[Duvida] prive: 1/2 hora: pode ou não pode dar a segunda?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mafumome
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Nov 2009, 09:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

[Duvida] prive: 1/2 hora: pode ou não pode dar a segunda?

#1 Mensagem por mafumome » 01 Dez 2009, 23:32

Caros foristas, amigos de diversão....é desnecessario dizer que sou iniciante, na arte do forismo, e não sei as manhas dessa arte e teno a seguinte duvida:

No privê 1/2 hora, a segunda é direito do forista ou é luxo?...suponhamos q um rapazote (não que seja o meu cazo) um mancebo jovem, enche a borracha no chups chups, não da nem tempo de ir pro fight..e ai..acabou ?, já era, só pelo fato de ser meia ora?
Ou se o individuo tiver pique pra mais uma ele pode pedir a Gp que continue o trabalho?..e se, já citando um outro exemplo: depois de dar uma rapidinha vai..assim uns 7 min...acabou??.. ou pode dar a segunda até que se esgote o tempo?

Afinal É "1/2 hora" ou é:
"1/2 hora ou uma gozada"?

COmo proceder com a gp para que ela não faça cara feia ou mesmo de cara feia aceite cumprir os meus direitos?

Espero que os Foristas mais experientes e entendidos, os profissionais, que sempre se fazem presente por aki, me ajude nessa questão, para que eu possa exigir meus direitos :D .
E pesso a moderação que se o topico estiver em lugar improprio q mova-o para o lugar certo c este existir.

Agradeço a todos vcs, pela ajuda e compreensão, e pesso q não deixem de considerar o fato de que todos um dia ja foram iniciantes e inexperientes!...
ABraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Calourinho

#2 Mensagem por Austim » 02 Dez 2009, 00:04

Caro Mafumome (cada nick!).

Privê que quiser manter a "freguesia", tem que orientar a garota que o cliente tem direito ao tempo integral que ele estiver pagando. Quantas "gozadas" ele conseguir ou quiser dar, é um problema pessoal do cavalheiro, na minha opinião. Se a GP se recusar, ligue pra recepção e pede pra trocar, descontando o tempo perdido. DEPOIS POSTE O TD. Massssssssssss, acredito que se voce, caro Mafu (desculpe a abreviação), esta "doido" pra dar pelo menos 3, aconselharia juntar mais uma graninha e ficar pelo menos 1 hora.

Seja bem-vindo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#3 Mensagem por Ken Masters » 02 Dez 2009, 02:04

Caro Mafu (o apelido pegou :lol: :lol: )

As gp´s cobram pelo tempo em maioria, sempre tem umas que podem bular e querer te dispensar antes do tempo porque você gozou, faça os seus direitos valerem, além disso não fica discutindo com ela se for o caso, e poste um baita negativo, pois a obrigação dela é atendê-lo pelo tempo de serviço pago, se ela dispensar vc antes, pague somente o tempo gasto e não o presumido, se ela ameaçar pague para ver, ela não pode fazer nada contigo e nem lhe tirar a razão, não demonstre medo ou inexperiência nessa hora difícil, mas fica a dica de que basta olhar nos td´s e escolher uma indicada, dificilmente isso vai te acontecer!!! Abçs fera!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#4 Mensagem por Maveriks » 02 Dez 2009, 08:48

Mafu ( eita nickzinho )
Você pagou pelo tempo e não pela gozada, se fosse assim então elas deveriam cobrar desta forma:
1 gozada xx reais
e não é assim que elas cobram, vc mesmo já disse aí, 1/2 meia hora de foda, gozando ou não, faça valer seus direitos e não se intimide com a gp.
Mas se vc pretende dar mais de uma, te aconseho a pagar por pelos menos 1 hora.
Eu já não dou 2 em meia hora!!!!, já passei dos 35!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Uma gozada e acabou? Peraí, eu to pagano!!!!

#5 Mensagem por Mutley/SC » 02 Dez 2009, 09:14

Mafu, seja bem-vindo, mo nego!

Cara, se o combinado foi trepada por 1/2 hora a puta tem que aguentar a tua perversão, e foda-se ela. ::atirando::

Se a putinha não aguenta, que mude de profissão, pois tu tá no teu direito! Tu não tá pagano? :-k

Infelizmente, meus tempos de fast foda já passaram, e o Din Winchester tem razão: passou dos 30 a coisa muda...MAS PRÁ MELHOR! \:D/

Paga uma hora cheia e goza 4 vezes na puta, mermão! ::piada::

Fui! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#6 Mensagem por old owl » 02 Dez 2009, 09:29

É possivel uma argumentação diferente...

