COMO E QUANDO LARGAR A PUTARIA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bob
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Ago 2003, 17:08
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

COMO E QUANDO LARGAR A PUTARIA

#1 Mensagem por Bob » 19 Mai 2004, 18:14

Falae Brother´s
Caras,estou numa situção embaçada.......estou namorando..... a guria é gente finíssima(não é do ramo da putaria :D )e quero largar a putaria.......mas está mto difícil........ela ainda não liberou e pelo jeito não será tão rápido,afinal se diz virgem(e tem jeitinho mesmo.....novinha,tem 18 anos).Ela é toda bonita,mas fico pensando nas Primas......está difícil me segurar.......ainda quero traçar a Bruna Surfistinha,reviver as emoções c a Luiza Prado,a Aninha da Antares entre outras gurias q vejo por aí.......
Caras,quero ser fiel mesmo,mas essa tentação..............acredito q mtos passam por isso tb..........sugestões??????????
Abraço
Bob Esponja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adalba31
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Mar 2004, 14:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Quando

#2 Mensagem por adalba31 » 19 Mai 2004, 19:02

O problema é que enquanto ela não liberar tudo, (TUDO :shock: ), vc não vai conseguir...
Minha mina é gente fina tb... e tô quase entrando na putaria!

Pode até tentar, mas vai dar tremedeira, calafrios, insônia e o caralho que o foda.

Ficar sem trepar mais de 2 semanas é humanamente impossível! :wink:

Minha opinião... não ajuda muito, mas é a realidade que vejo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

LARGAR A PUTARIA

#3 Mensagem por Erico » 19 Mai 2004, 19:57

Bob escreveu:Caras, quero ser fiel mesmo, mas essa tentação...
Grande Bob,

Sexo e amor foram associados em algum momento do passado, mas nao tenho certeza que tenha que ser forcosamente desse jeito, principalmente nos dias de hoje.

Quando estava no colegio tinha uma garota pela qual alimentei um 'amor platonico' por longo tempo. Nunca a toquei mais do que beijos na bochecha e contato dos corpos, com roupa, durante bailes. Assim mesmo, estava feliz. Algo relacionado com coracao, alma, virtude ou sei la o que...

Por outro lado, ja comi varias garotas com o unico objetivo de obter orgasmo. Neste caso, a ideia seria, talvez, a necessidade fisica, instinto animal ou busca do prazer carnal.... sei la o que tambem...

Em suma, nao vejo porque parar de ver GPs se esta namorando. Isso de confundir fidelidade com falta de contato sexual com outrem e alguma invencao de clerigos do passado, muito conveniente para a definicao de paternidade para criacao de filhos, para diminuir a propagacao de doencas venereas, controlar do Estado atraves de transmissao hereditaria do poder e outras coisas mais...

Hoje, os tempos sao outros. Para DST temos camisinha, antimicoticos, vacina contra hep B, etc... Para controle da natalidade, temos anticoncepcionais, gels, DIUs, etc... Para verificacao da paternidade teste de DNA... Principalmente, temos outra mentalidade...

[ ]s.

PS: A tentacao deve diminuir quando o testosterona baixar... :D
Editado pela última vez por Erico em 19 Mai 2004, 20:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linus
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 05 Nov 2003, 14:13
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4 Mensagem por Linus » 19 Mai 2004, 19:59

Fala Galera, tranquilão? :lol:

Meu amigo, to na mesma situação que vc, até a idade da perva é a mesma, eu até que estava aguentando bem o 5 contra 1 aqui, mas esse fim de semana já desandei e dei um rolê numa boate com uns amigos meus, a tentação é muito forte, dessa vez não comi, mas vou voltar a comer com certeza por fora, pq só largo da putaria qdo estiver 7 palmos debaixo da terra!
Se a consciencia ficar pesada, é só vir aqui e desabafar com a galera, sempre que saio faço isso e é uma beleza, fico leve! Sem peso na consciência! Na paz!


