Aniversário e primeira vez num motel.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Electronics
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Ago 2009, 12:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aniversário e primeira vez num motel.

#1 Mensagem por Electronics » 25 Ago 2009, 13:34

Acabei de completar dezoito anos e, naturalmente, estou pensando em comemorar com uma garota de programa. Confesso que esta será a minha primeira transa e, assim, gostaria de algumas dicas.

Escolherei o tão citado Hotel Lido do bairro da Liberdade, na capital paulista. Já tenho algumas moças na minha lista, mas não pretendo citá-las, pois acho que será contra as regras do fórum.

Alguém poderia me dizer como é o esquema de um motel? Bom, já sou maior de idade. Eu sei que as perguntas serão até ridículas, mas aqui vão:

O motel pede APENAS a carteira de identidade, ou seja, o número do RG? Ou ele pede outras informações como endereço, telefone, CPF etc.?
O motel solicita pagamento adiantado?
Para quem for de São Paulo, o Hotel Lido é discreto do lado de fora? Não tenho carro e, por óbvio, terei de entrar pela frente.
O motel passa nota fiscal, com o nome do hóspede? Claro que vou eliminá-la.

Eu, também, fiquei pensando em me hospedar num hotel com H para não dar na vista. Mas aí que fica uma outra dúvida: será a recepção vai proibir que a prostituta suba até o meu quarto?

Por favor, eu gostaria de outras dicas. Podem me mandar mensagens privadas.

Não sei se já tem tópico repetido, mas, desde já, peço desculpas. Reconheço, também, que as minhas perguntas são até bobas, mas é que estou nervoso...

ABS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Aniversário e primeira vez num motel.

#2 Mensagem por Ximba » 25 Ago 2009, 14:16

Tua sorte é que eu tô sem muito o que fazer hj aqui, então lá vai:

Electronics escreveu:O motel pede APENAS a carteira de identidade, ou seja, o número do RG? Ou ele pede outras informações como endereço, telefone, CPF etc.?
Só o RG
Electronics escreveu:O motel solicita pagamento adiantado?
A pé normalmente sim, de carro não
Electronics escreveu:Para quem for de São Paulo, o Hotel Lido é discreto do lado de fora? Não tenho carro e, por óbvio, terei de entrar pela frente.
é sim, bem discreto....
Electronics escreveu:O motel passa nota fiscal, com o nome do hóspede? Claro que vou eliminá-la.
sim, mas acho que tu tens que pedir a nota fiscal
Electronics escreveu:Eu, também, fiquei pensando em me hospedar num hotel com H para não dar na vista. Mas aí que fica uma outra dúvida: será a recepção vai proibir que a prostituta suba até o meu quarto?
normalmente nenhum hotel impede de puta entrar, mas tu pagas uma taxa extra por isso

Espero ter ajudado, boa foda e naum se esqueça de postar a aventura

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Electronics
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Ago 2009, 12:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aniversário e primeira vez num motel.

#3 Mensagem por Electronics » 25 Ago 2009, 15:53

Electronics escreveu:Para quem for de São Paulo, o Hotel Lido é discreto do lado de fora? Não tenho carro e, por óbvio, terei de entrar pela frente.
é sim, bem discreto....



Agora, fiuqei preocupado.... Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Aniversário e primeira vez num motel.

#4 Mensagem por vamuve » 25 Ago 2009, 16:47

Electronics escreveu:Escolherei o tão citado Hotel Lido do bairro da Liberdade, na capital paulista. Já tenho algumas moças na minha lista, mas não pretendo citá-las, pois acho que será contra as regras do fórum.

....

O motel pede APENAS a carteira de identidade, ou seja, o número do RG? Ou ele pede outras informações como endereço, telefone, CPF etc.?
O motel solicita pagamento adiantado?
Para quem for de São Paulo, o Hotel Lido é discreto do lado de fora? Não tenho carro e, por óbvio, terei de entrar pela frente.
O motel passa nota fiscal, com o nome do hóspede? Claro que vou eliminá-la.

...
Se for no lido:
- acho que vao pedir o rg. pra mim nunca pedem, mas eu já tenho cara de velho.
- normalmente não, mas tb não faz diferença: se pedirem, vc paga
- lido: razoavelmente discreto. mas vc tá com tanta neura assim de ser visto?
- nota fiscal: nunca pedi, normalmente não dão.