Se a medida fosse "gozadas" e não "tempo" apesar da casa/puta estar claramente vendendo tempo...

Se eu não gozar em meia hora terei acrescimo de tempo por conta da casa???

Com puta de rua ja é diferente... :lol:

Uma vez demos de presente de aniversario de 18 anos para um amigo nosso uma foda com uma rampeira que fazia ponto em frente ao parque do Carmo...O esquema era, pegava a puta em frente a um drive-in que tinha ali, entrava, metia, gozava e "ate logo"...

O cara de tão exitado (acho que era cabaço) na hora que a puta pegou no pau dele gozou (ejaculação precoce)... A puta não teve duvida, disse que o programa ja tinha sido feito, desceu do carro e voltou pro ponto dela na rua... Estranhamos e um de nos foi ponderar com a vadia porque tão rapido??? Não teve acordo e nosso amigo ficou cabaço de buceta por mais um tempo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mafumome
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Nov 2009, 09:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por mafumome » 02 Dez 2009, 10:00

cAROS cOLEGAS fORISTAS...mTO LEGAL VCS TEREM ACOLHIDO O tOPICO COM TAMANHA ATENÇÃO! oBRIGADO.
Primeiro, gostaria de dizer que Podem me chamar avontade MAfu, por que a ideia do nick era essa..mas ja existe um MAfu aqui...auuaha.
cconcordo inteiramente com a opinião de vcs. Acredito q por ser inexperiente acabo me intimidando com a GP,,,certa vez, fechei 1/2 num prive, dei o fight, terminei rapido, ainda tinha uns 15 min pelo menos, e enquanto a Gp estava vestindo calcina e sutiã fiquei apreciando, e meu garotão ja começou a se alegrar. Mas não tive as moral de pedir a segunda.
Vcs ja passaram por alguma situação semelhante? Por uma situação de querer dar a segunda e a GP reclamar, ou coisa assim?
Abraço irmandade Forista!
Mto grato pelas respostas! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#8 Mensagem por Ken Masters » 02 Dez 2009, 11:23

mafumome escreveu:cAROS cOLEGAS fORISTAS...mTO LEGAL VCS TEREM ACOLHIDO O tOPICO COM TAMANHA ATENÇÃO! oBRIGADO.
Primeiro, gostaria de dizer que Podem me chamar avontade MAfu, por que a ideia do nick era essa..mas ja existe um MAfu aqui...auuaha.
cconcordo inteiramente com a opinião de vcs. Acredito q por ser inexperiente acabo me intimidando com a GP,,,certa vez, fechei 1/2 num prive, dei o fight, terminei rapido, ainda tinha uns 15 min pelo menos, e enquanto a Gp estava vestindo calcina e sutiã fiquei apreciando, e meu garotão ja começou a se alegrar. Mas não tive as moral de pedir a segunda.
Vcs ja passaram por alguma situação semelhante? Por uma situação de querer dar a segunda e a GP reclamar, ou coisa assim?
Abraço irmandade Forista!
Mto grato pelas respostas! :D
Mafu, (não falei que pegou o apelido :lol: :lol: :lol: )

Faça o seguinte, leve duas camisinhas, sempre, aliás, leve quantas camisnhas puder, rs, elas (ratazanas, não generalizando) sempre se desculpam e só levam uma camisinha, e seja Senhor do seu tempo, você pagou nada mais justo que contro-lá-lo (olho no relógio), se ela pedir para sair antes de acabar, diga a ela que vai ficar pelo menos para uma chupada sem punhetagem, se essa for mal educada e sair sem pedir licença ou de fininho , simplesmente reclame com educação, se tiver gerente, reclame, se não tiver, pague somente os minutos gastos, se ela ameaçar, fala que pode chamar a polícia eu o cacete, não demonstre medo, e não perca a razão, bater ou gritar com puta não dá pra ser, leve na moral, até ria, mostre que não perdeu domínio, e ela que se foda, posta td negativo dessa vadia ratazana!!! Aguarde mais instruções dos colegas aqui, e divirta-se no site, abçs fera!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#9 Mensagem por Maveriks » 02 Dez 2009, 13:23

mafumome escreveu: certa vez, fechei 1/2 num prive, dei o fight, terminei rapido, ainda tinha uns 15 min pelo menos, e enquanto a Gp estava vestindo calcina e sutiã fiquei apreciando, e meu garotão ja começou a se alegrar. Mas não tive as moral de pedir a segunda.

