Seção nostalgia - Os puteiros antigos

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Velho
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Mai 2004, 08:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sessão Nostalgia: Antigas casas de massegens, gps

#1 Mensagem por Velho » 21 Mai 2004, 09:38

Acatando a sugestão do Carpe Dien abri esse tópico sobre a putaria de antigamente., não sou do tempo das taxi-girls da Avenidas Danças, essa eu deixo pro Erico. Mas vou relatar os tempos do NIAGARA que frequentei em 85.
O NIAGARA era uma casa de massegens, na época clínica era lugar onde o médico trabalhava, e ficava na Brigadeiro Luis Antonio perto da av Brasil .
Fiz um TD com a Dédé , 25 anos, morena . oral, vaginal sem capote , na época ainda não se tinha a consciência do perigdo da AIDS.
A química foi tão perfeita que viramos namorados e chegamos até a sair e visitar as suas amigas de trabalho e passar fins de semansas juntos:
Fomos no apartamento da sua amiga Marília , que um cliente tinha alugadao pra ela morar, que ficava na José Galante perto da Escola Graduada Americana, no tempo que essa rua era semi deserrta.
Passamos um fim de semana na chácara do namorado da Roraine, outra amiga da casa, que ficava perto de Atibaia.
Outro fim de semana passamos no apartamento da Praia Grande de outra colega , a Juliana. Desse dia jamais esquecerei, tinha levado comigo o Planeta Diário que era o jornalzinho que mais tarde viraria o Casseta e Planeta, tinha uma manchete nesse jornal de humor dizendo que a maconha era afrodisíaca e curava impotência. Mostrei o jornal e elas cairam na gargalhada, mas tarde soube que não era por causa do jornal, era que elas tinha puxado um baseado na note anterior no Niágra.

Se tiver alguma amiga ou ex-colega da Dedé , ex Ni;agara, que estiver lendo esse tópico entre em contato comigo via mp que tenho novidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Bris - Rubem Berta

#2 Mensagem por Zooboo » 13 Jul 2004, 11:16

Quem se lembra da BRIS , (acho que era esse o nome), na Rubem Berta, perto da IBM.

Era uma casa de massagem, daquelas tópicas, com entrada, bar, sala embaixo, e uma escada para o andar de cima...

Fui algumas vezes lá, há cerca de 15 anos. Eram lindas as mulheres, que eu me lembre, mas não me lembro de nenhuma em especial. Naquele tempo, haviam bem menos casas de massagem, e aquela, num ponto estratégico, na volta do serviço, eu parava algumas vezes. NAda comparado as dias de hoje, mas era bom. Me deixou saudades, porque era no tempo de faculdade ainda, o dinheiro curto e a massagem satisfazia.

Alguem mais frequentou ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstock
Forista
Forista
Mensagens: 409
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:28
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Bris - Rubem Berta

#3 Mensagem por woodstock » 13 Jul 2004, 11:22

Zooboo escreveu:Quem se lembra da BRIS , (acho que era esse o nome), na Rubem Berta, perto da IBM.

Era uma casa de massagem, daquelas tópicas, com entrada, bar, sala embaixo, e uma escada para o andar de cima...

Fui algumas vezes lá, há cerca de 15 anos. Eram lindas as mulheres, que eu me lembre, mas não me lembro de nenhuma em especial. Naquele tempo, haviam bem menos casas de massagem, e aquela, num ponto estratégico, na volta do serviço, eu parava algumas vezes. NAda comparado as dias de hoje, mas era bom. Me deixou saudades, porque era no tempo de faculdade ainda, o dinheiro curto e a massagem satisfazia.

Alguem mais frequentou ?
O dono (ou filho dele) estudou comigo num colégio de Moema. Chama-se xxxxx, mas acho que as sex-shops Bris ainda são dele.

Abs.


editado por suzuki , por conter o nome verdadeiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el comedor
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 16 Set 2003, 12:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por el comedor » 13 Jul 2004, 12:58

Aproveitando a sessão nostalgia,vou falar dos antigos privês,aqueles que no final da década de 80 e começo dos anos 90 deixaram saudades.

Muitos devem lembrar que nessa época,as casas,eram gerenciadas por 3 famosa cafetinas:Marli,Anete e a Lais (a maioria das casas de SP eram delas).

