The Galactic Suite Space Resort :Hotel Espacial começa a funcionar em 2012.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vlad_Vostok
Forista
Forista
Mensagens: 664
Registrado em: 08 Jan 2007, 21:28
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

The Galactic Suite Space Resort :Hotel Espacial começa a funcionar em 2012.

#1 Mensagem por Vlad_Vostok » 16 Nov 2009, 09:43

Nesse final de semana assisti um filme muito alarmista (o qual não recomendo) sobre a destruição do planeta (deslocamento da crosta, mega tsunamis, super vulcões , explosões solares).

Imaginem quanta desgraça....... :lol: :lol: só faltou citar um certo planeta em que os sumérios acreditavam e que tinha uma orbita solar de 3.600 anos.

Para salvar a pele , bilionarios compraram tickets em "superbarcos" similares a arca-de-noé que levavam até animais , necessarios para repovoamento.

Os hoteis espaciais a preços populares não estão no projeto , irão demorar um pouco...... As GPs precisam ser treinadas para atuar na micro gravidade.
02/11/09 - 16h31 - Atualizado em 02/11/09 - 18h36

Hotel espacial anuncia que começará a funcionar em 2012

Hóspedes pagarão 3 milhões de euros (U$ 4,4 milhões).
Críticos questionam o investimento e o prazo de concretização do projeto.

Da Reuters

Hóspedes pagarão U$4,4 milhões para ver o sol nascer 15 vezes por dia e percorrer uma volta ao mundo a cada 80 minutos. Críticos, porém, questionam viabilidade do projeto. (Foto: Reprodução) (Foto: Reprodução)

Uma empresa responsável por planos de abertura do primeiro hotel no espaço diz que seus planos estão correndo dentro do prazo e que deve receber seus primeiros hóspedes pagantes em 2012, apesar de críticos terem questionado o investimento e o prazo de concretização do projeto de bilhões de dólares.

Os arquitetos, sediados em Barcelona, do hotel The Galactic Suite Space Resort dizem que os hóspedes pagarão 3 milhões de euros (U$ 4,4 milhões) para uma estadia de três noites no hotel. O preço vai incluir um curso de treinamento de oito semanas numa ilha tropical.

Durante sua estadia, os hóspedes verão o sol nascer 15 vezes por dia e percorrerão uma volta ao mundo a cada 80 minutos

Usarão roupas de velcro para que possam arrastar-se por seus quartos, grudando-se às paredes como o Homem Aranha.

O executivo-chefe do Galactic Suite, Xavier Claramunt, ex-engenheiro aeroespacial, disse que o projeto colocará sua empresa na dianteira de uma indústria nascente que tem um futuro enorme pela frente. Ele previu que as viagens espaciais se tornarão comuns no futuro.

"É muito normal pensar que nossos filhos, possivelmente dentro de 15 anos, poderão passar um fim de semana no espaço", disse ele.

'Aeroporto espacial'
Uma indústria de turismo espacial está começando a tomar forma com a construção, no Novo México, do Spaceport America, a primeira instalação no mundo construída especificamente para clientes comerciais que vão viajar ao espaço e para passageiros pagantes.

A firma de viagens comerciais espaciais do magnata britânico Richard Branson, Virgin Galactic, vai usar a instalação para impelir turistas no espaço suborbital, ao custo de 200 mil dólares por passeio.

Criada em 2007, a empresa Galactic Suite Ltd. espera iniciar seu projeto com uma única cápsula em órbita a 450 quilômetros acima da Terra, viajando a 30 mil quilômetros por hora, com a capacidade de abrigar quatro passageiros e dois pilotos astronautas.

Os passageiros levarão um dia e meio para chegar à cápsula, que Claramunt comparou a um retiro nas montanhas, mas sem funcionários para receber os hóspedes.

"Quando os passageiros chegarem ao foguete, vão passar três dias com ele, foguete e cápsula. Com isso criamos no turista a confiança de que não terá sido abandonado. Após três dias o passageiro retorna ao foguete de transporte e volta à terra", disse ele.

Mais de 200 pessoas já expressaram interesse em viajar para o hotel espacial, e pelo menos 43 pessoas já fizeram reservas

Os números são semelhantes no caso da Virgin Galactic, com 300 pessoas que já pagaram ou se comprometeram a fazer a viagem, mas, diferentemente de Branson, a Galactic Suite diz que usará foguetes russos para transportar seus hóspedes até o espaço, partindo de um porto espacial a ser construído em uma ilha do Caribe.

Críticos questionam o projeto, dizendo que o prazo fixado para sua conclusão não é razoável e indagando de onde virá o dinheiro para financiar o projeto.

Claramunt disse que um bilionário anônimo, entusiasta espacial, deu 3 bilhões de dólares para financiar o projeto.
http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0, ... 03,00.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: The Galactic Suite Space Resort :Hotel Espacial começa a funcionar em 2012.

#2 Mensagem por srmadruga » 16 Nov 2009, 17:50

Vlad_Vostok escreveu:Nesse final de semana assisti um filme
que coincidência meu camarada Vlad_Vostok,eu também fui assistir :D, próxima vez me manda MP que eu divido a pipoca com você :wink:

Achei esse filme legal...supera o filme UP altas aventuras,salve geral,grande família,se beber nao case etc....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Otica

#3 Mensagem por Austim » 16 Nov 2009, 18:27

Vlad_Vostok escreveu:
Os hoteis espaciais a preços populares não estão no projeto , irão demorar um pouco...... As GPs precisam ser treinadas para atuar na micro gravidade.

Treinar GP's para atuar na micro gravidade, é o mesmo que fazer um TD em queda livre...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: The Galactic Suite Space Resort :Hotel Espacial começa a funcionar em 2012.

#4 Mensagem por Mike Logan » 17 Nov 2009, 20:28

srmadruga escreveu:
Vlad_Vostok escreveu:Nesse final de semana assisti um filme
que coincidência meu camarada Vlad_Vostok,eu também fui assistir :D, próxima vez me manda MP que eu divido a pipoca com você :wink:
Assistir filme juntos e dividir a pipoca. Isso ficou meio estranho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: The Galactic Suite Space Resort :Hotel Espacial começa a funcionar em 2012.

#5 Mensagem por srmadruga » 18 Nov 2009, 19:43

Sexy Sadie escreveu:
srmadruga escreveu:
Vlad_Vostok escreveu:Nesse final de semana assisti um filme
que coincidência meu camarada Vlad_Vostok,eu também fui assistir :D, próxima vez me manda MP que eu divido a pipoca com você :wink:
Assistir filme juntos e dividir a pipoca. Isso ficou meio estranho...
divido a coca cola sem problema...

Vlad_Vostok..que tal irmos assistir -o filho do brasil-?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gaby - Hotel Santana
    por Batossai » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    958 Exibições
    Última mensagem por Batossai
  • Hotel Mélia Ibirapuera
    por Apreciador Paulista » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    707 Exibições
    Última mensagem por Apreciador Paulista
  • Angelica Zona Leste - M Hotel
    0 Respostas
    1114 Exibições
    Última mensagem por Bruci Lii

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”