Qual a idade da mulher mais velha que você já comeu ? Puta ou Civil.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Qual a idade da mulher mais velha que você já comeu ? Puta ou Civil.

#1 Mensagem por MulderFox » 10 Set 2009, 09:52

A questão é a seguinte :

Quando estamos no auge da juventude, vinte e poucos anos, comemos o que vier pela frente (falo de mulheres hein...rsrsrs) não importando a idade, claro que alguns tem suas preferências e hormonios sob controle, mas outros, comem qualquer coisa e tão nem aí.

Quando os amigos eram mais novos, que idade tinha a mulher mais velha que vocês comeram ?

Eu por exemplo, lembro que tinha 23 anos era punheteiro e comi uma de 44. Mas o auge foi aos 25, ela me disse que tinha 51!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: (Acho que era mais...rsrsrrs)

Óbvio que era zoado pelos amigos, diziam que eu comia as tias, mas depois dessa falaram que eu comi a vó... :lol: :lol: :lol:


[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#2 Mensagem por Maveriks » 10 Set 2009, 11:08

cara.................que eu me lembre, qdo tinha uns 20 anos fui a uma festa de casamento de uns parentes distantes, de Volta redonda - RJ, e na festa havia muita gente que não conhecia ou não via há muito tempo.
Acabei conhecendo uma coroa ( na época era coroa pra mim ), que me disse que tinha 49 anos.
Conversa vai, conversa vem, acabamos saindo e fui parar na casa dela depois da festa.
Metia pra cacete a safada, mas qdo eu falei que queria comer o cuzinho dela, a mulher delirou, abriu as pernas e mandou socar.
A vadia gostava de dar o toba, gemia mais qdo eu botei no brioco do que qdo socava sua buceta.
acabei dormindo na casa dela, e ainda acordei bêbado no dia seguinte pela manhã.
É uma boa lembrança da época de moleque.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3 Mensagem por Roy Kalifa » 10 Set 2009, 11:12

A mulher mais idosa que comi tinha 48 anos.

Uma merda !!!! Toda caída......

Perfiro gatinha de 20.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Safado
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 18 Dez 2004, 17:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por Eterno Safado » 10 Set 2009, 11:16

Caro MulderFox, interessante o questionamento, já que me faz recordar-me de uma coroa delícia que comi há uns sete ou oito anos atrás.
Na época eu nadava na ACM daqui de Osasco, era inverno e estava fazendo um treino na piscina aquecida, quando em um dos momentos que chegava numa das bordas, vi por baixo d'água um belo par de seios encobertos pelo maiô. Parei ali para saber quem era a dona de tão bela comissão de frente e deparei-me com uma mulher de aparência madura, com algumas linhas de expressão na região dos olhos, mas via-se que tinha seu charme e, claro, uns peitos alucinantes, ainda mais levando-se em consideração que não era mais uma menina.
Puxei papo, ela foi receptiva e daí a dois dias, estava na casa dela, degustando daqueles peitos branquinhos, com algumas veias aparentes e azuladas sob a pele e de bicos rosadinhos... uma delícia de mulher.
Como era cabeleireira e tinha um salão, ao longo de quase seis meses, aproveitava para marcar o corte para o último horário do dia, já visando a fodinha posterior. Isso durou até o dia que ela disse-me que não rolaria mais nada, pois estava namorando.
Quanto à idade? Ela nunca quis revelar-me, sob o pretexto de "não assustar-me", mas imagino que tivesse algo entre 50 e 55 anos - ou mais.
Dias atrás até me recordei dela e penso em dar uma passada por lea apra ver se ainda está viva...rs...

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por BetoPuc » 10 Set 2009, 11:47

46 anos, e foi em uma suruba com uma amiga de 27 dela... a 2 meses atras... o problema é que as véia gritam mto... mto mesmo!

Sds

BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#6 Mensagem por Chaparral » 10 Set 2009, 13:05

De vez em quando me ligo numa coroa, até porque tambem já não sou mais criança. Mas nada que seja preciso carbono 14 para estimar a idade. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#7 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Set 2009, 13:08

Acho que a mais velha que comi, devia ter por volta de uns 35 anos. Geralmente não pergunto a idade delas :lol: :lol:.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#8 Mensagem por wheresgrelo » 10 Set 2009, 13:28

65 ANOS.


Vou repetir. Sem mais comentários :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#9 Mensagem por old owl » 10 Set 2009, 13:38

Sinceramente eu so me preocupo delas não terem menos de 18...Nunca tive preconceito de idade, o ruim é qdo vc entra na meia idade é aquelas que vc chamava de coroas agora muitas vezes tem menos idade que vc é acham que vc tem obrigação de comer elas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#10 Mensagem por Husq » 10 Set 2009, 14:24

old owl escreveu:Sinceramente eu so me preocupo delas não terem menos de 18...Nunca tive preconceito de idade, ....
=D> =D> =D> =D> =D>

Muito bem dito Old!! :twisted:

É isso aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11 Mensagem por vamuve » 10 Set 2009, 14:29

Eu curto coroa. A que tem mais idade? Sei lá. Alguém aqui acredita na idade que ela falou?