Entre esses privês antigos,que já fecharam,vou citar os que recordo com muitas saudades e o nome de algumas primas ,que já devem estar aposentadas hehehe!!

-R.Grécia,530 - Ana Paola,Brenda,Maeda,Debora..(.Na minha opinião um dos melhores privês que existiu)

-R.Roque Petrella,240 - Fabiana,Brenda(alias toda casa tem uma),Luana...

-R.Inacio Pereira da Rocha (não lembro o n*) - Ayure,Amanda...

-R.Baltazar Fernandes ( não lembro o n*) - Raquel....

-R.Nova Iorque (não lembro o n*)- Amanda,Sheila...

-R.Tutoia ( esse é antigo hehehe)!!

E tem os antigos que continuam na ativa,tais como:

-Av.Brigadeiro Luis Antonio,4554

-Al.Jau,Franca,Joaquim Eugenio de Lima

-Av.dos Eucaliptos

-R.Alvaro Rodrigues

Já ia esquecendo.....Tbem me lembro do BRIS........


ABS !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zelão
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Mai 2004, 16:56
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Que tempo bom, que não volta nunca mais

#5 Mensagem por Zelão » 13 Jul 2004, 14:21

Rapaz, esses privês que vc falou em Pinheiros eram o que tinha de melhor.

O primeiro que eu fui visitar foi o da Inácio, tinha muita mulher ali e era muito bom, nota 1000!!!

E o da Grécia também, mas fechou logo depois da Inácio.


Tempos bons!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.R.
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Mar 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#6 Mensagem por J.R. » 13 Jul 2004, 14:42

O da Rua Grécia e o da Inácio Pereira da Rocha eram dos mesmos donos.
Me lembro que a gerente era uma japonesa de uns 35 anos, até que gostosa.
As vezes brincava, dizendo que queria fazer um programa com ela.
E também as vezes ficava como gerente, um gringo gente fina que dizia ser da Romênia.
Não sei se estes eram proprietários, ou somente gerentes.
Quase sempre haviam garotas atraentes nestas casas.

Esses 2 puteiros fecharam de repente, um após o outro, devido a blitz da polícia.
Me lembro bem do ocorrido, pois o fato foi noticiado no jornal "Notícias Populares" na época.
Acho que houve algum desacordo entre a polícia, e os proprietários da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Re: Sessão Nostalgia: Antigas casas de massegens, gps

#7 Mensagem por Erico » 13 Jul 2004, 18:24

Velho escreveu:Acatando a sugestão do Carpe Dien abri esse tópico sobre a putaria de antigamente. Não sou do tempo das taxi-girls da Avenidas Danças, essa eu deixo pro Erico.
Grande Velho,

Fico lisongeado pela deferencia. Mas nesta epoca eu era durango e so comia GPs de rua nos arredores da Santa Ifigenia...

Pensando bem, comi umas GPs joinhas por um cache bagatela... Claudia, Fatima, Rose, Luciana, Marcia, Ana Lucia, ...

Forte Abraco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00010
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 16 Out 2003, 08:35
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#8 Mensagem por 00010 » 14 Jul 2004, 08:57

Falando em nostalgia, me lembro de minha época de estudante (durango
como sempre) e morava na Veridiana ao lado do Mackenzie. Frequentava
o circuito Major Sertorio. Como na época os problemas eram menores (gonorreia, chato) curados com uma boa dose de antibioticos, era uma festa. Porem havia um tabu para os duros, o La Licorne. Nunca tive cora-
-gem de encarar, visto que alem dos leões de chacara serem dificeis, os
preços eram complicados.
Me lembro tambem de um prive na Augusta, onde haviam quartos com
tatamis (esteiras) no chão e voce podia fazer um tremendo de um bacanal. Uma vez fizemos um 5X5 muito legal. Não sei se existe ainda este prive.
Tambem uma vez por mes, os amigos da Faculdade iamos ao jardim Itatinga em Campinas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nastyuser
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 28 Mai 2004, 13:59
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

e da cunha gago? - camila

#9 Mensagem por nastyuser » 14 Jul 2004, 17:05

nessa época tinha a cunha gago em pinheiros e uma gp ninfetinha chamada camila. alguem sabe dela?

não tenham dúvidas: inácio (perto do galinheiro), grécia (um certo filho de prefeita passou por lá) e cunha gago foram os melhores e incomparáveis.