[]´s

8)

Enzo Linus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ConsciênciaPesada
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jan 2004, 22:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por ConsciênciaPesada » 19 Mai 2004, 22:56

Amigo, na minha opinião, achar alguém hoje em dia com a qual nos entendemos e sentir algo com uma determinada intensidade por essa pessoa, sendo correspondido, é como acertar numa loteria. Ainda mais se vc já está sentindo isso. Mulheres sempre existirão, Gp's idem. Trocar sentimento real por um reles orgasmo ou por vários que sejam, não vale a pena. Orgasmo com amor é 1000 vezes melhor e é como o vinho, vai ficando melhor com o tempo, quando aumenta a cumplicidade. Pode parecer meio piegas, mas pra mim (já confirmei) é assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Ago 2003, 17:08
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por Bob » 20 Mai 2004, 18:23

Ae Brother´s...............valeu pelas dicas................estou me segurando....
vamos ver.
Abraço
Bob

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Naturista
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Abr 2004, 03:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Naturista » 21 Mai 2004, 02:39

Caro Bob

Passei pela mesma situação há alguns meses, inclusive a idade da perva é a mesma (3 coincidências num mesmo tópico, rs).
Após um tempo consegui comê-la e depois disso diminuí minha carga de putaria, te explico por quê.

Caras como eu, não tão favorecidos financeiramente, quando não podem comer nenhuma mulher de graça (seja esposa, namorada, amante, ficante ou o escambal) vão pra putaria, em linhas gerais.
Quando a chance de fazer sexo de graça e de qualidade aparece (no meu caso com essa perva) o negócio é economizar ao máximo. Saí acho que duas vezes durante esse tempo e comi uma puta bem meia-boca baratinha (70 pila :x ).
Com o dinheiro "economizado" comprei uma impressora xerox velha... pelo menos adiantou alguma coisa ter reduzido as horas de putaria :D .

Mas, se o meu bolso fosse maior, não tenho dúvidas de que dividiria muito bem o tempo entre a mina e a GP.
Meu conselho é: se a sua mina não liberou ainda, aproveite e continue com as GP's. Depois que conseguir comê-la, também continue na putaria, mas daí em menor quantidade, mesmo porque nós somos homens e só temos um pau rs rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAVUM
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 30 Jan 2004, 19:01
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por CAVUM » 21 Mai 2004, 21:15

Pra que lutar contra o que voce não pode vencer...
Ou ela libera ou vá pra putaria...
Não seja trouxa !!!
Corneie ou serás corneado!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOMINANT
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 28 Ago 2003, 17:44
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#9 Mensagem por DOMINANT » 24 Mai 2004, 00:27

Na boa cara.... mesmo se a sua mina liberar tudo... a tendencia ainda e sair com as primas ....

Com minhas ultimas namoradas.. mesmo as gurias dando conta do recado.. eu "pulava a cerca"e tbm saia com as primas...

quando vc é viciado em mulher, nao existe essa de nao sair com puta...

acho que tem que se fazer como se faz na hora de compor uma carteira de investimentos....

deixa 30% da sua energia investida em fundos de baixo risco (namoradas... esposas).. 20% investidos em fundos de altissimo risco (2das e 3as namoras e amantes) e orestante.. 50% deixa investido em fundos misto... : os das putas que tem de tudo quanto é tipo estilo gosto tamanho etc etc etc....

cara.... eu sempre vou sair com puta.... posso ate diminuir a frequencia e a quantidade... mas o fogo de putanheiro nunca se apagara


HAHAHAHAHAH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TMS
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Out 2003, 18:38
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#10 Mensagem por TMS » 28 Mai 2004, 15:10

Para com viadagem....


Come as Putas, a Mina, a mae da mina e pronto...


Nao adianta. Sou casado há anos e nao adoro putas. Isso faz parte da essência de cada um. Ou tem, ou nao tem. Ou gosta ou nao gosta de putas.

