Por que o GPGuia não aparece no Google ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ginger
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 01 Set 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Por que o GPGuia não aparece no Google ?

#1 Mensagem por ginger » 17 Dez 2009, 06:43

Quando busco um telefone de puta no Google, aparecem os anúncios e também os TDs em outro forum de putaria.
Os Tds no GPGuia não aparecem.
Por que isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por leteseu » 17 Dez 2009, 07:17

Porque tivemos de bloquear acesso de IPs do exterior ante a vulnerabilidade da versão atual do fórum (phpbb2). Os robots do google são IPs do exterior. No próximo ano lancaremos a versão phpbb3 e voltaremos a indexar o Gpguia no Google adequadamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3 Mensagem por roladoce » 17 Dez 2009, 20:41

ah bão..pq eu achei o gpguia..procurando putaria...e sem querer cair aqui..

e VOCES, me levaram pro mundo do pecado...agora to viciado..xD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#4 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Dez 2009, 07:23

Particularmente, prefiro que não apareça mesmo. :lol:

Quanto mais anônimo e desconhecido melhor creio eu. :D

Fama demais é ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 2041
Registrado em: 25 Jan 2007, 16:41
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#5 Mensagem por Brand » 18 Dez 2009, 09:34

Dillon escreveu:Particularmente, prefiro que não apareça mesmo. :lol:

Quanto mais anônimo e desconhecido melhor creio eu. :D

Fama demais é ruim.
Po, até fora do teu habitat natural (RJ) você vem encher o saco com isso? :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#6 Mensagem por Ken Masters » 18 Dez 2009, 12:35

Brand escreveu:
Dillon escreveu:Particularmente, prefiro que não apareça mesmo. :lol:

Quanto mais anônimo e desconhecido melhor creio eu. :D

Fama demais é ruim.
Po, até fora do teu habitat natural (RJ) você vem encher o saco com isso? :lol: :lol:
Mania feia de colocar anonimato em tudo dá nisso :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#7 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Dez 2009, 16:38

Bom sinceramente, nem ia responder as msgs acima, mas dessa vez faço questão.

Sim eu encho o saco vou continuar enchendo até quando essa for a minha opinião, se tem pessoas que acham que o anonimato é besteira, o que eu posso fazer? cada um com sua opinião e acredito que todos merecem ser respeitados, além disso possuo opinião própria acima de qualquer coisa.

Não posso levar em conta a experiência ou opiniões dos outros, pois possuo as minhas próprias, e as minhas dizem que quanto mais anônimo melhor, e é assim que vai ser mesmo.

E pelo visto não sou só eu que penso assim, o confrade kojirosp parece pensar da mesma forma, assim como muitos outros também devem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 15 Ago 2008, 22:52
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#8 Mensagem por Rodrig0 » 18 Dez 2009, 16:50

Dillon escreveu:... e as minhas dizem que quanto mais anônimo melhor, e é assim que vai ser mesmo.
eu tb penso assim

fugindo um pouco do assunto do tópico... é engraçado qd durante o TD a perva comenta sobre os foruns de putaria... eu finjo que não sei de nada e peço pra GP me explicar como funciona... aí qd ela acaba a explicação eu sempre faço esse comentário:

como tem tarado nesse mundo né? e a perva fica rindo :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#9 Mensagem por roladoce » 18 Dez 2009, 20:01

Apesar.de eu ter conhecido o site por acidente...e ter gostado..

Eu também sou afavor do anonimato...e entrar so por indicação de quem conhece..

No começo, o google pode ter sido uma arma valiossa, porem, creio eu, o stie é gigantesco e isso traz consigo, coisas boas e ruins...

mais como disseram, a STAFF avalia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#10 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Dez 2009, 05:30

kojirosp escreveu:Penso dessa forma pelo seguinte motivo. Se sem aparecer no Google, temos milhares de sonegadores... Imagina se passarmos a aparecer. :? Na minha opinião, deixem os malditos sonegadores irem para aquele outro forum (que copia TDs daqui). :roll:

Mas claro... Toda essa "troca de farpas" não irá levar a nada. O que os responsáveis pelo GPGuia (ouvidores, coordenadores, administradores e leteseu) decidirem... Vai tá decidido.

