Já fez repeteco com GP e não lembrava da primeira vez?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrig0
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 15 Ago 2008, 22:52
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Já fez repeteco com GP e não lembrava da primeira vez?

#1 Mensagem por Rodrig0 » 28 Ago 2009, 22:55

Outro dia eu saí com uma GP e no final do programa ela disse:

Cara eu te conheço de algum lugar, seu rosto é muito familiar e blá blá blá etc etc etc... E ficou fazendo algumas perguntas pra tentar lembrar de onde ela me conhecia.

Até que ela perguntou se eu já tinha saído com garotas de uma agência que ela já tinha trabalhado e, na hora, eu acabei lembrando que já havia comido ela nessa agência a pouco mais de 1 ano atrás.

Já aconteceu isso com vocês? O que acham disso? Sei lá... Fiquei meio encucado com essa parada. Ela poderia ter sido apresentada como a namorada do meu melhor amigo que eu não iria lembrar dela...

Duas observações:
1) A mina é gatinha e fode bem. Se a foda fosse ruim eu teria esquecido com mais facilidade. Se bem que as coisas ruins às vezes são mais difíceis de esquecer...
2) Não costumo beber antes dos TDs, então não tenho como culpar o álcool pela falta de memória.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#2 Mensagem por MulderFox » 29 Ago 2009, 06:08

Aconteceu comigo muitos anos atrás numa boate, havia comido a puta por uma agência e ela tava completamente diferente de quando a conheci, até um amigo meu reparou. Comi de novo e só depois que coversamos ela disse que se lembrava de mim.

Agora já aconteceu de eu comer a puta e não lembrar da cara dela. :lol:

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 29 Ago 2009, 06:45

Comigo ainda não aconteceu, saio com gps desde o começo de 2006, lembro de quase todas que eu comi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#4 Mensagem por Roy Kalifa » 29 Ago 2009, 10:25

Não, nunca. Eu nunca esqueço um rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por old owl » 29 Ago 2009, 11:25

Roy Kalifa escreveu:Não, nunca. Eu nunca esqueço um rosto.
Eu tambem não...Mesmo porque algum tempo depois eu não lembro dos rostos, logo não é possivel esquecer!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#6 Mensagem por srmadruga » 29 Ago 2009, 16:23

Puta é foda!!!! Com o tempo melhora 100% ou piora 100000%.
Conheço puta há 11 anos e ela cobra R$250,00 até hoje,pra puta é fácil procurar novo ambiente de trabalho(outros estados ou exterior)
Nesse novo ambiente de trabalho ela é carne nova rsrrsrsrsrssssss

Já reconheci várias mas não como

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#7 Mensagem por Locutus_Ofborg » 30 Ago 2009, 00:02

Não, eu lembro de todas. Não foram tantas assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#8 Mensagem por Serges » 30 Ago 2009, 13:13

Comigo tbm aconteceu, comi a puta uma vez no puteiro x... foi uma perda, praticamente um splash and go... o local era uma merda tbm... depois comi ela no puteiro y, após gozar saborosamente lembrei-me da vadia qdo olhei bem no rosto dela... dai falei q o 1º tinha sido ruim com muita pressa... dai ela disse q era política da casa e por isso saiu de lá...pqp.. só depois de ter gozado e olhando bem pra ela q percebi, pq o atendimento era completamente diferente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#9 Mensagem por vamuve » 31 Ago 2009, 10:42

Duas vezes, as duas no centrao. E nas duas vezes foi a gp que lembrou de mim.

Na primeira, subimos, e lá pelo meio da transa ela fala alguma coisa do tipo "vc continua sei la o que" ou "vc mudou sei la o que". Ai eu fiz aquela cara de ué e perguntei "ué, vc me conhece", ela disse que sim, que devia fazer uns 2 meses q tinha saido com ela. Eu já tinha ido naquele puteiro, mas lembrava bem da menina, e era diferente. Bom, talvez já tivesse ido mais do que uma vez. De qq forma, achei que ela estava se confundindo.

Na segunda vez, mas ou menos a mesma coisa, mas a gp mencionou logo de cara. Eu fiquei achando que ela tinha se enganado, até que vi a bunda, tinha uma pequena cicatriz... putz, acho que já tinha comido mais de uma vez.... conclusão: lembro melhor da bunda do que da cara.

Com essas acompanhantes que tem anuncio na internet nunca aconteceu. Até pq eu marco os telefones.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

1ª X

#10 Mensagem por Austim » 31 Ago 2009, 11:40

Sempre lembro da minha primeira vez. Com GP, com civil, repeteco ou não.

