Motéis / Hotéis.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Motéis / Hotéis.

#1 Mensagem por japa.cp » 03 Set 2009, 02:05

Leiam esta matéria.

http://minhavida.uol.com.br/conteudo/10 ... -saude.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#2 Mensagem por Trankera » 03 Set 2009, 03:11

Sei lá acho um pouco de paranoia, frequentei i predião e ão peguei nada. Nem uma coceira, sorte? Mão divina? Vai saber...Aqueles lençóis pelo que saiba não são trocados com frequência mas e outros lugares que fui que nem lençol tinha.

Acho que corrimão de escada rolante, barra de apoio de ônibus, metrô etc... o risco deve ser maior exemplo: sujeito coça o saco e depois segura no ferro de apoio rsrs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3 Mensagem por srmadruga » 03 Set 2009, 08:43

Achei ótima essa notícia, agora só falta o movimento nos motéis diminuir.... rsrsrsrss


Fazem parte das medidas de segurança procurar estabelecimentos que apresentem o mínimo exigido de condições higiênicas, observar a aparência da fachada externa (que pode dizer muito sobre o ambiente interno
AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH sim!!!
Piscina: antes de mergulhar, preste atenção na cor e no cheiro da água. Qualquer fator incomum precisa ser levado em consideração. Cadeiras: os bancos e cadeiras precisam estar limpos e secos, e mesmo se tudo estiver em ordem prefira colocar a toalha antes de sentar-se.
:lol: :lol: :lol: , vão por mim, é muito style pegar a suite presidencial com piscina e cascata...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Motéis / Hotéis.

#4 Mensagem por old owl » 03 Set 2009, 13:32

japa.cp escreveu:Leiam esta matéria.

http://minhavida.uol.com.br/conteudo/10 ... -saude.htm
A materia é de uma obviedade tão...Não sei o que é pior correr o risco de pegar qualquer merda seja em um motel, hotel, restaurante, puteiro, onibus, etc...Ou a paranoia de ficar pensando em tudo isto...Se o sujeito levar a serio tudo que le a respeito vira um Howard Hughes http://pt.wikipedia.org/wiki/Howard_Hughes (leia o treço intitulado PROBLEMAS DE SAUDE)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Todo cuidado é pouco.

#5 Mensagem por Austim » 03 Set 2009, 15:57

srmadruga escreveu:Achei ótima essa notícia, agora só falta o movimento nos motéis diminuir.... rsrsrsrss


Fazem parte das medidas de segurança procurar estabelecimentos que apresentem o mínimo exigido de condições higiênicas, observar a aparência da fachada externa (que pode dizer muito sobre o ambiente interno
AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH sim!!!
Piscina: antes de mergulhar, preste atenção na cor e no cheiro da água. Qualquer fator incomum precisa ser levado em consideração. Cadeiras: os bancos e cadeiras precisam estar limpos e secos, e mesmo se tudo estiver em ordem prefira colocar a toalha antes de sentar-se.
:lol: :lol: :lol: , vão por mim, é muito style pegar a suite presidencial com piscina e cascata...
Até banheira de hidro eu não confio, faz tempo que não pego suite com hidro.

Por falar em doença, alguém aí já se vacinou contra hepatite B, que pode ser contraída igual o virus HIV ? Eu já. E anti-tétano (validade 10 anos) ? Qualquer posto de saúde vacina na hora.

Soube de um cara que pisou em um prego enferrujado, tratou do ferimento em casa mesmo, depois de alguns dias passou mal, foi internado e morreu. Ferimentos superficiais, agua e sabão resolvem, porém, quando o ferimento é profundo, a limpeza caseira não é suficiente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Todo cuidado é pouco.

#6 Mensagem por old owl » 03 Set 2009, 21:54

locatario 20 escreveu:Soube de um cara que pisou em um prego enferrujado, tratou do ferimento em casa mesmo, depois de alguns dias passou mal, foi internado e morreu. Ferimentos superficiais, agua e sabão resolvem, porém, quando o ferimento é profundo, a limpeza caseira não é suficiente.
Provavelmente tetano...Fiquei impressionado com uma informação que obtive um tempo atraz que é mais facil pegar tetano em cortes de vidro que em ferro enferrujado :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por PAULOSTORY » 03 Set 2009, 23:25


