer e deixar os pratos sujos lá mesmo. Poupo tempo, dinheiro e tenho variedade todo o dia.
A mesma coisa vale pra outra necessidade fisiológica, é mais custo /benefício botar a camiseta e o boné com propaganda do Maluf, pegar dois vales transportes e duas notas de 20 reais, enfiar um par de havaianas nos pés e pegar o 477A sentido Ceasa , descer na Paulista e ir ao privê a pé. A menina que te espera pode ser até mais gatinha que a que frequenta o Santa Aldeia, Jeriva, Zatar ou Liquid Lounge.

Saudações

“Velho”

Vida Longa e Pau Duro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Como justificar o modo de vida putanheiro...

#2 Mensagem por Erico » 12 Mai 2004, 07:21

Velho escreveu:(...)Quem é que tem a paciência de ir ao supermercado comprar arroz, feijão, carne, verdura, frutas. Depois chegar em casa, descasacar os legumes, lavar o arroz, catar feijão. Preparar tudo e depois fazer a sua tão desejada refeição.
A mesma coisa se refere ao sujeito baladeiro que tem que investir tempo, compra um carro que não seja tranqueira, uma roupa decente, ter paciência e lábia, para chegar a uma única finalidade, comer uma bu... (como diz a Bruninha Surfistinha).
Grande Velho,

Eu, em particular, sou paciente e ate gosto da xavecacao. O problema e que a garota pode acabar grudando na gente (ja aconteceu... e um tremendo saco). No meu circulo social, quando alguma garota comeca a se oferecer (colegas de trabalho, vizinhas, amigas da familia), geralmente finjo que nao estou captando nada. Na minha funcao e para manter a imagem junto a familia, preciso sustentar uma aparencia de virtuoso (segundo a convencao em vigor).

Entao, para nao me arriscar a ganhar uma amante insistente e, ao mesmo tempo, descarregar a tensao sexual, recorro a GPs. Algumas vezes ate levo a GP para passear, antes de passar a vara, pois a xavecacao, de vez em quando, e um bom relaxante... Mas aqui, como o proprio nome do servico ja indica (acompanhante), tudo e business.

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Passaralho
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Explica? Justifica? Sei lá, tanto faz.

#3 Mensagem por Passaralho » 12 Mai 2004, 09:50

Colegas putanheiros,

Minha opinião sobre esse assunto está na minha assinatura atual.

É isso.


Passaralho

_________________
Trair a esposa é fazer alguma coisa CONTRA ela.
Sair com GPs é fazer alguma coisa A FAVOR da estabilidade do casamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gplouco
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 05 Fev 2004, 00:18
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Justificativas de ser putanheiro

#4 Mensagem por Gplouco » 12 Mai 2004, 18:47

Saludos !!!

Concordo com o Dico. As primas são as melhores opções pra vc se

divertit sem ter que ter uma mina te enchendo o saco depois !! Vc vai lá,

come, goza ( alguns tbem fazem gozar ) , vai embora e ela não fica te

ligando!

Além disso, se analisarmos bem, o

sexo pago acaba sendo o sexo mais barato que existe !!!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Como justificar o modo de vida putanheiro (precisar não precisa, mas p/ quem quiser..)

#5 Mensagem por Catalunha » 02 Ago 2005, 15:11

Velho escreveu:um gorro da Gaviões...para chegar a uma única finalidade, comer uma bu... ( como diz a Bruninha Surfistinha).
:roll: :roll: :roll:

É veio... gorro da Gaviões (arhg...) e Bruna Surfistinha?

Ninguém merece...

A justificativa é lhe acrescentar o que falta, de uma forma que, pelo que tudo indica, não te prejudicará, pelo menos a curto prazo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 16 Abr 2005, 16:31
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

minha desculpa esfarrapada!!!

#6 Mensagem por Tio Ju » 03 Ago 2005, 22:44

1ª- prestigiar a profissão mais antiga do mundo
2ª- é bom para o ego
3ª- é o melhor meio de testar sua virilidade
4ª- mais barato que ter Matriz e Filial
5º- É bom pra caraio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: minha desculpa esfarrapada!!!

#7 Mensagem por Horista » 04 Ago 2005, 12:06

Não tem explicação.
É apenas o chamado da natureza... estou tão somente obedecendo meus genes, que insistem em me dizer que devo comer o maior número de bucetas possível.
E eu atendo esse dever com o maior prazer... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: minha desculpa esfarrapada!!!

#8 Mensagem por Carnage » 04 Ago 2005, 19:43

Horita escreveu:Não tem explicação.
É apenas o chamado da natureza... estou tão somente obedecendo meus genes, que insistem em me dizer que devo comer o maior número de bucetas possível.
Pra mim, uma parte é isso. E a outra parte é que estou numa fase da minha vida em que estou com o saco meio cheio de relacionamentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: minha desculpa esfarrapada!!!

#9 Mensagem por Horista » 04 Ago 2005, 20:04

Carnage escreveu:
Horita escreveu:Não tem explicação.
É apenas o chamado da natureza... estou tão somente obedecendo meus genes, que insistem em me dizer que devo comer o maior número de bucetas possível.
Pra mim, uma parte é isso. E a outra parte é que estou numa fase da minha vida em que estou com o saco meio cheio de relacionamentos.
Nesse caso, é o imperativo biológico + a lei do menor esforço.
Questão de otimização no uso de recursos limitados (dinheiro, tempo e paciência).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: minha desculpa esfarrapada!!!

#10 Mensagem por Carnage » 04 Ago 2005, 20:26

Horita escreveu:Nesse caso, é o imperativo biológico + a lei do menor esforço.
Questão de otimização no uso de recursos limitados (dinheiro, tempo e paciência).
Perfeita séntese de idéias!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#11 Mensagem por samueljose » 06 Ago 2005, 15:36

Me perguntaram por que saio com Gps?

Minas respostas são baseadas em algumas frases aqui do Guia mesmo:

Saio com GPs e pago, para ter a certeza que elas vão embora depois.
Pago para o meu prazer sem preocupações com o prazer do outros.
Pago para meter, se fosso conversar pagaria uma Psicologa ou mesmo a esposa.
E pago Gp principalmente porque tenho dinheiro, pois quando acabar eu caso...

fui

SamuelJose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 18 Jun 2009, 19:15
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#12 Mensagem por jonh reeves » 05 Out 2009, 21:04

Virei putanheiro por necessidade de sexo. Eu nunca tive muita sorte com as mulheres civis, e a maioria das mulheres que eram a fim de mim eram feias, gordas ou feias e gordas :lol: .

Nunca fiz muito sucesso com as mulheres bonitas, muitas eram frescas, exigentes, fúteis, nojentas, interesseiras.

Eu tenho que agradecer as putas, só com elas eu tenho grande oportunidade e chance de comer alguma bonita e gostosa.

Nem sempre eu tenho sorte com as putas, nem sempre saio satisfeito dos TD, mas também tive algumas boas experiencias com as GP, que eram bonitas e gostosas e metiam bem.

Eu consigo contar nos dedos as civis bonitas e gostosas que eu comi.

Por isso se sobrar algum dinheirinho eu vou procurar alguma GP linda e tesuda pra trepar.

Resumindo: eu virei putanheiro por culpas dessas mulheres civis frescas, nojenta, fúteis, burras e interesseiras, que nunca deram atenção a mim e não souberam enxergar minhas grandes qualidades.

Tem muita civil que é mais vagabunda que muitas GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCS
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 18 Ago 2006, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por MCS » 07 Out 2009, 14:25

Sou feio nos limites da possibilidade da feiúra. Carlitos Tevéz é meu irmão gêmeo. Ronaldinho gaúcho também. O que passa é que não tenho o dinheiro e principalmente a fama dos meus irmãos. Assim, nada mais natural do que recorrer a prestadoras de serviço, para não ficar eternamente na mão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?
    por rei do putero » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    668 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    910 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”