Senti que vc ta com medo de ser identificado. Algum motivo especial? Se vc for ator de televisão, essas coisas, aí vale a preocupação. Se não, desencana... se preocupe mais em escolher a gp, o hotel dificilmente te dara problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Electronics
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Ago 2009, 12:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Electronics » 25 Ago 2009, 17:15

Colega vamuve:


Na verdade, estou apreensivo, pois é a minha primeira relação sexual e, também, a minha primeira vez num motel. Não sei como é o “esquema” destes estabelecimentos.

Honestamente, não sou ninguém famoso, mas admito que tenho uns conhecidos que trabalham na Liberdade. Felizmente, não são parentes.

Acho que, apesar dos meus 18 anos, aparento uns vinte e pouco em função da barba. Agora, é um pouco constrangedor deixar o número do RG num motel... Bem, pelo menos para mim, que sou novato. Mas sei que muitos de vocês nem se importam mais.

O Hotel “motel” Lido NÃO pede, realmente, carteira de identidade? E como eles fazem o controle interno (segurança etc.)?

Aliás, de acordo com o Ximba, quem vai a pé ao Lido, pede-se pagamento antecipado. Se eles não passam algum comprovante (recibo, nota), fico com medo de, na hora de sair, alguém da recepção acusar que eu não paguei tendo, na verdade, feito.

Eu só quero uma boa transa com uma gata bem gostosa e fogosa.

Quem tiver mais dicas, agradeço.

Obs.: “VAMUVE”, há dias da semana, em especial, em que o Lido tem “mais movimento”? Quero evitá-los. Sábado seria um deles?

ABS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Aniversário e primeira vez num motel.

#6 Mensagem por Clinton » 25 Ago 2009, 17:54

Electronics escreveu:Acabei de completar dezoito anos e, naturalmente, estou pensando em comemorar com uma garota de programa. Confesso que esta será a minha primeira transa e, assim, gostaria de algumas dicas.

Escolherei o tão citado Hotel Lido do bairro da Liberdade, na capital paulista. Já tenho algumas moças na minha lista, mas não pretendo citá-las, pois acho que será contra as regras do fórum.

Alguém poderia me dizer como é o esquema de um motel? Bom, já sou maior de idade. Eu sei que as perguntas serão até ridículas, mas aqui vão:

O motel pede APENAS a carteira de identidade, ou seja, o número do RG? Ou ele pede outras informações como endereço, telefone, CPF etc.?
O motel solicita pagamento adiantado?
Para quem for de São Paulo, o Hotel Lido é discreto do lado de fora? Não tenho carro e, por óbvio, terei de entrar pela frente.
O motel passa nota fiscal, com o nome do hóspede? Claro que vou eliminá-la.

Eu, também, fiquei pensando em me hospedar num hotel com H para não dar na vista. Mas aí que fica uma outra dúvida: será a recepção vai proibir que a prostituta suba até o meu quarto?

Por favor, eu gostaria de outras dicas. Podem me mandar mensagens privadas.

Não sei se já tem tópico repetido, mas, desde já, peço desculpas. Reconheço, também, que as minhas perguntas são até bobas, mas é que estou nervoso...

ABS.
Meu caro Electronics,

Este mundo da putaria é muito cruel, tanto as putas quanto os putanheiros. Ninguém vale nada, por isso não acredite em tudo o que te dizem.

Titio Clinton vai te dar as dicas que você precisa para comemorar seu noviçado:

1) O motel não pede apenas RG. Hoje em dia, com a mania do politicamente correto, os motéis também estão exigindo a Carteira de Trabalho para ver se você não é vadio, abreugrafia e certificado de aprovação no teste da farinha. E como você tem apenas 18 anos, ainda vão pedir o número de telefone de seus pais para conferir sua maioridade.

2) O Lido é bem discreto. Os neons em formato de buceta não chamam muito a atenção, assim como a sirene que toca todas as vezes que você entra lá com uma puta.

3) Ir em um Hotel, com H é arriscado. Se você tentar encaixar uma puta no local, terá que pagar pedágio com um porteiro conhecido como "Long Dong".

