Americano tem pênis colado na barriga por mulher e amantes

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrig0
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 15 Ago 2008, 22:52
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Americano tem pênis colado na barriga por mulher e amantes

#1 Mensagem por Rodrig0 » 04 Ago 2009, 14:45

Homem marcou encontro com uma no motel e foi atacado por quarteto. Antes de chamar as outras, amante amarrou e vendou a vítima.

Era para ser apenas mais um encontro com uma de suas inúmeras amantes. Mas um americano de Wisconsin que traía a mulher terminou a noite amarrado, vendado e com o pênis colado na barriga.

Wendy Sewell, Therese Ziemann, Michelle Belliveau e a mulher dele, Tracy M. Hood-Davis, apareceram no motel onde o homem havia marcado um encontro com uma delas, de acordo com reportagem divulgada pela agência de notícias Associated Press. Como forma de vingança, elas atacaram o traidor.

Na sexta-feira, ele encontrou Therese Ziemann no motel. Aceitou ser vendado e amarrado com lençóis. Quando ele estava indefeso, Therese cortou sua cueca com uma tesoura e chamou as outras por uma mensagem de texto. Enquanto elas chegavam, ele teve o pênis colado no corpo e foi agredido a socos e pontapés.

O homem disse depois aos investigadores que ela não tinha uma arma, mas que teria dito "Você sabe quanto eu quero para atirar em você?". Ele começou a gritar e as mulher correram com medo que ele pudesse machucá-las, levando ainda sua carteira, carro e telefone celular.

Depois do episódio, as quatro é que vão encarar punição, que pode chegar a seis anos de prisão. De acordo com os investigadores, todas elas, com exceção de Michelle, tinham envolvimento amoroso com o homem. Therese disse aos policiais que havia conhecido o homem pela internet, que se encontrava com ele havia dois meses e que emprestou dinheiro a ele. Ela descobriu pela mulher dele que o homem era casado e tinha várias namoradas - de quem ele pegava dinheiro.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBiz ... 91,00.html

OBS: Reparem nas fotos das amantes do cara. O maluco deve ser uma mistura de Guerreiro, São Jorge, Chuck Norris e Ninja pra catar esses dragões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2 Mensagem por vamuve » 04 Ago 2009, 15:20

São muito feias mesmo... a unica que dá pra encarar é a da esquerda de baixo, e precisa de cncentração.

Mas o cara tava atrás de dinheiro... na verdade, ele cobrava era pra comer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3 Mensagem por Roy Kalifa » 04 Ago 2009, 15:29

NUM VÔ

Eu não encaro nenhuma das quatro. Por que? Porque nenhuma delas não tem nada de feminino. São 04 Ets de tão feias....

Amantes assim, prefiro não te-las.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#4 Mensagem por MulderFox » 04 Ago 2009, 15:46

Comer qualquer uma delas já é foda, será que ainda por cima ele beijava elas na boca ? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5 Mensagem por srmadruga » 04 Ago 2009, 18:14

MulderFox escreveu:Comer qualquer uma delas já é foda, será que ainda por cima ele beijava elas na boca ? :lol:
Eu beijaria sem problemas as três, menos essa primeira de óculos....
Já peguei coisa pior
Ela descobriu pela mulher dele que o homem era casado e tinha várias namoradas - de quem ele pegava dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#6 Mensagem por General » 05 Ago 2009, 00:15

Roy Kalifa escreveu:NUM VÔ

Eu não encaro nenhuma das quatro. Por que? Porque nenhuma delas não tem nada de feminino. São 04 Ets de tão feias....

Amantes assim, prefiro não te-las.
Se nenhuma não tem, todas tem.

Caraio, a da esquerda em cima, é a cara do Malevo. A da direita em cima é o Tricampeão em persona. A da esquerda embaixo é a cara da minha sogra, então eu comeria, ao menos o cu. E a da direita embaixo, parece a namorada do Nazrudin, amigo meu de Floripa, e vocês sabem mulher de amigo, pra mim é o Dêmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por marylow » 05 Ago 2009, 07:54

hahahaha o cara pegava grana delas... o amor é lindo nao ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por Clinton » 05 Ago 2009, 15:15

Essa notícia me fez esconder a bisnaga de Super Bonder que eu tenho em casa.

Mas, convenhamos, se o sujeito comeu essas mulheres das fotos, tinha mais é que ser castrado. Mas, por outro ângulo, também poderia ser canonizado, pelos atos caridosos que praticou. Agora quero ver quem vai ter coragem de comer qualquer delas. Esgotaram a única possibilidade de levar pica que tinham.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por ZeitGeist » 05 Ago 2009, 18:31

Clinton escreveu:Essa notícia me fez esconder a bisnaga de Super Bonder que eu tenho em casa.