E pronto. Para com essas delongas, toma uns Prozacs e manda vara nas putas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santista-SP
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 20 Abr 2004, 08:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#11 Mensagem por Santista-SP » 28 Mai 2004, 15:52

Bob,

Sexo vicia, e pelo que lí vc ja esta viciado. Para parar acho que só c/ tratamento de choque, ou seja:

- Se isole, não olhe p/ mais nenhuma mulher, só p/ ela
- Não tenha mais computador
- Se não resistir ao item acima, pelo menos não acesse mais sites de putaria, especialmente foruns como o GPGuia
- Compre jornal mas peça ao jornaleiro que tire a parte de classificados
- Não trabalhe, afinal ha muita tentação no serviço
- Não veja mais TV, principalmente no horario da novela...
- Não vá mais ao cinema/teatro (mostra muita mulher pelada...)
- Não tenha mais amigos, afinal de contas, muito dos papos giram em torno "daquilo"

Bom, acho que os demais colegas podem te dar outras dicas.
Mas see com tudo isto voce conseguir largar a putaria, Parabens! Mas tome um cuidado. o tratamento tem um efeito colaterial: voce pode virar boiola.... :shock:

Abraço,
Santista-SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#12 Mensagem por Alexander Dimitrov » 23 Jun 2005, 18:12

Prezados camaradas putanheiros,

Faz um bom tempo que o nosso camarada Bob deixou de postar no nosso radiante Fórum. Acho que ele acabou se apaixonando mesmo... Pobre infeliz... Mais uma vítima que foi condenada pelo ''santo sacramento''. Sacrificou o mundo da putaria, das bebidas e dos amigos, transformando o seu amor em algemas... Um camarada a menos entre nós...


Alexander Dimitrov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ted Boy Marino
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 22 Jun 2005, 18:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por Ted Boy Marino » 23 Jun 2005, 18:20

pra mim tem uma solução: MORRER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hs!
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 12 Fev 2005, 16:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

.

#14 Mensagem por hs! » 23 Jun 2005, 20:14

Eu acho q sair com gp naum eh traicao pois naum tem sentimento eh soh sexo, e se sua namorada naum faz entaum vc tem mais eh q aproveitar as q fazem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: COMO E QUANDO LARGAR A PUTARIA

#15 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 24 Jun 2005, 01:22

henrique escreveu:
Bob escreveu:Falae Brother´s
Caras,estou numa situção embaçada.......estou namorando..... a guria é gente finíssima(não é do ramo da putaria :D )e quero largar a putaria.......mas está mto difícil........ela ainda não liberou e pelo jeito não será tão rápido,afinal se diz virgem(e tem jeitinho mesmo.....novinha,tem 18 anos).Ela é toda bonita,mas fico pensando nas Primas......está difícil me segurar.......ainda quero traçar a Bruna Surfistinha,reviver as emoções c a Luiza Prado,a Aninha da Antares entre outras gurias q vejo por aí.......
Caras,quero ser fiel mesmo,mas essa tentação..............acredito q mtos passam por isso tb..........sugestões??????????
Abraço
Bob Esponja
Fala Bob, blz?
Seguinte, se ela ainda não liberou, manda bala na Bruna :twisted: , enpiroca a Luiza de novo :twisted: soca o pau na Aninha :twisted: e nas outras tb... :twisted: :twisted: :twisted:

:arrow: DEPOIS DISSO, se ainda a mina nova não liberar, não desista, pq um cabaço vale a teimosia, mas se furar, ou melhor, se vc não furar :evil: , larga dela..
Mas não deixa as primas abandonadas hehehe, pelo menos vc não vai ficar frustrado de não ter comido as pervas citadas...
E se a mina der logo, o faça tb, afinal xerecz é igual a bis, impossível de comer uma só!!! :twisted: :twisted:

:arrow: Paixão é como tesão, intensa, dominante, inpulsiva, mas vem e passa... não deixe p/ amanhã a perva q vc poderia comer hj... (alguem já soltou essa frase no forum...)