Euy não sei direito não, acho que uns 55. Na verdade, tenho preconceito contra novas, não contra velhas. Negativo é muito mais comum com novinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.victor
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 26 Dez 2007, 02:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#12 Mensagem por Dr.victor » 10 Set 2009, 14:40

Comi uma de 52 anos...conheci na net...se insinuou tanto na cam e reslvi conferir,mesmo sabendo que era trash.Como um colega comentou,as velhas gritam...mas como gritam.Fiquei com vergonha por ela no motel.No quarto ao lado tinha um cara que gritava tb,gemia mto alto(até pensei...será que estão comendo o cú dele)...pensei "formariam um belo casal". Enfim,a coroa gritava tanto que até imaginei que estivesse infartando!Perdi a concentração e não consegui nem gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por bullitt » 10 Set 2009, 16:08

A civil mais velha que comi acho que tinha uns 40 e poucos, mas poderia estar mentindo a idade, a bunda já estava meio caída mas os seios pequenos estavam ok. Não gosto muito de mulher velha, mas o bom é que elas (as civis velhas) sabem o que fazer durante o TD. As GPs mais velhas no máximo uns 30 e poucos, não vejo o porquê de pagar para comer coisa velha. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#14 Mensagem por srmadruga » 10 Set 2009, 19:00

Não interessa se ela é coroa
Panela velha é que faz comida boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#15 Mensagem por Rodrigão » 10 Set 2009, 19:29

Caros,
Eu Ando comendo uma de 52 anos, a Coroa é gostosa, mete de tudo quanto é jeito, da o cuzinho e gosta de tomar leitinho.
Vou aproveita o tópico e fazer uma pergunta aos devoradores de coroas como eu.
Vocês perceberam que essas mulheres mais velhas tem a buceta mais quente que as mais novas ?
Vejam.
Não é impressão minha não, a buceta delas é mais quente, sei la, é diferente.

hehe...

Vocês já notaram isso ?

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#16 Mensagem por srmadruga » 10 Set 2009, 19:47

Rodrigão escreveu:Caros,
Eu Ando comendo uma de 52 anos, a Coroa é gostosa, mete de tudo quanto é jeito, da o cuzinho e gosta de tomar leitinho.
Vou aproveita o tópico e fazer uma pergunta aos devoradores de coroas como eu.
Vocês perceberam que essas mulheres mais velhas tem a buceta mais quente que as mais novas ?
Vejam.
Não é impressão minha não, a buceta delas é mais quente, sei la, é diferente.

hehe...

Vocês já notaram isso ?

Rodrigão.
Eu tinha escrito isso e acabei editando... concordo com você Rodrigão!!! e tem coroa que é mais apertadinha....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#17 Mensagem por MulderFox » 10 Set 2009, 20:15

Rodrigão escreveu:Caros,
Eu Ando comendo uma de 52 anos, a Coroa é gostosa, mete de tudo quanto é jeito, da o cuzinho e gosta de tomar leitinho.
Vou aproveita o tópico e fazer uma pergunta aos devoradores de coroas como eu.
Vocês perceberam que essas mulheres mais velhas tem a buceta mais quente que as mais novas ?
Vejam.
Não é impressão minha não, a buceta delas é mais quente, sei la, é diferente.

hehe...

Vocês já notaram isso ?

Rodrigão.
Muitas passam longos períodos sem dar, talvez isso explique os gritos que os colegas relataram, justamente nesse período de "entressafra" de pica, as coroas (que viram um pinto pela última vez na primavera de 79) gostem tanto assim de dar. Eu curto coroa. ::rei:: :lol: Que se foda.

Já catei muitas na net, que aliás está coalhada de tias a espera de uma pirocada. :twisted:

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#18 Mensagem por Rodrigão » 10 Set 2009, 20:50

MulderFox escreveu:
Rodrigão escreveu:Caros,
Eu Ando comendo uma de 52 anos, a Coroa é gostosa, mete de tudo quanto é jeito, da o cuzinho e gosta de tomar leitinho.
Vou aproveita o tópico e fazer uma pergunta aos devoradores de coroas como eu.
Vocês perceberam que essas mulheres mais velhas tem a buceta mais quente que as mais novas ?
Vejam.
Não é impressão minha não, a buceta delas é mais quente, sei la, é diferente.

hehe...

