CUIDADO!! NOVO (ANTIGO) MALHO NAS BOITES!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

CUIDADO!! NOVO (ANTIGO) MALHO NAS BOITES!!

#1 Mensagem por PAULOSTORY » 17 Out 2009, 00:14


BOM PESSOAL,

TENHO VISTO UM NOVO (OU MELHOR, A RELEITURA DE UM ANTIGO) MALHO SENDO APLICADO NA MAIORIA DAS BOITES DE SÃO PAULO.NÃO SEI SE O MESMO ACONTECE PELO BRASIL.
E O MESMO EH DE EXTREMA MA FÉ!
QUANDO A GENTE OUVE, O FAMOSO:
-ME PAGA UM DRINK? ::VSF::
-ME PAGA UM DRINK?
JÁ SABE QUE AQUELAS PORRAS CUSTAM UMA FORTUNA,E JÁ DIZEMOS QUE NÃO. ENTÃO , O QUE TEM ROLADO AGORA EH O SEGUINTE:
A PERVA TE PEDE UMA CERVEJA, E VOCÊ JÁ SABENDO QUANTO CUSTA A BREJA NA BOITE, ACABA CONCORDANDO, MAS...
A BOITE SERVE PARA ELAS, OU MILLER, OU SKOL FEST, OU OUTRA PORRA QUALQUER EM LONG NECK,QUE CUSTA DE 3 A 4 VEZES, O PREÇO DA SUA LATINHA. ::VSF:: ::VSF::
TUDO BEM QUE A CASA SÓ PERMITA QUE A PERVA TOME ESSAS CERVEJAS, SÓ QUE NEM ELAS, NEM NINGUÉM TE FALA QUE ESSA PORRA DESSA CERVEJA, CUSTA VARIAS VEZES O PREÇO DA SUA. ::VSF:: ::VSF:: ::VSF::
E NA HORA DA CONTA, O TOMBO EH GRANDE!
PORTANTO CUIDADO,E NUNCA SE ESQUEÇAM DAQUELA REGRA PRIMARIA, SEMPRE RESPONDAM A PERGUNTA COM OUTRA:
-QUANTO CUSTA?

ABS,
PAULO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
Mensagens: 1251
Registrado em: 20 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2 Mensagem por mohamedsilva » 18 Out 2009, 09:54

eu só tomo pinga ou vodka pura ou refri ou água sem gás...
se a puta quer beber o que eu bebo, me fazendo companhia, ótimo, do contrário, vai morrer de sede.
não dá para confiar em puta de boate e muito menos em garçom de boate...que é uma raça super escrota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3 Mensagem por srmadruga » 18 Out 2009, 14:09

eu concordo que muitas GP´s são exploradoras, mas..MASS.. elas estão lá por $$$..ficar trocando xaveco e tomando o tempo delas é certo? Elas recebem comissao pela consumação, oras..

Já recusei em pagar bebida váriassss vezes... nem por isso criei inimizade..Por incrivel que pareça várias GP´s dividiram o copo de bebida comigo com o dinheiro DELAS....

GP é assim... se voce for legalzinho elas nunca vao esquecer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#4 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 18 Out 2009, 23:32

A BOITE SERVE PARA ELAS, OU MILLER, OU SKOL FEST, OU OUTRA PORRA QUALQUER EM LONG NECK,QUE CUSTA DE 3 A 4 VEZES, O PREÇO DA SUA LATINHA.
INFELIZMENTE ISSO É NORMAL, EM TODA PARTE!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por Depeche » 18 Out 2009, 23:49

Nao costudo pagar nas para GP , se ela pedir eu nego . Quando eu acho que a garota merece , eu ofereço , e sempre é eu que peço para o garçom . Se quiser é assim se nao quiser , sinto muito .

Depois de tanto tempo frequentando Boates de SP nao da para cair nessas pegadinhas .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#6 Mensagem por wheresgrelo » 19 Out 2009, 09:54

DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:
A BOITE SERVE PARA ELAS, OU MILLER, OU SKOL FEST, OU OUTRA PORRA QUALQUER EM LONG NECK,QUE CUSTA DE 3 A 4 VEZES, O PREÇO DA SUA LATINHA.
INFELIZMENTE ISSO É NORMAL, EM TODA PARTE!!!