Fui,

8) Henrique
Concordo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#16 Mensagem por Slut Buddy » 24 Jun 2005, 08:56

Eu sou pragmatico.
Se voce está com fome e não tem janta em casa voce vai num restaurante.

Se voce está com vontade de fazer sexo e não tem janta em casa voce procura uma prima pra aliviar.

Vai chegar epoca em que a oficial libera geral, ai saciado só de vez em quando voce lembra, por que comer arroz e feijão todo dia ninguem merece. De vez em quando precisa ir numa churrascaria se abastecer de carne hehehe.

Desculpe a metafora, mas é força do habito na minha profissão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#17 Mensagem por S1 » 25 Jun 2005, 20:09

Slut Buddy escreveu:Eu sou pragmatico.
Se voce está com fome e não tem janta em casa voce vai num restaurante.
Essa frase é boa e alivia um pouco minha consciência...
O problema é que, provavelmente, a da minha mulher também!... #-o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: .

#18 Mensagem por Rover » 27 Jun 2005, 10:23

The Lux escreveu:
hs! escreveu:Eu acho q sair com gp naum eh traicao pois naum tem sentimento eh soh sexo, e se sua namorada naum faz entaum vc tem mais eh q aproveitar as q fazem!
Tb acho !!!

No caso da não fazer sexo, realmente é foda, mas tem umas que fazem isso como uma espécie de alto valorização, pra não dizer que saiu dando logo de começo.

Porém esse lance de sair com GP não é traição, acho melhor não pensar assim nobre irmão, porque acredito que nenhuma mulher entenda assim e amanhã o feitiço pode voltar contra o feiticeiro e quem vai ter a cabeça igual a dos bois de Parintins é você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#19 Mensagem por Connoisseur » 27 Jun 2005, 19:28

8)

Objetivamente falando:

Em cada fase e cada idade da vida, teremos soluções diferentes para nossos questionamentos.

Estive realmente apaixonado por umas tantas mulheres na minha vida.

Separando aqueles casos em que REALMENTE se tratava apenas de "amor de pica", sendo que entre estes casos a maioria eram GP's ou NGP's que talvez fizessem melhor na vida se virassem GP's, restam umas poucas NGPs que proporcionaram-me um CONJUNTO de QUALIDADES DESEJÁVEIS numa mulher, INCLUSA a POSSIBILIDADE de se tornarem companheiras de LONGO curso (por exemplo, uma foi minha ex-mulher, e outra é a atual esposa).

Bom, o caso é que com ESSAS mulheres especiais, notei que havia um eclipse, ou seja, a convergência era tanta que, realmente, não houve nenhuma outra no período de "conquista" e mesmo por bom tempo depois.

LOGO, concluo que, antes da pergunta "devo largar a putaria por causa dessa que tá fazendo cú doce prá me dar", vem uma pergunta mais relevante:

"ESSA fulana que tou tentando comer, é tão DIGNA de minha atenção, que mesmo ela não fazendo sequer uma chupetinha, não chego a pensar em outra???"

Acho que o ERICO comentou algo quando falou sobre os prazeres, ainda que platônicos, de paixões e amores do gênero existencial.

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 13 Set 2003, 14:40
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#20 Mensagem por pussyhunter » 28 Jun 2005, 18:53

Olha...quando eu estava namorando, fiquei um tempo fora do circuito putanhístico.
A questão era que eu não tinha motivos para ir atrás de uma GP. A minha ex-namorada dava conta do recado....nem eu nem ela moramos com os pais, daí já viu né? Eu estava sexualmente satisfeito.

