Rapidinhas no carro às vezes dão problemas!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sz.catador
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Jun 2009, 13:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Rapidinhas no carro às vezes dão problemas!

#1 Mensagem por sz.catador » 02 Set 2009, 16:10

Quero compartilhar um fato que ocorreu comigo há uns 9 anos...

No final da madrugada de sábado pra domingo, num forró de uma determinada cidade de MG, peguei uma ratinha e segui com ela pra um lugar deserto da cidade. Ocorre que eu estava com o carro do meu pai, porque eu moro em outra cidade... Até aí tudo bem.

Conversa vai, conversa vem e o lance passou do boquete pra trepada. Depois de cavalgar bastante, a mina ainda estava bem bêbada, daí pensei: "Vou tentar comer o cu dela". Fiz a proposta e a vadiazinha respondeu aquele famoso "Ah, não sei...", que era a deixa pra eu avançar, hehehe!!!

Beleza, meti cuspe no pau encamisado, e forcei a entrada, isso tudo ocorrendo no banco de trás do Del Rey do velho, rsss... Com dificuldade escorregou pra dentro e comecei a empurrar a janta da safada. Bombada vai, bombada vem, meu pau deu aquela escapada e adivinha o que aconteceu, vazou bosta no carro, caralho! Fedor horrível, e escorreu o melado no banco também. Mais que rapidamente saí dali e larguei a ratinha na rua dela. Nem gozei, isso é a pior parte. Isso já eram umas 4 e tantas da manhã, fui embora. Cheguei em casa, capotei na cama.

Logo umas 2 ou 3 horas depois, bem cedo, no domingo, meu pai me chama: "Fulano, vamos na feira comprar uns frangos e cerveja pra fazer um almoção!" Eu mal tinha deitado e já levantei, pra não desagradar o coroa... Nem me lembrando direito o que havia acontecido horas antes, hehehe...
Agora vem a parte mais engraçada, hehehe!!!

Quando ele entrou no carro, ele falou: "Nossa, mas o que é isso, que fedor!" E começou a olhar debaixo da sola do sapato, pra ver se tinha pisado em um monte de merda de cachorro, hahaha!!! E me perguntou o que poderia ser aquilo, ou se eu não tinha pisado em bosta de cachorro, lembrei de tudo e simplesmente disse que não sabia o que era aquilo, hehehe!!!

Bons tempos aqueles!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”