4) Vai por mim, nesta história de mensagem privada só sai merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JurosCompostos
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 08 Out 2007, 19:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7 Mensagem por JurosCompostos » 25 Ago 2009, 18:06

Prezado novato, como será a sua primeira experiência sexual, e provavelmente você se lembrará dela por muiiitos anos, escolha uma GP testada, garantida e aprovada, uma cujo histórico seja impecável.
Outra dica que vale a pena lembrar é tomar cuidado com possíveis DSTs.
Camisinhas podem estourar, portanto não continue metendo depois de gozar. Evite fazer sexo oral nela, pois vc não vai querer pegar nenhuma DST logo na sua primeira vez. Deixe o sexo oral para suas futuras namoradas, porém não há problema em deixar a GP fazer em você.
Combine tudo direitinho com a GP (tempo, dinheiro, etc) para não haver nenhuma confusão desagradável.
Por último, relaxe e curta o momento. Se algum conhecido te ver entrando no LIDO, provavelmente ele já foi lá também.
Boa sorte e não se esqueça de postar o TD! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#8 Mensagem por vamuve » 25 Ago 2009, 19:12

Electronics escreveu:Colega vamuve:


Na verdade, estou apreensivo, pois é a minha primeira relação sexual e, também, a minha primeira vez num motel. Não sei como é o “esquema” destes estabelecimentos.

Honestamente, não sou ninguém famoso, mas admito que tenho uns conhecidos que trabalham na Liberdade. Felizmente, não são parentes.

Acho que, apesar dos meus 18 anos, aparento uns vinte e pouco em função da barba. Agora, é um pouco constrangedor deixar o número do RG num motel... Bem, pelo menos para mim, que sou novato. Mas sei que muitos de vocês nem se importam mais.

O Hotel “motel” Lido NÃO pede, realmente, carteira de identidade? E como eles fazem o controle interno (segurança etc.)?

Aliás, de acordo com o Ximba, quem vai a pé ao Lido, pede-se pagamento antecipado. Se eles não passam algum comprovante (recibo, nota), fico com medo de, na hora de sair, alguém da recepção acusar que eu não paguei tendo, na verdade, feito.

Eu só quero uma boa transa com uma gata bem gostosa e fogosa.

Quem tiver mais dicas, agradeço.

Obs.: “VAMUVE”, há dias da semana, em especial, em que o Lido tem “mais movimento”? Quero evitá-los. Sábado seria um deles?

ABS.
Olha, to presumindo que é de verdade, vira e mexe aparece gente querendo zoar...

Link util: caralho, não achei o link! teve um topico aqui faz algum tempo, focado em como escolher uma gp. se não me engano, era do nordeste. bom, foda-se.

Muito mais importante do que o hotel é a gp. De longe. O hotel não vai te dar nenhum problema, pode ir no lido sossegado.

O lido é um motel "de rua", isto é, dá pra ir à pé. A maioria só dá pra ir de carro. No caso do lido, vc entra, pede um quarto, pega a chave e sobe. Ao sair, devolve a chave e paga a conta.

No lido nunca me pediram identificação, não sei se vão te pedir. Se te pedirem é só pra garantir que vc tem mais de 18 anos. Atualmente, tb nao pedem para as gps (teve um tempo que pediam). Mas, se pedirem... qual é o problema? Duvido que anotem, mas, mesmo que anotem, e daí?

Pagamento antecipado: nunca me pediram no lido. Tb é famoso o metropolis, que pede adiantado. Tem um outro que nã lembro o nome que depende da cara do fregues. Mas, novamente, se te pedirem adiantado, vc paga... vc ia pagar de qq forma, não?

Medo de eles cobrarem duas vezes: e quando vc vai no bar, paga antes ou depois? Nunca ficou com medo de pagar antes e e cobrarem duas vezes? Isso é BEM pouco provavel, o lido não ganha dinheiro armando barraco com os clientes. Se vc estiver totalmente neurotico, leve 100 reais a mais (se vc tiver) e fique tranquilo. Ah, o lido tb aceita cartao, debito e credito. E tem algumas poucas pervas que tb aceitam! O lido acho que sai o nme do hotel mesmo, ja as pervas tem "convenio" com diversos tipos de lojas.