Se a sua namorada anda regulando, pelo menos pra mim isso é motivo. Acho que não tem nada a ver você sair com uma GP só pra dar uma gozada. Vai num privê do tipo: chegou-gozou-saiu, é tão rápido que nem dá tempo de pensar na namorada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#21 Mensagem por darknightrider » 29 Jun 2005, 01:14

A putaria revigora o homem.
Ja namorei minhas lindas mesmo e nunca deixei de ir nos prives vintao veios di guerra.
Uma vez eu tava num prive de vintao e a mina disse pra mim...po voce eh todo boy, todo bonitao , o que vem fazer num puteiro barato desses... e eu ... eh que to meio enjoado de mulher bonita entao vim aqui comer voce 8) (juro que eu disse isso) a perva pensou pensou e acho que nao entendeu nada pois deu risada :lol: ...

Ja consegui ficar longe da putaria por 3 meses mais que isso sem chance

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#22 Mensagem por J76 » 29 Jun 2005, 09:36

Eu dei uma acalmada na putaria depois q comeci minha atual namorada, ela mora sozinha e a gente mete quase todo dia, então a libido acaba ficando um pouco baixa...

Neste tempo comi apenas 02 GPs, tds postados, mas entrando neste site e vendo a mulhegada, da vontade de comer bem mais...

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Achei a solução

#23 Mensagem por Ximba » 29 Jun 2005, 18:35

Acho que descobri como e quando largar da putaria. SÓ MORRENDO

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Mai 2005, 00:37
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#24 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 29 Jun 2005, 20:57

Amigo Ximba,


Mesmo morto eu vou voltar em terreiro para ximbar a mulherada pois lá tem pomba gira! :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rugby
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Nov 2003, 11:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

bob esponja

#25 Mensagem por rugby » 02 Jul 2005, 22:00

Caro bob esponja,

eu namorei este ano ja.....
a e diminui mesmo a putaria. algo q rola naturalmente...

aproveite q esta namorando. logo vc come ela.......e a putaria diminui com certeza. alem de economizar $ grana.

qdo nao tiver com sua mina pra passar o tempo vc poderia sair com o Patrick Estrela, o q me diz? :lol: :lol: :D

caçar aguas vivas.... :D :D

heheeh brincadeira !

abraçoss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zaratustra
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Jan 2004, 01:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por Zaratustra » 04 Jul 2005, 02:04

No meu caso deveria ser como e quando entrar na putaria!.Desculpa o post em desacordo com o intuito do topico.é que eu nao poderi aperder a chance de brinacr com esse fator, pois enqaunto uns acham que é a hora de aposentar as chuteiras, outros querem apenas começar a diversao.E nao vao fazer(é melhor fazer sim)como o Romario( e outros) que ja ensaio parar umas 4 vezez com o futebol.Pelo menos tem a festa de despedida né.( se algume me chamr eu to dentro)
forista se redimam de todo o pecado que cometaram e prometam nunca mais sairam com gp.deveria ter algum juramento ou algo do tipo, para dar mais credibilidade ou formalidade a pretensao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#27 Mensagem por Connoisseur » 07 Jul 2005, 11:25

Old Soldiers never die.
They simply fade away.

Esta é uma velha canção de soldados.

Posteriormente, o Gen. Mac Arthur, por ocasião do encerramento da campanha do Pacífico, homenageou todo o contingente militar, com estas pungentes palavras, e foi assim que esta simples frase entrou em definitivo para a história.

Velhos soldados não morrem
Eles simplesmente desaparecem.

Zaratustra escreveu:No meu caso deveria ser como e quando entrar na putaria!.Desculpa o post em desacordo com o intuito do topico.é que eu nao poderi aperder a chance de brinacr com esse fator, pois enqaunto uns acham que é a hora de aposentar as chuteiras, outros querem apenas começar a diversao.E nao vao fazer(é melhor fazer sim)como o Romario( e outros) que ja ensaio parar umas 4 vezez com o futebol.Pelo menos tem a festa de despedida né.( se algume me chamr eu to dentro)
forista se redimam de todo o pecado que cometaram e prometam nunca mais sairam com gp.deveria ter algum juramento ou algo do tipo, para dar mais credibilidade ou formalidade a pretensao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#28 Mensagem por Dr. X » 07 Jul 2005, 13:27

