O dia em que a puta ficou curiosa...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

O dia em que a puta ficou curiosa...

#1 Mensagem por Roman Barak » 31 Jul 2009, 17:44

Meus amigos,

É costume a gente dizer por aí que "a vida é cheia de surpresas", que "quem viver verá" e abobrinhas do gênero, ditos populares imbecis que nem sabemos donde vêm mas adoramos repetir. Contudo, a grande verdade da vida é que essa "vida besta", na expressão daquele conjunto dos anos 80 Premeditando o Breque, é sim bem monótona e previsível, de modo que a gente fica torcendo pra que aconteça alguma coisa de diferente pra ter o que contar pros amigos de boteco.

A zona do meretrício é a mesma coisa. No fim, as esvaziados no saco dão quase sempre no mesmo: é você quem paga, a puta que aparece nas fotos do site é muito melhor do que aquela que abre a porta do flat e o TD termina com uma frase bem tosca da GP do tipo "estava tão bom que não percebi que o seu tempo já havia acabado".

Daí porque quando acontece alguma coisa diferente, a gente já acha que tem assunto pra um bate-papo com os colegas, mesmo que não seja nada, nada.

Dia desses, eu estava sem imaginação nenhuma e resolvi ir a um puteiro conhecido, pra não variar. Como sempre, veio a apresentação e as garotas não me chamaram lá muita atenção. Por eliminação, resolvi subir com uma que vou dizer-lhes aqui que respondia pela alcunha de Vitória - o que não serve pra identificá-la, porque todo puteiro tem uma puta chamada Vitória (também tem uma Sheila e uma Bárbara, mas isso é outra história). A tal Vitória é baixinha, tem em torno de 1,60m e um corpo bem ao estilo funkeira, com bundinha firme e redonda. Pelo "shape" e pelo sorriso simpático, foi a escolhida.

Entramos no quarto e começa aquela pagação de encoxa aqui e acolá. Logo ela põe a mão no meu pau por cima da calça e solta aquele PPP de praxe "Nossa, já está duro!" Mais uns beijinhos e esfregação, ela me fala pra tirar a roupa e tomarmos um banho. Como estou repleto de roupas, ela se oferece pra ajudar.

Quando abre o zíper da minha calça e abaixa a cueca, faz uma expressão de surpresa e fica olhando pro pinto durante uns instantes antes de pronunciar:
"Caralho!"
"Sim, sim, é um caralho, o que você esperava?", retruquei.
"Mas que pauzão!"
"Xi, não me vem com esse papo de sempre, vamos tomar banho logo e meter", reclamei.
"Não, gato, mas é sério, que pau gostoso você tem! Parece daqueles caras dos filmes."

Ela ficou olhando para o meu pinto de vários ângulos, enquanto alisava da base até a cabeça.
"Essa cabeçona é grossa... humm..."
"Humm o quê?"
"Tô pensando... sempre tive CURIOSIDADE em saber como seria ter um desse enfiado no meu cu..."
"Isso é uma proposta?", fui rápido no gatilho.
"De jeito nenhum! Mas de jeito nenhum, seu bobo! Quando dou o cu, cobro uma taxa extra, uns 50, 100 paus, mas tem de ter pau pequeno. Pra cara com o pau assim, eu não dou o cu."
E continou fitando o pau.
"Estou sentido que você está com vontade...", alfinetei.
"Pára, pára com essa conversa, vai tomar banho que eu vou buscar a minha toalha".

E saiu do quarto.
Quando voltou, eu ainda estava tomando banho, num box de vidro transparente denro do quarto, e bem na hora estava ensaboando o pau.

Ela sentou na beirada da cama e ficou com aquele olhar fixo.
"Tá querendo essa rola aqui na sua bunda, não é?"
"Vai, filho-da-puta, termina logo esse banho e vem pra cá".
Mal me sequei ela cai de boca no meu pau.
Balbuciei algo do tipo "enfia tudo na boca" ao que ela retrucou de um jeito meio desagradável "Não dá! Enfiar esse pau todo na minha boca, não dá, porra!"
Senti uma tentação em fazer um trocadilho com a sua última frase, pra quebrar o gelo, mas algo me disse que ela não ia dar risada. Tentei contemporizar, então: "Está bem, está bem, mas chupa mais devagar e engole até onde der..."
Ela concente e dá uma melhorada na chupeta. Logo entra no espirito da coisa e começa a chupar com mais vontade.

