Você acha que GP deveria pensar em um PLANO DE CARREIRA ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Você acha que GP deveria pensar em um PLANO DE CARREIRA ?

#1 Mensagem por Rodrigão » 12 Nov 2009, 21:38

Você acha que GP deveria pensar me um PLANO DE CARREIRA ?

é Meus caros foristas.

O que no começo pode ser sÓ uma forma de ser ganhar uns trocos e sair do sufoco ao longo do tempo
pode virar o unico meio de se ganhar dinheiro, e dessa forma vira a ativadade profissional de prioridade 0 ( zero )
vamos imaginar um plano de carreira para uma GP:

- Amiga que faz uns bicos ( só faz de vez em quando, quando esta afim de transar e ganhar um troco ao mesmo tempo )

- Amiga que precisa fazer um extra para ajudar no orçamento ( quando já gasta mais do que ganha pode ser porque tem filhos, porque o marido a chutou ou porque o marido não gosta de trabalhar mesmo)

- GP Free junior ( Viu que a carreira é promissora. que pode ganhar um bom dinheiro vendendo o corpinho ) faz dividas e investe em bronzeamento, silicone, lipo, implanta cabelo, loca flat, compra carro esportivo, usa roupas caras, perfume caro, etc...

- GP Free pleno ( já fez dividas demais, já trabalha para pagar as dividas e para manter o status social que conquistou ou que pensa ter conquistado. sonha em arrumar o que a maioria dos putanheiros acredita ser lenda ( arrumar um velho ricão que não come ela mais que banca tudo para ela )sonha também em ser descoberta por algum grupo de teatro e talvez fazer uma 'ponta' em uma novela das 20:00 hrs. muita ficariam contente se conseguise sair em alguma revista masculina mesmo que seja com uma foto.


- GP Free senior ( já passou por todos os estágios, já saiu em mais de uma revista masculina, já arrumou até alguns aspirantes a lenda do ( velho rico que banca tudo e não a come ) mais sempre foi gastona, e não pensou nunca em fazer um pé de meia o que a faz
trabalhar, trabalhar e trabalhar, para pagar dividas maiores e para mantar o padrão A+ que conquistou ou pensa ter conquistado, vive de mau humor e TPM, é chata, rodada, e só atender foristas novos, os mais velhos ja sairam com ela em outros tempos e não quer mais repetir, deveira pensar na aponsentadoria, mais como não pensou nisso antes, não fez um plano de carreira, não pode simplesmente parar, se fizer isso entra em concordata em alguns meses.
vive na corrida dos ratos hehe...

o que vocês acham ?

Obs: Lógico que não consegui ilustrar todos os tipos existentes de GP´s so fiz um apanhado do tipo básico que existe por ai.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por kank » 13 Nov 2009, 10:07

Rodrigão
Você acha que GP deveria pensar me um PLANO DE CARREIRA ?
eu acho que a Gp deve trepar bem, chupar sem e dar o cu, não faço questão que ela pense em nada so que trepe bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#3 Mensagem por peterpau » 13 Nov 2009, 10:09

Não, mas deveriam cursar a universidade....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4 Mensagem por Rodrigão » 13 Nov 2009, 14:33

kank escreveu:Rodrigão
Você acha que GP deveria pensar me um PLANO DE CARREIRA ?
eu acho que a Gp deve trepar bem, chupar sem e dar o cu, não faço questão que ela pense em nada so que trepe bem
Caro Kank.

Não é esse o ponto.

Se por um lado você não faz questão que elas pensem em nada...

Por outro lado ( o delas ) o cliente não precisaria nem ter pinto, bastaria o dinheiro para paga-la e pronto.

A idéia do tópico e a prestação de serviço sustentavel.

Onde as GP´s aparecem, nos as comemos, elas ganham a grana delas e saem fora para dar espaço para novas safras de GP´s e o ciclo se inicia novamente,elas aparecem, nos as comemos, elas ganham a grana delas e saem fora.

A Carreira de GP é curta acho que gira em torno de uns 20 anos ( imagino dos 18,19 anos até 38,39 anos ).
Nos putanheiros gostamos de celebridades novas, celebridades velhas já estamos cansados de ve-las, de come-las.
E se as celebridades antigas não se aposentarem como as novas celebridades vão brilhar ?

É algo como no futebol, quantos jogadores não ficam ai pensando que são craques ainda com 40 anos ou mais ?

