FORISTA QUER ABANDONAR A PUTARIA, VC ACHA ISSO LOUVÁVEL OU NÃO??

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

FORISTA QUER ABANDONAR A PUTARIA, VC ACHA ISSO LOUVÁVEL OU NÃO??

#1 Mensagem por oGuto » 21 Set 2009, 20:33

Tenho lido em alguns tópicos, mensagens de um nosso camarada (que prefiro não identificar) em grande dilema quanto a abandonar ou não a putaria.

Pelo que escreve, o dito cujo é solteiro e bem jovem ainda.

Ao que parece, cansou da putaria por nela enxergar hoje, em suas palavras, apenas um espaço para a corrupção e degradação moral e física tanto das moçoilas quanto dos putanheiros.

Considero a atitude desse forista até louvável. Uma iluminação, talvez???

Eu, pessoalmente, me encontro afastado da putaria por estar namorando e muito satisfeito sexualmente com essa parceira. Nessa situação, sou essencialmente monogâmico.

Mas tenho acompanhado o fórum, onde me deparei com o "sofrimento" do caro camarada citado.

Então, sem esculacharem nosso camarada, o que pensam os demais foristas quanto a isso??

Por isso, pergunto :

FORISTA, EM GRANDE DILEMA MORAL, QUER ABANDONAR A PUTARIA, VC ACHA ISSO LOUVÁVEL OU NÃO??

E VC , QUANDO CHEGAR O SEU MOMENTO DE ABANDONAR A PUTARIA, QUAIS SERÃO OS MOTIVOS??




Dito isso, saudações.



"O Diabo é o Diabo, de velho, e não porque é o Diabo"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: FORISTA QUER ABANDONAR A PUTARIA, VC ACHA ISSO LOUVÁVEL OU NÃO??

#2 Mensagem por Rodrigão » 21 Set 2009, 20:45

oGuto escreveu:
Eu, pessoalmente, me encontro afastado da putaria por estar namorando e muito satisfeito sexualmente com essa parceira. Nessa situação, sou essencialmente monogâmico.

Mas tenho acompanhado o fórum, onde me deparei com o dilema do caro camarada citado.
Caro forista.

Seu EX atual ja responde a sua pergunta.

Você não tem FEITO putaria por estar namorando MAS tem acompanhado o forum para se
manter ATUALIZADO sobre a putaria.

Esses foristas ou ex_foristas que dizem estar abandonando a putaria, que dizem ter cansado dessa vida de putanheiro etc...etc...

Para mim são todos um bando de FANFARÕES que não devemos levar a serio.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#3 Mensagem por Fire Action » 21 Set 2009, 21:02

O DIA QUE EU RESOLVER ABANDONAR A PUTARIA(QUE EU ACHO QUE SÓ VAI SER QDO EU JA ESTIVER BROXA,E PELO HISTORICO FAMILIAR,VAI SER DEPOIS DOS 80),VCS PODEM TER CERTEZA DE UMA COISA:NAO VOU CRIAR TOPICO PRA ENCHER O SACO DOS OUTROS,TAMPOUCO VOU FICAR ESCREVENDO ABOBRINHAS E EXORTAÇOES PRA DAR NO SACO DOS QUE LEEM.
ABANDONO,E DO MESMO JEITO QUE ENTREI NA PUTARIA,SAIO
MAS SEM ENCHER O SACO
MAS PRA QUEM QUER ABANDONAR,FICAR CATALOGANDO PUTEIRO NAO É UM BOM COMEÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#4 Mensagem por Locutus_Ofborg » 21 Set 2009, 21:12

Já amei uma mulher e por quase um ano não fiz nenhum TD. Falava pra mim mesmo que tinha parado e todo esse discurso que putaria não vale nada.

Mas claro, sempre entrava aqui pra dar uma olhada, com vontadezinha de conhecer uma ou outra... aí quando acabou o amor voltei a fazer TDs.

Acho que só saíria MESMO por isso, por alguém que eu gostasse tanto que me fizesse esquecer das coisas boas que a putaria oferece.

