A Puta e o relogio ...oque acontece com nos putanheiros

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

A Puta e o relogio ...oque acontece com nos putanheiros

#1 Mensagem por Cadelão » 23 Ago 2009, 21:02

As vezes a gente não consegue explicar, resolvi fazer um comparativo entre nossas escolhas e um relogio de pulso

Vamos selecionar 02 putas uma de Vintão(Trash) outra TOP

Aguns por motivos financeiros alguns escolhem putas Trash e outros somente TOP.

A puta Trash seria um relogio de Ponteiro Chingling e a top seria um relogio de marca

O relogio de marca as vezes é mais bonito, vendido em grandes joalherias ja o outro em barracas de camelo

A puta Trash é econtrada nas ruas , e predioes, as TOP geralmente em Flats limpos e arrumado na região de Moema etc....

Um detalhe os dois relogios fazem a mesma funçaõ ou seja marcam a hora

As putas sejam elas de vintão ou não tambem fazem a mesma função : metem, chupam etc

As vezes o relogio chingling dura mais do que de marca.

A puta TOP as vezes é pior e mais fresca do que a Trash.

No final de tudo com as duas vc Goza

O relogio os dois vc ve a hora.

Antes que vcs me chamem de doido fica a pergunta no ar.

Porque então com todas estas questoes vemos GP cobrando R$ 350,00 por um misero TD e com muitos TDS postados e vendo ate alguns putanheiros com dificuldades em falar com a perva?

Ja as outras ficam pouco tempo no ar, ou nos poroes(ultimas paginas do forum).

As campanhas lançadas por alguns putanheiros para baixar o preço não faz nem cocegas.

Sera que estamos mais exigentes ou mais ricos?


fui...............







.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2 Mensagem por Wasabi » 23 Ago 2009, 22:01

:lol: Muito simples isto!!!

TOP = mais bonita.
Trash = troca de óleo. (vc não chupa a buça, beija, faz oral com capote). E tem que revirar muito até achar uma comestível.

O fato é que vc tem que pegar a mina em um dia bom, se der sorte, terá aquela transa maravilhosa. Tanto na Top ou na Trash.
E como existem muitos tiozões endinheirados, as top vão continuar cobrando caro. Simples assim.
Também sinto falta da minha época de adolecente R$ 20,00. Tinham em cada esquina e tinha sempre bonitinhas. Hoje dá até medo entrar, tem cada canhão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jogador Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 23 Dez 2008, 17:24
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por Jogador Tarado » 23 Ago 2009, 23:29

VM de 10 anos atras... akilo sim dava gosto... comer um cuzinho por 15 merreu era lindo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por srmadruga » 23 Ago 2009, 23:33

Wasabi escreveu::lol: Muito simples isto!!!

TOP = mais bonita.
Trash = troca de óleo. (vc não chupa a buça, beija, faz oral com capote). E tem que revirar muito até achar uma comestível.

O fato é que vc tem que pegar a mina em um dia bom, se der sorte, terá aquela transa maravilhosa. Tanto na Top ou na Trash.
E como existem muitos tiozões endinheirados, as top vão continuar cobrando caro. Simples assim.
Também sinto falta da minha época de adolecente R$ 20,00. Tinham em cada esquina e tinha sempre bonitinhas. Hoje dá até medo entrar, tem cada canhão.
Wasabi, acho que você não entendeu, o relógio lingui chin não pode ser vendido como original,
o lingui chin tem que ser vendido como lingui chin...

Não sei se existe prostituta "TOP"... a última maçã do topo...isso vai depender do bolso do cliente....

Garotas cobrando R$350,00 ... se for modelo e ficha rosa eu até compreendo, agora macaca velha querendo R$350,00 eu desconfio... elas geralemente possuem muitos amiguinhos no fórum....

Refletindo, Comer GP na clinica de massagem e pagar R$150,00 pensando que não é "TOP".... depois de alguns anos aparece um investidor e coloca essa mesmo GP no flat e começa cobrar R$250,00.. isso é ser "TOP"??? pagar pela roupa que a GP usa..pelo notebook...flat etc...

Tem muito nego que considera a GP "TOP" pelo valor do TD....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#5 Mensagem por Rodrigão » 24 Ago 2009, 01:14

Caro Cadelão.

Interessante a sua analogia que compara GP´s com relogios.

Seguinte.

Eu acho que tudo depende do que o consumidor procura.

Uns procuram apenas uma boa transa ( na sua analogia seria como saber as horas no relogio )
para esses tanto faz ser original ou ser Chingling; o importante e que mostre as horas de forma correta.

