Puta ofendida

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mad1982
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 31 Jul 2006, 15:04
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Puta ofendida

#1 Mensagem por Mad1982 » 16 Dez 2009, 10:10

Caros colegas

Olha o que me aconteceu:

Fui em uma clinica no último sábado, fiz td com duas garotas diferentes, mas infelizmente, foi um td pior que o outro.

Relatei o td na área devida, reclamando pra caralho do td de merda que foi. Nunca vi duas vadias tão frescas, se achando a última do pacote.

Então hoje quarta feira, uma das garotas me manda uma mensagem particular, ofendidinha dizendo que ela foi daquele jeito por que eu era asqueroso , um ogro sujo. Falando que infelizmente ela não pode espalhar isso para nossa comunidade, para saberem a verdade.

Vai pra PQP!!!!

A mina tem vários tds negativos, me fodi, fui pensar com a cabeça de baixo, tem que se foder. Agora respostinha atravessada e particular de gp revoltada é foda. Eu perguntei a mesma, você mandou uma igual a essa para todos que deram um negativo após o TD?

Então colegas, já passaram por essa situação?

Olha que sou educado, nem digo o nome da gp e do estabelecimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#2 Mensagem por Rodrigão » 16 Dez 2009, 10:18

Relaxa.

Puta que presta mau serviço e que se ofende depois que postamos o TD de merda que fizemos tem aos montes.

O que você não pode deixar e que elas influenciem no seu relato.

Abraço.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#3 Mensagem por florestal » 16 Dez 2009, 10:24

Isso aí existe sim. É mulher que quer ganhar grana sem oferecer o serviço.

Quando eu era jovem, nos meus vinte anos, eu passei por várias dessas; fiquei tão puto com isso que decidi não procurar mais as putas. Mais recentemente, quando eu vi o GPGuia me recordei dessa época e aí notei que isso acontece com todos, tem muitas mulheres assim, só que o GPGuia faz com que elas tenham vida curta. O negócio é denunciar, dando TD Negativo. O TD Negativo faz essas mulheres mudarem ou desaparecerem e deixarem de querer nos enganar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#4 Mensagem por Maveriks » 16 Dez 2009, 10:28

se o serviço prestado foi de má qualidade, nada mais justo do que negativar.
Ela que se esforçe em melhorar o serviço pra ganhar um positivo.
Puta atende mal e ainda reclama..........VTNC!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brandon
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Abr 2004, 07:51
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#5 Mensagem por Brandon » 16 Dez 2009, 10:49

Puta que manda MP esperneando depois de receber um neutro ou negativo é o que mais tem.

Faz coisa de um ano fiz um TD bem morno com a Grazielli Bellucci e postei como Neutro. A puta ficou PUTA, mandou MP ameaçando, dizendo que sabia quem eu sou e falando um monte de merda.

Tempo depois, repetiu o comportamento escroto e foi expulsa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Puta ofendida

#6 Mensagem por Mike Logan » 16 Dez 2009, 11:02

Mad1982 escreveu: Então colegas, já passaram por essa situação?

Olha que sou educado, nem digo o nome da gp e do estabelecimento.
Já passei e não fui educado assim não. Publiquei aqui a MP que eu recebi, de uma puta semi-analfabeta me xingando, e ainda postei o link para o td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mad1982
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 31 Jul 2006, 15:04
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

TD

#7 Mensagem por Mad1982 » 16 Dez 2009, 15:43

Fico menos decepcionado, sabendo que não fui o único a passar por isso.

Quanto ao nome da GP e da casa, eu não vou postar, por ser um otário educado, mas quem tiver curiosidade é só procurar pelo meu nick, os tds mais recentes.
Pois também acredito, que não posso generalizar a falta de profissionalismo para as outras gp e a casa, que me passaram uma boa impressão.

Valeu pelo apoio, comunidade putanheira.

100% unida contra putas sem-noção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#8 Mensagem por Roy Kalifa » 16 Dez 2009, 16:49

A puta ficou PUTA
Redundância da rebundância.... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#9 Mensagem por srmadruga » 16 Dez 2009, 17:36

Eu concordo com a atitude das duas GP´s

Puta sempre tem razão

Puta sempre tem motivo `

Puta faz isso por ser puta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#10 Mensagem por Locutus_Ofborg » 16 Dez 2009, 21:17

Já, e mais de uma vez.

A última inclusive se utilizou de outro fórum pra dizer que me atendeu mal porque eu teria mau hálito e que a teria ameaçado com um TD Negativo aqui.