A VACINA ANTI-TETANICA SO VALE 10 ANOS, SE VOCE TOMAR OS 2 REFORCOS.
SENAO EH 1 ANO SO.
EU TOMEI UMA VEZ, QUE CORTEI A PERNA NA ARMACAO ENFERRUJADA DE UMA BANQUETA DE BOTECO.
NA HORA ATE QUE EH SUAVE, OU O ALCOOL JA TINHA EXERCIDO EFEITO ANALGESICO. :lol:
MAS AQUELA PORRA DOI PRA KCT UNS 3 DIAS. :x
TOMEI SO A PRIMEIRA, AINDA BEM!!
JA PASSARAM OS 10 ANOS, E NAO PRECISEI MAIS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#8 Mensagem por srmadruga » 03 Set 2009, 23:32

a melhor vacina é contra PPP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9 Mensagem por Fortein » 03 Set 2009, 23:47

Pra mim a matéria perdeu toda credibilidade quando declarou esta merda:
"Alguns micro-organismos sobrevivem em superfícies inertes e secas por um longo período de tempo, como o gonococo (causador da gonorreia), que permanece ativo de 1 a 3 dias; o HIV, até 7 dias".

O vírus HIV não dura nem duas horas fora de um organismo ativo, isso falando em uma espécie de "super-condição" para a perpetuação do mesmo por esse período.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#10 Mensagem por vamuve » 04 Set 2009, 10:01

Fortein escreveu:Pra mim a matéria perdeu toda credibilidade quando declarou esta merda:
"Alguns micro-organismos sobrevivem em superfícies inertes e secas por um longo período de tempo, como o gonococo (causador da gonorreia), que permanece ativo de 1 a 3 dias; o HIV, até 7 dias".

O vírus HIV não dura nem duas horas fora de um organismo ativo, isso falando em uma espécie de "super-condição" para a perpetuação do mesmo por esse período.
É, jornalista de merda que tira a credibilidade da materia toda.

http://www.caicc.org.mz/index.php?optio ... Itemid=156

Citação:
....
O HIV é um vírus bastante sensível ao meio externo. O HIV não resiste ao ambiente externo e perde a actividade (perde a infectividade) poucos minutos após entrar em contacto com o meio externo, mesmo estando ainda vivo.

Mas não é possível estabelecer com precisão o tempo que o HIV permanece viável e infeccioso fora do corpo humano, uma vez que vários factores do meio em que este se encontra e do meio ambiente podem influenciar na viabilidade e grau de infecção do HIV.
....
No entanto, estima-se que o vírus possa viver em torno de uma hora fora do organismo humano. Mas sem dúvidas que este tempo não é fixo.
Existem dados na literatura que parecem controversos relativamente ao tempo de vida do vírus no ambiente externo, mas o que existe é a falta de comprovação científica com precisão em relação ao tempo exacto que o vírus permanece vivo ou activo.
Alguns trabalhos feitos mostram que o vírus em condições óptimas pode manter-se vivo por um ou poucos dias, porém, só se mantém infeccioso e activo por minutos ou poucas horas e só o vírus infeccioso pode infectar as pessoas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#11 Mensagem por peterpau » 04 Set 2009, 12:27

Na matéria constou:
“Para se ter ideia, alguns vírus, como o HPV, por exemplo, podem sobreviver por até sete dias em uma superfície? e os cuidados com a higiene não estiverem totalmente alinhados, as chances de contaminação são enormes. Banheiras e lençóis podem guardar uma grande quantidade de vírus, que podem gerar desde problemas mais simples como a candidíase até os mais sérios como o HPV “

Não é só no motel, estamos sujeito a contaminação em todo lugar:

Um dos locais que mais estão contaminados são maçanetas de porta de banheiros públicos (shopping’s, por exemplo)

Você visita a cozinha dos restaurantes onde você eventualmente almoça?

O dinheiro há reportagens onde foi constatada a existência de centenas de bactérias.

Um dos locais mais contaminados são maçanetas de porta de banheiro público (nos shoping’s, por exemplo)

No trabalho, notamos que um colega ao sair do banheiro não lavava a mão, quando ele esticava a mão para cumprimentar fazíamos um sinal de positivo, ninguém falou nada para o mesmo. O cara era um porco.

Se ficarmos pensando nos locais onde podemos ser contaminados não sairemos mais de casa, em tese todo lugar público pode existir um foco de contaminação,


peterpau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”