Se o parceiro perceber, nunca verá a tampa de cerveja long neck em boates, e sempre a
cerveja estará pouco gelada, meio insossa, e mesmo sem espuma.

Pergunto-lhe caro amigo, já experimentou Kaiser com água ???

Pois é exatamente isso que vc consome quando bebe Skol Beats ou qualquer outra cerveja
em long neck nas boates, perceba que a garrafa vem estremamente molhada do lado de fora.

Simples assim, eles enchem ou de chopp da kaiser ou de kaiser no funil....

Fui vítima, e a dor de cabeça no outro dia foi foda.

Alvíssaras,

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadeirante
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 23 Mai 2004, 19:11
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

golpes

#7 Mensagem por cadeirante » 25 Out 2009, 12:30

Excelente tópico. Eu penso que as boites querem ter um lucro excessivo, e conforme tema deste tópico, com malandragem.

Bom, vou contar minha experiencia. Nunca tinha ido numa boite, porém sempre tive curiosidade de ver o esquema. Assim fui na stop night club. Mas antes, me socorri no gpguia (verdadeiro manual de sobrevivencia da putaria) para não cair em certas ciladas. Li que elas ficam pedindo para pagar bebidas e tals....

Chegando lá, paguei entrada e pedi refri e meu primo um chopp...... ai chegou a puta, PPP, pediu para pagar cerveja, ofereci refri, ela falou que a boite nao permitia ela tomar isso...... bom, paguei a cerveja, ela ficou um pouco...... Mas o detalhe é que elas bebem como se fosse agua rsssss Não dá para vc ficar pagando.

Qdo disse que não iria pagar mais, eles sumiram (tipo aquelas bombas de fumaça ninja rss).

Lá pela madrugada volta a puta que eu estava ximbando e LITERALMENTE IMPLOROU para eu pagar um ICE ( a esta altura só ice elas aceitavam), perguntei, vc vai ficar aqui? Ela disse que sim. Ficou. Porem, o tempo de tomar o ice de forma tão rápida, como se fosse um chá que a mãe da gente fala "toma rapidinho pra não sentir o gosto" rssss. E depois que ela tomou, sabe o que disse? Me paga um ICE? Eu disse, de novo? Paguei agora. Me paga um ICE? não. Vazou.

Ai, venho meu primo com a "noticia". Um ICE R$25,00 RSSSS.

Reparei que as putas do stop estao mais preocupadas com as bebidas do que com o pg.

A primeira vista, as boites, literalmente querem te extorquir com golpes e preços MEGAINFLACIONADOS.
Quero conhecer outras boites, ver o esquema e formar minha opinião putanhistica.

PS: Esqueci de contar, a puta pediu p/ meu primo pagar umsa ICE ele disse não, ela xingou ele kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: golpes

#8 Mensagem por faregiador » 25 Out 2009, 20:15

cadeirante escreveu:Reparei que as putas do stop estao mais preocupadas com as bebidas do que com o pg.
Trecho de uma opinião sobre bebidas em casas noturnas que eu havia postado há algum tempo em outro tópico:
faregiador escreveu:Essa questão das bebidas tem a ver com o "modelo de negócio" da boate: quando a puta já senta pedindo um drink, pode ter certeza que há algum tipo de incentivo ou comissionamento se elas consumirem ou fizerem o cliente beber.

Algumas casas (no Rio, pelo menos), você pode optar por pagar a saída da garota ou pagar um ou dois drinks para ela. O foda é que esses drinks de puta sempre vão para o lado de coquetéis exóticos, whisky com red bull e afins, que é tudo caro pra caceta.

Já o outro modelo, normalmente quando a casa simplesmente cobra a saída (ou entrada) da garota ou tem acomodações para o programa e faz dinheiro com isso, a garota nem sempre pede bebida. Já tive casos de ficar duas horas com a garota e ela não pedir nem uma água mineral. O único foco dela era fazer o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: golpes

#9 Mensagem por PAULOSTORY » 25 Out 2009, 23:39

faregiador escreveu:
cadeirante escreveu:Reparei que as putas do stop estao mais preocupadas com as bebidas do que com o pg.
Trecho de uma opinião sobre bebidas em casas noturnas que eu havia postado há algum tempo em outro tópico:
faregiador escreveu:Essa questão das bebidas tem a ver com o "modelo de negócio" da boate: quando a puta já senta pedindo um drink, pode ter certeza que há algum tipo de incentivo ou comissionamento se elas consumirem ou fizerem o cliente beber.