O mau hálito eu não sei, mas a segunda parte é mentira e das brabas, eu não ameacei, ela ficou sabendo que eu era forista e já sabia levar negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ginger
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 01 Set 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#11 Mensagem por ginger » 16 Dez 2009, 22:26

Puta que atende mal tem mais é que levar TD negativo.

Os TDs que não foram bons, faço questão de publicar aqui para que outros foristas não sejam enganados pela mesma puta.
Puta ruim tem mais é que procurar outra profissão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#12 Mensagem por Hector Bonilla » 17 Dez 2009, 05:03

É digna de chacota uma puta dessa, ou seja, a vadia de merda presta um atendimento de merda, e ainda fica fazendo grosserias com o forista pela internet. Nessa situação com certeza eu postaria a MP no aberto para todo mundo ler, mas nem responderia, claro, pois acho que não vale a pena descer ao mesmo nível dessas ratazanas de merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

TD Negativo

#13 Mensagem por Mister Farinha » 17 Dez 2009, 05:27

Mad1982 escreveu:Fico menos decepcionado, sabendo que não fui o único a passar por isso.

(...)
Caro Mad1982:

Não, meu irmão, você não é o único...
Recentemente negativei uma perva aqui no GPGuia e ela ficou enchendo meu saco ligando para o celular diariamente... constantemente... :evil:
Ainda bem que era no meu Putafone... Agora ela sossegou...
Foda-se! Fizemos a nossa parte para que outros colegas não "tomem ferro" também...

Forte abraço
MF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#14 Mensagem por srmadruga » 17 Dez 2009, 16:56

Depois muitas vão dizer..... eu num precisso dissu... nao precissso de floritas e muitos menos de forum....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#15 Mensagem por jeff malone » 17 Dez 2009, 19:38

fala o nome e a clinica da vadia!
assim podemos esculachar a filha da puta vingativa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: TD Negativo

#16 Mensagem por roladoce » 17 Dez 2009, 20:51

Mister Farinha escreveu:
Mad1982 escreveu:Fico menos decepcionado, sabendo que não fui o único a passar por isso.

(...)
Caro Mad1982:

Não, meu irmão, você não é o único...
Recentemente negativei uma perva aqui no GPGuia e ela ficou enchendo meu saco ligando para o celular diariamente... constantemente... :evil:
Ainda bem que era no meu Putafone... Agora ela sossegou...
Foda-se! Fizemos a nossa parte para que outros colegas não "tomem ferro" também...

Forte abraço
MF
Voce tocou num assunto que vale ate apena a reflexao..

Se os foristas ficam intimidados, na hora de criar um td, de uma puta do gp, sabendo que ela vai ler, ou alguem vai ler por ela..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULO SALIN MALUF
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Ago 2009, 22:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#17 Mensagem por PAULO SALIN MALUF » 17 Dez 2009, 21:53

PREFIRO NEM COMENTAR MUITO

SE ISSO ACONTECE COMIGO ERA ARISCADO EU VOLTAR LA E...

PREFIRO NEM COMENTAR MUITO

KKKKKKKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aintmybitch
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 16 Mar 2008, 21:13
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#18 Mensagem por aintmybitch » 18 Dez 2009, 21:49

Sim, já ocorreu algo parecido, mas prefiro não entrar em detalhes.

No final das contas fizemos as pazes, creio eu :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Anonimato x informação? O que devemos fazer?

#19 Mensagem por Mutley/SC » 18 Dez 2009, 23:09

Esse tópico vem a calhar pois traz a reflexão duas situações:

1.º Idenficar-se ou não como forista à puta? :-k

2.º Em que momento se deve publicar o TD? Imediatamente a sua realização? Ou com alguns dias de atraso, a ponto de confundir a puta diante de tantos clientes que teve após o TD com o forista? :-k

Essa situação me intriga muito, já que verifico um conflito de interesses, ou seja, manutenção do anonimato x informação a ser passada acerca dos serviços da GP. :-k

Se posto imediatamente o TD passo uma informação que, em tese, poderia safar vários foristas da utilização de serviços duvidosos, ou até mesmo indicá-los a prestadoras muito boas, no entanto, sujeito-me a possível quebra do meu anonimato. :-s
Em sentido contrário, mantenho incólume ao anonimato, mas, sujeito uma miríade de confrades a própria sorte com o atraso da publicação do TD. :-s

Pois agora? Como é que fica? :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Anonimato x informação? Êta pergunta difícil...

