Pessoa com mais de 35 anos de idade é considerada Velha Para o mercado de Trabalho no Brasil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Pessoa com mais de 35 anos de idade é considerada Velha Para o mercado de Trabalho no Brasil

#1 Mensagem por Cadelão » 16 Ago 2009, 23:37

Amigos

Viajei com American Airlines , nunca tinha viajado por esta companhia , a preferida dos Homens Bomba, Kamikase etc........

Mas o preço estava muito convidativo,e fui ..............Mas notei algo esta empresa e
seu quadro de funcionarios: ao inves de ter Aeromoças notei que so tinha Aerovelha.

Sim são funcionarios com mais de 55 anos de idade, PQP ao inves daquelas gostosinhas com bundinha empinadinha , um monte de vovós . Aquele desejo que todo homen tem de traçar uma Aeromoça vai por terra.

Como que os EUA empregam gente de idade é comum ver senhoras com mais de 70 anos trabalhando , coisa que aqui no Brasil é raro, a pessoa com 35 anos de idade ja é considerado velho para o Mercado de Trabalho, ao menos que seja um profissional liberal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Pessoa com mais de 35 anos de idade é considerada Velha Para o mercado de Trabalho no Brasil

#2 Mensagem por old owl » 17 Ago 2009, 08:25

virgenzinha23 escreveu:Amigos

Viajei com American Airlines , nunca tinha viajado por esta companhia , a preferida dos Homens Bomba, Kamikase etc........

Mas o preço estava muito convidativo,e fui ..............Mas notei algo esta empresa e
seu quadro de funcionarios: ao inves de ter Aeromoças notei que so tinha Aerovelha.
Acho que vc deu um pouco de azar na escala das aeromoças deste voo, ou so hj percebeu isto, na exinta varig era meio que comum aeromoças de um pouco mais de idade... :lol:

virgenzinha23 escreveu:Como que os EUA empregam gente de idade é comum ver senhoras com mais de 70 anos trabalhando , coisa que aqui no Brasil é raro, a pessoa com 35 anos de idade ja é considerado velho para o Mercado de Trabalho, ao menos que seja um profissional liberal.
Em empresas de paises do primeiro mundo realmente é mais comum ver pessoas de um pouco mais de idade trabalhando, mas não se iluda com isto, existe um PRE-conceito tambem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Aerodadas

#3 Mensagem por Austim » 17 Ago 2009, 16:53

Caro, Cadelão !

Essas aerovelhas, que já foram aeromoças, devem ter dado pro cara certo ou, sabem de coisas do "arco da velha", arquivos vivos que, provalmente, os diretores "preferem" manter. Há também, a hipótese de evitar assédio sexual, muito comum nos E.U.A. e que geram processos milionários e ruim para a imagem da companhia.

Hoje em dia, as candidatas novas e bonitas, são aprovadas e ficam a disposição da "diretoria", voando (em total segurança) em flats da empresa, decorados com camas redondas e espelho no teto, em local discreto e bem longe de qualquer aeroporto, homens-bomba, esposas de sócios da empresa, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Wasabi » 17 Ago 2009, 23:30

:doubt: Outro dia tava levando minha mãe para viajar de avião.
E ela soltou, uma no meu tempo as aeromoças eram todas lindas parecendo modelos.
-E tá que eu solto:
- São as mesmas, mas 20 anos depois...

Pior que uma vez paquerei uma aeromoça lá no avião mesmo, o voo tava vazio, e ela tava sentada. Daí eu fui lá com a camera e pedi para ela tirar uma foto minha de dentro do avião, e tals. daí tirei uma com elas e bati um papo legal. Pena que não deu para marcar nada. Pois em menos de 2 horas o avião ia decolar denovo, e ela era Gaucha, só o preço de passagem ida e volta já descolo uma GP top.