::ok::

Sim mano kojirosp, também acredito que discussão não leva ninguém a nada, peço desculpas aos confrades caso eu tenha me excedido um pouco , mas chega uma hora que cansa, no meu caso a questão em si não é muito pelo site aparecer no google, é mais complicada essa história.:lol:. Eu sou um forista que nunca digo que sou de fórum pra ninguém, nem vou em reuniões justamente para preservar meu anonimato.

Mas por mim o site pode aparecer numa boa na busca do google, ou como a admin preferir. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 2041
Registrado em: 25 Jan 2007, 16:41
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#11 Mensagem por Brand » 19 Dez 2009, 07:04

Dillon escreveu:Bom sinceramente, nem ia responder as msgs acima, mas dessa vez faço questão.

Sim eu encho o saco vou continuar enchendo até quando essa for a minha opinião, se tem pessoas que acham que o anonimato é besteira, o que eu posso fazer? cada um com sua opinião e acredito que todos merecem ser respeitados, além disso possuo opinião própria acima de qualquer coisa.

Não posso levar em conta a experiência ou opiniões dos outros, pois possuo as minhas próprias, e as minhas dizem que quanto mais anônimo melhor, e é assim que vai ser mesmo.

E pelo visto não sou só eu que penso assim, o confrade kojirosp parece pensar da mesma forma, assim como muitos outros também devem.
Cara, eu estava brincando com voce, visto vc ser da turma e inclusive te conhecer pessoalmente, mas já vi que realmente não dá, né... pensei que vc entenderia... assim como o Ken entendeu. Enfim, fazer o que... cada um com suas manias.
Editado pela última vez por Brand em 20 Dez 2009, 15:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#12 Mensagem por Ken Masters » 20 Dez 2009, 05:05

Brand escreveu:
Dillon escreveu:Bom sinceramente, nem ia responder as msgs acima, mas dessa vez faço questão.

Sim eu encho o saco vou continuar enchendo até quando essa for a minha opinião, se tem pessoas que acham que o anonimato é besteira, o que eu posso fazer? cada um com sua opinião e acredito que todos merecem ser respeitados, além disso possuo opinião própria acima de qualquer coisa.

Não posso levar em conta a experiência ou opiniões dos outros, pois possuo as minhas próprias, e as minhas dizem que quanto mais anônimo melhor, e é assim que vai ser mesmo.

E pelo visto não sou só eu que penso assim, o confrade kojirosp parece pensar da mesma forma, assim como muitos outros também devem.
Cara, eu estava brincando com voce, visto vc ser da turma e inclusive te conhecer pessoalmente, mas já vi que realmente não dá, né... pensei que vc entenderia... assim como o Ken entendeu. Enfim, fazer o que... cada um com suas manias. Fica na tua que eu fico na minha, e tá otimo assim.

É cada um... pqp.
Po, perai, vamos esclarecer algo, vocês não sabem, mas eu, Brand e Dillon, a gente não está falando de dar carteirada para puta ou sair com a camisa 'SOU DO GPGUIA", estávamos falando da questão das reuniões da confraria, mas de qualquer forma peço desculpas pela brincadeira, lembrando que o Dillon é uma ótima compania nos tours para as termas, trashs e boates, só tem essa opinião que nós respeitamos sobre nunca ir na confraria aqui do Rio.

Agora quanto a carteiradas em gp´s, falar do forum desprevinidamente, ficar contando vantagem, isso ninguém aqui que eu conheço pessoalmente o faz.

Só quero esclarecer que a brincadeira foi com o Dillon porque ele não vai na confraria, para os outros demais casos sobre anonimato, fiquem a vontade...

Nós só insistiamos que ele fosse na confraria por ele ser quem ele é, mas já sabemos a resposta e fazemos votos de nunca mais chamá-lo para porra nenhuma :lol: :lol: :lol: :lol: digo, só chamá-lo para eventos que fique entre os seus conhecidos... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#13 Mensagem por Hector Bonilla » 20 Dez 2009, 07:11

O Ken disse tudo aí! ::ok::

No mais também peço desculpas aos confrades pelos exageros, é que ando muito nervoso ultimamente. :lol:

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 2041
Registrado em: 25 Jan 2007, 16:41
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#14 Mensagem por Brand » 20 Dez 2009, 15:12

Tranquilo, a gente entende, o cara é doidão (como todos nós mesmo) mas é amigo... tudo na boa! eheheh.