#20 Mensagem por Mister Farinha » 19 Dez 2009, 00:58

Jerry escreveu:Esse tópico vem a calhar pois traz a reflexão duas situações:

1.º Idenficar-se ou não como forista à puta? :-k

2.º Em que momento se deve publicar o TD? Imediatamente a sua realização? Ou com alguns dias de atraso, a ponto de confundir a puta diante de tantos clientes que teve após o TD com o forista? :-k

Essa situação me intriga muito, já que verifico um conflito de interesses, ou seja, manutenção do anonimato x informação a ser passada acerca dos serviços da GP. :-k

Se posto imediatamente o TD passo uma informação que, em tese, poderia safar vários foristas da utilização de serviços duvidosos, ou até mesmo indicá-los a prestadoras muito boas, no entanto, sujeito-me a possível quebra do meu anonimato. :-s
Em sentido contrário, mantenho incólume ao anonimato, mas, sujeito uma miríade de confrades a própria sorte com o atraso da publicação do TD. :-s

Pois agora? Como é que fica? :-k
Caro Mutley/SC:

Você lançou uns questionamentos inteligentes, bem oportunos... e conflitantes! =D>
"Se correr, o bicho pega; se ficar, o bicho come"... ou "O que nasceu primeiro: o ovo ou a galinha?"...

No meu caso, prefiro postar o quanto antes meus TDs, pois eles estão "fresquinhos na memória" e nossos colegas irão precisar das informações para se programarem.
O "grande problema" é que eu faço um detalhamento bem abrangente (REAL mesmo!) do que aconteceu (dê uma olhadinha neles...) e elas acabam me identificando. Entretanto, não pretendo mudar meu estilo.

TDs sem detalhes pouco valem... Ver somente se o TD foi Positivo, Negativo ou Neutro, sem conhecer os parâmetros que levaram o forista àquele conceito, de nada adianta... Ignorar o ambiente onde foi realizado (cama coberta com lençol sujo e fedido, toalha parecendo um pano de chão, banheiro anti-higiênico, um calor dos infernos, ventilador não existe, parece que o putão está fudendo à tarde no deserto do Sahara)... Valorizar somente as características físicas (um corpo escultural!!!) da GP não garante uma trepada agradável... Algumas putinhas menos favorecidas nos tratam muito bem, são simpáticas, não se julgam "superpoderosas" e nos fazem gozar pra caralho!... Parecem ser nossas amigas há muitos anos, pois nos deixam totalmente à vontade... o cacete fica duro como uma barra de ferro... e em pé como um obelisco...
Você não concorda?

Acredito que algumas GPs tenham um "banco de dados" sobre nós... gravam nossos telefones... devem fazer algumas referências a nosso respeito, etc.
Já recebi alguns torpedos SMS: "Você sumiu?", "Ah! Você gostou do meu oral...".
Quem disse para elas que sou forista do GPGuia... e sou Mister Farinha?

Forte abraço
MF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#21 Mensagem por RodiziodeCarne » 19 Dez 2009, 02:03

fala sério, se o cara tá fedido, bebado, QUE SE DANE, quem deve estar impecavel e a piranha que escolheu ser uma puta, e se não fizer bem feito vai ficar na miséria, então vamos baixar a bolinha e se coloquem no seu devido lugar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mad1982
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 31 Jul 2006, 15:04
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

TD

#22 Mensagem por Mad1982 » 19 Dez 2009, 12:55

Bom dia colegas.

O tópico rendeu. Quanto as questões levantadas pelo colega, eu prefiro descrever o TD logo após ao ocorrido e enquanto lembro dos detalhes, to cagando e andando se a puta vai lembrar de mim ou não. Acredito que descrevi bem os tds, e negativei devido à falta de habilidade da puta em atender minhas expectativas. Não pedi nada que não seja padrão no atendimento, não queria cagar, nem mijar nela, apesar que se isso fosse combinado previamente e ela não fizesse o prometido, também mereceria um negativo.

Acredito que já que a mesma se dispõe a esse trabalho, deveria saber aonde pisa e o que será exigido. Afinal pagamos e bem, para termos uma boa companhia e uma boa foda, pois ao contrário, ou compro uma boneca inflável ou fico em casa batendo punheta.

Agora, acredito que postando os tds, sempre estamos ajudando uns aos outros e como também as prestadoras de serviços, pois ficam sabendo o que seus clientes esperam de um bom atendimento. O fórum é um aliado e não o vilão, pelo menos é o que eu penso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#23 Mensagem por roladoce » 19 Dez 2009, 16:56

Pra mim é totalmente desnecessario identificar-se como forista, ah não ser que a gp saiba do gpguia.

