TELEFONE CONFIDENCIAL... (boteco das GP)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

TELEFONE CONFIDENCIAL... (boteco das GP)

#1 Mensagem por MrNatural » 01 Set 2009, 14:10

como nao podemos postar lá, entao vou postar aqui mesmo

O outro lado do telefone confidencial é que as pessoas CASADAS não podem ficar ligando para celulares a torto e a direita. Além de que isso vai custar mais caro que o programa em sí, vc se expoe a literalmente a GP te retornar a ligação destruindo a sua vida.

Da mesma maneira que existem calotes de clientes, existem GPs que fazem todo tipo de ameaça, inclusive aquelas que anunciam X e depois dão apenas Y.

Como as GP sao as prestadoras esse é um risco inerente à profissao.

Uma maneira de resolver isso com facilidade é criar formas de contato on line, e/ou sistemas de certificação de clientes e GP (ex o usuario do forum)

Eu antes recorria a ligação pelo SKYPE, mesmo pq se vc esta em uma cidade e seu celular é de outra cidade a GP tb nao atende a ligacao, ou entao é extremamente grossa com vc, ou então acha que vc é rico e otário e inflaciona o valor do programa (por verificar que vc é de fora da cidade)

Nessa, estou a algum tempo sem conseguir fazer programa com GP autônoma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 01 Set 2009, 15:06

Deixa de ser mané e compra um chip exclusivo pra ligar pras putas.
Fácil, não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por vamuve » 01 Set 2009, 15:08

Acabei de fazer um td em que a gp retornou umas 3 ligações....

Dica, que eu já postei em vários lugares: COMPRE OUTRO CHIP OU CELULAR. Assim vc evita problemas.

Ligar de skype, além de ficar no histoico da tua conta do skype, não permite à gp retornar se precisar (por exemplo, para cancelar ou mudar o horário). Se vc não tem uma forma de contato, não pode reclamar de uma pisada na bola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por srmadruga » 01 Set 2009, 20:48

Eu concordo com a revolta do usuário, tem puta que é sem noção mesmo, não atende a porra do celular e depois de alguns dias sem trabalho fica procurando quem é o "bobão".....tem puta que gosta tanto do TD que fica ligando querendo fazer promoção ou um romance.....

Usar outro chip eu acho outra furada... usar cel. com 2 chips outra furada também....uma GP me disse que tem muitos engraçadinhos que marca TD e não vai risosososoososososososoosososssssss, ela toda produzida e o nego não vai risososoososoososoosoosososossss

Por isso eu uso o orelhão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Celulares

#5 Mensagem por Austim » 01 Set 2009, 20:53

EXTRATERRESTRE escreveu:Deixa de ser mané e compra um chip exclusivo pra ligar pras putas.
Fácil, não?
Também conhecido como putafone, celdaspu, gpfone, chipdaspu, daspuchip, gpchip, etc....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Celulares

#6 Mensagem por faregiador » 01 Set 2009, 22:39

locatario 20 escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:Deixa de ser mané e compra um chip exclusivo pra ligar pras putas. Fácil, não?
Também conhecido como putafone, celdaspu, gpfone, chipdaspu, daspuchip, gpchip, etc....
Ou chiputa. Funciona direitinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Telefone fixo

#7 Mensagem por florestal » 02 Set 2009, 00:42

Me dêem uma luz, pois eu não entendo direito o papo de telefone. Se o putanheiro ligar de telefone fixo, da sua residência, a puta atende? ou o putanheiro precisa ter um celular para falar com a puta?

Eu pergunto isso porquê eu não tenho celular, não gosto dessa engenhoca, além de ser um símbolo do neoliberalismo. Pretendo morrer sem possuir um celular, não sinto falta disso.

