Garota de programa morre de overdose no Itaim Bibi

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Babyface
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 26 Jan 2004, 11:51
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Garota de programa morre de overdose no Itaim Bibi

#1 Mensagem por Babyface » 27 Nov 2009, 19:27

http://noticias.r7.com/sao-paulo/notici ... 91126.html

http://www.ancomarcio.com/site/publicacao.php?id=26298

Parecia ser uma perva "top" pela grana que foi apurada e o local onde aconteceu. Orkut afora comenta-se sobre o acontecido. Era uma bela morena...muito interessante.

Aos colegas paulistas eu pergunto...
Esse estilo "top" procede ?
Alguém soube disso por aí ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Garota de programa morre de overdose no Itaim Bibi

#2 Mensagem por srmadruga » 27 Nov 2009, 20:11

Quanto vacilo,... cheque empresarial, conta desde 2003..

Vão bater com o registro feito no hotel + os cheques e eu acredito que o "homem"nao é um estelionatário, vacilou feio.

:cry:
Babyface escreveu: Aos colegas paulistas eu pergunto...
Esse estilo "top" procede ?
Alguém soube disso por aí ?
Na minha opiniao nao existe pua "top" e nem "trash".. puta é puta e ponto final.

Já pensou como caiu essa notícia para família da GP? sua filha morreu no motel com overdose "trabalhando" fazendo suruba... pra aliviar vão falar que a GP era "top"??? :lol:

Nao tenho nada contra as pessoas que curtem maconha,pó,pedra,bala,doce etc... mas quer curtir?curta sozinho(a)..quer se matar.. se mata sozinho(a)..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por ZeitGeist » 27 Nov 2009, 20:29

Isso ai é homicídio doloso, vão achar o tonto rapidinho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Hammermart » 27 Nov 2009, 22:54

Drogas, sexo desprotegido, o mundo de uma GP é bem menos glamoroso do que querem pintar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 503
Registrado em: 25 Jun 2007, 18:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Flávia Klein » 29 Nov 2009, 14:25

Hammermart escreveu:Drogas, sexo desprotegido, o mundo de uma GP é bem menos glamoroso do que querem pintar...

depende né amore...

nunca me meti com drogas, acho que tem muita gp por aí, que trabalha só pra isso, pra sustentar isso, agora, não dá pra generalizar...

e sexo desprotegido tbm... tenho uma filha pra criar, não vou ficar dando uma de doida e estragar a minha vida assim :)

beijinhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por Hammermart » 29 Nov 2009, 14:46

Bruna Surfistinha escreveu:
Hammermart escreveu:Drogas, sexo desprotegido, o mundo de uma GP é bem menos glamoroso do que querem pintar...

depende né amore...

nunca me meti com drogas, acho que tem muita gp por aí, que trabalha só pra isso, pra sustentar isso, agora, não dá pra generalizar...

e sexo desprotegido tbm... tenho uma filha pra criar, não vou ficar dando uma de doida e estragar a minha vida assim :)

beijinhos
Bem, oral sem é muito apreciado pela maioria dos foristas e praticado por quase todas as GPs. Não sou contra também, mas que é um risco isso é.
Já tive problemas porque fiz com uma top daqui, peguei uma doença dela. Tenho certeza de que foi dela, porque passei meses sempre vendo a mesma GP, que aliás agora se aposentou.
Me lembro que ela uma vez me contou que estava pensando em parar, porque estava incomodada com esse negócio de chupar uns clientes não muito higiênicos ou atender alguns velhinhos que, segundo ela, traziam um cheiro característico da idade alta, mesmo eles sendo higiênicos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 503
Registrado em: 25 Jun 2007, 18:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Flávia Klein » 29 Nov 2009, 16:02

eu consulto sempre o meu dentista, ele já me passou todas as informações necessárias sobre os riscos do sexo oral...

se a gúria fica fazendo oral sem, e está com problemas na saúde bucal, ela tem de se ferrar mesmo, porque oral sem preservativo pode ser feito sim, sem problemas, mas desde que a gúria esteja com a saúde bucal em dia :)

nunca peguei doença nenhuma fazendo oral. muito menos passei. vai da higiene e dos cuidados da guria tbm... se ela atendia gente fedida, putz, se fodeu ela novamente, porque se o cara estiver fedido, tem n maneiras de fazer o cara tomar um bom banho sem ser mal educada :) definitivamente, eu não atendo homem fedorento, nem pagando mais :)

enfim...

beijinhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#8 Mensagem por Estudantesp » 29 Nov 2009, 20:33

Onde é esse hotel? e olha que moro no itaim, mas se foi registrado no 96 é pros lados da berrini.
uma vez quase entrei bem nessas, alí na manuel guedes, de carro e ao conversar com uma loira gostosa ela queria ir buscar um negócio na funchal, aí entrou uma amiga dela, feia, junto, falaram que depois ia rolar uma festa, abesta nova e inocente topou, no fim ficamos na boca da favela da funchal e ela deve ter ido buscar droga, pela amiga doida...
deu uns 15min e nada, eu já com medo, fui embora, deixei a amiga dela no ponto e não teve festinha...
se bem que transar com chapada deve ser ruim. já passei na augusta e vi gp dando tirinho, fica doidona, pra armar barraco depois deve ser dois palitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por ZeitGeist » 29 Nov 2009, 22:58

Estudantesp escreveu:Onde é esse hotel? e olha que moro no itaim, mas se foi registrado no 96 é pros lados da berrini.
uma vez quase entrei bem nessas, alí na manuel guedes, de carro e ao conversar com uma loira gostosa ela queria ir buscar um negócio na funchal, aí entrou uma amiga dela, feia, junto, falaram que depois ia rolar uma festa, abesta nova e inocente topou, no fim ficamos na boca da favela da funchal e ela deve ter ido buscar droga, pela amiga doida...
deu uns 15min e nada, eu já com medo, fui embora, deixei a amiga dela no ponto e não teve festinha...
se bem que transar com chapada deve ser ruim. já passei na augusta e vi gp dando tirinho, fica doidona, pra armar barraco depois deve ser dois palitos.
Ué, aonde tem favela na Rua Funchal ::naosei:: ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por GP » 30 Nov 2009, 12:17

Bem no começo (ou seria fim), Quando entramos da Bandeirante para lá, do lado esquerdo, uma viela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por marylow » 30 Nov 2009, 12:29

Se fosse um padre drogadao nao ia ter essa repercussao ...

Como é uma GP . todo mundo cai matando ....

Estigma ??
Pelo jeito continua ...
A imagem da garota de programa que vem na cabeça de tdo mundo é aquela da mulher com meia arrastao, batom vermelhao e shortinho do tchan ...

tsc tsc tsc ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Itaim Bibi
    por Elvis1995 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    798 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Motéis Itaim bibi
    por post40 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    448 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Clinicas em Itaim Bibi?
    por Jaspin26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    547 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Hotel Gran Chavalier - Itaim Bibi
    por Dumbzzz » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    626 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Nicole Muniz - Itaim Bibi - (51) 997442197
    por xexeu929 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1500 Exibições
    Última mensagem por xexeu929

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”