Outros procuram o desing, o stilo, o charme, o status, o clamour, etc.
para esses o que importa e o que vão dizer a ele quando contar ou postar que pagou $$$ pelo relogio XXX e não o produto/serviço em si.
( o relogio pode ser capenga, desde que ele seja chique )
Esse tipo não conhece nem entende de relogios, mau sabe ver horas mais por embalo ele procura o mais caro, só para parecer uma pessoa mais importante.

Portanto o sistema sempre vai ser esse.

E essa historia de que algumas GP´s não tem espaço na agenda tem um certo folclore.

Se tudo estivesse assim tão bom para essas ditas TOP´s elas não se preocupariam com TD´s Negativos ou Neutros postados no forum, Elas não se preocupariam em tentar explicar causos obscuros para ADM, elas pertubariam menos, afinal quem tem agenda cheia tem que trabalhar e não tem tempo para encher o saco dos outros.
hehee...


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#6 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Ago 2009, 02:06

Rodrigão escreveu:
Seguinte.

Eu acho que tudo depende do que o consumidor procura.


Também penso assim, tudo depende do que a pessoa está querendo no momento. Eu costumo ir muito na área trash, nos privês e de vez em quando faço TD em termas ou com alguma Free. Vou nos trashs geralmente quando quero dar somente uma esvaziada de saco, sem precisar gastar muito.

Nos privês, termas ou Free, já vou com a intenção de um atendimento diferenciado, como oral sem capote, anal , beijo, gozada na boca e etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Re: A Puta e o relogio ...oque acontece com nos putanheiros

#7 Mensagem por Kunta-Kin-The » 24 Ago 2009, 08:02

:-muro-: ::estudando::
virgenzinha23 escreveu:As vezes a gente não consegue explicar,...>>>
...
Porque então com todas estas questoes vemos GP cobrando R$ 350,00 por um misero TD e com muitos TDS postados e vendo ate alguns putanheiros com dificuldades em falar com a perva?
Ja as outras ficam pouco tempo no ar, ou nos poroes(ultimas paginas do forum).
As campanhas lançadas por alguns putanheiros para baixar o preço não faz nem cocegas.
Sera que estamos mais exigentes ou mais ricos?
Cadelão meu amigo. É por estas e outras que ícones em foruns de putaria como vc e o Clinton são referencial a mim neste troço. :-chapeu-:

Pode ser que fiquemos mais exigentes mas, quando vc fala mais ricos, sei de tua intenção :D , prá pegar uns e outros zé manés aí :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas, vamos ler/ver desenrolar deste tópico :wink: :roll: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 15 Ago 2008, 22:52
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#8 Mensagem por Rodrig0 » 24 Ago 2009, 09:37

srmadruga escreveu:Refletindo, Comer GP na clinica de massagem e pagar R$150,00 pensando que não é "TOP".... depois de alguns anos aparece um investidor e coloca essa mesmo GP no flat e começa cobrar R$250,00.. isso é ser "TOP"??? pagar pela roupa que a GP usa..pelo notebook...flat etc...

Tem muito nego que considera a GP "TOP" pelo valor do TD....
Perfeita a colocação e eu já fui um desses. Só que as FREES do RJ estão perdendo a noção, algumas chegam a cobrar R$300 por hora ou R$500 por duas horas. Se estão cobrando isso é pq tem putanheiro pagando...

A partir de agosto/2009 eu estabeleci um teto de R$150 por 2 horas completo (oral sem camisinha e anal) e graças às dicas dos confrades e um garimpo nas agências, tenho conseguido sair com GPs que estão praticamente no mesmo nível das consideradas TOPs.

O foda é que tem putanheiro que joga contra, pois algumas GPs de agência já me contaram que alguns clientes ficam falando que elas são muito boas pra trabalhar em agências, que poderiam estar cobrando R$300 como FREES, que estariam ganhando muito mais grana e blá blá blá. Nego ao invés de tentar baixar os preços, acaba inflacionando o mercado ainda mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dvader
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 13 Jul 2008, 12:47
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#9 Mensagem por dvader » 24 Ago 2009, 11:09

Rodrigão escreveu: <snip>

E essa historia de que algumas GP´s não tem espaço na agenda tem um certo folclore.

Se tudo estivesse assim tão bom para essas ditas TOP´s elas não se preocupariam com TD´s Negativos ou Neutros postados no forum, Elas não se preocupariam em tentar explicar causos obscuros para ADM, elas pertubariam menos, afinal quem tem agenda cheia tem que trabalhar e não tem tempo para encher o saco dos outros.
hehee...
Nem ficariam mandando SMS no dia seguinte pedindo prá postar o TD... como já aconteceu comigo e, pelo que eu tenho visto em alguns tópicos, deve continuar acontecendo... tipo, cliente fidelizado, sai toda semana com a GP mas nunca postou nada, de repente, assim do nada, resolve postar...

A crise realmente deve estar pegando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUCETEIRO.64
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 04 Ago 2008, 14:37
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#10 Mensagem por BUCETEIRO.64 » 24 Ago 2009, 11:25

PROFUNDA A ANALOGIA
GOSTEI...BUCETEIRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#11 Mensagem por Locutus_Ofborg » 24 Ago 2009, 14:05

Prefiro pagar um pouco mais por um relógio bonito. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#12 Mensagem por Austim » 24 Ago 2009, 16:47

dvader escreveu:
Rodrigão escreveu: <snip>

E essa historia de que algumas GP´s não tem espaço na agenda tem um certo folclore.

Se tudo estivesse assim tão bom para essas ditas TOP´s elas não se preocupariam com TD´s Negativos ou Neutros postados no forum, Elas não se preocupariam em tentar explicar causos obscuros para ADM, elas pertubariam menos, afinal quem tem agenda cheia tem que trabalhar e não tem tempo para encher o saco dos outros.
hehee...
Nem ficariam mandando SMS no dia seguinte pedindo prá postar o TD... como já aconteceu comigo e, pelo que eu tenho visto em alguns tópicos, deve continuar acontecendo... tipo, cliente fidelizado, sai toda semana com a GP mas nunca postou nada, de repente, assim do nada, resolve postar...

A crise realmente deve estar pegando...
Eu também acho ! Ninguém admite, é claro, mas tenho notado mais facilidade nos agendamentos.

Falando em GP Top, pra mim, SEMPRE foi aquela com um grande n° de TDs POSITIVOS e poucos ou
nenhum negativo. Leio tudo, principalmente os 10 mais recentes.

TDs Neutros, eu dou uma olhadinha por alto.

Analiso bem os negativos, pra ver se não é babaquisse.

Certeza de um SUPER TD (ou TD TOP), só depois que tá feito. Depende da gente, do dia da GP, de quantos TDs éla fez antes. Se esta com o pensamento lá na casa déla, passando por algum problema grave. Do que éla comeu no almoço ou no jantar, enfim, é quase uma loteria. O fator sorte conta muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: A Puta e o relogio ...oque acontece com nos putanheiros

#13 Mensagem por old owl » 24 Ago 2009, 17:03

A comparação com os relogios foi meio infeliz...Colocaria da seguinte forma um é um relogio de marca famosa e ja conhecida o outro é um relogio de marca desconhecida, que, porem com o tempo podera mostrar que é tão boa ou melhor que a ja conhecida...Com as putas acho que é mais ou menos assim...Ou deveria ser...Qdo passsasem a ser conhecidas poderiam ""ate"" majorar o preço do seu cache...

Mas existem outros fatores que pesam, parece que com o tempo elas ficam "entediadas" de so ganharem R$ 250/300/...500 ou percebem que so servem para "marcar as horas" dai a explicação do tedio de muitas nos atendimentos...Deveriam fazer "esquina" uns tempos para voltarem a valorizar clientes que pagam o que elas pedem sem reclamar...Ou talvez não sejam free-lances realmente, so mudaram de ambiente de trabalho ...Antes chamava-se puteiro, prive agora se chama flat, clinica e o patrão de nome...antes se chamava cafetão agora agenciador/empresario/manager/etc.

PREÇO NUNCA FOI GARANTIA DE QUALIDADE VEJA O CASO DO MEDICO TARADO... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#14 Mensagem por Kunta-Kin-The » 24 Ago 2009, 17:26

PORRA OLD...ASSIM FALANDO DESTE JEITO VC ATRAVANCA O TÓPICO, CARALHO....MANERE NAS PALAVRAS.... :lol: :lol: :lol:

CONTINUEM ESCREVENDO, VAMOS LÁ....TÁ FICANDO INTERESSANTE....
TÚ TÁ ANOTANDO TUDINHO AÍ, NÉ MEU AMIGO CADELÃO?? :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#15 Mensagem por Fire Action » 24 Ago 2009, 18:53