Certa feita agendei com uma puta para o dia seguinte de um telefone fixo, mas fiquei de confirmar no dia seguinte duas horas antes do TD. A puta perguntou se eu tinha celular, disse-lhe que não. Ela identificou que o meu telefone era fixo, dei-lhe o número. No dia seguinte liguei para a puta mas ela não atendeu, daí não pude fazer uma "pisada na bola".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por Mr hyde » 02 Set 2009, 01:34

Quem tem o rabo preso liga de telefone PUBLICO,
assim se a GP quer desmarcar (furar com v.) não vai conseguir. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#9 Mensagem por srmadruga » 02 Set 2009, 07:41

Mr hyde escreveu:Quem tem o rabo preso liga de telefone PUBLICO,
assim se a GP quer desmarcar (furar com v.) não vai conseguir. :lol:
risosososososss eu não tive paciência de ler o tópico das GP´s... mesmo porque não vamos poder participar, então qual seria o motivo da GP desmarcar? achou outro que pagasse mais? a buceta ficou com caimbra? pra mim se marcou e depois nao atendeu pisada na bola... risososososossos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#10 Mensagem por Maveriks » 02 Set 2009, 09:41

esse negócio de ligar do cel pra puta é complicado mesmo.
Dia desses liguei do meu cel e 3 dias depois a desgraçada liga pra mim pra perguntar se eu não queria fazer outro td com ela.
Nunca mais fiz isso, comprei outro chip e quando quero ligar pras vadias, ligo do "chiputa"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Telefone fixo

#11 Mensagem por Ximba » 02 Set 2009, 10:04

florestal escreveu: Eu pergunto isso porquê eu não tenho celular, não gosto dessa engenhoca, além de ser um símbolo do neoliberalismo. Pretendo morrer sem possuir um celular, não sinto falta disso.
Kralho!!!!!!
Isso que eu chamo de opinião....
Viver sem celular é quase que viver sem televisão.............

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#12 Mensagem por MrNatural » 02 Set 2009, 12:40

só dá certo ter 2 chip para quem come puta na mesma cidade que mora

para quem come puta em varias cidades nao funciona o chip, (vc teria de comprar 1 chip a cada cidade q visita)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#13 Mensagem por vamuve » 02 Set 2009, 16:08

MrNatural escreveu:só dá certo ter 2 chip para quem come puta na mesma cidade que mora

para quem come puta em varias cidades nao funciona o chip, (vc teria de comprar 1 chip a cada cidade q visita)
ué, usa o roaming... é caro, e é capaz que a puta inflaciona ao ver ddd de outra cidade, mas é melhor que usar o seu próprio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Telefone fixo

#14 Mensagem por florestal » 02 Set 2009, 16:40

Ximba escreveu:
florestal escreveu: Eu pergunto isso porquê eu não tenho celular, não gosto dessa engenhoca, além de ser um símbolo do neoliberalismo. Pretendo morrer sem possuir um celular, não sinto falta disso.
Kralho!!!!!!
Isso que eu chamo de opinião....
Viver sem celular é quase que viver sem televisão.............

Ximba

O que seria do verde se todos gostassem do amarelo? A fauna humana é mesmo diversificada, as pessoas são diferentes. Eu não tenho televisão plugada na rede, não assinei TV a cabo porque sei que assistiria muito pouco; Sílvio Santos, Hebe e novelas nem pensar. Gosto de documentários históricos, compro alguns no exterior em DVD. Não gosto de futebol e não acredito em deus, portanto não tenho religião. Gosto da Internet e leio uma média de cinco livros por mês, livros sobre política, história, economia e sociologia; não leio auto-ajuda e não aprecio romances, literatura muito pouco.

Mas voltando a vaca fria: eu não tenho essa engenhoca chamada celular, se eu ligar de um telefone fixo para a puta e der o número do aparelho, será que ela vai ficar desconfiada que eu estou querendo passar um trote?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Telefone fixo

#15 Mensagem por srmadruga » 02 Set 2009, 19:34

florestal escreveu:
Ximba escreveu:
florestal escreveu: Eu pergunto isso porquê eu não tenho celular, não gosto dessa engenhoca, além de ser um símbolo do neoliberalismo. Pretendo morrer sem possuir um celular, não sinto falta disso.
Kralho!!!!!!
Isso que eu chamo de opinião....
Viver sem celular é quase que viver sem televisão.............