Falam que é degradante, e pode ser pra muitos, mas a putaria só existe porque ela tem coisas boas a oferecer, se não ninguém virava GP e ninguém gastaria dinheiro pra ir lá comer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeçadeporco
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Set 2009, 15:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por cabeçadeporco » 21 Set 2009, 22:06

Amo uma mulher há 13 anos... minha esposa. Amo mesmo, não tenho dúvidas disso. Pra se ter uma ideia, bato punheta pensando nela. Sério. Mas não largo a putaria. Aliás, recomecei agora. Passei os últimos 13 anos fiel, por incrível que pareça. De um ano pra cá desembestei. Retomei uma putaria que só existia na vide da solteiro, guardadas as proporções, obviamente.... Só não arranjo amante. Só saio com putas. Se arranjar amantes é traição, e trair minha mulher, não traio. Aliás, qualquer hora dessas vou escrever um tópico sobre isso, sobre ter a sensação de trair a mulhe somente se estiver com amante. Com putas, acho que é algo tão natural quanto jogar bola com os amigos... Vai entender...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: FORISTA QUER ABANDONAR A PUTARIA, VC ACHA ISSO LOUVÁVEL OU NÃO??

#6 Mensagem por LFerrari » 21 Set 2009, 22:17

Rodrigão escreveu:
oGuto escreveu:
Eu, pessoalmente, me encontro afastado da putaria por estar namorando e muito satisfeito sexualmente com essa parceira. Nessa situação, sou essencialmente monogâmico.

Mas tenho acompanhado o fórum, onde me deparei com o dilema do caro camarada citado.
Caro forista.

Seu EX atual ja responde a sua pergunta.

Você não tem FEITO putaria por estar namorando MAS tem acompanhado o forum para se
manter ATUALIZADO sobre a putaria.

Esses foristas ou ex_foristas que dizem estar abandonando a putaria, que dizem ter cansado dessa vida de putanheiro etc...etc...

Para mim são todos um bando de FANFARÕES que não devemos levar a serio.

Rodrigão.

Endosso o comentario do Rodrigão. Esses caras q ficam nesse lenga lenga de para não para estão aí pra zoar ou aparecer. Quem de fato quer parar assume e de fato sai de cena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7 Mensagem por Fortein » 21 Set 2009, 22:29

Eu acho sair por sair, besteira...se o cara for casar, tiver se convertido a uma religião ultra conservadora e etc, aí tudo bem pois houve um marco de fato na vida dele.

Agora sair porque está vendo o mundo com "uma visão diferente" e etc, é besteira...qualquer um pode simplesmente parar de sair com putas e pra isso não precisa anunciar "eu vou sair e pronto". Seria a mesma coisa de parar de fumar...se você for parar, o que adiantará você criar um tópico aqui dizendo que vai parar? Sendo ainda que neste último exemplo, trata-se de uma atitude louvável visto os maléficios do cigarro, já sair com putas é entretenimento da mais alta satisfação e segurança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por Depeche » 21 Set 2009, 23:12

Como muitos ja disseram putaria é um vicio
Acho que se tratando de forista para abandonar a putaria e necessario abandonar a internet. Como hoje em dia é muito dificil abandonar a internet acredito que o cara jamais deixara a putaria .
Se abandonar nao sera por muito tempo, pois o prazer faz parte da vida . sendo assim , so posso concluir que o forista esta delirando e precisa urgentemente de mais uma dose de uma boa putaria para se curar desse estado delirante .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#9 Mensagem por srmadruga » 21 Set 2009, 23:12

cabeçadeporco escreveu:qualquer hora dessas vou escrever um tópico sobre isso, sobre ter a sensação de trair a mulhe somente se estiver com amante. Com putas, acho que é algo tão natural quanto jogar bola com os amigos... Vai entender...
oi cabeçadeporco... Antes de abrir um tópico sobre esse assunto...é bom dar uma lida nos seguintes tópicos... ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