Pensando que tem a mesma agilidade, o mesmo pique, o mesmo apetite, e atrapalhando o surgimento de novos craques das categorias de base.

Não estou aqui defendendo GP´s.

Defendo a Removação das GP´s.

É só olhar a primeira página de TD´s do Forum, tem uma meia dúzia de celebridades que sempre esta ali.

Ai a pergunta.

Não tem novas celebridades por ai ?

Claro que tem, mais um forista novo por ex ao invés de desbravar uma nova celebridade prefere pegar as que ja tem status de celebridade afinal o risco é menor. e quando não se corre risco se entra na mesmice e a mesmice é chata, usada, cansada, afinal é a mesma a muito tempo.
hehe...

Abraço.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por oGuto » 13 Nov 2009, 15:59

O NOBRE CAMARADA COORDENADOR RODRIGÃO ACABOU DE JOGAR AS PUTAS DENTRO DESSE CALDEIRÃO DENOMINADO CRESCIMENTO SUSTENTÁVEL.
AGORA É SÓ MEXER O CALDO SEM CUIDADO E DEIXAR DESANDAR.
O TÓPICO VAI RENDER...


SAUDAÇÕES.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por salsicha » 13 Nov 2009, 16:52

Ao ler os modelos criados pelo autor do tópico, lembrei bem de uns tipinhos...

Acho que até o nível "amiga" tudo vai bem, de verdade!

A partir do FREE Jr, ela passa a cair no mundo da mentira, da qual a putaria se alimenta, a começar pela mudança de nome, como já bem observou um forista.

Particularmente, não me agradam as que:
"...faz(em) dividas e investe(m) em bronzeamento, silicone, lipo, implanta(m) cabelo, loca(m) flat, compra(m) carro esportivo, usa(m) roupas caras, perfume caro, etc..."

Claro que não é porque a garota cometeu um ou mais destes pecados capitais, que ela perde a essência, mas certamente está beirando o abismo, alterando valores... - claro que faço a colocação de meu modesto ponto de vista, que alguns ou algumas pondem achar - e acham - redondamente enganado.

O modelo "FREE PLENO" caracteriza aquelas que, realmente, perderam a noção.

A possibilidade comum em todos os estágios é ter um pé dentro e outro fora da putaria (mais ou menos como Srta. Agnes, por exemplo, relatou em uma de suas colocações, nesta semana).

Pena que, em todos os estágios, muitas se achem auto suficientes e/ou prefiram clientes e caminhos que não irão fazer mais nada além de as afundarem....

Sei que fugi um pouco do tópico, mas estar na putaria, muitas vezes, é como estar em um emprego sem perspectiva; o caminho é o da rua, de outras atividades, ainda que sigam em paralelo, por um tempo.

Não me lembro com quantas moças já falei sobre isso.
Na maioria esmagadora das vezes, em vão.
Mas as que saíram, certamente não por conta de minhas observações, se saíram bem! (preferencialmente antes de muito se afundarem)

EM TEMPO:
As iniciantes tem muitas mãos estendidas. Os mais legais, aparentemente "sem graça". É pelos mais sedutores que elas se enveredam e se afundam!

As do tipo "FREE SENIORES" já não tem mais tanta oportunidade e, muitas vezes, não valorizam as poucas que ainda se apresentam! (ainda que seja só para um diálogo amigo em programas mais honestos, sem máscaras!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#7 Mensagem por Rodrigão » 13 Nov 2009, 17:00

salsicha escreveu:EM TEMPO:
As iniciantes tem muitas mãos estendidas. Os mais legais, aparentemente "sem graça". É pelos mais sedutores que elas se enveredam e se afundam!

As do tipo "FREE SENIORES" já não tem mais tanta oportunidade e, muitas vezes, não valorizam as poucas que ainda se apresentam! (ainda que seja só para um diálogo amigo em programas mais honestos, sem máscaras!)
Boa salsicha.

é por ai mesmo.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#8 Mensagem por Gringo Aposentado » 13 Nov 2009, 17:01

Rodrigão escreveu:Boa salsicha.
Acho que faltou uma virgula ... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por salsicha » 13 Nov 2009, 17:06

Putz.. e eu nem imaginava que o Gringo era bom nos vocativos e coisas do tipo!
Aqui a gente sempre se surpreende!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por salsicha » 13 Nov 2009, 17:44

(ALGO, além da vírgula...)