TD, deve-se publicar no momento que o forista achar oportuno, eu particularmente, posto horas depois de realizado, eu tneho a memoria muito fraca. Porém, tem forista que não podem fazer isso..e não vejo problema.

E o td deve ser fiel aos acontecimentos, não necessariamente ultra detalhado, porem, tocando nos princiapis pontos que acorreu pra negativar, postivar, dar neutro..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Fala sério...

#24 Mensagem por Austim » 20 Dez 2009, 11:19

BOMBA DF escreveu:fala sério, se o cara tá fedido, bebado, QUE SE DANE, quem deve estar impecavel e a piranha que escolheu ser uma puta, e se não fizer bem feito vai ficar na miséria, então vamos baixar a bolinha e se coloquem no seu devido lugar
Já afirmei diversas vezes o que vou dizer ao caro colega BOMBA DF. Se o cara esta bêbado ou fedorento (eu, pessoalmente, não tenho nada contra), a performance da GP não vai ser a mesma se o cara não estiver com estes "sintomas". Se o putanheiro chega "limpo", a puta vai chupar melhor, vai deixar ser chupada sem frescuras e até os beijos na boca vão ser mais correpondidos, ou seja, o cara ganha maior integração dela na transa, mais envolvimento. Portanto o cara ganha mais e o "investimento" aumenta o custo&benefício.

Mal exêmplificando, se voce colocar gasolina adulterada no carro, ele anda assim mesmo, lógico, mas vai ficar uma merda (palavra esta que se tornou oficial há alguns dias) no rendimento, entendeu ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#25 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Dez 2009, 12:36

Fora a puta, quem falou que o Mad1982 era sujo ?

Isso é o PPP numero 1 das pervas querendo justificar sua péssima atuação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#26 Mensagem por ZeitGeist » 20 Dez 2009, 13:59

Ontem foi engraçado, tinha uma garota que eu comia de vez em quando :roll:, vira e mexe, ela ficava me ligando querendo saber se eu iria come-lá e dizia sempre que estava com vontade de dar para mim :shock:.
Como eu estava sem trabalho, fiquei uns três meses sem comer essa mina :shock:, esta semana eu consegui um trabalho novo e ela ficava me ligando, lógico que eu não podia atender ou não estava na sala.
Saindo do trabalho, dentro do ônibus indo para a academia, ela liga novamente, ela estava ligando faz muito tempo eu acho, o barulho do ônibus não deixava escutar direito. Ela queria que eu a comesse este final de semana ( acho que ela precisava de grana, para a semana do natal ), disse que talves eu a comeria e fiquei de falar com ela no sábado.
Por motivos alheios a minha vontade :-´, não pude atender o celular o dia inteiro :shock:, quando cheguei no computador, lá pelas 22:00h ela tinha me deixado a seguinte mensagem no chat:

- Se não quiser ficar comigo, não precisa me ignorar, basta dizer que não quer, beleza ..

Depois ela liga e desta vez atendi, ela falou a mesma coisa e disse que não tenho consideração com ela ::choro:: e desligou.
Hoje pela manhã, fiquei com uma crise de consciência e decidi ligar para ela, quem sabe para ela não pensar que eu havia desprezado ela ou coisa parecida :lol:.
A garota disse:

- Você e muito enrolado e não quero mais ficar com você ...

Como se ela desse de graça para mim :lol:!
Tinha dito, que não estava em casa e também tinha deixado o celular aqui :razz:, quando ela falou essa frase, eu simplesmente disse:
-Tudo bem então.
E desliguei.
Caramba se a mina desse a buceta para mim, de graça, até entendo, mais toda vez para enfiar meu pinto na buceta dela, são $200zentão que devo desembolsar. E ainda fica brava por eu não conseguir atender as ligações dela.
É mole um negócio desses?
Pelo menos, essa eu não como mais, nem de graça :-maosdadas-: !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#27 Mensagem por roladoce » 20 Dez 2009, 14:05

ja aconteceu algo parecido comigo.