Movimento: olha, eu ACHO que é mais tranquilo na hora do almoço. Sexta e sabado sao mais movimentados. Inclusive o periodo é de 3 horas sexta e sabado.

Agora, de vc encontrar alguem... se vc está preocupado, mentalize: "to indo no... no cursinho etapa (ou qq merda que tiver por ai), mas nao to conseguindo achar..."

Mas se preocupe mesmo é com a gp. Isso de longe é o mais importante., Como o companheiro mencionou acima, SÓ COM CAMISINHA! O pessoal aqui gosta de tirar um sarro, mas putanheiro no fundo gosta é de ajudar, vc ainda vai ver bastante dica por aqui.

E procure aqui nso aassunos gerais, certamente vc vai achar topicos parecidos, e dicas de como escolher a gp.

PS: o padrao para atendiento no lido é vc pagar a gp DEPOIS de comer, imediatamente antes de sair. Se quiser pagar antes, sem problema. Tem lugar que vc paga antes.

PS 2: olha, a primeira vez provavelemnte nao vai ser lá essas coisas... ai vc repete... e esse negocio vicia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#9 Mensagem por srmadruga » 25 Ago 2009, 19:16

Electronics, boa sorte!!!!! para tudo ser bem especial e ser o melhor dia da sua vida...............não esqueça de levar dinheiro!!!!!!

Toma cuidado que algumas GP´s cobram hora extra......

Toma cuidado, NÃO falar que é sua primeira vez........

Toma cuidado para não fazer nerd style......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

berkel
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Jul 2009, 10:50
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#10 Mensagem por berkel » 25 Ago 2009, 20:31

O Lido é discreto SE você for de carro, a pé DEPENDE do horário, não vá no horário da saída das aulas (ANGLO / ETAPA / FMU / UNINOVE).

Dependendo do recepcionista, pode te pedir documento ou não, o hotel não cobra antecipado mas prefira pagar em dinheiro evita dor de cabeça.

Lembre-se que há várias opções de quartos, cada um demanda um valor, então pesquise ou leve grana extra.

De Domingo e Segunda, você pode pegar no site um cupom que dá 10% de desconto no quarto, período de 4 horas, os dias de maior movimentos são 5ª / 6ª e Sábados.

GP cobra pelos serviços, portanto LEVE DINHEIRO, ela não aceitará cheque ou vale-refeição como pagamento.

Gosto por GP é individual e pessoal, então cada forista tem sua preferência, procure na net aquela que te agrada mais e faça a sua escolha.

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11 Mensagem por vamuve » 25 Ago 2009, 21:04

Porra, achei o link!!
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0
leia tudo, tem mensagem pra cacete!
E eu aqui procurando link pro cara ao inves de estar comendo alguem....

Electronics, ve se não sonega o td!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BULLSHIT RJ
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 31 Jan 2008, 11:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por BULLSHIT RJ » 25 Ago 2009, 21:28

No lido nunca me pediram identificação, não sei se vão te pedir. Se te pedirem é só pra garantir que vc tem mais de 18 anos. Atualmente, tb nao pedem para as gps (teve um tempo que pediam). Mas, se pedirem... qual é o problema? Duvido que anotem, mas, mesmo que anotem, e daí?


Das duas vezes que fui ao Lido, a recepção pediu o meu RG. Acho que tenho cara de novo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Re: Aniversário e primeira vez num motel.

#13 Mensagem por Troubled » 26 Ago 2009, 00:40

Clinton escreveu:
Electronics escreveu:Acabei de completar dezoito anos e, naturalmente, estou pensando em comemorar com uma garota de programa. Confesso que esta será a minha primeira transa e, assim, gostaria de algumas dicas.

Escolherei o tão citado Hotel Lido do bairro da Liberdade, na capital paulista. Já tenho algumas moças na minha lista, mas não pretendo citá-las, pois acho que será contra as regras do fórum.

Alguém poderia me dizer como é o esquema de um motel? Bom, já sou maior de idade. Eu sei que as perguntas serão até ridículas, mas aqui vão:

O motel pede APENAS a carteira de identidade, ou seja, o número do RG? Ou ele pede outras informações como endereço, telefone, CPF etc.?
O motel solicita pagamento adiantado?
Para quem for de São Paulo, o Hotel Lido é discreto do lado de fora? Não tenho carro e, por óbvio, terei de entrar pela frente.
O motel passa nota fiscal, com o nome do hóspede? Claro que vou eliminá-la.