Interessante também outros indícios que caracterizam o modelo FREE SENIOR.

Banners e anúncios múltiplos e renovados não mais e, quando surgem, revelam o "depois" muito pior do que o "antes" - e não há GIMP, Photoshop nem Hans Donner que dê jeito!

Nesta semana mesmo, no Malícia há um "case" destes.

Mesmo no mundo virtual do GPGUIA, onde a soma de 10% entre "neutros" e "negativos" em relação é um SINAL AMARELO, o céu já não é mais de brigadeiro.

(E cabe notar a generosidade dos foristas, já que, no mundo real, salvo engano, 20% é "bom", 70% é "regular" e só 10% é "ótimo", para usar os bons olhos de Silvio Santos)

Surgem "advogados" e os "meninos de recado"...

Flat, se continua a manter, é de mal a pior.... (espelunca?)

O número de "TD's" por período começa a despencar.

A moça perde a coragem até de mandar forjar "TD's"!!!

Se são mantidos os "POSITIVOS" há vestígios desabonadores; "não sei se volto...", " tá cheio de IGUAIS ou MELHORES....", "não espere uma ninfeta...", "não é uma namoradinha..." (já passa a ser tratada sem a emotividade das relações humanas, mais como objeto, como tratou clientes e a si própria...)

(Confesso que escrevo isto com um pouco de vergonha de meu ressentimento...)

Mas... como, no "FANTÁSTICO":

"Olhe bem, preste atenção
Nada na mão, nesta também
Nós temos mágicas para fazer
Assim a vida ali pra ver...
Milhares de sonhos
Só para sonhar
Miragens que não se pode contar...
Numa fração
De um segundo
Qualquer emoção
Agita o mundo
Riso, criado por quem é mestre
Sexo, sem ele o mundo não cresce
Guerra, pra matar e morrer
Amor, que ensina a viver
Nãnãnã... Nãnãnã... Nãnãnã...
Foguete no espaço
Rumo ao infinito
Provando que tudo
Não passa de um mito
É Fantástico
Da idade da pedra
Ao homem de plástico
O Show da Vida
É Fantástico!".

Putz (2)...Peguei isso lá do "site" da Globo... tinha uma foto da Sandra Brea..

Que gata!!!
E que fim a vida, às vezes, nos reserva!
( tão discrepante de todo o resto, tão bonito e intenso...:-(...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#11 Mensagem por srmadruga » 13 Nov 2009, 18:50

Minha única e pouca contribuição é com o valor do TD, se ela nao teve orientaçao e educaçao em casa, eu nao vou bancar de filósofo.
QUAL O PRAZO DE VALIDADE DE UMA PUTA?? E O QUE ELAS FAZEM NA VIDA PÓS PUTA??
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=92446

Chega de GP´s "Estrelinha" !!!!
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=7635


Casar ou Não Casar com uma GP ? Eis a Questão [GO]
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=32674

vcs conhecem gp's q tenham parado por causa da familia?namorado??
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=27387


Qual a idade da mulher mais velha que você já comeu ? Puta ou Civil.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=90580

Namorados das GP's: o q pensam?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=88240

Voces não acham que o nível da mulherada em SP está meia boca?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=87195

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#12 Mensagem por srmadruga » 14 Nov 2009, 15:48

Apostos que muitas GP´s leram esse tópico e devem ter dentro da cuca,
e esses putanheiros sem noção? "vão cuidar da vidinha de voceis,que nóis cuidamos da nossa quiridu.."bjokas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#13 Mensagem por Rodrigão » 14 Nov 2009, 16:42

srmadruga escreveu:Apostos que muitas GP´s leram esse tópico e devem ter dentro da cuca,
e esses putanheiros sem noção? "vão cuidar da vidinha de voceis,que nóis cuidamos da nossa quiridu.."bjokas
ô srmadruga, blz ?

Então a idéia do tópico não é essa.

Não quero cuidar da vida delas e não gosto que cuidem da minha também.

Com tópicos dessa natureza abrimos um debate com foristas experientes e com foristas sem experiência ainda que nos leva a pensar em sei lá, talvez eleger novas celebridades já que talvez as que tem esse status de celebridade não pensaram na sua aposentadoria nos pensariamos por elas.

Abraço.