Mafu ( e pegou mesmo hein Ken Masters !!!!)

Comeu e não postou o td??
Posta logo e deixa de ser calouro fio.............
Brow............foi o que o Ken Masters falou, não perca o domínio da situação, é vc quem está pagando, exija um bom atendimento!!!
flw :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#10 Mensagem por Fire Action » 02 Dez 2009, 15:23

CAROS
A TEORIA ESTA LEGAL
DIREITOS DE PUTANHEIRO,TUDO MUITO BOM PRA SER ESCRITO
QUEM POR AQUI FAZ VALER SEUS DIREITOS
COMEÇAR A DISCUTIR COM PUTA POR CAUSA DE MINUTOS,MANDAR CHAMAR GERENTE,TROCAR DE GP
O QUE É ISSO ,CODIGO DE DEFESA DE PUTARIA
FALEM SERIO

POR EXPERIENCIA PROPRIA,SALVO RARISSIMAS EXCEÇOES,GOZOU ,ACABOU O PROGRAMA EM QQ PRIVE
MEIA HORA SIGNIFICA 1 GOZADA,UMA HORA DUAS
E OLHA QUE EU CONHEÇO PRIVE PRA CARALHO
COMEÇAR DISCUSSAO E FICAR MARCADO PELAS PUTANAS,PRA SÓ SE FODER NOS PROXIMOS PROGRAMAS,NAO OBRIGADO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#11 Mensagem por Maveriks » 02 Dez 2009, 16:54

Pirroque escreveu:CAROS
A TEORIA ESTA LEGAL
DIREITOS DE PUTANHEIRO,TUDO MUITO BOM PRA SER ESCRITO
QUEM POR AQUI FAZ VALER SEUS DIREITOS
COMEÇAR A DISCUTIR COM PUTA POR CAUSA DE MINUTOS,MANDAR CHAMAR GERENTE,TROCAR DE GP
O QUE É ISSO ,CODIGO DE DEFESA DE PUTARIA
FALEM SERIO

POR EXPERIENCIA PROPRIA,SALVO RARISSIMAS EXCEÇOES,GOZOU ,ACABOU O PROGRAMA EM QQ PRIVE
MEIA HORA SIGNIFICA 1 GOZADA,UMA HORA DUAS
E OLHA QUE EU CONHEÇO PRIVE PRA CARALHO
COMEÇAR DISCUSSAO E FICAR MARCADO PELAS PUTANAS,PRA SÓ SE FODER NOS PROXIMOS PROGRAMAS,NAO OBRIGADO

Pirroque
Vc tá muito nervoso!!!
deixa o calouro "pagar pau" um pouquinho, depois a gente liga a real pra ele.
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#12 Mensagem por srmadruga » 02 Dez 2009, 17:30

se vira nos 30 garotao...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Vlad

#13 Mensagem por Austim » 02 Dez 2009, 18:41

srmadruga escreveu:se vira nos 30 garotao...
Porra Madruga ! Com esse avatar, voce vai deixar o Vlad excitado !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#14 Mensagem por Ken Masters » 02 Dez 2009, 20:02

Din Winchester escreveu:
Pirroque escreveu:CAROS
A TEORIA ESTA LEGAL
DIREITOS DE PUTANHEIRO,TUDO MUITO BOM PRA SER ESCRITO
QUEM POR AQUI FAZ VALER SEUS DIREITOS
COMEÇAR A DISCUTIR COM PUTA POR CAUSA DE MINUTOS,MANDAR CHAMAR GERENTE,TROCAR DE GP
O QUE É ISSO ,CODIGO DE DEFESA DE PUTARIA
FALEM SERIO

POR EXPERIENCIA PROPRIA,SALVO RARISSIMAS EXCEÇOES,GOZOU ,ACABOU O PROGRAMA EM QQ PRIVE
MEIA HORA SIGNIFICA 1 GOZADA,UMA HORA DUAS
E OLHA QUE EU CONHEÇO PRIVE PRA CARALHO
COMEÇAR DISCUSSAO E FICAR MARCADO PELAS PUTANAS,PRA SÓ SE FODER NOS PROXIMOS PROGRAMAS,NAO OBRIGADO