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#10 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 14 Jul 2004, 17:57

Talvez o unico lugar mais antigo e que eu tive a oportunidade de conhecer foi a Kilt foi um desejo realizado pois me lembro que em alguns filmes da Record ( Poltrona R ) a Kilt servia de cenario.
Fora as materias do comando da madrugada daquela epoca.
Inclusive daquela epoca para ca mudou pouco coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Van_Gogh
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Mar 2004, 11:54
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Japonesas da Sauna House

#11 Mensagem por Van_Gogh » 18 Jul 2004, 14:18

Há uns 15/20 anos atrás: Yoko e Yuri.

Na época, ainda não se usava camisinha.

Nunca mais vai ter alguem igual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Armenio
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Mai 2004, 18:23
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Vegetariano !

#12 Mensagem por Armenio » 19 Jul 2004, 19:19

Putaria de antigamente?

Lembro de alguns:

Casa da Tia Olga (essa velhinha era famosa!) - se eu estiver errado alguém me corrige - era na Rua da Consolação.... não cheguei a visitar

Vegetariano - não....não era o nome do puteiro, mas era a faixa de um restaurante que indicava no prédio da Paulista (Esquina com a Brigadeiro Luis Antonio), a existência de um inferninho. Lembro que as vagabas eram todas de última estirpe. Funcionava como privê..... Pelo que me lembro só tinham dois quartos.....tinha calcinhas para todo lado(he...he) as GPS (umas 03 ou 04 no total) deixavam as mesmas penduradas para secar...... Fui lá uma única vez, no começo dos anos 80....não se usava capotex....ter gonorréia era ficar bonito na fita....troféu de honra para os amigos.

Se lembrar de mais algum posto aqui!

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#13 Mensagem por MADNESS » 20 Jul 2004, 10:53

BEM LEGAL ESTE TÓPICO........

O PREDIÃO DA BRIGADEIRO COM A AV. PAULISTA É UM CLASSICO..........

AQUELE PRIVE ERA UMA MERDA! MAS TODO MUNDO ÍA!

O PREDIÃO DA BRIGADEIRO, ESTÁ NAS MINHAS LEMBRANÇAS DA JUVENTUDE, POIS COMO LEMBROU O NOSSO AMIGO "ARMENIO", TINHAM SÓ 2 QUARTOS E FAZIA FILA PARA COMER AS PERVAS. NUNCA VOU ESQUECER DAQUELE ELEVADOR COM VERNIZ VERMELHO E A CARA DO PORTEIRO DO PRÉDIO QUANDO A GENTE FALAVA QUE ÍA NO XX ANDAR. O QUARTO ERA ENORME E TINHA UMA VISTA DO CARALHO DA PAULISTA.

FUI MUITO TAMBÉM EM UM PRIVE NA RUA CARLOS SAMPAIO (ATRAS DA BRIGADEIRO).

UM LUGAR QUE ERA DO CARALHO ERA O LIBERTY NA JUSCELINO (PQP COMO TINHA MULHER GOSTOSA), DEPOIS O LOCAL FICOU DECADENTE E HOJE É UMA CLINICA DE MASSAGEM MEIA BOCA.

TINHA UM PUTEIRO MUITO BOM NA AV. INDIANOPOLIS NA FRENTE DO CLUBE SIRIO. COMO GOSTO DE LOIRA, EU ME ACABAVA NAQUELE LUGAR. O DONO TRAZIA UMA PORRADA DE CATARINENSE E GAUCHAS. (SO BUCETÃO).........

BOA ÉPOCA AQUELA.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#14 Mensagem por Clinton » 20 Jul 2004, 11:24

Meus caros,

Tenho ótimas lembranças de uma Clínica de Massagens que havia em uma galeria na Avenida Paulista, logo depois da Rua Manoel da Nóbrega.
Comi uma uma mulata naquele lugar, que era algo de absolutamente sensacional, um corpo inacreditável. O Oba-Oba, do Sargentelli, era exatamente em frente àquela galeria e eu lembro de ter perguntado por que ela não estava trabalhando do outro lado da avenida.