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 15 Ago 2008, 22:52
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#14 Mensagem por Rodrig0 » 14 Nov 2009, 16:46

Acho que qualquer um, independente da profissão, deveria pensar em um plano de carreira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#15 Mensagem por capa dura » 14 Nov 2009, 17:05

Rodrig0 escreveu:Acho que qualquer um, independente da profissão, deveria pensar em um plano de carreira.
Sem dúvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por marylow » 15 Nov 2009, 15:50

afff Rodrigao ...

Agora te faço uma pergunta :

Putanheiro deveria pensar num fundo de investimento/aplicaçoes ?

Pq se investisse a grana que gasta com putaria iria tem um rendimendo x ao longo de y anos e passar bem a velhice ...

¬¬

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#17 Mensagem por srmadruga » 15 Nov 2009, 23:58

Agora eu entendi o seu ponto de vista Rodrigão!!desculpa!!!!

Concordo com você, conheço putanheiro com mais de 60 anos que não tem onde cair morto, toda grana se foi na putaria e consequentemente um pé na bunda da familia...

Jovens que nao recebem o necessário para gastar com a putaria e se chega no vermelho, bola de neve na certa somente para engordas os números dos TD´s e sua falsa moral...

Referente as GP´s, sim já cai nas mãos de uma estrelinha, faltou eu ter pesquisado mais, paguei caro pelo TD horrível e NUNCA mais vou voltar, as pessoas que fazem TD regularmente com essa GP, acredito que seja fake..mas... nao é do meu interesse tirar a máscara da GP.....

O tópico tem um tema bem complexo, então aos poucos vamos desbravando esses métodos de renovação...

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#18 Mensagem por Rodrigão » 16 Nov 2009, 06:09

marylow escreveu:afff Rodrigao ...

Agora te faço uma pergunta :

Putanheiro deveria pensar num fundo de investimento/aplicaçoes ?

Pq se investisse a grana que gasta com putaria iria tem um rendimendo x ao longo de y anos e passar bem a velhice ...

¬¬

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Respondendo sua pergunta minha cara e legítima curiosa:

O putanheiro deve ponderar os seus gastos com esse LUXO que é comer GP´s.

Se ele ponderar ele poderá fazer investimento/aplicações para passar bem a velhice e ainda poderá se presentear com alguns MINOS que seria comer certas GP´s de vez em quando.

Imagino você deva conhecer certos foristas que gastam toda a grana que ganha em putaria como os viciados em jogos de cartas, turfe etc...
Eu também acho que esse perfil de forista exista.
Mas isso é tema para outro tópico.
Nesse o Tema é : Aposente sua celebridade usada e troque por uma celebridade nova, deixe a roda girar, deixe a renovação aparecer, não fique com o mesmo pensando que o mesmo é mais seguro ( seguro no sentido de não ser enganado).

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#19 Mensagem por salsicha » 16 Nov 2009, 18:04

1) Referente ao que disse a colega "curiosa":

Sem dúvida, como putanheiros, certamente muitos já foram os que fizeram este questionamento.
Afinal, se colocarmos, em 20 anos, R$4.000,00 ao ano - nada fora do comum - teremos R$80.000,00 em duas décadas. Considerados juros sobre juros, percebe-se que facilmente quem fica na putaria com este ritmo abre mão de um bom apartamento.

Também não ignoramos que a carreira de putanheiro também tem seu auge e decadência.
Da mesma forma que vemos anúncios com vasta gama de garotas até 25 anos, um número bem menor entre esta faixa e os 35 e mais exceções, acima desta idade, o grosso dos que recorrem à putaria com grande empolgação parece não ser de homens acima dos 50 anos.

2) Estaríamos deixando de "viver nossas próprias vidas...", ao discorrermos sobre eventual "plano de carreira" para as primas?

Claro que o Rodrigão explicou muito bem qual era o objetivo principal do tópico, mas sempre sobra um gancho para o acessório.

E passamos a falar sobre planejamento, sobre armadilhas, ilusões...

Penso que deva ser muito triste alguém (puta ou putanheiro) estar mais ou menos no meio do caminho da vida e perceber que gastou mais enquanto era "época mais propícia para a putaria" do aquilo que acumulou em patrimônio. Pior ainda se ele ou ela não tiverem perspectiva para viver com dignidade daí para frente.

O desejável, portanto, é que a opção pela putaria, como cliente ou garota de programa, não arruine possibilidades futuras.

Atualmente, procuro não exceder um percentual bem restrito de meus rendimentos com este "hábito".

Verdade que, quando mais jovem, havia muito mais descontrole.
E, até por isso, considero natural que boa parte dos que se propõe a dar ouvidos a este discurso poderá achá-lo enfadonho, inútil...

Ainda assim, considero os modelitos propostos pelo Rodrigão e esta barriga que fizemos no tópico como valiosas constatações, feitas por observação ao longo de muitos anos. Se servirem para 1 em 1000, está ótimo!

Poucos devem discordar que uma moça de mais ou menos 25 anos, em regra, era bem pequeninha ou nem tinha nascido quando nossas perspicazes observações e ajuste nos pontos de vista, referentes a putaria, começaram a aflorar. Quando elas cresceram, nossos pontos de vista, burilados pelos erros, já estavam consolidados.

Mas experiência dificilmente se transmite por palavras; ainda mais diante da falta de interesse da outra parte, que pensa saber o suficiente e, especiamente, em nossos dias em que as mentes são conduzidas pela mídia, pelos padrões vigentes...

Só que até uma das TOP's daqui, de inegável habilidade e inteligência, já reconheceu ter mudado pontos de vista. Dia destes, acompanhei publicação no Boteco Sabor & Calcinha em que ela reconhecia ter alavancado sua carreira, mostrando o rosto. Ponderou, no entanto, que se começasse tudo de novo jamais teria mostrado. Tanto que deixou de mostrar, apesar de ser praticamente unaminidade que é linda de corpo e de rosto.

O que propomos é apenas isso. Com tudo o que já errou, o velho putanheiro dificilmente cai em ardil primário; e até por isso não é tão paparicado entre aquelas que estão no BÁSICO ou no INTERMEDIÁRIO, iludidas, desprezando os pontos de vista alheios...

Dos modelitos colocados, volto a dizer, da "meia amiga" para a frente, nada muito interessa, a menos que seja por piedade ou altruísmo do putanheiro. Fazer o bem não dói e também costuma dar prazer!

Sempre há tempo de verificar o que é mais importante em qualquer relação e saber o impacto que terá nossa conduta presente no médio e longo prazo.


Talvez o tópico, muito além do que pensado inicialmente pelo Rodrigão, tenha sido ampliado para um repensar de valores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#20 Mensagem por Fortein » 16 Nov 2009, 19:04

Eu acho que essa questão roda na mesma medida das campanhas de boicote à determinadas GPs/cachês. É muito difícil tentar ir contra o mercado ou pior, influenciá-lo. Falando de sexo então, onde boa parte da motivação dos homens vem da cabeça de baixo.

Não acho que o Rodrigão falou com relação a idade mas sim com relação a quilometragem e à influência dos BOPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#21 Mensagem por Rodrigão » 16 Nov 2009, 19:59

Fortein escreveu:Não acho que o Rodrigão falou com relação a idade mas sim com relação a quilometragem e à influência dos BOPs.
Isso.

Tempo de uso em condições adversas, depreciação, enjoo da mesma coisa sempre, Gasta mesmo ( gasta no sentido de usada e cansada ).

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#22 Mensagem por oGuto » 17 Nov 2009, 15:41

Posso estar equivocado, mas pelo que foi colocando, o camarada Rodrigão quer sutilmente arranjar um modo de dar um pé na bunda das putas mais "rentáveis" (para elas mesmas, claro).
As ditas "celebridades" (puta agora é até isso), figurinhas premiadas das wish lists (em inglês fica mais chic) de tantos camaradas, cujo maior fetiche parece ser compartilhar da mesma buceta que os demais.
Penso que só podemos discutir isso dentro do contexto deste fórum, visto que a putaria tem vida própria.
Inegável que aqui se dá uma moleza danada para as meninas. E tudo free.
Resumo da mamata : a menina além de receber o cachê (justo, já que deu o que se propôs a dar), ainda ganha de brinde uma propagandinha básica (ou se der a sorte de ter catado o forista padrão, uma verdadeira exaltação) no GPGuia.
Querem facilidade maior do que esta???
E agora querem que elas larguem o osso??
Para quem tem essa intenção, o primeiro passo seria constatar que as putas, pragmaticamente, reverteram a seu favor alguns dos objetivos do fórum.
Nada de errado nisso. Ao menos enquanto não passamos à segunda óbvia constatação : de que elas fizeram isso sem escreverem uma linha aqui.
Simplesmente se utilizaram dos próprios foristas que ingenuamente, ou no afã de espalhar os seus feitos sexuais ou os gastos relacionados a eles, se dão, ao longo dos anos, a esse papel subalterno de enaltecer as moçoilas (em troca o fórum os recompensam com algumas bolinhas a mais...eba!!!).
Vendo assim parece coisa de crianças, o que obviamente ninguém aqui o é.
Mas é assim que funciona.
Portanto, nada a ser feito.
E mesmo assim, não há pq se preocupar.
A renovação se dará naturalmente, as novatas de hoje poderão ser as "celebridades" de amanhã, enqto essas passarão ao anonimato precoce ou tardio.
E por uma única razão : os foristas também se renovarão, os calouros de hoje serão as entidades de amanhã, e continuarão a se prestarem a serem o que sempre foram e nunca se deram conta : divulgadores de putas.
As gerações passadas, presente e vindouras de putas, com certeza, agradecem.


Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#23 Mensagem por ZeitGeist » 17 Nov 2009, 16:40

Não sei se é plano de carreira :roll:, mas tem uma mina que eu meto de vez em quando, que está juntando uma grana para montar o próprio puteiro :lol:!
Know-how acredito que ela já tenha :lol: :twisted:!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#24 Mensagem por Rodrigão » 17 Nov 2009, 17:23

oGuto escreveu:Posso estar equivocado, mas pelo que foi colocando, o camarada Rodrigão quer sutilmente arranjar um modo de dar um pé na bunda das putas mais "rentáveis" (para elas mesmas, claro).
As ditas "celebridades" (puta agora é até isso), figurinhas premiadas das wish lists (em inglês fica mais chic) de tantos camaradas, cujo maior fetiche parece ser compartilhar da mesma buceta que os demais.
Penso que só podemos discutir isso dentro do contexto deste fórum, visto que a putaria tem vida própria.
Inegável que aqui se dá uma moleza danada para as meninas. E tudo free.
Resumo da mamata : a menina além de receber o cachê (justo, já que deu o que se propôs a dar), ainda ganha de brinde uma propagandinha básica (ou se der a sorte de ter catado o forista padrão, uma verdadeira exaltação) no GPGuia.
Querem facilidade maior do que esta???
E agora querem que elas larguem o osso??
Para quem tem essa intenção, o primeiro passo seria constatar que as putas, pragmaticamente, reverteram a seu favor alguns dos objetivos do fórum.
Nada de errado nisso. Ao menos enquanto não passamos à segunda óbvia constatação : de que elas fizeram isso sem escreverem uma linha aqui.
Simplesmente se utilizaram dos próprios foristas que ingenuamente, ou no afã de espalhar os seus feitos sexuais ou os gastos relacionados a eles, se dão, ao longo dos anos, a esse papel subalterno de enaltecer as moçoilas (em troca o fórum os recompensam com algumas bolinhas a mais...eba!!!).
Vendo assim parece coisa de crianças, o que obviamente ninguém aqui o é.
Mas é assim que funciona.
Portanto, nada a ser feito.
E mesmo assim, não há pq se preocupar.
A renovação se dará naturalmente, as novatas de hoje poderão ser as "celebridades" de amanhã, enqto essas passarão ao anonimato precoce ou tardio.
E por uma única razão : os foristas também se renovarão, os calouros de hoje serão as entidades de amanhã, e continuarão a se prestarem a serem o que sempre foram e nunca se deram conta : divulgadores de putas.
As gerações passadas, presente e vindouras de putas, com certeza, agradecem.


Saudações.
Caro oGuto.

SIM.

Você esta equicado.

Não quero dar o pé na bunda de ninguem.

Apenas coloquei em pauta um tema que é pertinente no forum, e sendo assim sempre cabe uma releitura de tempos em tempos.