Meus caros,

Nem quero entrar no mérito do BOB, que abriu esse tópico, mas o correto deveria ser “Como e quando largar de qual tipo de putaria”

No meu ponto de vista desordenado, que já vivenciei glorias e desastres emocionais no ramo da putaria, digo “ramo” porque a putaria é uma ramificação com vários caminhos tortuosos, e uma das vias mas perigosa é a putaria paga, aquela dos inferninhos, dos altos e baixos meretrícios, aquela da shimbação mutua a onde o colóquio acaba traspassando as paredes da alcova e indo para um caráter pessoal.
Quem se enreda por essa “via” e é desprendido entende o que quero dizer, pois criar vínculos umbilicais é fácil, o difícil mesmo e cortá-los, pois como se diz por ai, “vivemos no preto e no branco e quando saímos para um caráter imoral, vamos para o tom de cinza” e o problema maior é quando esse trilátero de cores se tornam um só, enfim a cagada está feita, a putaria que era diversão já entrou na vida pessoal e vice versa.

Digo isso por ter ficado no meu “compartimento anti-abalos emocionais” vendo amigos se prendendo e ficando pelos caminhos da putaria. Se alguém me perguntar o porque de não ter ajudado essas pessoas, “a resposta é fácil” cada um cria o seu próprio cordão umbilical com dimensões e distancias que lhe convir, e eu já tenho que cuidar do meu !!:evil:

Entrar é fácil o lance é ter paciência para sair desse labirinto, a jogada é, “quando houver duvida não faça nada”. Seria isso Connoisseur :?: :?:



Falando em Connoisseur, além de tudo você é iconologista, deve ter lido de cabo a rabo tudo sobre a guerra fria e seus conflitos. :? :?


Caraio, bem que se poderia criar uma área de terreiro aqui no fórum a onde o “presidente Clinton” pudesse baixar em algum corpo virtual elevado. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#29 Mensagem por Connoisseur » 07 Jul 2005, 14:03

Um dos melhores posts que já lí, esse do Dr. X.

Trata-se o Dr. X, de uma pessoa que me concede o privilégio, a honra de trocar idéias.

Tipo da pessoa que posta pouco, mas não é porque não tenha a dizer sobre as supostamente "grandes" questões aqui do GPGUIA...

... na realidade, a verdade é que as "questões" aqui do GPGUIA, raramente são grandes o suficiente para merecer um comentário direto, intenso como o que acabamos de ver.

...pois criar vínculos umbilicais é fácil, o difícil mesmo e cortá-los...

Concordo inteiramente. E, se me permite ...

Nem estamos falando de putaria. No GPGUIA, raramente ou nunca falamos de putaria.

Estamos é expondo, uma visão de nós mesmos.

Por essas e outras, que o GPGUIA é imensamente maior que a soma de nossas individualidades, pois aqui no GPGUIA, a maioria de nós expõe sem querer ou querendo, assuntos que não podem ser conversados na maioria dos outros "níveis" socialmente aceitáveis.

E aí vem a outra grandiosa sacação do DR. X:

“Como e quando largar de qual tipo de putaria”

É digno de Nelson Rodrigues.

:-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Vila mimosa

#30 Mensagem por Trankera » 26 Jul 2005, 19:45

Antes de largar queria visitar a Vila Mimosa, se um dia for pro Rio acho que vai ser um dos primeiros lugares que vou querer conhecer hehehe

Vendo as fotos do concurso "Gatinha Mimosa", parece que tem coisa bem melhor que lá no Prédião :)

http://www.vilamimosa.com.br/index.php? ... gat_mimosa

Até...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    426 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Relacinamento Saudavel x Putaria
    por Antonio Neto36 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    738 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • Pagar putaria com dívida em banco
    por Sotoro » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    2875 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”