Visto a camisinha e enfio o pau de uma vez na sua buceta com ela de pernas abertas. Não é lá muito apertada, dá pra ver que ela possui "larga" experiência no ramo (de novo essa mania de trocadilhos...).
Mudamos de posição, com ela de quatro na beirada da cama, onde mete com mais força, para depois deitar-me sobre ela, de bruços. Nessa posição dou uma relaxada, até para segurar um pouco o gozo e não terminar o TD por antecipação.

Inusitadamente, ela recomeça aquele papo do pau no seu cu.
"Você já comeu algum cu com esse pau?"
"Vários, felizmente todos de mulher"
"Mas elas aguentaram?"
"Claro".
"Porque cobraram", respondeu com todo o seu pragmatismo.
"A maioria não cobrou a mais..."
"Mas o meu cu é negociável".

Essa história de querer cobrar taxa do cu não me agradou e poderia ter me broxado ali mesmo, mas não dei bola e retruquei: "Hoje não pago a mais pra comer um cu. A puta dá se quiser."
"E tem puta que quer?"
"Claro, e muitas gostaram mais é dar o cu."
"Ah, mas estavam arrombadas, então...", pensou alto, com toda a finesse e classe no vocabulário que a carreira que proporcionou.
"Não necessariamente. Várias tinham o cu bem apertado. Acontece que fiz tudo com jeitinho..."

Ela pensou uns 2 ou 3 minutos pra soltar a frase mais esperada da tarde, pronunciada de um jeito tímido.
"Experimenta encostar a cabeça na abertura do meu cu... não vai enfiar, hein? É só pra roçar a cabeça do pau..."

Levantei um pouco o corpo e me posicionei conforme seu pedido. Aproveitei a lubrificação da sua buceta, que era farta, talvez em razão da excitação causada pela conversa.
Encostei a ponta do pinto no seu cuzinho, que piscou de imediato. Sem pedir licença, forcei a passagem bem devagar pela "portinhola". Ela deu um suspiro e, olhando para o reflexo do espelho na parede de frente para cama, vi que ela fechou os olhos e se agarrou no lençol, meio que esperando o que viria.
Forcei um pouco mais a cabeça pra dentro do seu cu.

Ela falou, sem convicção nenhuma na voz rouca e em tom baixo "Ai, não é pra você enfiar, não...". Ao mesmo tempo, ela empinou a bunda.
Eu lhes pergunto: como deveria interpretar a situação? Claro que ela queria dar!

Debrucei-me sobre seu corpo e senti as paredes do seu ânus envolvendo a minha glande (meio esquisito "ânus" e "glande", mas é só pra variar as palavras).
Primeiro a cabeça entrou e ela deu um suspiro, para em seguida o pau entrar inteiro, até o talo e ela dar um berro abafado no lençol e no colchão.
"AAAAAAHAAAAAIIIII, FILHO DA PUUUUUTA!" E se agarrou ao meu braço, cravando as unhas.
"Puta que o pariu, não era pra você enfiar... AAAAIIII, não tô aguentando! TIRA, TIRA!"
"Cala a boca e aguenta aí. Logo seu cu se acostuma", disse a ela gentilmente, tentando convencê-la de que... ah, eu não ia tirar o pau naquela hora, não é?

Ela ficou em silêncio por uns instantes e aos poucos fui sentido seu esfíncter relaxando em torno do meu pau.
Ela que estava cravando as unhas no meu braço, logo começou a alisá-lo com carinho. Começou a dar sinais de relaxamento enquanto eu beijava sua nuca, aproveitando que seu cabelo é curto.
Não demorou muito, as coisa se ajeitaram, literalmente.

Pediu, com a voz rouca: "Não mexe o pau ainda não, deixa eu me acostumar..."
E enfiou um braço por debaixo do próprio corpo, procurando a sua buceta. Percebi o ela queria e tirei um pouco do meu peso para que ela pudesse se bolinar.
Tendo encontrado a buceta com os dedos, me pediu "docemenete" para movimentar a rola bem devagar.
Concordei e comecei um vai-e-vem bem lento.
Acontece que ela começou a gemer cada vez mais forte e a balbuciar "Vai, vai, vai no meu cu, vai..."
Entendi que ela queria mais forte.
"VAI, VAI, METE, FILHO-DA-PUTA, METE!"
Não gosto muito desse linguajar de baixo calão na cama, mas relevei.
Tendo entendido que o passe estava livre, meti do jeito que ela merecia.
Segurei-a pelos ombros e dei umas estocadas bravas.
De repente, ela soltou um berro: "AAAAAHHHHHHHIIIIIII!!!!"
Enquanto ela se contorcia e fungava como uma cadelinha no cio, eu continuei a meter, mais devagar, até gozar.

