[Duvida] prive: 1/2 hora: pode ou não pode dar a segunda?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mafumome
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Nov 2009, 09:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

[Duvida] prive: 1/2 hora: pode ou não pode dar a segunda?

#1 Mensagem por mafumome » 01 Dez 2009, 23:32

Caros foristas, amigos de diversão....é desnecessario dizer que sou iniciante, na arte do forismo, e não sei as manhas dessa arte e teno a seguinte duvida:

No privê 1/2 hora, a segunda é direito do forista ou é luxo?...suponhamos q um rapazote (não que seja o meu cazo) um mancebo jovem, enche a borracha no chups chups, não da nem tempo de ir pro fight..e ai..acabou ?, já era, só pelo fato de ser meia ora?
Ou se o individuo tiver pique pra mais uma ele pode pedir a Gp que continue o trabalho?..e se, já citando um outro exemplo: depois de dar uma rapidinha vai..assim uns 7 min...acabou??.. ou pode dar a segunda até que se esgote o tempo?

Afinal É "1/2 hora" ou é:
"1/2 hora ou uma gozada"?

COmo proceder com a gp para que ela não faça cara feia ou mesmo de cara feia aceite cumprir os meus direitos?

Espero que os Foristas mais experientes e entendidos, os profissionais, que sempre se fazem presente por aki, me ajude nessa questão, para que eu possa exigir meus direitos :D .
E pesso a moderação que se o topico estiver em lugar improprio q mova-o para o lugar certo c este existir.

Agradeço a todos vcs, pela ajuda e compreensão, e pesso q não deixem de considerar o fato de que todos um dia ja foram iniciantes e inexperientes!...
ABraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista