ME CLONARAM

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
notaonze
Forista
Forista
Mensagens: 808
Registrado em: 10 Fev 2007, 22:44
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

ME CLONARAM

#1 Mensagem por notaonze » 22 Set 2009, 15:42

Fui avisado pela Larissa Blumenal e pelo meu amigo Vagabond que tem um idiota se passando por mim pelo msn, enchendo o saco das meninas e marcando td e naun aparecendo no local de encontro, fica aqui a minha indignaçao por este imbecil que se aproveita da fama dos outros pra fazer palhaçada aqui dentro do gpguia.

o msn do impostor : ******


espero que naun tenha causado grandes problemas as meninas

eu naun costumo pechinchar e naun ficar enchendo a paciencia das meninas

quem me conhece sabe que naun sou dessas criancices


abraços HADISHII

e otimos tds pra galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#2 Mensagem por amandinho » 22 Set 2009, 17:51

Ual, celebridade!!!

Me da um autografo?

Vamos fazer um remaker do "Quero ser John Malcovich" para Quero ser HADESHI Celebridade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3 Mensagem por srmadruga » 22 Set 2009, 22:06

Eu também quero ser amigo das GP´s..quem puder enviar o msn das garotas por MP eu agradeço...

No mínimo o cidadao que fez isso te conhece!! eu desconhecia seu nick e não tenho contato com as GP´s.... entao o cara é "seu amigao"...abre os zóio..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4 Mensagem por Rodrigão » 22 Set 2009, 22:14

Caramba heim.

Que cara mais PICARETA.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikubay
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 04 Jun 2007, 23:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Hollywood

#5 Mensagem por Nikubay » 22 Set 2009, 22:40

::basta:: vamos chamar a ::armado:: SWART para acabar com estes ::atirando:: sonegadores. ::macaco:: :-sino-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xaveco
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 18 Ago 2003, 19:18
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clonagem

#6 Mensagem por xaveco » 23 Set 2009, 10:17

Somente para efeito de registro meus caros forista..........eu me cadastrei a muito tempo aqui no gpguia com o nick de " xaveco " , entretanto, quando do meu cadastro no " fsd " já existia este nick, e tive que me registrar como " xavecar ".
Desta forma, fica aqui este relato para quem sabe, um dia não venha acontecer o mesmo como nosso colega

xaveco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notaonze
Forista
Forista
Mensagens: 808
Registrado em: 10 Fev 2007, 22:44
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

#7 Mensagem por notaonze » 23 Set 2009, 20:47

amandinho escreveu:Ual, celebridade!!!

Me da um autografo?

Vamos fazer um remaker do "Quero ser John Malcovich" para Quero ser HADESHI Celebridade!
Naun amigo, eu naun sou uma celebridade, somente sou uma pessoa educada, humilde e simpatica que trata bem as pessoas independentemente de ser GP ou Forista, fazendo com que crie vinculos de amizade e respeito.

Isso é fundamental para qualquer tipo de relacionamento que qualquer pessoa pode ter, tente seguir essas dicas e vc ira se dar bem tb, naun doi nada, naun custa tentar ok?

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notaonze
Forista
Forista
Mensagens: 808
Registrado em: 10 Fev 2007, 22:44
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

#8 Mensagem por notaonze » 23 Set 2009, 20:51

srmadruga escreveu:Eu também quero ser amigo das GP´s..quem puder enviar o msn das garotas por MP eu agradeço...

..
Fica uma dica minha pra vc, invez de ficar somente confinado nesta area, onde parece que o senhor é bem conhecido, experimente entrar no chat ou frequentar os HHs que temos aqui dentro do gpguia, que logo logo tb conseguira o MSN de diversas Gps e de varios Foristas tb, criando um vinculo saudavel e de muita amizade entre os membros deste forum e as garotas de programa.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#9 Mensagem por srmadruga » 23 Set 2009, 22:20

HADISHII escreveu:
srmadruga escreveu:Eu também quero ser amigo das GP´s..quem puder enviar o msn das garotas por MP eu agradeço...