Recuperado dessa foda, olhei para o relógio de parede e vi que o tempo já estava se esgotando. Levantei, me limpei e tomei um banho. Ela ficou em silêncio e, de certa forma, parecia arrependida de ter me dado o cu, obviamente também em razão do fato de não ter cobrado nada a mais.

Ela resmungou algo sobre eu tê-la arrombado, que não ia mais dar o cu pra mim. Respondi com uma risada sarcástica.

Enquanto me vestia, perguntei pra sacanear: "E aí matou a vontade?"
Ela me olhou de um jeito, parecia querer me xingar: "MATEI FOI A CURIOSIDADE, seu filho da puta!"

Roman Barak.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#2 Mensagem por wheresgrelo » 31 Jul 2009, 18:10

OK,


QUAL FOI O td mesmo????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vlad_Vostok
Forista
Forista
Mensagens: 664
Registrado em: 08 Jan 2007, 21:28
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por Vlad_Vostok » 31 Jul 2009, 18:43

Isso está me parecendo auto promoção de um cara que diz ter pau grande enquanto a maioria da população tem pau médio . E de não ter pago a mais pela taxa do rabo , enquanto a maioria não consegue esse feito. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#4 Mensagem por Troubled » 31 Jul 2009, 19:18

É, ainda existem garotas de programas que não são mercenarias.

Roman, fala quem é por MP. Rsss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#5 Mensagem por LFerrari » 31 Jul 2009, 19:40

TD legal Roman. Precisa ser removido pra area correta!

Só faltou vc falar se a GP beijou na boca, o valor, o tempo e se o TD foi positivo (parece q foi!).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6 Mensagem por ZeitGeist » 31 Jul 2009, 21:28

A puta estava querendo saber como é dar o rabinho :lol:?
Como se ela nunca tivesse feito isso antes 8)!
O pessoal esta certo, o TD tem que ser registrado no tópico da puta em qüestão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maquinario
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Abr 2009, 13:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por maquinario » 31 Jul 2009, 22:56

Isso esta parecendo um conto erótico com fantasias que alguém gostaria de realizar não é verdadeiro. Vai para tv record que eles esta preenchendo vaga para roterista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8 Mensagem por capa dura » 31 Jul 2009, 23:07

Eu gostei do roteiro do filme...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#9 Mensagem por Gringo Aposentado » 01 Ago 2009, 05:42

kapenga escreveu:Roman, fala quem é por MP. Rsss
Aproveite para dizer quem é o forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#10 Mensagem por Mirko » 01 Ago 2009, 11:33

Gringo Aposentado escreveu:
kapenga escreveu:Roman, fala quem é por MP. Rsss
Aproveite para dizer quem é o forista.
huahuahhauhuahu

Porra gringo.

Boa a história Roman.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#11 Mensagem por old owl » 01 Ago 2009, 11:45

Na minha juventude, meados dos anos 70' tempos de censura brava, havia uma "escritora" (me foge o nome agora), que escrevia contos eroticos, bem no estilo deste que o Roman postou cheio de detalhes discrições e dialogos entre os protagonistas...Tempos depois fiquei sabendo que esta "escritora" era na verdade um homem, advogado, que utilizava um psudonimo feminino... SERA!!! :roll: :lol:

Roman este teu post é uma preciosidade, apesar de longo conseguiu prender minha atenção do começo a fim, coisa que muitos escritores profissionais não conseguem...Parabens!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOE90
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 03 Set 2008, 15:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#12 Mensagem por JOE90 » 01 Ago 2009, 12:32

old owl escreveu:Na minha juventude, meados dos anos 70' tempos de censura brava, havia uma "escritora" (me foge o nome agora), que escrevia contos eroticos, bem no estilo deste que o Roman postou cheio de detalhes discrições e dialogos entre os protagonistas...Tempos depois fiquei sabendo que esta "escritora" era na verdade um homem, advogado, que utilizava um psudonimo feminino... SERA!!! :roll: :lol:

Roman este teu post é uma preciosidade, apesar de longo conseguiu prender minha atenção do começo a fim, coisa que muitos escritores profissionais não conseguem...Parabens!!!

