se alguém aqui tiver sorte....tenta sorte....boa sorte...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

se alguém aqui tiver sorte....tenta sorte....boa sorte...

#1 Mensagem por srmadruga » 14 Nov 2009, 16:02

Eu estava assistindo a entrevista de um maniaco apostador dos jogos da mega-sena no programa Ronivon, sinceramente nao acredito muito nos jogos de zica/azar... mas fiquei na tentação e na espectativa.

O maniaco falou que a mega sena do final de ano de 2009 será de 100 ou até 150 milhões de reais... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Se for esse valor vou apostar!!!!!!,se eu ganhar vou continuar com minha particição no fórum...

Quem é economista/investidor/gerente de banco/calculista mirim..., poderia nos dizer quanto que rende essa bolada? por dia?mês?

Aproveitando a noticia que puxei no google..
Mega-Sena de fim de ano pode pagar até R$ 100 milhões
A novidade é que o grande prêmio não terá chances de acumular
O último prêmio da Mega-Sena em 2009, que será sorteado em 31 de dezembro, pode pagar até R$ 100 milhões. De acordo com Moreira Franco, vice-presidente de fundos de governo e loterias da Caixa Econômica Federal, apesar de uma estimativa inicial de R$ 80 milhões, o valor do prêmio deve subir.

Outra boa notícia para os apostadores é que o grande prêmio não terá chances de acumular. Caso ninguém acerte as seis dezenas, o prêmio vai sair para quem acertar as cinco dezenas, e se mesmo assim não sair, o prêmio será entregue para quem acertar quatro dezenas.

O maior prêmio já pago na história da Mega-Sena foi no valor de R$ 64,9 milhões, e saiu em 1999 para um apostador de Salvador. No sorteio da virada de 2008, o prêmio de R$ 35 milhões acumulou para R$ 44,5 milhões e só saiu em janeiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#2 Mensagem por Locutus_Ofborg » 14 Nov 2009, 21:02

Quanto rende? Depende de quando vc prentende torrar, de quando pretende guardar e onde vc aplicaria esse dinheiro.

Se um maluco colocasse tudo isso hoje na poupança por exemplo, por baixo, R$500 mil mensais só de juros (0,5% a.m. mais ou menos). Mas imagina que isso é conta de padeiro, e ninguém com essa grana toda vai aplicar em poupança (indicado só pra quem tem pouquíssimo capital).

Só saiba que com os juros e dividendos de aplicações disso daria pra viver muitíssimo bem, o resto da vida, e sem trabalhar se quiser.

Mas o que eu sei é que a maioria das pessoas que ficam milionários assim torram a grana toda. Torrar dinheiro é mais fácil que se imagina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 14 Nov 2009, 21:02

Putz, deve render muita grana mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#4 Mensagem por Zé da Silva » 14 Nov 2009, 21:47

Jean_Luc escreveu:Mas o que eu sei é que a maioria das pessoas que ficam milionários assim torram a grana toda. Torrar dinheiro é mais fácil que se imagina.
Ou como dizia Paulinho da Viola: "Dinheiro na mão é vendaval".

Eu nunca fui de jogar, mas vez por outra, quando o prêmio acumula, o pessoal do trabalho faz um bolão, então sou obrigado a entrar também. Vai que eles acertam...não suportaria o arrependimento de ser o único de lá que continuou pobre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por Depeche » 14 Nov 2009, 22:13

Uma vez encontrei com a bendita Sorte e ela me falou que quando eu merecer ela ira me ajudar . Como não ando fazendo nada para merecer ....continuo probre . Simples assim .

Não acho que seja possivel torrar 100 milhoes , por mais que gaste , tudo leva a ter patrimonio e que de alguma forma lhe rendera dividendos . Acredito que seja possivel diminuir a fortuna mas torrar acho que o cara vai viver a vida toda e a grana nao vai acabar (a ponto de voltar a ser pobre)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por PAULOSTORY » 15 Nov 2009, 01:13


A MATEMATICA EH SIMPLES:
SE O CABOCLO RESOLVER TORRAR DE CARA 20% DO PREMIO, EM CARROES, APTOS , CASAS, ETC. AINDA SOBRAM 80 MILHAO!!
DIVERSIFICANDO OS INVESTIMENTOS, SEM PROCURAR NADA DE ALTO RISCO, E PELO MONTANTE, CONSEGUE-SE COM UM PE NAS COSTAS, 1% DE RENDIMENTO REAL = R$800.000,OO/MES.
SE O MESMO CABOCLO, SACAR METADE DO RENDIMENTO, E REINVESTIR O SALDO, O CAPITAL SO AUMENTA, E O RENDIMENTO TAMBEM.
NO FIM DO MES, COM A SOBRA DOS 400TAO QUE ELE SACOU, ELE FICA LIVRE PARA INVESTIR (EM PARALELO), EM BENS IMOVEIS, OU EM MOEDA.
OU SEJA, A GRANA SO CRESCE, ALEM DOS RENDIMENTOS QUE ELE PODE AUFERIR COM OS BENS IMOVEIS.
MAS....
COMO A MATEMATICA EH SIMPLES, A CHANCE DE ACERTAR A MEGA-SENA EH DE 1 EM 53 MILHOES!!BEIRA O IMPOSSIVEL!!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#7 Mensagem por old owl » 15 Nov 2009, 06:32

PAULOSTORY escreveu:
A MATEMATICA EH SIMPLES:

COMO A MATEMATICA EH SIMPLES, A CHANCE DE ACERTAR A MEGA-SENA EH DE 1 EM 53 MILHOES!!BEIRA O IMPOSSIVEL!!