Isso ocorreu há 21 anos (caralho, como o tempo passa!), época em que se ia à putaria sem camisinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#15 Mensagem por Steve » 20 Jul 2004, 11:49

MADNESS escreveu:
UM LUGAR QUE ERA DO CARALHO ERA O LIBERTY NA JUSCELINO (PQP COMO TINHA MULHER GOSTOSA), DEPOIS O LOCAL FICOU DECADENTE E HOJE É UMA CLINICA DE MASSAGEM MEIA BOCA.

BOA ÉPOCA AQUELA.........
PQP VCS ESTÃO TIRANDO COISAS DO FUNDO DO BAÚ MESMO.

ESSE LIBERTY MEU PAI FREQUENTAVA NA DÉCADA DE 80. rsrsrs

[] 'S
STEVE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#16 Mensagem por Clinton » 20 Jul 2004, 12:10

Steve escreveu:
MADNESS escreveu:
UM LUGAR QUE ERA DO CARALHO ERA O LIBERTY NA JUSCELINO (PQP COMO TINHA MULHER GOSTOSA), DEPOIS O LOCAL FICOU DECADENTE E HOJE É UMA CLINICA DE MASSAGEM MEIA BOCA.

BOA ÉPOCA AQUELA.........
PQP VCS ESTÃO TIRANDO COISAS DO FUNDO DO BAÚ MESMO.

ESSE LIBERTY MEU PAI FREQUENTAVA NA DÉCADA DE 80. rsrsrs

[] 'S
STEVE
Meu Deus! :shock:

É você Steve, o meu filho que eu procurei por todos esses anos??? :cry: :cry: :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carpe dien
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Nov 2003, 13:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

*

#17 Mensagem por carpe dien » 20 Jul 2004, 12:27

Nostalgia por nostalgia, vamos lá.

Que se lembra daquela casa na Av. Brigadeiro Luiz Antonio, que se chamava Royal. Tinha um anuncio no Jornal da Tarde, com uma foto de uma garota de 4. Bela casa, requintada para a época, com várias garotas e pelo menos umas vinte suites. Ambiente bem legal com garotas sempre muito interessantes.

E por sinal, alguem da turma frequentou a casa da Joaquim Távora, descendo ficava à direita , um pouco antes da Humberto I.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salomão
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Abr 2004, 18:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Salomão » 20 Jul 2004, 12:33

Clinton escreveu:
Steve escreveu:
MADNESS escreveu:
UM LUGAR QUE ERA DO CARALHO ERA O LIBERTY NA JUSCELINO (PQP COMO TINHA MULHER GOSTOSA), DEPOIS O LOCAL FICOU DECADENTE E HOJE É UMA CLINICA DE MASSAGEM MEIA BOCA.

BOA ÉPOCA AQUELA.........
PQP VCS ESTÃO TIRANDO COISAS DO FUNDO DO BAÚ MESMO.

ESSE LIBERTY MEU PAI FREQUENTAVA NA DÉCADA DE 80. rsrsrs

[] 'S
STEVE
Meu Deus! :shock:

É você Steve, o meu filho que eu procurei por todos esses anos??? :cry: :cry: :cry: :cry:
Isso aqui daria tema de novela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#19 Mensagem por MADNESS » 20 Jul 2004, 12:42

ESTE TÓPICO É UMA NOSTALGIA SÓ.

TODOS ESSES PUTEIROS QUE VCS ESTAO FALANDO SÃO DA MESMA ÉPOCA ( DÉCADA DE 80) . ÉPOCA DO CABELO MULLET, DURAN DURAN, TEARS FOR FEARS......

OS PRIVES MAIS FREQUENTADOS ERAM NA REGIÃO DA PAULISTA E REGIÃO, POIS ERAM OS MAIS BARATOS. A ROTATIVIDADE DE PUTAS ERA UMA COISA IMPRESSIONANTE, POIS EU LEMBRO QUE COM A GRANA DE UM INGRESSO DE CINEMA, DAVA PARA DAR UMA METIDA.

NUNCA ESQUEÇO QUE A MOÇADA QUE EU ANDAVA SEMPRE INVENTAVA A MESMA DESCULPA PARA OS PAIS: PEGAVA A GRANA DO CINEMA E IA METER EM BANDO NOS PRIVES DA REGIÃO DA PAULISTA.