PIOR É LER QUE PAGOU 300 PRA DAR UM NEGATIVO
E TUDO COM CAPA,TRIPLO NAO
PREFIRO O RELOGIO TRASH,PQ SE PERDER,PERCO POUCO
SEM CONTAR O PHOTOSHOP,PQ VEJO CADA BARANGA SER ENDEUSADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alguém no Mundo
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 06 Jul 2005, 00:16
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#16 Mensagem por Alguém no Mundo » 25 Ago 2009, 01:36

O problema do preço é relativo ... caso você analise friamente só tem umas 10 putas que são bonitas de verdade, mas veja bonitas normais e não princesas ... até as Stars de agenda lotada aqui do fórum, que são essas 10... não achei nenhuma delas lindas... princesas maravilhosas ... são bonitas normais e nada mais ... bem tratadas e cuidadas ... e elas todas já foram de clínica, ou seja, já não são aquelas coisas ... 350 pau pra essas Stars tá caro na verdade ... agora como tem gente que paga ou sempre tem um corno que entra bancando 10 mil conto por mês pra elas ... a tendência é sempre subir o preço ...vejam o caso da famosíssima KL que vocês sabem quem é ... começou a 300, passou a 350 ... queria ir pra 400 pau em janeiro ... reclamaram do preço ... daí chegou um CORNUDO, que tem verba e tá bancando 10 mil por mês pra vagabunda e olha que ouvi dizer que a citada foi de clínica ... o que vocês acham que vai acontecer ??? ... enquanto o CORNUDO estiver na parada ... ela só vai pegar os "clientes" amiguinhos dela e por 500 pau ou MAIS!!! ... e eu acho que há o risco de outras dessas arrumarem o seu CORNUDO ... não sei como a MS não arrumou ainda ... tem a VP que desfila com uma BMW zerada por aí, pra essa cobrar 500 pau tá um passo ... aí as pé de porco pensam se essas cobram 500 pau eu vou cobrar 350 também, ou seja, aquelas diabas do site MC, que tem tanto photoshop que até o José Serra ficaria "gatinho" num ensaio lá ... mas existem umas "boas" opções" do nível das Stars ... eu conheço uma ... uma alemãzinha a ES, ela cobra 200 reais, relativamente barato ... mas você tem que ser "bonito", senão é igual meter num robô ... ela tá cheio de negativos ... mas que ela é uma gata ... dentro desse padrão de bonita normal é ... agora o caminho é pagar no máximo 100 pras pé de porco e 250 pau pras Stars que na verdade são mais rodadas que brasilia verde musgo 67, todas já tem os seus 5 anos de putaria ...já foram de clínica e todas tem seus 30 aninhos, não tem 23 anos nem na casa do caralho ... e tem mané que paga de apaixonado nos relatos aqui ainda ... como se fossem princesas caídas do ceú ... eu diria que isso do preço é um círculo vicioso como a corrupção, vai ficar cada vez pior ... até quando chegar o dia que as pessoas "normais" não paguem esses valores ... e um pagar fura o esquema da "revolta" ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#17 Mensagem por srmadruga » 25 Ago 2009, 10:39

=D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarnat
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 25 Out 2007, 08:40
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#18 Mensagem por tarnat » 25 Ago 2009, 11:11

Interessante eu gosto de putas e de relógios :) ... e acredito q tem uma relação sim... ambos são supérfluos... o cel. Substitui o relógio de pulso e buceta a maioria senão todos aki Tb tem (esposa, namorada, piriguete.. ect.)... + o fascínio é q fode tudo ... Alguns curtem e podem ter relógios caros... Rolex, Omega, Tissot, Tag Heur ... outros bons relógios... Citizen, Swatch, Victoria Inox ... tem os populares ... Orient, Technos, Cássio, Seiko... e tem os... Roscof da vida, q de tão ruim quase ninguém da importância ... todos servem p v horas + é claro q ñ é a mesma coisa... por essa e outras é q eu acho q tem q ter putas para todos os gostos e todos os bolsos... o problema é q o kara q usa rolex e come puta de R$ 400,00 R$ 500,00... foge do espírito da coletividade e provoca 1 mal estar entre seus pares (putanheiros)...vem querendo da uma de bacana e se fode :lol: :lol: :lol: :lol:, putaria ñ é só comer gatas é ter vocação p coisa e quem tem ñ é fresco ... já o kra q usa Roscof (nunca vi esse relógio, só ouvi falar) e come puta de R$ 20,00 R$ 30,00 ñ fere a coletividade e ñ provoca mal estar... ( a ñ ser naqueles q se incomodam com tudo... p esses nada presta).
Ou seja, escolha o relógio q melhor lhe convir e a puta q estiver dentro do seu perfil e q ela satisfaça os seus desejos carnais momentâneos (é bom lembrar q relógio é maquina... e puta??? :oops: ) ... vlw! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#19 Mensagem por Zé da Silva » 26 Ago 2009, 13:27