Eu, também, fiquei pensando em me hospedar num hotel com H para não dar na vista. Mas aí que fica uma outra dúvida: será a recepção vai proibir que a prostituta suba até o meu quarto?

Por favor, eu gostaria de outras dicas. Podem me mandar mensagens privadas.

Não sei se já tem tópico repetido, mas, desde já, peço desculpas. Reconheço, também, que as minhas perguntas são até bobas, mas é que estou nervoso...

ABS.
Meu caro Electronics,

Este mundo da putaria é muito cruel, tanto as putas quanto os putanheiros. Ninguém vale nada, por isso não acredite em tudo o que te dizem.

Titio Clinton vai te dar as dicas que você precisa para comemorar seu noviçado:

1) O motel não pede apenas RG. Hoje em dia, com a mania do politicamente correto, os motéis também estão exigindo a Carteira de Trabalho para ver se você não é vadio, abreugrafia e certificado de aprovação no teste da farinha. E como você tem apenas 18 anos, ainda vão pedir o número de telefone de seus pais para conferir sua maioridade.

2) O Lido é bem discreto. Os neons em formato de buceta não chamam muito a atenção, assim como a sirene que toca todas as vezes que você entra lá com uma puta.

3) Ir em um Hotel, com H é arriscado. Se você tentar encaixar uma puta no local, terá que pagar pedágio com um porteiro conhecido como "Long Dong"

4) Vai por mim, nesta história de mensagem privada só sai merda.
:lol: :cry: :lol:


:lol: :cry: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mascv
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Mar 2009, 22:29
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#14 Mensagem por mascv » 26 Ago 2009, 12:02

qualquer coisa vai num privê msm, tem vários por aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#15 Mensagem por MulderFox » 26 Ago 2009, 13:21

Não seria mais fácil escolher uma puta que tenha local próprio como um flat por exemplo ?



[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#16 Mensagem por Locutus_Ofborg » 26 Ago 2009, 13:28

Eu quando fui descabaçar com GP tinha esse monte de neura também. Na época preferi uma que já tinha local, imaginei que seria uma coisa a menos pra se preocupar.

Nunca fui no Lido, mas deve ser o esquema de motel de rua como o Savoy, é tranquilo, pede um quarto, pega a chave, paga na saída. Só se preocupe em escolher uma garota legal, isso é bem mais importante.

Não se preocupe, não vão ligar pros seus pais, e imagino que vc seja solteiro, livre e desimpedido, nem tem o que ficar com receio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por marylow » 26 Ago 2009, 14:03

Biel 2 ...AFF ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#18 Mensagem por vamuve » 26 Ago 2009, 14:14

TD do biel:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 411#998411

Tb tem nas pérolas, mas nao achei o link.

Electronics, nao faz que nem ele não, leva uma graninha a mais... fazer a gp pagar a bebida é muita sacanagem....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#19 Mensagem por Austim » 26 Ago 2009, 23:14

Electronics escreveu:Colega vamuve:


Na verdade, estou apreensivo, pois é a minha primeira relação sexual e, também, a minha primeira vez num motel. Não sei como é o “esquema” destes estabelecimentos.

Honestamente, não sou ninguém famoso, mas admito que tenho uns conhecidos que trabalham na Liberdade. Felizmente, não são parentes.

Acho que, apesar dos meus 18 anos, aparento uns vinte e pouco em função da barba. Agora, é um pouco constrangedor deixar o número do RG num motel... Bem, pelo menos para mim, que sou novato. Mas sei que muitos de vocês nem se importam mais.

O Hotel “motel” Lido NÃO pede, realmente, carteira de identidade? E como eles fazem o controle interno (segurança etc.)?

Aliás, de acordo com o Ximba, quem vai a pé ao Lido, pede-se pagamento antecipado. Se eles não passam algum comprovante (recibo, nota), fico com medo de, na hora de sair, alguém da recepção acusar que eu não paguei tendo, na verdade, feito.

Eu só quero uma boa transa com uma gata bem gostosa e fogosa.

Quem tiver mais dicas, agradeço.