Algumas casas (no Rio, pelo menos), você pode optar por pagar a saída da garota ou pagar um ou dois drinks para ela. O foda é que esses drinks de puta sempre vão para o lado de coquetéis exóticos, whisky com red bull e afins, que é tudo caro pra caceta.

Já o outro modelo, normalmente quando a casa simplesmente cobra a saída (ou entrada) da garota ou tem acomodações para o programa e faz dinheiro com isso, a garota nem sempre pede bebida. Já tive casos de ficar duas horas com a garota e ela não pedir nem uma água mineral. O único foco dela era fazer o programa.


CONCORDO COM VOCE FAREGIADOR,

MAS PARECE QUE AS COISAS ESTAO MUDANDO...
ANTIGAMENTE AS GAROTAS DE BOITE FOCAVAM EM CONSEGUIR O PROGRAMA.AS QUE INSISTIAM EM BEBER ERAM AS PAU D`AGUA MESMO, E QUALQUER COISA SERVIA, ATE BEBER DO SEU COPO.
E AS PROPRIAS BOITES (EM SUA MAIORIA) NAO FAZIAM MUITA RESTRICAO A QUE A MENINA SE EMPENHASSE EM CONSEGUIR SEU PROGRAMA, A UNICA RESTRICAO PARA A MENINA SENTAR COM O CLIENTE, ERA QUE ELE ESTIVESSE BEBENDO.ME LEMBRO DA EPOCA EM QUE OS GARCONS PERGUNTAVAM "SE PODIA" TRAZER UM COPO PARA AS PERVAS TOMAREM A CERVEJA COM VOCE.
CLARO QUE AS BOITES SABIAM QUE NO PLANTEL, SEMPRE TINHAM AS BEBUNS, E ESSAS, SE BEBESSEM MUITO, NO MEIO DA NOITE JA ESTAVAM UM PE NO SACO DE TANTA CANA.
ACREDITO QUE ESSA ATUAL EXIGENCIA DAS CASAS COM AS MENINAS, PARA QUE ELAS FORCEM O CLIENTE A PAGAR DRINK`S, DEVE-SE, PELO MENOS EM SAO PAULO, A QUE A MAIORIA DAS CASAS ACABOU COM O PRECO FECHADO DO PROGRAMA, POR CONTA DO KASSAB, E COBRAM SO PELO QUARTO, TENTANDO COMPENSAR ISSO, COM OS FAMIGERADOS DRINK`S DAS MENINAS.
QUANTO AS CASAS QUE COBRAM A SAIDA, AS COISAS PARECEM ESTAR NA MESMA.
COMO DIZ UM AMIGO MEU, DONO DE UMA FAMOSA CASA EM SAO PAULO:
"PUTA EH FODA! ELAS PODEM TER ARRUMADO UM PROGRAMA DE R$500,00, QUE SE ELAS PUDEREM GANHAR MAIS R$10,0, ELAS FAZEM QUESTAO DO 10"
VIDE AQUELAS QUE EXIGEM ATENDER EM UM FAMOSO HOTEL AQUI DE SAMPA, POR CONTA DISSO!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por Mr hyde » 26 Out 2009, 00:26

Isso não é novidade em Curitiba, porem tem casas que ''respeitam''mais o cliente e as GPs
não enchem tanto o saco com isso.

mas na verdade isso é do tempo do :

paga um cuba ,bem?

Sr Madruga escreveu:

GP é assim... se voce for legalzinho elas nunca vao esquecer...
:roll:
que meigo, se não tivesse vindo de quem veio diria até: meio bop :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#11 Mensagem por Vovô Abraham » 26 Out 2009, 11:59

Sempre respondo da mesma forma

Puta: Me paga uma Ice?
Eu: Me paga um boquete?

Se a resposta for sim, eu pago! hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#12 Mensagem por salsicha » 26 Out 2009, 12:47

Em geral, preços na putaria são totalmente discrepantes daquilo que ocorre em outros setores.

Hoje mesmo vi, aqui, no tópico de uma garotinha, um "reajuste" de 25%, de R$200,00 para R$250,00. Simples assim.