Concluindo, ve se toma vergonha e vai nas reuniões... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el pilon
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 14 Abr 2009, 01:39
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#15 Mensagem por el pilon » 21 Dez 2009, 00:30

Engraçado esse papo de anonimato, eu fico pensando que depois de você ser atendido pela puta, ela pegue um caderninho e anote tudo o que aconteceu no quarto ou na cabine, isso claro depois do vigésimo atendimento. :?

Após isso ela vai entrar no google achar o gpguia que é o único fórum que existe que fala sobre esse assunto né :?:

Depois procurar pelo nick que vc não comentou, mas por ela ter poderes PARANORMAIS ela descobriu, e no meio de sei lá quantos posts diários, ela vai achar o seu, que foi postado um mês depois que você foi atendido, aí ela vai ver se vc postou TD positivo,negativo ou neutro.

Cado seja negativo, já era é melhor você não dá mais as caras por lá, porque caso você se arrisque a voltar lá, ela vai te reconhecer com certeza. :lol:

Só rindo :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#16 Mensagem por Mike Logan » 21 Dez 2009, 10:25

el pilon escreveu:Engraçado esse papo de anonimato, eu fico pensando que depois de você ser atendido pela puta, ela pegue um caderninho e anote tudo o que aconteceu no quarto ou na cabine, isso claro depois do vigésimo atendimento.

Após isso ela vai entrar no google achar o gpguia que é o único fórum que existe que fala sobre esse assunto né?

Depois procurar pelo nick que vc não comentou, mas por ela ter poderes PARANORMAIS ela descobriu, e no meio de sei lá quantos posts diários, ela vai achar o seu, que foi postado um mês depois que você foi atendido, aí ela vai ver se vc postou TD positivo,negativo ou neutro.

Cado seja negativo, já era é melhor você não dá mais as caras por lá, porque caso você se arrisque a voltar lá, ela vai te reconhecer com certeza.

Só rindo
Que paranóia cara! :lol:

Primeiro que o GPGuia não é o único fórum de putaria. Depois, essa investigação daria um trabalho danado para a perva, portanto só seria levada adiante se fosse extremamente importante. E o sujeito só seria identificado se descreve tudo o que aconteceu no td em detalhes. E outra, se o td foi negativo, dificilmente a gente volta.

Além disso, o anonimato não nos livra completamente da encheção de saco. Ás vezes a GP lê um td do qual ela não gosta e, mesmo sem saber quem o escreveu, envia MPs de reclamação para o seu autor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam Body
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 27 Set 2005, 23:59
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#17 Mensagem por Sam Body » 21 Dez 2009, 16:33

Caros Confrades,


A primeira vez que tive contato com o Fórum foi justamente pelo Google. Estava em São Paulo e coloquei na ferramenta de busca "acompanhantes em São Paulo". Ai PAM ! veio o site e até hoje trilho por esses caminhos.
Bem, sobre a questão do anonimato, minha opinião é de que "cada um no seu quadrado". Aqueles que quiserem anonimato, vão ter. Outros, falam abertamente.
Eu já disse à algumas GPs que sou do Fórum, sem nunca querer vantagem alguma em troca. Também não saio com uma placa na cabeça, escrita "Sou do GPGuia". E tampouco digo aos amigos mais chegados, ou parentes. Você nunca sabe de onde vai vir uma facada nas costas, concordam ?


Abraços a todos !