AS MELHORES CASAS ERAM NA REGIÃO DO ITAIM (BRIS, LIBERTY ,BRUT)

POR FALAR EM VELHARIA.....QUEM LEMBRA DO "BRIS OU ERA BRUT' DA 23 DE MAIO? . O LOCAL ERA UMA CLÁSSICO. TINHA UMA PORRADA DE GOSTOSAS E ERA CARO PRA CACETE! INTERNAMENTE, OS QUARTOS E A RECEPÇÃO TINHAM UMA ARQUITERTURA GREGA, TUDO EM ARCOS, MEIO ARREDONDADO E TUDO PINTADO DE BRANCO. BREGA PRA CACETE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstock
Forista
Forista
Mensagens: 409
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:28
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#20 Mensagem por woodstock » 20 Jul 2004, 14:18

Caro MADNESS,

Use a ferramente pesquisar alí em cima da página, no lado direito.

A propósito, vá na página 1 deste tópico. Pensando bem, acho que se v. está com preguiça de pesquisar, é mais fácil clicar neste link:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 7847#77847 :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:


Abs.

MADNESS escreveu:ESTE TÓPICO É UMA NOSTALGIA SÓ.

TODOS ESSES PUTEIROS QUE VCS ESTAO FALANDO SÃO DA MESMA ÉPOCA ( DÉCADA DE 80) . ÉPOCA DO CABELO MULLET, DURAN DURAN, TEARS FOR FEARS......

OS PRIVES MAIS FREQUENTADOS ERAM NA REGIÃO DA PAULISTA E REGIÃO, POIS ERAM OS MAIS BARATOS. A ROTATIVIDADE DE PUTAS ERA UMA COISA IMPRESSIONANTE, POIS EU LEMBRO QUE COM A GRANA DE UM INGRESSO DE CINEMA, DAVA PARA DAR UMA METIDA.

NUNCA ESQUEÇO QUE A MOÇADA QUE EU ANDAVA SEMPRE INVENTAVA A MESMA DESCULPA PARA OS PAIS: PEGAVA A GRANA DO CINEMA E IA METER EM BANDO NOS PRIVES DA REGIÃO DA PAULISTA.

AS MELHORES CASAS ERAM NA REGIÃO DO ITAIM (BRIS, LIBERTY ,BRUT)

POR FALAR EM VELHARIA.....QUEM LEMBRA DO "BRIS OU ERA BRUT' DA 23 DE MAIO? . O LOCAL ERA UMA CLÁSSICO. TINHA UMA PORRADA DE GOSTOSAS E ERA CARO PRA CACETE! INTERNAMENTE, OS QUARTOS E A RECEPÇÃO TINHAM UMA ARQUITERTURA GREGA, TUDO EM ARCOS, MEIO ARREDONDADO E TUDO PINTADO DE BRANCO. BREGA PRA CACETE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#21 Mensagem por MADNESS » 20 Jul 2004, 14:53

WOOD, VC TEM RAZÃO.

O LOCAL NA 23 DE MAIO ERA O BRIS!

DEPOIS DESSE TEU TOQUE....LEMBREI QUE ESSE BRIS AINDA EXISTE.
ESTÁ NA AVENIDA DOS BANDEIRANTES E LEMBREI QUE FUI CONHECER ESSE BRIS DA BANDEIRANTES A UNS 5 ANOS ATRAS.
JUNTO COM O PUTEIRO EXISTE UMA SEX-SHOP.
O LUGAR É UMA BOSTA! É DEPRIMENTE, LEMBRAR DO BRIS DA 23 DE MAIO, E VER O SEU ESTADO ATUAL.
SÓ TEM VAGABA ACABADA, E O LUGAR É PODRE DE SUJEIRA, ESCURO, E FEDE A UMIDADE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPALÃO
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Ago 2004, 10:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

prives antigos

#22 Mensagem por OPALÃO » 09 Ago 2004, 10:40

Pessoal, li todas as mensagens, e desconfio, pelas datas que de fato eu seja um dos velhos putanheiros deste forum. ocorre que em 76/77 ainda menor de idade fazia TD com uma coroa chamada Odete, que atendia no predio em frente ao Andrauss, (Av. São João), era muito divertido, cheguei a perder um ano do colegio por causa desta malvada, mas valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

centrao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2003, 14:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por centrao » 09 Ago 2004, 13:22