Obs.: “VAMUVE”, há dias da semana, em especial, em que o Lido tem “mais movimento”? Quero evitá-los. Sábado seria um deles?

ABS.
Pra mim, tudo isso é uma baita (puta) pegadinha, vai vendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#20 Mensagem por srmadruga » 27 Ago 2009, 08:23

vamuve escreveu:Porra, achei o link!!
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0
leia tudo, tem mensagem pra cacete!
E eu aqui procurando link pro cara ao inves de estar comendo alguem....

Electronics, ve se não sonega o td!
rsrsrsrsssssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#21 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 27 Ago 2009, 10:55

O Lido é bem discreto. Os neons em formato de buceta não chamam muito a atenção, assim como a sirene que toca todas as vezes que você entra lá com uma puta
QUANDO FOR A SP, É NESSE QUE ME SENTIREI EM CASA!!!



se preocupe mais em escolher a gp, o hotel dificilmente te dara problema.
CARO ELETRONICS, OS CONFRADES TEM RAZÃO!!
E NÃO ESQUEÇA DE POSTAR, PARA TIRAR ESTE"SONEGADOR"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Electronics
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Ago 2009, 12:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por Electronics » 27 Ago 2009, 11:14

Agradeço muito a ajuda dos colegas do GP Guia e, em breve, conto o meu primeiro TD. Acho que vou escolher uma japa. Gosto de orientais.

Em mensagens anteriores, alguns foristas me disseram para procurar uma garota de programa que atenda em flat. Mas andei lendo, nos relatos de São Paulo, que há prédios que exigem foto (webcam) e xerox da carteira de identidade. Para mim, já é demais... Só se fosse para “comer” a Karina Bacchi!

Bom, à principio, vou ao Lido Plaza da Liberdade. Espero que não solicitem o meu RG... Vou levar a cópia autenticada, ao invés da carteira verdadeira.

ABS.


OBS.: MAIS DICAS, É SÓ POSTAR!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#23 Mensagem por MulderFox » 27 Ago 2009, 13:05

Electronics escreveu:
Bom, à principio, vou ao Lido Plaza da Liberdade. Espero que não solicitem o meu RG... Vou levar a cópia autenticada, ao invés da carteira verdadeira.

ABS.


OBS.: MAIS DICAS, É SÓ POSTAR!
Quanto aos Flats, realmente eles pedem RG, alguns (mas poucos) fazem você preencher uma ficha. Mas no geral é RG e só.

No Lido nunca me pediram RG. De repente eles só pedem se tu tiver cara de criança...mas relaxa cara, você tá muito tenso. :-positivo-:

Sò por curiosidade :

Por quê o receio do RG ? Ninguém vai ligar pra tua mãe não... :lol: e se você tá começando agora a carreira putanhística (e mesmo com namorada) é comum em motéis eles pedirem esse documento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#24 Mensagem por vamuve » 27 Ago 2009, 13:51

MulderFox escreveu:
Electronics escreveu:
Bom, à principio, vou ao Lido Plaza da Liberdade. Espero que não solicitem o meu RG... Vou levar a cópia autenticada, ao invés da carteira verdadeira.

ABS.


OBS.: MAIS DICAS, É SÓ POSTAR!
Quanto aos Flats, realmente eles pedem RG, alguns (mas poucos) fazem você preencher uma ficha. Mas no geral é RG e só.

No Lido nunca me pediram RG. De repente eles só pedem se tu tiver cara de criança...mas relaxa cara, você tá muito tenso. :-positivo-:

Sò por curiosidade :

Por quê o receio do RG ? Ninguém vai ligar pra tua mãe não... :lol: e se você tá começando agora a carreira putanhística (e mesmo com namorada) é comum em motéis eles pedirem esse documento.
Relaxa com o rg...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#25 Mensagem por Locutus_Ofborg » 27 Ago 2009, 14:11

Só espero que esse cara poste o TD!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#26 Mensagem por Locutus_Ofborg » 27 Ago 2009, 14:17

Electronics escreveu:
Em mensagens anteriores, alguns foristas me disseram para procurar uma garota de programa que atenda em flat. Mas andei lendo, nos relatos de São Paulo, que há prédios que exigem foto (webcam) e xerox da carteira de identidade. Para mim, já é demais... Só se fosse para “comer” a Karina Bacchi!
Cara, vc deve ser famoso ou tá fugindo da máfia, pra ter tanto medo de ser identificado assim...