#10 Mensagem por musacco » 21 Set 2009, 23:25

No meu caso em específico, como não existe algo mais prazeroso do que FAZER SEXO com uma variedade infinita de mulheres diferentes de vários biotipos, digo que jamais irei sair do mundo da putaria, mesmo que casasse um dia. Não tem jeito, faz parte da natureza intrinseca do HOMEM, buscar a poligamia para preencher sua natureza predadora por SEXO. A Putaria é um mundo fascinante, e nada de falsos moralismos e achar que é degradante pagar por sexo, pois fazemos a ECONOMIA girar com o DINHEIRO, e ao mesmo tempo, temos PRAZER. No final, o DINHEIRO $$$ para a PUTINHA vale todo o esforço, ainda mais quando ela sente prazer no que faz, e encontra um cliente fiel e gostoso. Esta história deste MENINO deve ser daqueles que vão na IGREJA e tem confessar os seus pecados...isso é ir contra a NATUREZA HUMANA, por isso nas IGREJAS CATOLICAS acontecem os estupros doentios de meninos. SEXO COM PUTAS SEMPRE VAI SER O MELHOR CAMINHO PARA SE OBTER PRAZER !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#11 Mensagem por MulderFox » 22 Set 2009, 08:43

Se o forista quer abandonar a putaria por qualquer motivo que seja, que abandone. Não vejo necessidade de se abrir tópicos ou anunciar tal feito, simplesmente basta sair e pronto.

Quanto a questão moral, depende de como cada um enxerga a putaria. Acredito que a grande maioria aqui sai com putas pelo prazer e divertimento (que é o meu caso) e não tenho problema algum com isso, não acho que o que faço é errado ou imoral. A vida é curta e devemos aproveitá-la da melhor maneira que achamos. A putaria é um prazer pra mim antes de tudo.

Agora, se fulano acha que a putaria é degradante e tal, isso deixa claro que é uma pessoa que não gosta desse tipo de coisa. Nem todos são adeptos da putaria, o que deve ser respeitado. Mas a verdade é que a maioria que diz que vai abandonar ou sair dela ou do fórum, retorna rapidinho. Geralmente é porque sofreu uma desilusão com a puta amada.

Mas aqueles que REALMENTE acham isso degradante e imoral, que procurem um seminário ou monastério e virem padres ou monges budistas.

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#12 Mensagem por srmadruga » 22 Set 2009, 09:00

MulderFox escreveu:Se o forista quer abandonar a putaria por qualquer motivo que seja, que abandone. Não vejo necessidade de se abrir tópicos ou anunciar tal feito, simplesmente basta sair e pronto.

Quanto a questão moral, depende de como cada um enxerga a putaria. Acredito que a grande maioria aqui sai com putas pelo prazer e divertimento (que é o meu caso) e não tenho problema algum com isso, não acho que o que faço é errado ou imoral. A vida é curta e devemos aproveitá-la da melhor maneira que achamos. A putaria é um prazer pra mim antes de tudo.

Agora, se fulano acha que a putaria é degradante e tal, isso deixa claro que é uma pessoa que não gosta desse tipo de coisa. Nem todos são adeptos da putaria, o que deve ser respeitado. Mas a verdade é que a maioria que diz que vai abandonar ou sair dela ou do fórum, retorna rapidinho. Geralmente é porque sofreu uma desilusão com a puta amada.

Mas aqueles que REALMENTE acham isso degradante e imoral, que procurem um seminário ou monastério e virem padres ou monges budistas.

[]´s
Boa MulderFox!!!!!!!!!!!!!!
Eu já tive meu tempo de férias do gpguia e nem por isso me despedi, já li +/- 3 tópicos de despedida e no começo até achava que era uma forma de respeito, mas nego citar a GP e pensar no favorecimento é crise.....

Sobre o último parágrafo é melhor você não desejar nem para seu inimigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#13 Mensagem por Clinton » 22 Set 2009, 10:51

Acho louvável, bastante louvável.

Só não acho que seja factível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Safado
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 18 Dez 2004, 17:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#14 Mensagem por Eterno Safado » 22 Set 2009, 11:24

MulderFox escreveu:Se o forista quer abandonar a putaria por qualquer motivo que seja, que abandone. Não vejo necessidade de se abrir tópicos ou anunciar tal feito, simplesmente basta sair e pronto.