Vocês já notaram isso ?

Rodrigão.
Muitas passam longos períodos sem dar, talvez isso explique os gritos que os colegas relataram, justamente nesse período de "entressafra" de pica, as coroas (que viram um pinto pela última vez na primavera de 79) gostem tanto assim de dar. Eu curto coroa. ::rei:: :lol: Que se foda.

Já catei muitas na net, que aliás está coalhada de tias a espera de uma pirocada. :twisted:

[]´s
Não MulderFox.
O QUENTE que eu digo é o buceta quente mesmo, você enfia a rola e sente a temperatura da coroa entende ?
Fazendo da rola um termometro ehhe...
Você ja percebeu isso ?

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#19 Mensagem por PAULOSTORY » 10 Set 2009, 22:15


BOM, VAMOS LA...
ACHO QUE O QUE MAIS VALE NO TOPICO, NAO EH A IDADE, POIS A MAIORIA AQUI, NAO DECLINA A SUA, OU SEJA, O IMPORTANTE EH A DIFERENCA DE IDADE!!
ACHO QUE A MAIOR DIFERENCA DE IDADE QUE EU JA ME DEPAREI, FOI QUANDO EU TINHA VINTAO, E A COROA DEVIA ESTAR BEIRANDO OS CINCOENTINHA!! :cry:
EU ESTOU NA CASA DOS 40, E NAO CURTO MULHER MAIS VELHA!!
ALEM DISSO, SE A MEMORIA ME PERMITE LEMBRAR, ACHO QUE JA FAZ MAIS DE 10 ANOS, QUE NAO COMO UMA MULHER MAIS VELHA QUE EU.
ME LEMBRO DE QUANDO MAIS NOVO, TER PEGO OS ULTIMOS ANOS DO PATROPI, TER DADO MINHAS ANDADAS PELO MOEMA SAMBA... :cry:
NA EPOCA TUDO BEM, HOJE ME ASSUSTO ATE DE IR NO CHARLES&EDWARD, SEI LA, NAO ME APETECE NAO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#20 Mensagem por MulderFox » 10 Set 2009, 23:17

Rodrigão escreveu:Não MulderFox.
O QUENTE que eu digo é o buceta quente mesmo, você enfia a rola e sente a temperatura da coroa entende ?
Fazendo da rola um termometro ehhe...
Você ja percebeu isso ?

Rodrigão.
Eu entendi, mas não percebi ainda. O que percebi é algumas coroas dão como se fosse a última foda da vida delas. :lol:
PAULOSTORY escreveu:
BOM, VAMOS LA...
ACHO QUE O QUE MAIS VALE NO TOPICO, NAO EH A IDADE, POIS A MAIORIA AQUI, NAO DECLINA A SUA, OU SEJA, O IMPORTANTE EH A DIFERENCA DE IDADE!!
Exato! Captou a minha mensagem :D Pra mim não importa a idade, o que eu queria saber é a diferença de idade das mulheres putas ou civis em relação aos foristas, principalmente a rapaziada de vinte e poucos anos, da qual Paulo, um dia já fizemos parte... :lol:

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JurosCompostos
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 08 Out 2007, 19:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#21 Mensagem por JurosCompostos » 10 Set 2009, 23:22

O melhor modo de equacionar a questão é fazendo a razão da idade. Por exemplo, quando eu tinha 20 anos comi uma coroa de 60, então a razão é 60/20, que é igual a 3. A mulher era 3X mais velha do que eu! :lol:
Mas não foi bom não, prefiro as mais novas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#22 Mensagem por PAULOSTORY » 10 Set 2009, 23:41

JurosCompostos escreveu:O melhor modo de equacionar a questão é fazendo a razão da idade. Por exemplo, quando eu tinha 20 anos comi uma coroa de 60, então a razão é 60/20, que é igual a 3. A mulher era 3X mais velha do que eu! :lol:
Mas não foi bom não, prefiro as mais novas...

CONCORDO E DISCORDO AO MESMO TEMPO!!
POR ESSE CRITERIO, MEU INDICE SERIA 2,5.
MAS...
JA ENTABOLANDO UM TOPICO QUE ESTOU POR ABRIR , CITO UM CASO ESPECIFICO:
QUANDO EU TINHA 20 , NA FACULDADE, SAIA COM UMA MINA DE 27, EU TINHA ATE A CHAVE DO APTO DELA.ERA UMA MARAVILHA!!
ELA ME "ACHOU" A POUCO TEMPO, ESTA LOUCA PARA ME VER, GRACAS A DEUS, NAO MORA AQUI EM SP, MAS ESTA A APENAS 100 KM DAQUI.
NAO ESTOU COM A MINIMA VONTADE DE DEIXAR ROLAR, POIS ELA EH QUASE CINCOENTONA HOJE!! :?
HOJE PARA MIM EH MAIS CASCUDO PEGAR UMA MULHER 7 ANOS MAIS VELHA QUE EU (INDICE INFERIOR A 1,2) DO QUE FOI NA EPOCA, ATINGIR O INDICE 2,5 :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#23 Mensagem por jeff malone » 11 Set 2009, 00:13

a mais véia devia ter uns 52....foi estranho mas tb foi engraçado comer uma coroa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#24 Mensagem por srmadruga » 11 Set 2009, 08:56