Por coincidência presenciei uma discussão sobre este assunto há poucos dias, num happy-hour. Sobre relógios, e não putas.
Tenho um colega de trabalho que concorda com a história de que relógio só serve para ver as horas. Concorda tanto que nem usa. Nem relógio Ching Ling ele tem. Para quê usar relógio se ele pode ver as horas no celular?
Tem outro que curte muito relógios e coleciona. O cara tem vários relógios, nem todos caros, alguns de grifes famosas, mas a maioria de marcas conhecidas (como Fossil, por exemplo) que ele compra a preços razoáveis em outlets e free-shops nas suas viagens ao exterior; e como ele viaja muito... tem tanto relógio que guarda em uma caixa específica, parecida com aquelas onde a mulherada guarda as jóias.
A discussão começou quando o outro começou a dizer que relógio só serve para ver as horas, e este retrucou, dizendo que usava também por achar bonito, e que sentia prazer em carregar uma máquina elegante no pulso.
Qual dos dois está errado?
Na minha opinião nenhum. E olha que eu nem entrei no mérito do dinheiro, pois estamos falando de pessoas de mesmo nível sócio-econômico e cultural, que trabalham juntos e ganham aproximadamente quantias semelhantes.
Quanto à preferência dos dois por putas não sei dizer,pois não converso sobre minha vida putanhística com colegas de trabalho, mas é possível que o segundo goste de putas mais bonitas, como gosta de carros bons, relógios bonitos e roupas da moda.
Já o primeiro, que não liga para roupas e tem um celta (pois diz que é um carro igual aos outros e o leva aonde ele quiser), é possível que se contente com putas de vintão. Para falar a verdade nem sei se ele sai com putas, já que a patroa está sempre lá, esperando por ele, e tem boceta da mesma forma. Aliás, se só serve para gozar...porque não resolver logo com uma punheta?

Obviamente mais caro não é sinônimo de melhor. O fato é que com R$ 250 dá para se sair com uma puta de excelente nível e com um bom histórico de atendimento. Sempre tem um ou outro que gosta de dizer que saiu com a puta tal e pagou o dobro disso, só para se gabar e dizer que é o bonzão e tem grana, da mesma forma que o faz com roupas, carros e relógios, mas eu, particularmente nem me incomodo quando alguém posta um TD assim. O que me incomoda mesmo é quando o camarada vem aqui e diz que foi um "ótimo custo-benefício", ou que "valeu cada centavo", ou ainda que "pagou aquilo mas ela vale muito mais", etc. Cada um faz o que quer com seu dinheiro, isto é certo, mas mesmo que o cara esteja ciente de que está pagando caro mas mesmo assim decida pagar, é preciso saber que não é um "ótimo custo-benefício" porra nenhuma, e não se pode esquecer que o GPGuia é uma comunidade, e estas atitudes falam contra os putanheiros de um modo geral.
Editado pela última vez por Zé da Silva em 26 Ago 2009, 13:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#20 Mensagem por MulderFox » 26 Ago 2009, 13:34

Eu sempre gostei de relógios, mas não sou de ficar muito tempo com um. Faço igual carro, passou do tempo eu troco. :lol:

No meu caso acho relógio um acessório muito bacana, já tive de várias marcas. Agora, putas reparam também nos relógios que você usa, por eles elas já imaginam o quanto o cara tem $$$$.

[]´s


PS.

Brega mesmo é aquele puta relojão, o cara parece que está usando um relógio cuco no pulso. Tipo aqueles pagodeiros ou jogadores de futebol. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#21 Mensagem por srmadruga » 26 Ago 2009, 21:36

MulderFox escreveu:Eu sempre gostei de relógios, mas não sou de ficar muito tempo com um. Faço igual carro, passou do tempo eu troco. :lol:

No meu caso acho relógio um acessório muito bacana, já tive de várias marcas. Agora, putas reparam também nos relógios que você usa, por eles elas já imaginam o quanto o cara tem $$$$.

[]´s


PS.