Quanto a questão moral, depende de como cada um enxerga a putaria. Acredito que a grande maioria aqui sai com putas pelo prazer e divertimento (que é o meu caso) e não tenho problema algum com isso, não acho que o que faço é errado ou imoral. A vida é curta e devemos aproveitá-la da melhor maneira que achamos. A putaria é um prazer pra mim antes de tudo.

Agora, se fulano acha que a putaria é degradante e tal, isso deixa claro que é uma pessoa que não gosta desse tipo de coisa. Nem todos são adeptos da putaria, o que deve ser respeitado. Mas a verdade é que a maioria que diz que vai abandonar ou sair dela ou do fórum, retorna rapidinho. Geralmente é porque sofreu uma desilusão com a puta amada.

Mas aqueles que REALMENTE acham isso degradante e imoral, que procurem um seminário ou monastério e virem padres ou monges budistas.

[]´s
Boa Mulder, disse tudo.

Tem muito neguinho por aí que descabela o verbo pra posar de moralista e coisa e tal mas na intimidade, faz coisa muito mais deplorável. Vide os padres pedófilos.
Eu, heim, se por um lado não propalo aos quatro ventos o que faço, por outro não me arrependo do que faço (quando dá pra fazer, afinal, os tempos estão difíceis e por isso, não estou postando TDs por não os realizar) uma vez que para mim não hea incompatibilidade alguma entre ter um compromisso emocional com uma mulher e trepar com outras.
Por outro lado, também respeito os que têm uma posição diferente da minha mas também, não venha querer me dar lição de moral. Por favor.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

É louvável.

#15 Mensagem por Austim » 22 Set 2009, 13:12

Clinton escreveu:Acho louvável, bastante louvável.

Só não acho que seja factível.

Concordo.
Acredito mesmo ser putamente louvável, mas como sei que também é lavável, provavelmente não sera mesmo factível.
Paro com a putaria, quando parar de respirar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#16 Mensagem por Roy Kalifa » 22 Set 2009, 14:04

Eu não pretendo abandonar totalmente nunca, pois além de ser um vicio gostoso, poder variar de buça é muito bom.
Concordo com o MulderFox. Além de ser divertido, é um passatempo pra lá de bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeçadeporco
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Set 2009, 15:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#17 Mensagem por cabeçadeporco » 22 Set 2009, 18:22

srmadruga escreveu:
cabeçadeporco escreveu:qualquer hora dessas vou escrever um tópico sobre isso, sobre ter a sensação de trair a mulhe somente se estiver com amante. Com putas, acho que é algo tão natural quanto jogar bola com os amigos... Vai entender...
oi cabeçadeporco... Antes de abrir um tópico sobre esse assunto...é bom dar uma lida nos seguintes tópicos... ::ok::
Ô Madruga, obrigado... bom saber que o assunto já foi tratado à exaustão e melhor ainda é saber que não tô sozinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#18 Mensagem por LFerrari » 22 Set 2009, 18:25

MulderFox escreveu:Se o forista quer abandonar a putaria por qualquer motivo que seja, que abandone. Não vejo necessidade de se abrir tópicos ou anunciar tal feito, simplesmente basta sair e pronto.

Quanto a questão moral, depende de como cada um enxerga a putaria. Acredito que a grande maioria aqui sai com putas pelo prazer e divertimento (que é o meu caso) e não tenho problema algum com isso, não acho que o que faço é errado ou imoral. A vida é curta e devemos aproveitá-la da melhor maneira que achamos. A putaria é um prazer pra mim antes de tudo.

Agora, se fulano acha que a putaria é degradante e tal, isso deixa claro que é uma pessoa que não gosta desse tipo de coisa. Nem todos são adeptos da putaria, o que deve ser respeitado. Mas a verdade é que a maioria que diz que vai abandonar ou sair dela ou do fórum, retorna rapidinho. Geralmente é porque sofreu uma desilusão com a puta amada.

Mas aqueles que REALMENTE acham isso degradante e imoral, que procurem um seminário ou monastério e virem padres ou monges budistas.