Sugiro as GP´s abrirem um tópico genérico..
Qual a idade do cliente mais velho que você já pegou ?

Qual a idade do cliente mais BOP?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Safado
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 18 Dez 2004, 17:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#25 Mensagem por Eterno Safado » 11 Set 2009, 09:43

Caros, como diz o ditado, "gosto não se discute". Assim como muitos, eu também prefiro as maduras, muito embora, hoje aos 40 anos, já nnao tenho mais muito desejo de ir atrás de mulheres mais velhas - como jea citado aqui por outro colega na mesma faixa etearia que eu. Por outro lado, não aprecio civis novinhas, afinal de contas, as ideias não batem e, via de regra, os assuntos são frívolos.
Mas no caso de GPs, aí, sendo gostosa e sabendo desenvolver o ofício com maaestria, é o que importa.
Zefini.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#26 Mensagem por wheresgrelo » 11 Set 2009, 10:55

Ontem comi novamente a Coroa de 65.

Detalhes da Foda:

Pomparista
Apertada
Xana Quente e depilada minuciosamente
Faz Anal
Bebe Leite [depois que vc goza ela engole tudo e continua chupando sem deixar a pica cair]
Geme Alto
Fala Putaria prá porra
Gosta de levar umas bifas na fuça

Razão Custo x Benefício muito boa, Não pago porra nenhuma ainda janto, recebo massagem,
faço as unhas, corto o cabelo, tomo várias brejas, como um tiragosto da hora, e a meia noite
vazo na boa sem precisar pagar nem dar satisfação.

E tem outra, a mulher se cuida prá cacete.


Alvíssaras,


WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#27 Mensagem por MulderFox » 11 Set 2009, 11:15

wheresgrelo escreveu:Ontem comi novamente a Coroa de 65.
O boquete é com ou sem dentadura ? :lol:

Quicou eu chutei... :lol: :lol: :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#28 Mensagem por old owl » 11 Set 2009, 11:17

MulderFox escreveu:
wheresgrelo escreveu:Ontem comi novamente a Coroa de 65.
O boquete é com ou sem dentadura ? :lol:

Quicou eu chutei... :lol: :lol: :-positivo-:
:lol: Murder tu é foda!!! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#29 Mensagem por Roy Kalifa » 11 Set 2009, 11:48

MulderFox escreveu:
wheresgrelo escreveu:Ontem comi novamente a Coroa de 65.
O boquete é com ou sem dentadura ? :lol:

Quicou eu chutei... :lol: :lol: :-positivo-:
Por esta perola acima, valeu a entrada no GP Guia hoje. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#30 Mensagem por old owl » 11 Set 2009, 11:50

Rodrigão escreveu:Caros,
Eu Ando comendo uma de 52 anos, a Coroa é gostosa, mete de tudo quanto é jeito, da o cuzinho e gosta de tomar leitinho.
Vou aproveita o tópico e fazer uma pergunta aos devoradores de coroas como eu.
Vocês perceberam que essas mulheres mais velhas tem a buceta mais quente que as mais novas ?
Vejam.
Não é impressão minha não, a buceta delas é mais quente, sei la, é diferente.

hehe...

Vocês já notaram isso ?

Rodrigão.
Penso duas coisas, uma realmente passa pelo que alguns companheiros falam, da muie estar na "seca" a outra penso ter mais logica...Principalmente a mulher independente dos cuidados esteticos tende a ganhar cerca de 2/3 kilos por decada de idade, maior massa corporea, não necessariamente obesidade, tende a tornar a mulher mais quente de uma forma geral, observe-se que a tal bunda gelada é mais comum em mulheres magras do que em gordinhas...

Buceta larga outro mito...A não ser que a mulher teve muitos ou problemas com partos naturais, não existe a tal buceta arregaçada, pinto não arregaça buceta, se fosse assim a maioria das GP's que estão na ativa aqui em SP fariam eco no sexo oral, o que existe sim são particularidades anatomicas como existem homens avantajados existem tambem mulheres avantajadas...

Vagina é um conjunto de musculos em principio o uso so pode fazer eles ficarem mais fortes, não o contrario

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”