Ela falou: 'perdi um cliente foi?' eu disse não..

fui pra come-la pela segunda vez e foi horrivel

não desligou o tel, o tel tocou, eu penetrando nela, quis parar pra atender, eu não deixei, quando gozei, ja queria ir embora dizendo que tinha ir a academia, eu disse não..vou dar a segunda, na segunda não queria chupar direito...e

paguei menos do que ela cobra normalmente e agora considero ela GP SUSPENSA, ou seja, nunca mais saio com ela e nem atendo ligações dela, por sinal parou ligar...hehehhe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#28 Mensagem por Hector Bonilla » 20 Dez 2009, 14:54

ZeitGeist escreveu:Ontem foi engraçado, tinha uma garota que eu comia de vez em quando :roll:, vira e mexe, ela ficava me ligando querendo saber se eu iria come-lá e dizia sempre que estava com vontade de dar para mim :shock:.
Como eu estava sem trabalho, fiquei uns três meses sem comer essa mina :shock:, esta semana eu consegui um trabalho novo e ela ficava me ligando, lógico que eu não podia atender ou não estava na sala.
Saindo do trabalho, dentro do ônibus indo para a academia, ela liga novamente, ela estava ligando faz muito tempo eu acho, o barulho do ônibus não deixava escutar direito. Ela queria que eu a comesse este final de semana ( acho que ela precisava de grana, para a semana do natal ), disse que talves eu a comeria e fiquei de falar com ela no sábado.
Por motivos alheios a minha vontade :-´, não pude atender o celular o dia inteiro :shock:, quando cheguei no computador, lá pelas 22:00h ela tinha me deixado a seguinte mensagem no chat:

- Se não quiser ficar comigo, não precisa me ignorar, basta dizer que não quer, beleza ..

Depois ela liga e desta vez atendi, ela falou a mesma coisa e disse que não tenho consideração com ela ::choro:: e desligou.
Hoje pela manhã, fiquei com uma crise de consciência e decidi ligar para ela, quem sabe para ela não pensar que eu havia desprezado ela ou coisa parecida :lol:.
A garota disse:

- Você e muito enrolado e não quero mais ficar com você ...

Como se ela desse de graça para mim :lol:!
Tinha dito, que não estava em casa e também tinha deixado o celular aqui :razz:, quando ela falou essa frase, eu simplesmente disse:
-Tudo bem então.
E desliguei.
Caramba se a mina desse a buceta para mim, de graça, até entendo, mais toda vez para enfiar meu pinto na buceta dela, são $200zentão que devo desembolsar. E ainda fica brava por eu não conseguir atender as ligações dela.
É mole um negócio desses?
Pelo menos, essa eu não como mais, nem de graça :-maosdadas-: !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol: :lol: :lol:

Essa foi foda, o melhor de tudo foi quando tu respondeu : Tudo bem então. Rachou a cara da perva maneiro.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Jogador
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 03 Jun 2006, 09:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#29 Mensagem por O Jogador » 22 Dez 2009, 22:51

Essas mulheres são loucas. Elas piram totalmente. As vezes elas agem como se elas só dessem pra gente e não cobrassem. Já aconteceu isso comigo, de puta ter ciúmes e/ou ficar "cobrando" visita como se fosse de graça.

Vai entender como funciona o cérebro dessas doidas. Se o Freud não entendia meia dúzia de pacientes dele, mulheres casadas e normais, imagina essas puta doidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#30 Mensagem por VErmEEr » 22 Dez 2009, 23:28

ZeitGeist escreveu:
A garota disse:

- Você e muito enrolado e não quero mais ficar com você ...

Como se ela desse de graça para mim :lol:!
Tinha dito, que não estava em casa e também tinha deixado o celular aqui :razz:, quando ela falou essa frase, eu simplesmente disse:
-Tudo bem então.
E desliguei.
Caramba se a mina desse a buceta para mim, de graça, até entendo, mais toda vez para enfiar meu pinto na buceta dela, são $200zentão que devo desembolsar. E ainda fica brava por eu não conseguir atender as ligações dela.
É mole um negócio desses?
Pelo menos, essa eu não como mais, nem de graça :-maosdadas-: !

Caralho, isso é um absurdo cara. Acabou se livrando de uma louca, fez muito bem.

O que eu vejo em Boates, é geralmente o Bop ficar fiel a determinada puta e não comer outras para não magoar ela. Geralmente com isso ele ganha algum desconto, tem tempo extra ou possivelmente TDs gratuitos. Mas se está pagando a mesma coisa, e não tem benefícios extras, tem que mandar essas putas loucas se fuderem. Já vi casos em que uma puta se aproximou do "homem" de outra e rolou maior briga entre as piranhas, e as duas foram suspensas da boate.

Nunca fiz esse tipo de coisa, pois gosto de variar bastante. Puta que tem ciuminho do cliente é porque o cara deu moral e espaço pra ela, ou é louca mesmo. :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Viajar pra comer uma puta quem já fez?
    0 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por Clauderosabdulla
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    239 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Pedido de indicação - puta para casal
    1 Respostas
    638 Exibições
    Última mensagem por Rafcp

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”