[]´s
Assino em baixo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#19 Mensagem por Nazrudin » 22 Set 2009, 19:00

Pirroque escreveu:O DIA QUE EU RESOLVER ABANDONAR A PUTARIA(QUE EU ACHO QUE SÓ VAI SER QDO EU JA ESTIVER BROXA,E PELO HISTORICO FAMILIAR,VAI SER DEPOIS DOS 80),VCS PODEM TER CERTEZA DE UMA COISA:NAO VOU CRIAR TOPICO PRA ENCHER O SACO DOS OUTROS,TAMPOUCO VOU FICAR ESCREVENDO ABOBRINHAS E EXORTAÇOES PRA DAR NO SACO DOS QUE LEEM.
ABANDONO,E DO MESMO JEITO QUE ENTREI NA PUTARIA,SAIO
MAS SEM ENCHER O SACO
MAS PRA QUEM QUER ABANDONAR,FICAR CATALOGANDO PUTEIRO NAO É UM BOM COMEÇO
Pirroque meu caro, lembra-se do Assis Chateubriand? Na biografia "O rei do Brasil", fica claro que o véinho trepou até o final, mesmo quando só dominava a língua, e não estou falando da pátria. Já pensei muito nisso e acho realmente que homem é homem até o final. Mesmo que o pau não funcione direito (tudo gasta ué) o camarada continua gostando de mulher, da companhia, do cheiro, do gosto.... Sem contar que putaria quando velho deve ser uma delícia, vc. sai com uma trintona bem rodada e ela continua um brotinho, hehehe.

"Nazrudin, forever young e passando a vara nos forévis das putas."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John Hartigan
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 10 Nov 2008, 22:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#20 Mensagem por John Hartigan » 23 Set 2009, 11:46

Sometimes vejo coisas aqui no guia que sinceramente me causam espécie.

A mania dos confrades em generalizar pessoas e situações e adotar raciocínios de um maniqueísmo estúpido são lamentáveis. Na falta de capacidade de argumentação cagam pontificados.

Cada um abandona o seu hábito (seja ele putas, drogas, dedo no nariz ou qualquer outro menos ortodoxo) pelas razões que melhor lhe convier, não sendo cabível sequer qualquer espécie de julgamento neste sentido, como também não há de haver julgamento das razões que levam determinado sujeito a ingressar neste universo.

É a tola mania de se olhar o rabo do próximo e esquecer-se do próprio cu.

Alguém que entra neste mondo cane alguma vez foi questionado sobre suas razões por um colega de fileira? Nunca, certo?

São os novatos que ingressam no guia – de forma cortês, sem molecagem – inquiridos ou julgados pelas razões que o fizeram buscar o mundo do sexo pago? Claro que não.

Outrossim, quando alguém deseja – e anuncia – que vai se retirar é tirado de tolo apaixonado, fanfarrão, entre outros tantos adjetivos nada interessantes.

São diversas razões que levam alguém a “abandonar” a putaria, como são outros tantos que levam às pessoas a “adentrar” este universo. Assim, em uma análise meramente perfunctória da questão fica absolutamente impossível analisar de forma correta.

Como já foi dito, sinceramente concordo com a posição do camarada Fortein no sentido de que, sair por sair PODE e TENDE a ser mera idiotice.

D’outra borda, o “abandono” pode simplesmente significar que a vivência naquele mundo – desconhecido pela grande maioria quando do ingresso – simplesmente não atendeu às suas expectativas.

Para uns, a putaria pode ter funcionado como “bóia” quanto atravessava determinado momento. Cessada a “necessidade”, a “utilidade” deixa de existir.

Para alguns é lazer, diversão, satisfação.

Para outros, é a única forma de foder uma mulher minimamente desejável.

Simples assim.

O grande problema aqui é a mania de medirmos os outros pela nossa régua.

Se eu não consigo – ou não quero – sair da putaria e meu vizinho sai, ele é fanfarrão.

Se ele já saiu, e por alguma razão voltou, era simplesmente pq se decepcionou com puta amada – mesmo que a dita puta amada seja a sua irmã, absolutamente civil, pura, santa, casta e estudante do Sion – .


Por favor.


O que é certo dizer é que, sair meramente calcado na conclusão de que a putaria é um universo degradante ou outros quetais, parece ser uma grande besteira.