Mas, convenhamos, se o sujeito comeu essas mulheres das fotos, tinha mais é que ser castrado. Mas, por outro ângulo, também poderia ser canonizado, pelos atos caridosos que praticou. Agora quero ver quem vai ter coragem de comer qualquer delas. Esgotaram a única possibilidade de levar pica que tinham.
Mulher sempre arranja alguém para enfiar a vara nelas :shock:, não importa quão feias e zuadas elas sejam :lol:!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por bullitt » 05 Ago 2009, 23:04

ZeitGeist escreveu:
Clinton escreveu:Essa notícia me fez esconder a bisnaga de Super Bonder que eu tenho em casa.

Mas, convenhamos, se o sujeito comeu essas mulheres das fotos, tinha mais é que ser castrado. Mas, por outro ângulo, também poderia ser canonizado, pelos atos caridosos que praticou. Agora quero ver quem vai ter coragem de comer qualquer delas. Esgotaram a única possibilidade de levar pica que tinham.
Mulher sempre arranja alguém para enfiar a vara nelas :shock:, não importa quão feias e zuadas elas sejam :lol:!

Isso é a mais pura verdade. Tendo buceta, alguém come. Lembrei de uma história que passou num desses telejornais tipo Datena, um cara estuprou uma véia de mais de 80 anos. :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomaso Buscetta
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 19 Jul 2009, 17:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por Tomaso Buscetta » 05 Ago 2009, 23:34

Têm que se fuder mesmo... Cada Dragão pela amor de Deus...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Cola tudo

#12 Mensagem por Austim » 06 Ago 2009, 00:07

General escreveu:
Roy Kalifa escreveu:NUM VÔ

Eu não encaro nenhuma das quatro. Por que? Porque nenhuma delas não tem nada de feminino. São 04 Ets de tão feias....

Amantes assim, prefiro não te-las.
Se nenhuma não tem, todas tem.

Caraio, a da esquerda em cima, é a cara do Malevo. A da direita em cima é o Tricampeão em persona. A da esquerda embaixo é a cara da minha sogra, então eu comeria, ao menos o cu. E a da direita embaixo, parece a namorada do Nazrudin, amigo meu de Floripa, e vocês sabem mulher de amigo, pra mim é o Dêmo.
Então, quem, afinal, levou o cola-tudo ?

Em tempo: General, se precisar de alguém pra ajudar a segurar a véia, pode contar com este soldado.
L 20.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Cola tudo

#13 Mensagem por Maveriks » 06 Ago 2009, 16:23

locatario 20 escreveu:
General escreveu:
Roy Kalifa escreveu:NUM VÔ

Eu não encaro nenhuma das quatro. Por que? Porque nenhuma delas não tem nada de feminino. São 04 Ets de tão feias....

Amantes assim, prefiro não te-las.
Se nenhuma não tem, todas tem.

Caraio, a da esquerda em cima, é a cara do Malevo. A da direita em cima é o Tricampeão em persona. A da esquerda embaixo é a cara da minha sogra, então eu comeria, ao menos o cu. E a da direita embaixo, parece a namorada do Nazrudin, amigo meu de Floripa, e vocês sabem mulher de amigo, pra mim é o Dêmo.
Então, quem, afinal, levou o cola-tudo ?

Em tempo: General, se precisar de alguém pra ajudar a segurar a véia, pode contar com este soldado.
L 20.
General, vc comeria sua sogra?? o locatário ainda iria segurar!!!!!!
pelamordedeus, minha sogra é feia pra caceta, um dragão de comôdo!!! fora que é uma cobra criada a fdp.
PQP, só de pensar já broxo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#14 Mensagem por VErmEEr » 06 Ago 2009, 16:41

SItuação foda do cara, muito sem critério, pegava qualquer coisa. Dos quatro bagulho, acredito que a loira número 3 eu pegaria, se ela me adiantasse uma grana. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#15 Mensagem por Nazrudin » 05 Set 2009, 08:36

General escreveu:
Roy Kalifa escreveu:NUM VÔ

Eu não encaro nenhuma das quatro. Por que? Porque nenhuma delas não tem nada de feminino. São 04 Ets de tão feias....

Amantes assim, prefiro não te-las.
Se nenhuma não tem, todas tem.

Caraio, a da esquerda em cima, é a cara do Malevo. A da direita em cima é o Tricampeão em persona. A da esquerda embaixo é a cara da minha sogra, então eu comeria, ao menos o cu. E a da direita embaixo, parece a namorada do Nazrudin, amigo meu de Floripa, e vocês sabem mulher de amigo, pra mim é o Dêmo.
Sacanagem hein General, Só por que ela estava sem maquiagem, descabelada e ainda de TPM, vcs. ficam destratando a minha EX-namorada. Tive que me separar para não perder os amigos que diziam "vc. valoriza demais as mulheres!". Vcs. não conseguem ver ninguém feliz. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel, sonho de mulher
    por JHMAg » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    5868 Exibições
    Última mensagem por ZeronBr
  • Mulher madura do Interior
    por crisnevesbahia » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1968 Exibições
    Última mensagem por crisnevesbahia
  • ajudem um homem feio a pegar uma mulher bonita
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    648 Exibições
    Última mensagem por paumandado
  • Isadora - Fatal Model | Mulher Negra Incrível
    0 Respostas
    1342 Exibições
    Última mensagem por dashox2020

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”