Abstinência sexual

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Abstinência sexual

#1 Mensagem por Depeche » 27 Set 2009, 01:39

Concurso de abstinência sexual não acha candidatos
Uma organização não-governamental de Atlanta, Estado americano da Geórgia, fracassou completamente ao tentar realizar um concurso de abstinência sexual entre casais. A competição entregaria US$ 10 mil (aproximadamente R$ 22 mil) aos vencedores, mas ninguém se inscreveu para concorrer ao prêmio.
Estou passando por uma fase de grana FDP, mas jamais participaria desse concurso. Minha ultima metida foi a meses . Qual é o limite que um putanheiro consegue ficar sem comer uma puta ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2 Mensagem por PAULOSTORY » 27 Set 2009, 09:58


CONHECO UNS CARAS QUE SAO CASADOS COM UMAS MULHERES, QUE EU VOU TE CONTAR... :shock:
SE ELES SE INSCREVESSEM, ACHO QUE IA DAR EMPATE TECNICO!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Empate.

#3 Mensagem por Austim » 27 Set 2009, 13:15

PAULOSTORY escreveu:
CONHECO UNS CARAS QUE SAO CASADOS COM UMAS MULHERES, QUE EU VOU TE CONTAR... :shock:
SE ELES SE INSCREVESSEM, ACHO QUE IA DAR EMPATE TECNICO!! :lol:
VARIOS EMPATES, PAULO. TECNICO OU NÃO !

STEFES escreveu:

Qual é o limite que um putanheiro consegue ficar sem comer uma puta ?

Resposta: O do bolso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#4 Mensagem por Fire Action » 27 Set 2009, 21:04

NAO VAO ME DIZER QUE ESTAO SEM NENHUM NEM PRA IR NA ZONA TRASH,PREDIOES?
LA TB ROLA UMAS ALIVIADAS DA HORA
SE NEM ISSO,AI A COISA FICA PRETA MESMO
QUEM QUISER ABSTINENCIA,QUE SE CASE :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Abstinência sexual

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Set 2009, 23:35

Stefes escreveu:
Concurso de abstinência sexual não acha candidatos
Uma organização não-governamental de Atlanta, Estado americano da Geórgia, fracassou completamente ao tentar realizar um concurso de abstinência sexual entre casais. A competição entregaria US$ 10 mil (aproximadamente R$ 22 mil) aos vencedores, mas ninguém se inscreveu para concorrer ao prêmio.
Estou passando por uma fase de grana FDP, mas jamais participaria desse concurso. Minha ultima metida foi a meses . Qual é o limite que um putanheiro consegue ficar sem comer uma puta ???



Eu já consegui ficar 4 meses sem comer putas, só que nessa época meu ritmo era bem mais devagar comparado com o atual.

Se fosse pra ganhar 10 mil prata, eu ficaria novamente ou até mais tempo, depois pegava a grana e ia comer puta todo dia :badgrin:.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Abstinência sexual

#6 Mensagem por PAULOSTORY » 28 Set 2009, 02:08

manitiba21 escreveu:
Stefes escreveu:
Concurso de abstinência sexual não acha candidatos
Uma organização não-governamental de Atlanta, Estado americano da Geórgia, fracassou completamente ao tentar realizar um concurso de abstinência sexual entre casais. A competição entregaria US$ 10 mil (aproximadamente R$ 22 mil) aos vencedores, mas ninguém se inscreveu para concorrer ao prêmio.
Estou passando por uma fase de grana FDP, mas jamais participaria desse concurso. Minha ultima metida foi a meses . Qual é o limite que um putanheiro consegue ficar sem comer uma puta ???



Eu já consegui ficar 4 meses sem comer putas, só que nessa época meu ritmo era bem mais devagar comparado com o atual.

Se fosse pra ganhar 10 mil prata, eu ficaria novamente ou até mais tempo, depois pegava a grana e ia comer puta todo dia :badgrin:.