Se bem que nesses casos de foto, e especialmente tirar cópia da identidade tem um certo exagero sim. Mas eu mesmo não costumo ligar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1130
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Mai 2005, 19:44
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#27 Mensagem por 1130 » 27 Ago 2009, 16:24

Electronics escreveu:Agradeço muito a ajuda dos colegas do GP Guia e, em breve, conto o meu primeiro TD. Acho que vou escolher uma japa. Gosto de orientais.

Em mensagens anteriores, alguns foristas me disseram para procurar uma garota de programa que atenda em flat. Mas andei lendo, nos relatos de São Paulo, que há prédios que exigem foto (webcam) e xerox da carteira de identidade. Para mim, já é demais... Só se fosse para “comer” a Karina Bacchi!

Bom, à principio, vou ao Lido Plaza da Liberdade. Espero que não solicitem o meu RG... Vou levar a cópia autenticada, ao invés da carteira verdadeira.

ABS.


OBS.: MAIS DICAS, É SÓ POSTAR!



cara nao estou acreditando no q meus olhos veem :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:


po colega ta de sacanagem né....

vc pelo jeito nao é casado
nao vai dar calote na puta
nem fazer coisas MUITO bizarras
entao FODA-SE as encanações e vai meter
so use a camisinha - sabe colocar né :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#28 Mensagem por srmadruga » 27 Ago 2009, 19:48

Ele pode ser virgem mas é casado... tal da modernidade

Não compreendo esse lance de medo de apresentar R.G., tirar foto na wabcam do flat...etc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#29 Mensagem por Locutus_Ofborg » 27 Ago 2009, 22:05

Bom, se eu falar que provavelmente no Lido e em outros locais tem câmeras de segurança na entrada acho que o cara desiste de meter com GP. Então não vou falar. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Aniversário e primeira vez num motel.

#30 Mensagem por Wasabi » 28 Ago 2009, 01:23

:twisted: Primeiramente CABAÇO!!!!

:-chapeu-: Bem vindo ao mundo da Putaria, mas cuidado é altamente viciante...
Primeiramente ninguém no mundo fora a sua mãe, dá a mínima para o que você faz ou deixa de fazer, e quem o faz é para tirar uma da sua cara.

Vá sem neuras de ser pego, chegando no Lido. Pergunte quais quartos tem disponível. Te darão umas opções. Mesmo que peça o RG que mal tem, se tem mais de 18 anos blz. Deixe avisado na portaria que vai chegar uma mulher e para avisar quando ela chegar.
Depois dela te ligar, avisando que vai demorar mais meia hora, pode ir brincar na Hidro, assistir um filminho.... Ir curtindo...
A infeliz chega, normalmente mais feia que nas fotos, por isto não se assuste.... Já que é novo fala que ela é seu presente de aniversário, e entre muitas você a escolheu para perder o cabaço... (tá tudo bem vai ser uma droga de transa, mas vc vai sair de lá achando o cara mais feliz do mundo).
Depois é sair e comemorar, em um restaurante (sozinho), pois deu o tempo a puta se manda.

Agora a melhor parte, encher os sacos dos outros cabaços, falando rapaz fui na balada e peguei um loira sensassional. Ela fez isto e aquilo. Fique contando vantagem hahahaha. E não esqueça de postar no GP guia.

:lol: O mais importante se alguém te vir saindo do lido ou algo de algum prive, negue até a morte, de as desculpas de sempre, amo minha namorada, não preciso disto. Vire o jogo falando, huuum quer dizer que você frequenta estes lugares (sua esposa/namorada sabe disto). Mas entre homens é absolutamente normal falar de putaria e ir festejar. Mas nunca em hipotse alguma fale com uma mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Primeira GP
    por akami_1513 » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    277 Exibições
    Última mensagem por Lo-pan
  • Primeira vez
    por andylima » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    1044 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Dicas para o marinheiro de primeira viagem
    por thidallarosa » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1524 Exibições
    Última mensagem por xXHooliganXx
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1271 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Motel pra fumante
    por Luis Bunuel » » em Ceará - Assuntos Gerais
    1 Respostas
    170 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”