Brega mesmo é aquele puta relojão, o cara parece que está usando um relógio cuco no pulso. Tipo aqueles pagodeiros ou jogadores de futebol. :lol:
Olha só o MulderFox opinando sobre relógio e esqueceu de comparar com as GP´s rsrsrsrsssss
----------------------------------------------------------------------------------------------
Referente relógio...conheço uma pessoa que possui omega sport, o original custa R$5.000,00 e um "falso" R$200,00, o falso funciona até hoje e o cara é feliz....

Rolex com pulseira de aço escovado...original R$20.000,00 e um "falso" R$250,00... e agora podemos fazer TD com uma GP "falsa" que seja bonita e de luxo? Que nada...vamos parar de sonhar..é só nega se maquiar...colocar fotos nos sites e se produzir que o mínimo é R$250,00....
Hoje GP que usa tênis rebook ou nike já se acha uma estrela.....

Resumindo, é mais fácil ser GP que do que um relógio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

A puta e o relógio

#22 Mensagem por oGuto » 12 Set 2009, 14:11

Para elucidar a questão levantada pelo camarada Cadelão basta utilizar a mesma imagem : o relógio e sua uitlidade.

O experimento é muito simples.

Fase 1 : Saia para fazer um td com uma puta ching ling.
Não leve seu relógio.
Após o coito, indague à moçoila que horas são.
Anote o resultado.

Fase 2 : Saia para fazer um td com uma puta, digamos, Bulgari.
Não porte relógio.
Após o coito, solicite à moçoila que lhe diga as horas.
Anote o resultado.

Análise : Confrontando suas anotações verifique se ambas lhe disseram que horas eram.

Conclusão : Se sim (resultado muito provável) restará comprovado empiricamente que tanto a
puta camelô quanto a puta de grife SERVIRAM EXATAMENTE PARA O MESMO FIM.

Observação : Há dois detalhes importantes no experimento que não devem ser desprezados.
O primeiro é que vc apenas perguntou as horas após o coito. Concluído com
ambas. O que comprova a hipótese.
O segundo é que vc, mesmo sem o relógio em ambas as ocasiões, não se sentiu
perdido no tempo e nem precisava que lhe dissessem as horas, simplesmente pq
portava um celular. O que comprova que muitas coisas virão a se tornar supérfluas.

Conclusão Prática : Os tempos de fato mudaram. E com eles os ornamentos que
desejamos ostentar ou consumir (puta é produto de consumo
altamente perecível). Mesmo que sirvam para a mesma coisa.


Saudações.


O Diabo é o Diabo, de velho, e não porque é o Diabo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Mai 2023, 20:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Questão de gosto

#23 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 23 Out 2023, 10:58

Bom, é como todo mundo diz, "cada um tem o direito de gastar seu dinheiro com o que achar melhor". O tipo de GP que cada um procura vai do poder aquisitivo, do gosto e de como o cara quer ser lembrado. Essa metáfora com relógios foi bem interessante para entender isso.

Já aconteceu de eu passar com uma mina mais cara e depois ir embora pensando: "Puxa, a outra fulana que eu tenho na minha lista de contatos me oferece a mesma experiência cobrando menos". E creio que isso acontece com todo mundo. Mas é aquilo, quando a gente tá na fissura de catracar com aquela mina, então será com aquela mina e ponto final. A questão do dinheiro acaba ficando em segundo plano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

A Puta e o relogio ...oque acontece com nos putanheiros

#24 Mensagem por FrankCastle69 » 23 Out 2023, 14:06

Pra mim essa questão é muito relativa, já tive fodas maravilhosas no trash e umas bem meia boca com as freela top, e como eu sou garimpeiro nato eu costumo dar sorte de pegar umas panicats bem gostosas de corpo e de cama no trash, já num atendimento mais top com uma mina gata o máximo que eu gastei foi uns 250 contos numa foda até sem graça. A melhor foda que eu dei até hoje foi com uma cavala estilo panicat no período da panderola quando os trash estavam fechados, gastei 150 paus por meia hora com essa moça que trabalhava como freelancer num flat no Tatuapé, nesse dia eu tava tão excitado que eu praticamente gozei em 15 minutos, mas a moça foi tão profissional que cumpriu os outros 15 que faltavam abraçada comigo na cama trocando ideia. Mina gente boa, percebi que de cada 10 dessas apenas uma ou duas te tratariam bem desse jeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Viajar pra comer uma puta quem já fez?
    0 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por Clauderosabdulla
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    239 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Pedido de indicação - puta para casal
    1 Respostas
    636 Exibições
    Última mensagem por Rafcp

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”