Ximba

O que seria do verde se todos gostassem do amarelo? A fauna humana é mesmo diversificada, as pessoas são diferentes. Eu não tenho televisão plugada na rede, não assinei TV a cabo porque sei que assistiria muito pouco; Sílvio Santos, Hebe e novelas nem pensar. Gosto de documentários históricos, compro alguns no exterior em DVD. Não gosto de futebol e não acredito em deus, portanto não tenho religião. Gosto da Internet e leio uma média de cinco livros por mês, livros sobre política, história, economia e sociologia; não leio auto-ajuda e não aprecio romances, literatura muito pouco.

Mas voltando a vaca fria: eu não tenho essa engenhoca chamada celular, se eu ligar de um telefone fixo para a puta e der o número do aparelho, será que ela vai ficar desconfiada que eu estou querendo passar um trote?
Isso sim é serstyle!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#16 Mensagem por Wasabi » 02 Set 2009, 23:30

:P compra outro chip, só usa quando for ligar para fulana. depois tira e volta ao seu original.
Pelo fato do chip ser pequeno, é fácil esconder na gaveta do escritório.
Só não deixar em casa que não dá galho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#17 Mensagem por faregiador » 03 Set 2009, 00:11

Wasabi escreveu::P compra outro chip, só usa quando for ligar para fulana. depois tira e volta ao seu original.
Isso, isso ! E enquanto estivar usando o chiputa, desviar as chamadas do chip oficial para ele, de modo a continuar recebendo normalmente as ligações. Simples assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 03 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#18 Mensagem por TORBE_RS » 03 Set 2009, 03:44

Ainda sou de marcar pelo msn...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#19 Mensagem por Vovô Abraham » 03 Set 2009, 14:52

Para quem tem uma dona encrenca, ter um cel exclusivo para putaria é, sem duvida, a melhor escolha.

Um chip com R$20 de credito aqui em BH custa R$20 reais! Tu paga uma rodada de cerveja para aquele seu amigo butequeiro que tem um aparelho parado em casa e pronto!! Você tem um cel de putaria e nunca mais vai ficar com medo quando ver um numero desconhecido e a patroa perguntar quem é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#20 Mensagem por Fortein » 03 Set 2009, 14:57

Daqui a não muito tempo os celulares que comportam dois chips ao mesmo tempo vão ficar mais populares (e baratos) e vão ser o terror de esposas e das amantes barraqueiras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: TELEFONE CONFIDENCIAL... (boteco das GP)

#21 Mensagem por Locutus_Ofborg » 04 Set 2009, 08:00

MrNatural escreveu:Eu antes recorria a ligação pelo SKYPE, mesmo pq se vc esta em uma cidade e seu celular é de outra cidade a GP tb nao atende a ligacao, ou entao é extremamente grossa com vc, ou então acha que vc é rico e otário e inflaciona o valor do programa (por verificar que vc é de fora da cidade)
Gostei da ideia. Digo no caso de vc estar numa cidade e querer agendar algo em outra, como quando vc está planejando uma viagem.

Realmente quando a garota vê que o seu DDD é de outra cidade elas tendem a te atender mal no telefone, isso quando atendem. Nesse caso a GP sabe que vc não vai marcar logo ali na hora, que vc tá só pegando informações. O Skype ajuda nisso.

Mas realmente pra falar com a GP tem que ser um celular porque ela pode ter que te retornar pra caso exista algum problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Telefone fixo

#22 Mensagem por Locutus_Ofborg » 04 Set 2009, 08:08

florestal escreveu:Me dêem uma luz, pois eu não entendo direito o papo de telefone. Se o putanheiro ligar de telefone fixo, da sua residência, a puta atende? ou o putanheiro precisa ter um celular para falar com a puta?

Eu pergunto isso porquê eu não tenho celular, não gosto dessa engenhoca, além de ser um símbolo do neoliberalismo. Pretendo morrer sem possuir um celular, não sinto falta disso.

Certa feita agendei com uma puta para o dia seguinte de um telefone fixo, mas fiquei de confirmar no dia seguinte duas horas antes do TD. A puta perguntou se eu tinha celular, disse-lhe que não. Ela identificou que o meu telefone era fixo, dei-lhe o número. No dia seguinte liguei para a puta mas ela não atendeu, daí não pude fazer uma "pisada na bola".
Bom, o seu próprio post já mostra porque a um putanheiro faz falta um celular...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”