OOOPS MANITIBA!!
ACHO QUE VOCE NAO LEU DIREITO!!
O CONCURSO EH EM DUPLAS, IGUAL CAMPEONATO DE TENIS!!
EH PARA CASAIS!!
ACHANDO AS BRECHAS DA LEI ENTAO, DEVE SER FACIL, PELO QUE ENTENDI, SO CONTA A ABSTINENCIA ENTRE O CASAL...
...MOLEZINHA :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

#7 Mensagem por Coobra » 28 Set 2009, 08:44

Eu já fiquei 1 semana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#8 Mensagem por srmadruga » 28 Set 2009, 10:08

eu já fiquei 2 meses sem transar e bater punheta, dediquei 100% no trabalho e "zicas"... nessa época comecei delirar e estava avistando vultos,na estrada enxergava até ovinis..

meus pêsames para os evangélicos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#9 Mensagem por Fire Action » 28 Set 2009, 12:20

srmadruga escreveu:eu já fiquei 2 meses sem transar e bater punheta, dediquei 100% no trabalho e "zicas"... nessa época comecei delirar e estava avistando vultos,na estrada enxergava até ovinis..

meus pêsames para os evangélicos
OVNIS?
VC NAO ERROU DE NICK NAO?KKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#10 Mensagem por srmadruga » 28 Set 2009, 20:03

Pirroque escreveu:
srmadruga escreveu:eu já fiquei 2 meses sem transar e bater punheta, dediquei 100% no trabalho e "zicas"... nessa época comecei delirar e estava avistando vultos,na estrada enxergava até ovinis..

meus pêsames para os evangélicos
OVNIS?
VC NAO ERROU DE NICK NAO?KKKKKK
:cry:... bem no final da reta(subida) eu avistei luzes verde/vermelha e brancas iluminando o chão... logo me assustei e pensei em ovni e gelei :( ...... depois de alguns dias passando na mesma rodovia(no estado normal) percebi que o tal ovni era a praça de pedágio.....

Temas relacionados com o assunto...
Ficar sem internet causa sintomas de abstinência, diz estudo
Ficar sem acesso à internet pode deixar as pessoas com sintomas de abstinência e provocar sentimentos de perda e de estar sem contato com o mundo exterior, afirma um estudo patrocinado pelo portal Yababá!. A pesquisa, conduzida pela empresa , examinou os hábitos dos internautas e suas conexões emocionais com a rede mundial de computadores. Ele revela que o dia-a-dia das pessoas ficou mais difícil sem a web, pois muitas ferramentas já foram integradas à rotina dos usuários

Acessar fórum, além de se comunicar com os amigos da internet e de outros planetas,são algumas das atividades que os internautas disseram mais sentir falta depois de ficarem duas semanas sem acesso à web.

Todos os participantes receberam US$ 500 para não usar a internet por duas semanas. Quase metade deles disseram que devolveriam o dinheiro dentro de cinco dias para poder voltar a navegar pela rede mundial de computadores.

Perda
Os participantes tiveram sentimentos de perda, frustração e desunião quando não podiam acessar o fórum, independentemente da classe social, idade ou etnia. Alguns usuários disseram sentir falta de "uma válvula de escape".

A pesquisa mostra ainda que um círculo social foi criado em torno do acesso à internet. Alguns internautas disseram que "deixaram de falar com pessoas com quem costumava falar diariamente",sendo queridas ou não... .

"Um homem em Boston (EUA) disse que sentiu falta até mesmo de spam (mensagens de e-mail não-solicitadas)"

Sem poder navegar pelo fórum, os entrevistados relataram que passaram a usar mais seus telefones celulares e outros meios de comunicação :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#11 Mensagem por Mike Logan » 29 Set 2009, 16:29

É srmadruga, e você parece estar mais viciado no fórum do que na putaria em si. Já pensou se fica sem internet?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#12 Mensagem por Rodrigão » 29 Set 2009, 16:43

Eu já consegui ficar 6 horas.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#13 Mensagem por Depeche » 12 Out 2009, 02:16

Pirroque escreveu:NAO VAO ME DIZER QUE ESTAO SEM NENHUM NEM PRA IR NA ZONA TRASH,PREDIOES?
LA TB ROLA UMAS ALIVIADAS DA HORA
SE NEM ISSO,AI A COISA FICA PRETA MESMO
QUEM QUISER ABSTINENCIA,QUE SE CASE :lol:
Posso dizer que no meu caso a coisa não tem nem mais cor . Mas seguirei sua dica . Ja estou dando uma pesquisada na area trash .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguém já fez turismo sexual em outros países?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    573 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”