Pirroque
Vc tá muito nervoso!!!
deixa o calouro "pagar pau" um pouquinho, depois a gente liga a real pra ele.
:lol: :lol: :lol:
Falando sério, não sei porque esse temor dos privês ou das gp´s, pelo menos aqui no Rio, a terra de Malboro e Billy the Kid, o xerife já deu a ordem de que as pervas tem que ficar até esgotar o tempo!!! Tem sempre uma vacilona que não cumpre o horário ou tenta enrolar, tomando um banho, fazendo massagem demorada, jogando papo furado, e eu pensando que São Paulo era melhor :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Desse jeito o Mafu vai desgostar das gp´s rapidinho!!! Ai dessas paulistanas quando eu desbravar essas terras!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#15 Mensagem por Hector Bonilla » 02 Dez 2009, 21:43

Mano, o mais comum mesmo é ter direito somente a uma gozada nos TDs de meia hora, isso é muito, mas muito comum mesmo, em vários privês e puteiros.

No meu caso (opinião pessoal), sinceramente não ligo muito para isso, pois geralmente só consigo gozar uma vez nesse período de tempo mesmo. Quando começei na putaria também tinha essa dúvida e perguntava isso para várias pervas, e elas sempre respondiam:

-Pode gozar quantas vezes vc aguentar.

Com o passar do tempo, fui percebendo que é uma kaozada danada, visto que em muitos privês, termas, trash, depois da 1º gozada nos TDs de meia hora, as pervas já começam a se arrumar independente do tempo, não tão nem aí se passou 15 ou 30 min, é pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#16 Mensagem por Ken Masters » 02 Dez 2009, 23:57

Dillon escreveu:Mano, o mais comum mesmo é ter direito somente a uma gozada nos TDs de meia hora, isso é muito, mas muito comum mesmo, em vários privês e puteiros.

No meu caso (opinião pessoal), sinceramente não ligo muito para isso, pois geralmente só consigo gozar uma vez nesse período de tempo mesmo. Quando começei na putaria também tinha essa dúvida e perguntava isso para várias pervas, e elas sempre respondiam:

-Pode gozar quantas vezes vc aguentar.

Com o passar do tempo, fui percebendo que é uma kaozada danada, visto que em muitos privês, termas, trash, depois da 1º gozada nos TDs de meia hora, as pervas já começam a se arrumar independente do tempo, não tão nem aí se passou 15 ou 30 min, é pena!
Engraçado que eu tenho uma experiência diferente, não sei se é meu charme ($$$) ou o quê, geralmente a perva fica o tempo restante comigo, afinal eu converso, num programa de meia hora eu finalizo só nos ultimos minutos, e meia hora passa rápido para mim, mesmo quando eu não gozo a perva fica o tempo exato comigo, quase sempre, tem uma ou outra que quer pegar uns 5 minutinhos!!! e como eu disse tem umas que pedem licença para sair antes, essas eu negativei!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#17 Mensagem por Gringo Aposentado » 03 Dez 2009, 03:33

Levo 1 a 2 dias entre uma gozada e outra. Putas de privê não tem paciência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#18 Mensagem por VErmEEr » 03 Dez 2009, 04:57

Se pagou por meia hora e gozou, acho extremamente sem graça dar a segunda com a mesma puta,ou dobrar o tempo. Eu espero um tempo, e escolho outra vagabunda pra comer. Putaria é variedade, é buffet de bucetas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#19 Mensagem por Maveriks » 03 Dez 2009, 08:58

[/quote]

Falando sério, não sei porque esse temor dos privês ou das gp´s, pelo menos aqui no Rio, a terra de Malboro e Billy the Kid, o xerife já deu a ordem de que as pervas tem que ficar até esgotar o tempo!!! Tem sempre uma vacilona que não cumpre o horário ou tenta enrolar, tomando um banho, fazendo massagem demorada, jogando papo furado, e eu pensando que São Paulo era melhor :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Desse jeito o Mafu vai desgostar das gp´s rapidinho!!! Ai dessas paulistanas quando eu desbravar essas terras!!!
[/quote]

Ken
Não sei quanto ao Rio de Janeiro, mas por aqui em SP, td de meia hora, gozou acabou.
Já tive casos em que gozando antes a perva foi embora e outros em que a perva ficou comigo, conversando e punhetando, e também outros casos em que demorei a gozar, fazendo-o somente nos últimos minutos.
Mas na maioria da vezes, por aqui é assim, gozou vai embora, independente de ter dado os 30 minutos ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Vlad