GP Monica , atendia na Cesário Mota Junior por volta de 86 . Morena gostosinha, alías no prédio onde ela atendia havia outras gp´s (nao lembro o nr. do prédio). Conheci outra Monica (loirinha) que atendia no Copan nessa mesma época. Elas foram umas das primeira a por anuncios para atendimento de podólatras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan Moroboshi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Fev 2004, 11:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#24 Mensagem por Dan Moroboshi » 09 Ago 2004, 15:40

Alguns lugares que eu frequentei nos 80's e que não foram citados:

Hadock Lobo 608; Thailandia na Augusta; Lila's House na Rebouças; Dannry Club(se eu não me engano ficava na Brigadeiro); Penthouse no Itaim.

ET: o puteiro da TIA OLGA AINDA EXISTE....fica na Consolação ao lado do cemitério.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#25 Mensagem por Aero Smith » 10 Ago 2004, 09:34

A primeira trepada minha foi com uma prima tesuda a segunda foi com uma véia da casa da Tia Olga, fui eu e um primo meu xarope e o viado comprou camisinha na farmacia e queria vestir o capote antes de o pau ficar duro na farmacia mesmo.


valeu amigos do forum


abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

celebro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Set 2003, 15:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Guararapes

#26 Mensagem por celebro » 18 Ago 2004, 15:51

Alguem se lembra da casa na Guararapes, fui la a algum tempo, custo x beneficio muito bom, o anal incluso, e as meminas faziam de tudo pra você ficar satisfeito.

é... que saudades, lembro de uma tarde que passei lá com uma baixinha, e como faz tempo não lembro o cod-nome dela.

Mas ralei a rola, e elas ainda faziam oral sem camisola.

Pena que fechou, parece que a casa era administrada pelas próprias meninas, por isso que mesmo não sendo as Casas Bahia, a dedicação era total a você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tonhao50
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2004, 08:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

RUA SAO JOAQUIM

#27 Mensagem por tonhao50 » 20 Ago 2004, 07:35

falando em nostalgia. alguem se lembra da casa que tinha na rua sao joaquim, com duas japonesas? onde sera que andam elas? tonhao50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkman-cwb
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Abr 2004, 23:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Casa mais antiga.

#28 Mensagem por darkman-cwb » 23 Ago 2004, 01:35

Aos putanheiros de plantão.
Hj eu tava aqui em casa e bateu uma curiosidade e andei procurando aqui no GPGUIA e não achei nada que fale sobre isso.
Qual a casa(puteiro) mais antigo que vc conhece?
Eu conhecí um, que era em Natal/RN era a famosa Maria Boa, famosa que chegou a ser conhecida até nos USA e que teve pinturas nos aviões que ficavam na base aérea de Parnamirim Field e funcionava desde o começo da 2ª Guerra Mundial e a pouco mais de dois anos, depois da morte da sua fundadora, ela foi fechada e vendida pra um grupo imobiliário.
Então vamos lá, coloquem seus posts.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el comedor
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 16 Set 2003, 12:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#29 Mensagem por el comedor » 25 Ago 2004, 12:40

Fala darkman,blz?


As casas antigas que conheço,não são tão antigas como a que vc citou,mas ai vão algumas:

-Al.Jau, 480;

-Al.Franca,175 (casa da Tia Morgana);

-Av.Brig.Luis Antonio,4554;

-Av.dos Eucaliptos 657;

-R.Alvaro Rodrigues,380;

-R.Jaceru,177


São as mais antigas que me lembro,e como todo puteiro já tiveram seus altos e baixos.

A da Brig. e a da Al.Jau,se bobear estão a quase 20 anos no"mercado"




ABS !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sperman
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Nov 2003, 08:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#30 Mensagem por Sperman » 26 Ago 2004, 10:51

Tia Olga na Rua da Consolação, se não me engano 1822, para vc ter uma ideia foi la que eu tive minha primeira relação sexual e foi com 16 anos hoje eu tenho 40 anos, o puteiro ainda esta la. So não sei se a Tia ainda esta viva, a veinha nesta epoca já estava fazndo hora extra neste mundo. Tinha tb a Cris na Augusta mas já fechou a + de 15 anos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”