Outrossim, se simplesmente sai pq não suporta as vicissitudes deste gueto, que vá, livre de quaisquer outros questionamentos.

O dilema moral da putaria existe, e, obtuso daquele que não os compreende.

Neste sentido, parafraseio o PRS que foi extremamente pontual em sua definição: Prostituição é como feijoada; muito boa, mas feita de partes nadas nobres. E comer uma feijoada, fantasiando que está comendo algo saudável, além de ridículo, é perigoso porque é para quem tem estômago e apetite fortes.

Incrível como há pessoas que partem do pressuposto que a sua visão de mundo é a única visão possível, palpável, real.

Vamos nos habituar a exercitar a tolerância – inclusive nas casas de –.

Louvável abandonar a putaria?

Louvável no sentido de que merece exaltação? Não.
Admirável? Talvez.
Respeitável? Sempre.

Abrs,
JH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#21 Mensagem por oGuto » 23 Set 2009, 13:32

Artilharia pesada contra o camarada desejoso de redenção.

Penso ser um exagero.

Na minha opinião, o caro camarada precisa apenas descontrair um pouco e dar às coisas a sua devida dimensão.

Putaria não é lugar de realização pessoal, que se dá em outros aspectos da vida.

Não há dúvidas de que a vida putanheira possui muitas faces perniciosas, mas isso depende da atitude de cada um.

Acho sempre louvável alguém chegar a conclusão de que algo não mais lhe sirva. Mas somente isso não faz de ninguém alguém melhor que os demais.

Nem o sexo pago é sempre degradante, nem o sexo não pago é sempre virtuoso.

E, no final, sexo é apenas sexo.

Como disse Nelson Rodrigues : "O dinheiro compra tudo. Até amor verdadeiro"

Nunca devemos esquecer que é dentro dessa vida paradoxal que nos encontramos.


Dito isso, saudações.



"O Diabo é o Diabo, de velho, e não porque é o Diabo"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#22 Mensagem por MulderFox » 23 Set 2009, 13:39

John Hartigan escreveu: Como já foi dito, sinceramente concordo com a posição do camarada Fortein no sentido de que, sair por sair PODE e TENDE a ser mera idiotice.
John, respeito tuas opiniões, mas o amigo não estaria sendo um pouco contraditório ?
John Hartigan escreveu:Pois é senhores, meu tempo de putaria se acabou.

Game over.

Morre o JH assim como morreu a Rê Bordosa.

A bem da verdade já me encontrava adormecido há tempos, mas chegou a indisputável - com o perdão do trocadalho - hora de me recolher, e, em definitivo, ao lado cândido da força.

Como muitos sabem, estou (eu e o personagem) engagement com uma garota que também já passou por estas bandas, mas já recolhida também, de muito, ao mundo civil.

Quero e pretendo que esta relação prossiga, floresça e frutifique.

Assim, minha participação neste mondo cane perdeu completamente a sua razão.

Saio daqui com a certeza de ter colhido uma mulher e uma irmã; e de ter apanhado também bons amigos, alguns conhecidos e medíocres inimigos ou opositores.

Saio, mas os bons me acompanharão. Levo comigo os amigos.

Saio, e com os alguns ainda relacionar-me-ei. Levo comigo as lembranças.

Saio, e os medíocres... ahh, quanto aos medíocres, eles que se fodam!

Deixo aqui um especial abraço ao GP, General e Capitão Caverna que depositaram em mim a confiança para o despenho de certas funções aqui no GPGuia.

Agradeço também a todos os demais com quem compartilhei diversos momentos de pura palhaçada no Chat; aos que comigo contenderam, divergiram e convergiram no Guia. Agradeço também, e principalmente, aos filhos da puta de plantão: Vcs me divertiram.

Como todos já sabem tb, e devem estar com o saco cheio de ver, eu sou dado (sem viadagem) às citações, às fábulas.