#20 Mensagem por srmadruga » 03 Dez 2009, 09:17

locatario 20 escreveu:
srmadruga escreveu:se vira nos 30 garotao...
Porra Madruga ! Com esse avatar, voce vai deixar o Vlad excitado !
Acho que acabou o assunto do Vlad_Vostok :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#21 Mensagem por srmadruga » 03 Dez 2009, 09:19

Companheiros do fórum,
nao vamos sonegar.. esse lance de gozar só uma vez acontece com GP de flat, gp de motel, gp de clínica também...

eu curto gozar no minimo duas vezes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Por 30 min.? Aproveita e goza, mô fio!

#22 Mensagem por Mutley/SC » 03 Dez 2009, 09:43

Galera, aqui em Floripa, combinou 30 mim. de trepada, em privé, tu goza quantas vezes quiser. \:D/

As primas aqui não regulam foda, não. =D>

Assim, vejo que o entendimento quanto à prestação do serviço por 30 mim. varia de estado para estado. :-k

O Mafu vai ter que se localizar e dançar conforme os costumes putanhísticos do local.

É o que eu tô notando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Praça Central
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Jan 2008, 00:47
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#23 Mensagem por Praça Central » 03 Dez 2009, 10:01

Eu já tive que pagar caixinha para dar a segunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mafumome
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Nov 2009, 09:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por mafumome » 03 Dez 2009, 20:19

POis é caros amigos..inexperiencia é mesma uma coisa complicada..mas com a ajuda dos mestres aki, a tarefa fica mais facil.... Eu resolvi abrir essa discussão primeiro pq queria saber havia um concenso, uma lei universal sobre o tema..segundo pq to com a grana curta e quero aproveitar o investimento o melhor possivel..se eu paguei meia hora, usei 15 min, e tenho pique(ou pica) pra outra então nada mais justo do que dar a segunda..mas as GP pelo menos as que eu tive oportunidade, sempre ja começam a se arrumar dando a entender q ja era.....Já vi q o negocio é aguentar até o final do tempo..timidamente confeço com o coração aberto que é tarefa dificil para este que vos escreve..mas eu chego lá.

Ainda não tive a sorte de pegar uma Gp simpatica o suficiente que eu conseguisse falar sobre esse assunto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#25 Mensagem por Ken Masters » 03 Dez 2009, 21:17

mafumome escreveu:
Ainda não tive a sorte de pegar uma Gp simpatica o suficiente que eu conseguisse falar sobre esse assunto.
E talvez não encontre meu caro, a maioria só quer saber de conversar com o cliente sobre isto se fosse para impressioná-lo e dizer que não abandona ninguém, issoé mais marketing para garantir cliente fixo, afinal, repetir nas mesma perva várias vezes é coisa difícil para a maioria de nós e francamente poucas pervas merecem mais de 3 bombadas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 15 Ago 2008, 22:52
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#26 Mensagem por Rodrig0 » 06 Dez 2009, 10:02

Eu não consigo dar duas em meia hora. Já aconteceu de gozar nos primeiros 15 minutos e a GP ofereceu uma massagem para completar o tempo (30 minutos), mas acho que poderia dar a segunda sim, já que o valor pago é pelo tempo e não pelo número de gozadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#27 Mensagem por Fire Action » 06 Dez 2009, 14:23

AMIGOS,A TEORIA É UMA
A PRATIVA OUTRA,COMPLETAMENTE DIFERENTE
COMECEM A CAUSAR NOS PRIVES PRA VER NO QUE DÁ
JA VI PUTA IR DE VASSOURADA PRA CIMA DE CLIENTE
TO FORA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#28 Mensagem por roladoce » 06 Dez 2009, 17:52

Pirroque escreveu:AMIGOS,A TEORIA É UMA
A PRATIVA OUTRA,COMPLETAMENTE DIFERENTE
COMECEM A CAUSAR NOS PRIVES PRA VER NO QUE DÁ
JA VI PUTA IR DE VASSOURADA PRA CIMA DE CLIENTE
TO FORA
Esse é o 'Q' da questão...

A maioria dos cara é casado ou tem namorada, então, fica difil o cara 'criar problema' e ser exposto e as putas, como são putas, sabem disso e deitam e rolam, em cima da clientela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#29 Mensagem por Troubled » 07 Dez 2009, 10:21

Se voce for o super homem vc pode dar a segunda sem problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”