..
Fica uma dica minha pra vc, invez de ficar somente confinado nesta area, onde parece que o senhor é bem conhecido, experimente entrar no chat ou frequentar os HHs que temos aqui dentro do gpguia, que logo logo tb conseguira o MSN de diversas Gps e de varios Foristas tb, criando um vinculo saudavel e de muita amizade entre os membros deste forum e as garotas de programa.

abraços
Boa dica HADISHII,mas eu nao tenho capacidade para ter amigas GP´s :doubt:

Você nao me entendeu.. dificilmente ou nunca cruzamos nenhuma mensagem em nenhum tópico, com isso acho pouco provável algum desconhecido seu montar um perfil fake e perder tempo no msn etc...Recentemente um usuário montou perfil fake e logo percebemos quem era...... motivo??? AHHHHH o motivo nao podemos contar.... Sobre ter amigos no fórum no inicio eu ADD o oldowl(coruja) mas ele nunca entra, já ADD o Carnage e ele me bloqueou :cry: ,adicionei o MulderFox pensando que fosse uma garota :(

Já ADD sua amiga marylow e conversamos alguns dias... vou te falar que achei a garota
SENSA CI O NAL!!!!!!!!
Beijos marylow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por BetoPuc » 25 Set 2009, 08:15

srmadruga escreveu:
HADISHII escreveu:
srmadruga escreveu:Eu também quero ser amigo das GP´s..quem puder enviar o msn das garotas por MP eu agradeço...

..
Fica uma dica minha pra vc, invez de ficar somente confinado nesta area, onde parece que o senhor é bem conhecido, experimente entrar no chat ou frequentar os HHs que temos aqui dentro do gpguia, que logo logo tb conseguira o MSN de diversas Gps e de varios Foristas tb, criando um vinculo saudavel e de muita amizade entre os membros deste forum e as garotas de programa.

abraços
Boa dica HADISHII,mas eu nao tenho capacidade para ter amigas GP´s :doubt:

Você nao me entendeu.. dificilmente ou nunca cruzamos nenhuma mensagem em nenhum tópico, com isso acho pouco provável algum desconhecido seu montar um perfil fake e perder tempo no msn etc...Recentemente um usuário montou perfil fake e logo percebemos quem era...... motivo??? AHHHHH o motivo nao podemos contar.... Sobre ter amigos no fórum no inicio eu ADD o oldowl(coruja) mas ele nunca entra, já ADD o Carnage e ele me bloqueou :cry: ,adicionei o MulderFox pensando que fosse uma garota :(

Já ADD sua amiga marylow e conversamos alguns dias... vou te falar que achei a garota
SENSA CI O NAL!!!!!!!!
Beijos marylow
Cai fora que a Mary já tem dono... procure o mulderfox novamente.!!!

Sds

BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#11 Mensagem por MulderFox » 25 Set 2009, 12:38

BetoPuc escreveu:
Cai fora que a Mary já tem dono... procure o mulderfox novamente.!!!

Sds

BetoPuc
Sai que tuaaaaaaaa Tafareeeeel...TÔ fora Beto Jubilão :lol:

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

#12 Mensagem por Coobra » 06 Nov 2009, 07:43

MulderFox escreveu:
BetoPuc escreveu:
Cai fora que a Mary já tem dono... procure o mulderfox novamente.!!!

Sds

BetoPuc
Sai que tuaaaaaaaa Tafareeeeel...TÔ fora Beto Jubilão :lol:

[]´s
Hahahaha...saiu da cova...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
Mensagens: 290
Registrado em: 26 Jul 2006, 11:38
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#13 Mensagem por cyberpunk » 26 Nov 2009, 17:27

Putz, o mesmo aconteceu comigo.
Liguei para a Adany me identificando como forista do GPGuia, ela me perguntou o meu nick e quando respondi, ela falou:"Você de novo!!!".
Ela havia me dito que tinha um cara ligando diversas vezes por semana, para ficar enchendo o saco e dizendo que era o Cyberpunk.
Ela disse que o tal dito cujo até deu uma indireta, do tipo "faz por menos, que eu coloco uns dois TD's positivos pra você".