Pensamos parecido...O caboclo tem que se preocupar de como ganhar que é uma tarefa bem mais complicada de como e o que fazer com o dinheiro...

Hipoteticamente R$ 100.000.000,00 se apenas protegido da inflação supondo-se uma sobrevida de 80 anos, da cerca de R$ 100.000,00 por mes...Se o cara não conseguir arrumar uma forma de ser feliz com este parco rendimento mensal é melhor se matar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: se alguém aqui tiver sorte....tenta sorte....boa sorte...

#8 Mensagem por Austim » 15 Nov 2009, 09:24

srmadruga escreveu:Quem é economista/investidor/gerente de banco/calculista mirim..., poderia nos dizer quanto que rende essa bolada? por dia?mês?
Levando-se em conta a especialidade deste forum...

Não sou economista/investidor/gerente e nem viado, portanto, uma bolada dessas renderia, na minha mão, um monte de mulheres, da quais selecionaria minhas preferidas e lhes daria bons presentes além do cachê, tudo na intenção de torrar a grana o mais rápido possível, o que, nas minhas contas, R$ 150.000.000,00, levaria algo em torno de 20 anos, gastando a bagatela de uns R$ 20.000,00 por dia.

Em tempo: faria uma poupança de R$ 200,00 por dia, para a eventualidade de passar esses 20 anos e eu continuar vivo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#9 Mensagem por Fire Action » 15 Nov 2009, 17:29

EU TENTO A SORTE TODO DIA
NESSA,VOU FAZER UM JOGO TB
QUEM SABE UM DIA EU NAO ENCONTRO COM ELA
MAS UM DOS INVESTIMENTOS EM QUE EU COM CERTEZA APLICARIA ,SERIA EM PUTARIA
INVESTIMENTO EM PRAZER E DESCARGA DE STRESS :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#10 Mensagem por srmadruga » 16 Nov 2009, 00:22

Pirroque escreveu:NESSA,VOU FAZER UM JOGO TB
QUEM SABE UM DIA EU NAO ENCONTRO COM ELA
2
se der esse número a sorte foi minha
03 07 11 28 34 52

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vlad_Vostok
Forista
Forista
Mensagens: 664
Registrado em: 08 Jan 2007, 21:28
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#11 Mensagem por Vlad_Vostok » 16 Nov 2009, 08:48

Caro sr madruga como sou seu camarada vou dar uma dica de numeros quentes.

04-08-15-16-23-42

G1 O Portal de Notícias da Globo

12/05/09 - 20h20 - Atualizado em 12/05/09 - 20h20
Números enigmáticos da série 'Lost' inspiram apostadores da Mega-Sena

A cada sorteio, 2 mil jogadores apostam na sequência 4, 8, 15, 16, 23 e 42.
Quatro desses números estão entre os quinze mais sorteados da loteria.

Do G1, em São Paulo

Em 'Lost', o personagem Hurley ganhou US$ 156 milhões apostando a sequencia de números que rondam a trama (Foto: Divulgação)

A sequência de números enigmáticos que aparecem na série "Lost" inspira, a cada sorteio da Mega-Sena, de 2 mil a 3 mil apostadores, de acordo com a amostragem da Caixa Econômica Federal. Na série, cujo último capítulo da quinta temporada vai ao ar nesta quarta-feira (13), nos Estados Unidos, o personagem Hurley utiliza os números que rondam a trama para apostar na loteria e ganhar US$ 156 milhões (o que equivale a cerca de R$ 300 milhões). Os números apostados por Hurley são: 4, 8, 15, 16, 23 e 42.

Segundo os profissionais de apuração da Caixa, jogadores que apostam em números inspirados em sequências conhecidas têm poucas chances de ganhar o prêmio sozinhos. Caso os números de "Lost" sejam sorteado na Mega-Sena nesta quarta-feira, a parcela do prêmio de R$ 7 milhões a que cada ganhador teria direito seria pouco atrativa: cerca de R$ 3,5 mil por pessoa. Vale destacar, no entanto, que quatro dos números de "Lost" estão entre os quinze mais sorteados na história da Mega-Sena: 4, 16, 23 e 42.

Outras sequências comuns observadas na amostragem da Caixa são a repetição das seis dezenas sorteadas no concurso anterior e as dezenas 1, 2, 3, 4, 5, 6, que inspira cerca de 3 mil pessoas por concurso. Ao todo, cerca de 14,6 milhões de jogadores apostam na Mega-Sena a cada concurso.

Outras loterias

Não é somente na Mega-Sena que as dezenas de "Lost" fazem sucesso. Os números 4, 8, 15, 16, 23 e 42 também são apostados em outras duas modalidades das loterias da Caixa: Dupla Sena e Quina. Nenhuma delas, porém, já registrou grandes prêmios com a sequência.
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,, ... ASENA.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#12 Mensagem por srmadruga » 16 Nov 2009, 17:43

Vlad_Vostok escreveu:Caro sr madruga como sou seu camarada vou dar uma dica de numeros quentes.
04-08-15-16-23-42
Obrigado!!CAMARADA Vlad_Vostok, vou fazer essa fé no final do ano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”