Deixo aqui minha ultima reflexão. A reflexão sobre o fim:

"O fim lambuzou os olhos das horas com o suor das viagens. As horas então verteram algum desconforto, mas logo se danaram a rir. O fim contou todas as horas e nelas já havia sinais do tempo. O tempo, eu vi, vinha acocorado nos ombros de um baobá. Baobás - mas isto é segredo - caminham sempre que os tambôs dos povos negros ecoam no Pátio de São Pedro. O fim, cheirando o tempo, a tempo escreveu nas horas um breve poema tomando emprestadas as linhas das mãos de um poeta feliz. A poesia oriunda do fim deu braços ao tempo e, enraizando-se com ele no velho baobá, diluiu-se na terra. Assim surgiu a primavera. Assim - acredite - a pétala desafiou as gentes e as gentes - acarinhando-se e cortando-se em flor - desafiaram o capital.

O fim sorriu e soube, pela primeira vez, que por mais importante que fosse, jamais existiria fatalmente. Que era cria da história, um ponto fronteiriço, mais uma travessura do tempo. Que depois do fim havia um depois, e ele não era fim, mas recomeço. O fim, agora lambuzado de seiva de baobá e de gentes, descansou tranquilo e assistiu pacífico ao modo como um moço deu ao filho de Xangô a lua de presente. O fim julgou aquilo tudo uma boniteza. O baobá que lhe sombreava o descanso, riu-se acompanhado pelas horas e cantou com elas uma ciranda. A primavera, neste instante, deitou-se no colo da tarde e viu livre o poeta que seguia. O poeta ia. Namorava a lua."


Abrs a todos e todas.

JOHN HARTIGAN
Você no discurso acima, disse claramente estar abandonando a putaria, mas retornou. Isso só reforça uma das idéias do pessoal daqui, que aqueles que abandonam, acabam sempre retornando.



[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#23 Mensagem por Fire Action » 23 Set 2009, 13:46

CARO JOHN HARTIGAN
ESSE TRECHO DE SUA ESPLANAÇAO ME CHAMOU A ATENÇAO

São os novatos que ingressam no guia – de forma cortês, sem molecagem – inquiridos ou julgados pelas razões que o fizeram buscar o mundo do sexo pago? Claro que não.

Outrossim, quando alguém deseja – e anuncia – que vai se retirar é tirado de tolo apaixonado, fanfarrão, entre outros tantos adjetivos nada interessantes.


SE NG É INQUIRIDO QDO ADENTRA O MUNDO DA PUTARIA,E CONSEQUENTEMENTE DO GP GUIA,PQ QDO QUER SAIR VEM CRIAR TOPICO POR AQUI
ENTREM E SAIAM DO MESMO JEITO,SEM ALARDE
SEM APREGOAÇOES,EXORTAÇOES CONTRA O MUNDO CAO,POIS NA PRIMEIRA RECAIDA,VEM POR AQUI DE NOVO
QUEM ABRE TOPICO POR QQ MOTIVO,NADA MAIS QUER DO QUE IBOPE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John Hartigan
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 10 Nov 2008, 22:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#24 Mensagem por John Hartigan » 23 Set 2009, 15:21

Amigo Mulder,

Sinto discordar, mas não estou sendo nada contraditório.

Não saí simplesmente por sair. Tinha e tenho uma forte razão para individualmente estar “desligado” da putaria: Um alguém. Estou completo.

Não retornei a putaria. Apenas e pontualmente participo do fórum para comentar as questões que orbitam este universo.

Posso participar de um fórum sobre Umbanda e ainda sim não bater tambor, fumar charuto ou servir de cavalo para alguma entidade, certo?

Abrs,
JH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John Hartigan
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 10 Nov 2008, 22:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#25 Mensagem por John Hartigan » 23 Set 2009, 15:26

Caro Pirroque,

Eu não defendo que sejam criados tópicos de despedida.

Outrossim, até onde sei, este guia é um espaço democrático, e, assim sendo, sem um forista quer deixar a sua mensagem, acho que esse desejo só não pode como deve ser respeitado.

Se disso advém exortações ou discursos inflamados sobre o mundo cão – detalhe, no MEU texto não há nada neste sentido – aí vai de cada um. E mais, o tópico esta lá, lê que quer.