Isso é foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#14 Mensagem por LFerrari » 26 Nov 2009, 23:05

cyberpunk escreveu:Putz, o mesmo aconteceu comigo.
Liguei para a Adany me identificando como forista do GPGuia, ela me perguntou o meu nick e quando respondi, ela falou:"Você de novo!!!".
Ela havia me dito que tinha um cara ligando diversas vezes por semana, para ficar enchendo o saco e dizendo que era o Cyberpunk.
Ela disse que o tal dito cujo até deu uma indireta, do tipo "faz por menos, que eu coloco uns dois TD's positivos pra você".

Isso é foda.
No minimo esse impostor FDP deve ser sonegador. Esses caras é q fodem o forum! Há uns dias recebi um email da Ellen bailarina dizendo pra eu ter cuidado com o q conversava no msn, pois não havia sigilo ali. Detalhe: nunca havia conversado c ela no msn!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

cobra

#15 Mensagem por Coobra » 04 Dez 2009, 11:00

Só não confundirem o avatar do cobra veia.....que eu usava qdo entrei aqui.
Eu ia mudar de novo....mas quando vi o avatar dele...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coisinha de Jesus
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 14 Dez 2009, 07:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por Coisinha de Jesus » 15 Jan 2010, 10:46

Tem um tal de Carlinhos de Jesus que fica se passando por mim prá comer mulheres na faixa.

O cara diz que dança etc e tal.

É FAKE !

Coisinha de Jesus só 1 !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#17 Mensagem por amandinho » 18 Jan 2010, 13:05

Coisinha de Jesus escreveu:Tem um tal de Carlinhos de Jesus que fica se passando por mim prá comer mulheres na faixa.

O cara diz que dança etc e tal.

É FAKE !

Coisinha de Jesus só 1 !
pra encerrar o tópico com chave de ouro...muito boa =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

denzel2009
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 14 Mar 2009, 12:18
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re:

#18 Mensagem por denzel2009 » 29 Mar 2010, 07:25

HADISHII escreveu:
amandinho escreveu:Ual, celebridade!!!

Me da um autografo?

Vamos fazer um remaker do "Quero ser John Malcovich" para Quero ser HADESHI Celebridade!
Naun amigo, eu naun sou uma celebridade, somente sou uma pessoa educada, humilde e simpatica que trata bem as pessoas independentemente de ser GP ou Forista, fazendo com que crie vinculos de amizade e respeito.

Isso é fundamental para qualquer tipo de relacionamento que qualquer pessoa pode ter, tente seguir essas dicas e vc ira se dar bem tb, naun doi nada, naun custa tentar ok?

abraços
2X.....Cara gente fina é o Hadishi, e alguns outros colegas aqui do Forum...
Agora clonado, 2 Hadishi ia fechar o forum só p eles....rsrsrsrrsss
Hadishão, temos que marcar umas cervejadas por ai hein....


denzel-******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

Re: Re:

#19 Mensagem por Coobra » 29 Mar 2010, 08:38

denzel2009 escreveu:
HADISHII escreveu:
amandinho escreveu:Ual, celebridade!!!

Me da um autografo?

Vamos fazer um remaker do "Quero ser John Malcovich" para Quero ser HADESHI Celebridade!
Naun amigo, eu naun sou uma celebridade, somente sou uma pessoa educada, humilde e simpatica que trata bem as pessoas independentemente de ser GP ou Forista, fazendo com que crie vinculos de amizade e respeito.

Isso é fundamental para qualquer tipo de relacionamento que qualquer pessoa pode ter, tente seguir essas dicas e vc ira se dar bem tb, naun doi nada, naun custa tentar ok?

abraços
O Pior é saber que a muierada toda gosta desse Koreano Safado!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”