Agora para quem sonha em catar aeromoça em SP as vezes tem balada da Tam...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Pessoa com mais de 35 anos de idade é considerada Velha Para o mercado de Trabalho no Brasil

#5 Mensagem por Ximbador69 » 18 Ago 2009, 08:36

virgenzinha23 escreveu:Amigos

Viajei com American Airlines , nunca tinha viajado por esta companhia , a preferida dos Homens Bomba, Kamikase etc........

Mas o preço estava muito convidativo,e fui ..............Mas notei algo esta empresa e
seu quadro de funcionarios: ao inves de ter Aeromoças notei que so tinha Aerovelha.

Sim são funcionarios com mais de 55 anos de idade, PQP ao inves daquelas gostosinhas com bundinha empinadinha , um monte de vovós . Aquele desejo que todo homen tem de traçar uma Aeromoça vai por terra.

Como que os EUA empregam gente de idade é comum ver senhoras com mais de 70 anos trabalhando , coisa que aqui no Brasil é raro, a pessoa com 35 anos de idade ja é considerado velho para o Mercado de Trabalho, ao menos que seja um profissional liberal.
É Cadelão...já viajei muito pela American Airlines e isto é regra....tá cheio de aerovelhas!!!Só uma vez , peguei um voo desta companhia na volta de Miami que tinha uma mulata mais ou menos....na maior parte das vezes,sempre tem aquelas loiras aguadas que já passaram do ponto há muito tempo.....

Agora,a aeromoça mais linda que já vi num voo que fiz foi da KLM.Como eu estava sentado naqueles bancos que tem maior espaço para colocar as pernas ( saída de emergência ),na hora da decolagem e do pouso,ela ficava sentada ali bem na minha frente.Fiz várias perguntas para a loira maravilhosa(parecia modelo)e no meio delas,se tinha namorado.Ela na maior naturalidade disse que tinha dois :cry:

Mas,voltando ao assunto da idade.....nos EUA realmente tem "tiasinhas" e "tiosinhos" em vários lugares....lá eles tem mesmo emprego até idade avançada.E sendo totalmente imparcial,admito que o atendimento deles é sempre melhor,mais atencioso.Porém,ainda prefiro que na parte da aviação,mantenham as aermoças gostosas para embelezar ainda mais o voo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomaso Buscetta
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 19 Jul 2009, 17:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Tomaso Buscetta » 18 Ago 2009, 10:53

Quando eu era bancado pelos meus pais :badgrin: fui viajar para França, puta que pariu me deparei com a mesma coisa com a Air France,so tinha aerovelho, agora onde empresa que adoro ir é Pluna de Campo Grande para Auncion PY, têm Uruguaya Argentina Paraguaya Brasileira só elite nunca vi uma aerofeia, aerobaranga(gol), aerovelha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#7 Mensagem por srmadruga » 18 Ago 2009, 16:47

Quem mandou nao ser dono de shopping, ser senador ou no mínimo ter algum amigo empreiteiro que possui jatinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por BetoPuc » 19 Ago 2009, 10:09

Isto nada mais e nada menos é pq os Donos daquela merda de companhia Aerea que foi fundada naquela merda de pais de merda pensam que ao serem velhas o atendimento será melhor e o cliente ficará mais feliz... eu prefiro as gostosas de rabo empinado... mas provavelmente devem estar fazendo escala no pau de algum bam bam bam da companhia aerea de Merda.

Sds

BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomaso Buscetta
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 19 Jul 2009, 17:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Tomaso Buscetta » 19 Ago 2009, 13:07

srmadruga escreveu:Quem mandou nao ser dono de shopping, ser senador ou no mínimo ter algum amigo empreiteiro que possui jatinho...


:lol: Juiz, Poítico que viaja de graça... na custa do contribuinte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pagar para ver a idade da GP kkkkk
    5 Respostas
    1098 Exibições
    Última mensagem por AquilesTroiano
  • Vila Velha / Barra
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • barra / vila velha
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Valores e preços abaixo do mercado.
    por gandola22 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1218 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Marylovrr 18 anos
    5 Respostas
    564 Exibições
    Última mensagem por P4Pking

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”