Somente acho que esse patrulhamento em relação aos foristas, seus pensamentos e atitudes é questão menor, desnecessária, que mais gera cizânia do que integração, que seria, ao menos em tese, o objetivo desta comunidade.

Quanto à questão ibope, pode até ser que haja pessoas que tenham isso em mente. Eu só posso falar por mim. No MEU caso, quem me conhece e sabe quem eu sou tem a absoluta certeza que não careço disso.

Abrs,
JH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#26 Mensagem por MulderFox » 23 Set 2009, 15:34

John Hartigan escreveu:Amigo Mulder,

Sinto discordar, mas não estou sendo nada contraditório.

Não saí simplesmente por sair. Tinha e tenho uma forte razão para individualmente estar “desligado” da putaria: Um alguém. Estou completo.

Não retornei a putaria. Apenas e pontualmente participo do fórum para comentar as questões que orbitam este universo.

Posso participar de um fórum sobre Umbanda e ainda sim não bater tambor, fumar charuto ou servir de cavalo para alguma entidade, certo?

Abrs,
JH
Certo, mas o amigo saiu em março correto ? E postou um TD datado do mês de Julho, portanto posterior a data da despedida, ou não ? Foi por isso que me referi a contradição, muitos aqui param, e não postam TD´s, apenas continuam a acompanhar o fórum normalmente, mas você postou um TD, retornando assim a putaria.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 14#1122714

Veja, aqui todos somos personagens, e por ser um universo virtual, muita coisa do que escrevemos acaba sendo mal-interpretado. Aqui é assim mesmo, BOPs, putas, foristas sempre serão alvo de brincadeiras, algumas de mau-gosto, outras nem tanto, portanto não leve tão a sério.

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por marylow » 23 Set 2009, 15:40

Mulder... Lê o td primeiro .....

o contexto foi totalmente diferente do padrão "normal" dos tds....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John Hartigan
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 10 Nov 2008, 22:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#28 Mensagem por John Hartigan » 23 Set 2009, 15:52

Mulder, o sagaz!

Postei na certeza da sua réplica neste sentido.

Somente não me adiantei pra não perder a graça.

De fato, há TD postado “em meu nome” em Julho, mas, se atentar-te ao conteúdo, verás que não é meu, é de um casal.

O JH não retornou à putaria. Apenas desfrutou de uma aventura com a sua amável esposa.

Sim, estou cônscio que somos, de fato, personagens desta novela – por vezes mexicana, diga-se –. Por isso mesmo tenha certeza que não estou levando as coisas assim tão a sério, estou apenas a provocar, este é o meu espírito (de porco).

Abrs!
JH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#29 Mensagem por Rodrigão » 23 Set 2009, 16:10

John Hartigan escreveu:

Se eu não consigo – ou não quero – sair da putaria e meu vizinho sai, ele é fanfarrão.

Se ele já saiu, e por alguma razão voltou, era simplesmente pq se decepcionou com puta amada – mesmo que a dita puta amada seja a sua irmã, absolutamente civil, pura, santa, casta e estudante do Sion – .

Sim.

FANFARÃO.

Todo aquele que anuncia aos 4 ventos uma "coisa" que não diz respeito a ninguem somente a ele proprio e por experiência vivida ou vistaa ( vista de outras pessoas ) sabemos que não conseguira cumprir.

O cara tem que ser chamado de FANFARÃO MESMO !

Quem quer tomar alguma atitude, mudança de rumo ou seja o que for não fica querendo que as pessoas jogem confetes.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por marylow » 23 Set 2009, 16:30

joguem tem U ....

Ja volto , vou tomar champagne .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • ME AJUDEM A ACHA-LA
    0 Respostas
    747 Exibições
    Última mensagem por euotomate
  • Viram isso?
    por condon_black » » em Brasília / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    298 Exibições
    Última mensagem por condon_black
  • Pode isso arnaldo
    4 Respostas
    490 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • COMO CHAMA ISSO?
    por MRei » » em Área Trash - Boca do Lixo
    21 Respostas
    3045 Exibições
    Última mensagem por Kyozero
  • Mega Suspeito, tem nem perigo de isso ser verdade.
    2 Respostas
    906 Exibições
    Última mensagem por Davion

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”