Temos no forum GP´s de status celebridades que estão ai na ativa a uns 5, 6 anos no minimo.
Não tenho nada contra.
Só expos meu ponto de vista escrevendo que elas deveriam pensar em se aposentar.
E que se elas nunca pensaram nisso, que nos foristas deveriamos pensar em aposenta-las.
Você no seu texto é muito conformado com a realidade exposta.
Eu discordo, eu acho que sempre alguma coisa pode ser mudada.
Se a gente pensar que nada pode ser mudado pra que fazer campanha para as pessoas usarem
camisinha ? pra que fazer campanha para as pessoas não beberem e dirigirem, pra que fazer campanha para as pessoas não fumarem ?
Quando esses temas pertinentes são expostos de tempos em tempos com outra leitura sempre se consegue adeptos e seguidores.
entende ?
sempre se pode abrir os olhos de alguem.
sempre se pode mudar um pesamento.
Nos como foristas temos uma vida util na putaria muito maior que qualquer GP.
Temos que pensar na renovação do que consumimos, não dos consumidores.

Ah...
Na Putaria não tem ingenuo. isso eu tenho certeza absoluta.

Abraço.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#25 Mensagem por oGuto » 17 Nov 2009, 18:53

Rodrigão escreveu:Quando esses temas pertinentes são expostos de tempos em tempos com outra leitura sempre se consegue adeptos e seguidores.
entende ?
sempre se pode abrir os olhos de alguem.
sempre se pode mudar um pesamento.
Nos como foristas temos uma vida util na putaria muito maior que qualquer GP.
Temos que pensar na renovação do que consumimos, não dos consumidores.

Ah...
Na Putaria não tem ingenuo. isso eu tenho certeza absoluta.
Nobre camarada coordenador Rodrigão

Enxergo a pertinência do tema proposto.
Apenas avaliei alguns porquês que originam a situação mencionada.
E garanto que não se trata de conformismo, mas sim de constatar que a própria dinâmica do fórum privilegia, nesse sentido e mais do que deveria, as putas.
Considero uma reversão disso, algo realmente inovador.
Seria muito interessante ver os foristas tomarem, de fato, as rédeas disso aqui.
Qto à ingenuidade, discordo. Mas isso fica irrelevante, uma vez que já foi tema de inúmeros outros tópicos.
Também pq acho que o camarada deve conhecer tanto qto eu, por sua experiência, o DNA dos foristas a que me refiro.
E, do mesmo modo, deve saber que é nesses que deve focar, se quiser obter êxito em sua empreitada.
Desejo boa sorte, mesmo sabendo de antemão que estes não se manifestarão.
Mas como disse, sempre se pode abrir os olhos de alguém.

Então, como sempre, ao debate......

Rodrigão escreveu:Só expus meu ponto de vista escrevendo que elas deveriam pensar em se aposentar.
E que se elas nunca pensaram nisso, que nos foristas deveriamos pensar em aposenta-las.
Não deixa de ser uma sutil tentativa de dar um pé na bunda das moçoilas.


Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#26 Mensagem por Depeche » 17 Nov 2009, 20:01

Rodrigão

Algumas GPs que são Novidades precisam " validar " os topicos . Eu concordo com essa regra pois nos da garantias da existencia da GP , porem voce nao acha que isso dificulta a renovação ?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... =0#1212941

A Organização do GPGuia solicita gentilmente que a respectiva GP cadastre-se no fórum e envie MP a qualquer membro da Coordenação / Moderacao.
Até que isso aconteça, o tópico ficará bloqueado.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=91398

A Coordenação do GPGuia solicita que a GP se cadastre neste fórum e envie MP a qualquer membro da coordenação autorizando a veiculação de seu telefone.

Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#27 Mensagem por Rodrigão » 17 Nov 2009, 21:20

Stefes escreveu:Rodrigão

Algumas GPs que são Novidades precisam " validar " os topicos . Eu concordo com essa regra pois nos da garantias da existencia da GP , porem voce nao acha que isso dificulta a renovação ?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... =0#1212941

A Organização do GPGuia solicita gentilmente que a respectiva GP cadastre-se no fórum e envie MP a qualquer membro da Coordenação / Moderacao.
Até que isso aconteça, o tópico ficará bloqueado.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=91398

A Coordenação do GPGuia solicita que a GP se cadastre neste fórum e envie MP a qualquer membro da coordenação autorizando a veiculação de seu telefone.

Coordenação do GPGuia.
Caro Stefes.

A resposta é NÃO.

A GP tem que estar ciente que seus TD´s estão sendo postados no forum.
Ela precisa estar ciente que existe um tópico sobre ela no forum.

É uma forma do forum se precaver juridicamente.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saracriciuma
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Out 2009, 22:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

carreira?