SB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#18 Mensagem por srmadruga » 21 Dez 2009, 17:56

Pô... li de tudo aqui... agora só falta alguém postar a receita do panetone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#19 Mensagem por srmadruga » 21 Dez 2009, 17:58

Rodrig0 escreveu:
Dillon escreveu:... e as minhas dizem que quanto mais anônimo melhor, e é assim que vai ser mesmo.
eu tb penso assim

fugindo um pouco do assunto do tópico... é engraçado qd durante o TD a perva comenta sobre os foruns de putaria... eu finjo que não sei de nada e peço pra GP me explicar como funciona... aí qd ela acaba a explicação eu sempre faço esse comentário:

como tem tarado nesse mundo né? e a perva fica rindo :lol: :lol: :lol:
Teve uma vez que tive que escutar um PPP..... "esses caras num tem oq fazer"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deablo
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 23 Set 2008, 13:58
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sonegadores

#20 Mensagem por Deablo » 22 Dez 2009, 06:44

Se for assim tem de pensar pelo lado dos sonegadores tbm, tem vários foristas que usam o GpGuia só por causa dos anuncios das garotas e odeiam escrever (post) como foi e o que aconteceu. :twisted:

Deablo

Quem gosta de beleza interior é decorador!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Eita anonimato bom!!!

#21 Mensagem por Mutley/SC » 22 Dez 2009, 13:24

srmadruga escreveu:
Rodrig0 escreveu:
Dillon escreveu:... e as minhas dizem que quanto mais anônimo melhor, e é assim que vai ser mesmo.
eu tb penso assim

fugindo um pouco do assunto do tópico... é engraçado qd durante o TD a perva comenta sobre os foruns de putaria... eu finjo que não sei de nada e peço pra GP me explicar como funciona... aí qd ela acaba a explicação eu sempre faço esse comentário:

como tem tarado nesse mundo né? e a perva fica rindo :lol: :lol: :lol:
Teve uma vez que tive que escutar um PPP..... "esses caras num tem oq fazer"
É engraçado também quando a puta comenta determinado TD realizado com ela, mas nem imagina que o forista - autor do comentário -, SOU EU!!! :shock:

Ela fica falando, elogiando ou criticando o "forista desconhecido/não lembrado", e eu retrucando: Esse cara é um artista mesmo! :lol: :lol: :lol:

Fui!

\:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Sonegadores?!?!?!

#22 Mensagem por Mutley/SC » 22 Dez 2009, 13:47

Deablo escreveu:Se for assim tem de pensar pelo lado dos sonegadores tbm, tem vários foristas que usam o GpGuia só por causa dos anuncios das garotas e odeiam escrever (post) como foi e o que aconteceu. :twisted:
Deablo, mo pombo!

Desculpa aí, cara! Mas eu não entendi teu raciocínio. :-k

Tu tá comparando o sonegador com o forista que prima pelo seu anonimato? É isso?

Explica de novo!

Flw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el pilon
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 14 Abr 2009, 01:39
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#23 Mensagem por el pilon » 23 Dez 2009, 00:35

srmadruga escreveu:Pô... li de tudo aqui... agora só falta alguém postar a receita do panetone
Eu tambei estava esperando por isso a qualquer momento. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

É risível mesmo!

#24 Mensagem por Mutley/SC » 23 Dez 2009, 01:08

el pilon escreveu:
srmadruga escreveu:Pô... li de tudo aqui... agora só falta alguém postar a receita do panetone
Eu tambei estava esperando por isso a qualquer momento. :lol:
Como se deve ensinar a pescar, e não entregar o peixe, lá vai o local de obtenção da receita: Palácio Buriti (DF), Brasil, América Latrina, Planeta Terra.

Como o bom putanheiro sempre deve correr atrás, a dica foi dada, a quem interessar possa!

Fui! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#25 Mensagem por Fortein » 23 Dez 2009, 02:25

Seguindo a linha do "quanto menos gente, menos sonegadores", não seria a continuidade desse o pensamento a ideia de fechar o fórum para novos cadastros?

Há caso de outro fórum muito menor que praticamente ficou às moscas depois de tal medida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#26 Mensagem por Ken Masters » 23 Dez 2009, 04:59

Fortein escreveu:Seguindo a linha do "quanto menos gente, menos sonegadores", não seria a continuidade desse o pensamento a ideia de fechar o fórum para novos cadastros?

Há caso de outro fórum muito menor que praticamente ficou às moscas depois de tal medida.
AInda bem que a administração não vai acatar essas babaquices de quanto menos melhor!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”