Fui mais a fundo e pude constatar que, nas últimas semanas, a moçoila já tinha feito vários, por este "novo" preço, fora um de R$300,00 (nem lembro se era 2 horas ou "sem controlar o tempo").

Cheguei à conclusão que ela tava trabalhando tanto a R$200,00 (talvez uns 5 ou 6 programas por dia!) que precisou reduzir o número de clientes; talvez aumentando o preço, o que é perfeitamente rezoável. Fora disso, não consigo enxergar lógica nem racionalidade na conduta.


Tem um tópico, também aqui no GPGUIA, sobre a "crise".
Pelo que tem ocorrido, percebemos que era marolinha mesmo ou já passou.

Já tem boate reajustando preço de quarto, de R$70,00 para R$80,00 (injustificadamente) o que é um estímulo para que as moças também sigam efeito manada.

Quanto aos pedidos das GP's, referente aos "drinks", sempre entendi que, pelo que elas ganham não seria necessário perturbar os clientes desta maneira.

E. de novo, vai a velha diferenciação; há putas e putas.
Há aquelas que pedem desde o início e as que nunca pedem!
(Claro que prefiro as segundas! E mais: se chegou pedindo, já vou saindo - é a maneira mais fácil de queimar o filme comigo - pedir bebida!)
Se a menina sabe que o preço das bebidas é um roubo e te enche o saco para que você torre R$30,00 ou mais assim, bestamente, certamente, ela não está nem aí com você (a menos que o putanheiro seja um cara realmente endinheirado, que sente prazer na ostentação...)

Apesar da ilegalidade da prática, boates ainda exigem um valor mínimo na entrada (seria pelos "shows"?). E, se o cara não faz programa, "tem direito a beber".

Nas várias vezes em que estive nestes locais e não encontrei nada minimamente agradável ou só encontrei loucas, que ficavam lá horas paradas e pediam R$200,00 para mais, antes de ir embora, eu "deixava" para uma destas o valor de minha consumação; afinal, se elas não iriam mesmo fazer programa, que ao menos bebessem.

Este golpe dos "dinks" diferentes e obrigatórios para as garotas já é velho mesmo - desde o finado Musas.

Por isso, é sempre bom perguntar antes qual o preço de cada item e evitar lugares e pessoas que sacaneiam, especialmente no preço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#13 Mensagem por Gringo Aposentado » 26 Out 2009, 13:01

salsicha escreveu:Fora disso, não consigo enxergar lógica nem racionalidade na conduta.
Quem conseguir enxergar lógica e racionalidade na conduta das putas vai levar o proximo prêmio Nobel de economia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Jogador
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 03 Jun 2006, 09:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#14 Mensagem por O Jogador » 26 Out 2009, 22:52

Esse golpe é antigo... eu ajo assim... se a garota sentar e pedir um drink em menos de 10 min, digo não, não e não. E se ela ficar brava, foda-se. Falo pra ela "olha, tô esperando uma colega sua" pra ela vazar logo.
Nenhuma delas passa de 20 min sem ter alguma indicaçao de que vai ganhar algum... afinal, como já lembraram aqui, elas não estão lá pra fazer amigos. Aí, se eu já tiver certeza que vou fazer o TD, já começo encaminhar a negociação. Se antes ela pedir um drink, digo "vc é linda, mas eu não tenho certeza se vou fazer programa... se vc ficar aqui pra me fazer companhia, garanto que vou lhe dar uma caixinha, mas se vc prefere um drink, ok, te pago um drink e vc ganha comissão. Eu pago uns 35 no drink e vc ganha 10. Não é melhor que eu te dê logo os 35?" Até hoje não vi uma que preferisse aquelas porcarias de drinks.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por marylow » 27 Out 2009, 12:16

bla bla bla wiskas sache !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Athena Spa (antigo Espaço Lira) - Vila Mariana
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    8 Respostas
    3844 Exibições
    Última mensagem por PotergastD Ace
  • Cuidado com o golpe
    0 Respostas
    501 Exibições
    Última mensagem por SirJamesBond
  • Kauany Cuidado! -
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    859 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Mel Fake total cuidado
    por Augusto5405 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    913 Exibições
    Última mensagem por Augusto5405
  • Cuidado com a Amanda de Barueri
    por cachorraloca13 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    686 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”