#28 Mensagem por saracriciuma » 19 Nov 2009, 09:05

Para mim a gp deve pensar sim em sua carreira...como melhora-la e como utiliza-la para fazer sua vida mudar de rumo..ou seja..uma faculdade..uma outra carreira..pq um dia tudo cai e velha gp fica pobre e fudida na vida....
bom...sou universitaria e nem preciso pagar minha facul...sou prouni, acho que programa é uma delicia quando se encontra homens que realmente sabem agradar uma mulher...quando me formar continuarei fazendo umas festinhas..pq torna a vida mais saborosa...mas como um plano de vida em carreira de gp acho que coisa de mulher sem cabeça..sem cultura e sem conhecimentoda realidade..Bom é transar com tesão e prazer...um vida baseada nisso...será que ela tem tesão mesmo? hummm...pefiro minha carreira e ser gp por fetiche....fuder com tesão com gosto isso sim tem que ter toda a vida em qualquer carreira..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: carreira?

#29 Mensagem por Maveriks » 19 Nov 2009, 09:30

saracriciuma escreveu:Bom é transar com tesão e prazer...um vida baseada nisso...será que ela tem tesão mesmo? hummm...pefiro minha carreira e ser gp por fetiche....fuder com tesão com gosto isso sim tem que ter toda a vida em qualquer carreira..


êita ppp danado!!!!
tá bom pra colocar no tópico: Pq as putas mentem tanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Plano de Carreira de uma GP

#30 Mensagem por peterpau » 19 Nov 2009, 17:14

Plano de Carreira para uma GP

Como todo profissional os objetivos profissionais devem estar bem definidos.

Os primeiros tempos poderão ser ocupados a executar tarefas que outros não gostam, mas terá de ter paciência, pois é assim em todo lado, que tal, iniciar sua carreira numa empresa popular, uma temporada nos famosos prédios Edifício Itatiaia ou Edifício 69 na Rua dos Andrades.

O primeiro dia de trabalho é aquele em que você quer dar o seu melhor. Em primeiro lugar, deverá ter o máximo cuidado com a sua apresentação. Mais do que nunca, a primeira imagem assume um papel fundamental e após a experiência no melhor da Zona Trash considere a sua situação profissional e poderá desenvolver-se numa empresa de melhor categoria como Saunas da Rua General Osório ou Rua dos Gusmões ainda na Zona Trash.

Próximo passo é construir uma auto-imagem positiva e otimista. As pessoas esquivam-se daqueles que estão sempre mal humorados, é de extrema importância para o desenvolvimento de seu plano de carreira, também serão valiosos os contatos com os seus pares, que lhe podem dar outras perspectivas do seu trabalho.

Pense nas suas experiências profissionais e veja de que forma pode aproveitar estas vivências na sua atual função. Este "regresso ao passado" deverá ser aproveitado para analisar todos os motivos que o levaram usufruir e aproveitar o que empresa lhe oferece, e as razões que o levaram a sair e procurar algo melhor como um temporada em um das varias clinicas espalhada pela cidade.

Demonstre iniciativa, persistência e motivação em tudo que faz, sugerindo fantasias e posições nunca antes tentadas. Faça uma listagem do que mais agrada e desagrada na sua atual situação: posições de trabalho; papai-mamãe, frango assado, de quatro ou outras perversidades: anal, chupeta sem camisinha, finalizar engole não engole.

Como nos ensina as sucedidas estratégias do marketing tradicional, todo produto necessita de uma boa embalagem. Portanto, cuide da sua aparência (apresentação pessoal), pois é o seu cartão de visitas. Certamente isto trará a atenção das pessoas, identificando-a como Gostosa.

Preocupe-se com os comportamentos/atitudes que influenciam os TD-positivos, TD-Neutros e TD-negativos. Tente avaliar o seu estilo de atendimento e tome a decisão, e com as soluções de problemas e organização e etc. poderá em fim, a partir dessa reflexão, dar atendimento especializado num dos Flats localizados nos bairros nobres da cidade.

Releia o seu plano de carreira. Veja se de há algum ponto que gostaria de alterar ou acrescentar, talvez especialidades: Beijo Grego Chuva Dourada, etc. Não se esqueça que o seu plano deverá acompanhá-lo ao longo da sua vida profissional, pelo que deve ter uma estrutura flexível e adaptar-se a diferentes situações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”