Foi com 14 anos, a menina tinha 17 e era muito bontinha e experiente, fez todo o trabalho e ainda me limpou, TUDO DE GRAÇA, como poderia esquecer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudencius
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 23 Dez 2008, 20:38
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#11 Mensagem por Fudencius » 31 Ago 2009, 15:46

.

Uma vez aconteceu comigo. Comi uma gata em um prive da cidade, e foi a maior merda. Uns dois meses depois, fui no mesmo local, e escolhi "outra gata", so reconheci que era a mesma por causa de umas tatuagens que a gata tinha, e que so dava para ver quando a mina estivesse pelada. Naquele momento, falei comigo mesmo: - me fodi, mas qual não foi minha surpresa que naquele dia a guria estava inspirada, e foi o maior fodão.

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MASTER M
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Mar 2009, 15:18
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#12 Mensagem por MASTER M » 19 Jan 2010, 17:15

Sempre mantive um ritmo de 3 ou 4 putas por mês, raramente repito, logo 12 x 3 = 36 x 23 anos de vadiagem pura no Rio de Janeiro resultam em algo em torno de 800 putas, fica difícil lembrar de todas até para um garotão, imagina eu com quase 50 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#13 Mensagem por Mike Logan » 19 Jan 2010, 20:25

Eu sempre me lembro dos nomes de todas, porém não sou muito bom em memorizar rostos. Ainda não aconteceu comigo, mas espero que aconteça, deve ser uma experiência interessante...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Já fez repeteco com GP e não lembrava da primeira vez?

#14 Mensagem por bullitt » 19 Jan 2010, 22:01

Rodrig0 escreveu:Outro dia eu saí com uma GP e no final do programa ela disse:

Cara eu te conheço de algum lugar, seu rosto é muito familiar e blá blá blá etc etc etc... E ficou fazendo algumas perguntas pra tentar lembrar de onde ela me conhecia.

Até que ela perguntou se eu já tinha saído com garotas de uma agência que ela já tinha trabalhado e, na hora, eu acabei lembrando que já havia comido ela nessa agência a pouco mais de 1 ano atrás.

Já aconteceu isso com vocês? O que acham disso? Sei lá... Fiquei meio encucado com essa parada. Ela poderia ter sido apresentada como a namorada do meu melhor amigo que eu não iria lembrar dela...

Duas observações:
1) A mina é gatinha e fode bem. Se a foda fosse ruim eu teria esquecido com mais facilidade. Se bem que as coisas ruins às vezes são mais difíceis de esquecer...
2) Não costumo beber antes dos TDs, então não tenho como culpar o álcool pela falta de memória.


Eu sou péssimo para lembrar de fisionomias.

Em um privê que sempre bati cartão houve ao menos uma vez que a GP desconhecida disse que lembrava de mim e ela até sabia que eu curtia uma massagem no intervalo para o 2o tempo. Da minha parte, não lembrava de nada. Enfim, o TD regular confirmou que não tinha nada que valia a pena a ser lembrado.

De todo o meu passado de putaria só lembro de algumas GPs que marcaram, e só reconheceria uma parcela menor ainda se as encontrasse na rua.

O meu esquecimento também é comum em baladas. Vez ou outra aparece mulher civil me cumprimentando mas que não lembro nada. Aí entra o fator bebida em jogo. Só lembro das que eu comi, e olhe lá, tem umas que também passaria batido. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Memoriol

#15 Mensagem por Erico » 20 Jan 2010, 10:29

Preciso tomar "Memoriol" pois tenho facilidade para esquecer fisionomias.

A tarefa é dificultada pelo fato de que as GPs fazem maquiagem, mudam os cabelos, põem piercings, etc... Fotos, então, em clínicas...

Tentar guardar os nomes às vezes não adianta muito, pois muitas são as Carol, Bianca, Bruna, Dani, Tati, etc... Se chamassem Wanslívia, Bucetildes, Radigunda, Maricórnia, Capitulina, etc... lembraria mais facilmente...

Quando a GP atende bem, vá lá o repeteco não intencional. Mas já mifu várias vêzes por falha de memória.

:roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Memoriol

#16 Mensagem por bullitt » 20 Jan 2010, 22:38

Algumas mulheres trocam a cor do cabelo mais frequentemente do que trocam de roupa íntima. Assim não ajuda. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Primeira vez
    por andylima » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    1044 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Primeira GP
    por akami_1513 » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    275 Exibições
    Última mensagem por Lo-pan
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1271 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Dicas para o marinheiro de primeira viagem
    por thidallarosa » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1524 Exibições
    Última mensagem por xXHooliganXx

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”