Se eu não me engano , já que a idade as vezes atrapalha :D o nome da "escritora" era Cassandra Rios. E realmente este post do Roman foi divertidissimo! Parabéns!!!! Bela obra de ficção!!!! :lol:

=D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#13 Mensagem por srmadruga » 01 Ago 2009, 20:00

com o titulo do tópico, "O dia em que a puta ficou curiosa..."
Pensei que fosse as "curiosas" do fórum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#14 Mensagem por leteseu » 01 Ago 2009, 22:30

Pareceu o Malevo contando sobre seus TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#15 Mensagem por Zé da Silva » 02 Ago 2009, 10:28

Tranfere para o Crônicas e muda o nome para "Sonhos do Barak".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 15 Ago 2008, 22:52
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#16 Mensagem por Rodrig0 » 02 Ago 2009, 10:57

Não sei se é real ou não, mas gostei do relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Um conto de Roman

#17 Mensagem por Austim » 02 Ago 2009, 18:59

Proponho um curso de "contos eróticos". O do Roman já tá valendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#18 Mensagem por Mike Logan » 02 Ago 2009, 19:04

Zé da escreveu:Tranfere para o Crônicas e muda o nome para "Sonhos do Barak".
Sugiro transferir para o tópico do puteiro, depois enviar uma cópia para a área de crônicas e outra para alguma produtora. A crônica pode deixar com o título proposto pelo Zé, e o filme com o título criado pelo próprio autor. Vai ficar bem legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Um conto de Roman

#19 Mensagem por LFerrari » 02 Ago 2009, 19:34

locatario 20 escreveu:Proponho um curso de "contos eróticos". O do Roman já tá valendo...

Será q alguem vai ter inspiração pra igualar o Roman; aparentemente esse relato foi um super TD, apesar dos detalhes q faltam kkkkkkkkkkkkkkk. Se a sugestão acima for considerada ele pode concorrer ao "Concurso de TD do ano" aqui do forum!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#20 Mensagem por Tricampeão » 02 Ago 2009, 21:21

Essa aí pagou champagne também, Barak?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#21 Mensagem por old owl » 02 Ago 2009, 22:31

Zé da escreveu:Tranfere para o Crônicas e muda o nome para "Sonhos do Barak".
NINGUEM VAI FAZER NADA COM O POST!!!!

Estamos negociado os direitos do roteiro com hollywood, assim que acertarmos os valores, ofereceram U$S 5,000,000.00 mas o Roman achou pouco e tambem não gostou do ator que seria escalado para fazer o papel dele ser Rodrigo Santoro, realmente muito aquem da beleza do original...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#22 Mensagem por vamuve » 03 Ago 2009, 11:15

http://www.casadoscontos.com.br/

E os caras não tem uma categoria "putaria" !!!!!

Roman Barak, esclareça por favor: totalmente verídico, totalmente inventado ou inspirado em fatos reais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#23 Mensagem por Husq » 03 Ago 2009, 15:59

Barak excelente o conto!!

Se real, inventado ou apenas modificado, não importa. Ganhei cinco minutos do meu dia lendo o seu texto.

Agora, essa história de pau bonito, cabeçudo, etc tá esquisito, não? :twisted:

hehehe
É isso aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#24 Mensagem por Roman Barak » 03 Ago 2009, 16:59

Atendendo os pedidos: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 96#1134996

Demorei a postar o TD e fui mais objetivo lá para despistar, para a GP não vir me encher o saco depois, pois pretendo comê-la de novo.

Meus amigos, o TD é verídico, tal como ocorreu. Não tenho vocação para ficcionista, tenho é boa memória pra certos aspectos do cotidiano. O inusitado da situação foi a razão de eu destacá-lo num tópico aqui nos assuntos gerais.

De qualuqer forma, o mais importante de tudo é que vocês se divertiram, porque, como disse o Husq, pra dar risada não importa lá muito se o "causo" é verdade ou não. :lol:

De mais a mais, não sei se tenho pau grande (porque não fico me comparando com os outros), nem quis fazer marketing próprio, só reproduzi o que a puta disse. E é bem provável que ela diga isso pra todos os seus clientes.

Mas o que importa é que dar o cu pra mim foi iniciativa dela, seja lá por qual razão for. Estava no seu "dia de dar o cu" ou sei lá o quê.

Deu o cu e gozou, mas não me pagou champanhe, não, Tricampeão... :cry:

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#25 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Ago 2009, 06:53


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#26 Mensagem por Carnage » 04 Ago 2009, 12:15

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    239 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Viajar pra comer uma puta quem já fez?
    0 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por Clauderosabdulla
  • Pedido de indicação - puta para casal
    1 Respostas
    638 Exibições
    Última mensagem por Rafcp

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”