Perspectivas 2010: precisamos ir atrás de mais qualidade!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Perspectivas 2010: precisamos ir atrás de mais qualidade!

#1 Mensagem por LFerrari » 22 Dez 2009, 18:01

Amigos, em primeiro lugar desejo um feliz natal e um ano novo maravilhoso aos varios foristas.

2009 não foi facil pra nós: perdemos 2 icones, Kelly Louise e Mari Shater, na minha visão as GP's mais maravilhosas q conheci na minha curta carreira gpguiana se tivermos como perspectiva o conjunto do atendimento, trato c o cliente, beleza e falta de frescura na trepada (faziam anal, deixavam finalizar, tratavam bem a todos, e tudo sem a maldita taxa de cu). Atualmente, sempre frisando q na minha visão pessoal, a q mais se aproxima dessas duas quando o assunto é o conjunto da obra é a Ellen Santos; talvez a Tati Amaral, com a qual tive pouco contato, também se situe no mesmo patamar. Se quisesse, a Bianka Sanchez também poderia ser estar nesse grupo.

Algumas das minhas ultimas experiencias com GP's desconhecidas, pelo menos p mim, ficaram aquem das expectativas (ainda não relatei um TD). E o q mais me assusta é q vejo um festival de elogios p putas q não fazem anal ou fazem mediante taxa, não deixam gozar na boca, e tudo isso pedindo 250 ou 300 reais, q na minha visão são valores p TOP, mas TOP mesmo. Isso quando os relatos são de uma mulher linda, especial, o q nem sempre é confirmado na hora H e leva a uma puta frustração.

Assim, alem de muita putaria legal em 2010, torço pra q surjam opções q nos façam lembrar menos da Kelly e da Mari e q nossos parceiros tenham mais bom senso para valorizar o q de fato deve ser valorizado, ou seja, não hipervalorizar o q é apenas bom, hipervalorizar apenas o q é otimo, especial.

Precisa algo mais. Precisa ter o diferencial do q é bom para o q é espetacular, sempre tendo em mente q tal julgamento nem sempre é facil, pelas preferencias pessoais. Mas sejamos otimistas, todos já exageramos algumas vezes, o q deixa a espectativa de aprender com os erros e melhorar no futuro.

Reiterando, q todos tenham um ano novo de saude e realizações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#2 Mensagem por srmadruga » 22 Dez 2009, 20:25

Amigos, em primeiro lugar desejo um feliz natal e um ano novo maravilhoso aos varios foristas.
Mensagem de Fim de Ano
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=93971
2009 não foi facil pra nós: perdemos 2 icones, Kelly Louise e Mari Shater, na minha visão as GP's mais maravilhosas q conheci na minha curta carreira gpguiana se tivermos como perspectiva o conjunto do atendimento, trato c o cliente, beleza e falta de frescura na trepada (faziam anal, deixavam finalizar, tratavam bem a todos, e tudo sem a maldita taxa de cu). Atualmente, sempre frisando q na minha visão pessoal, a q mais se aproxima dessas duas quando o assunto é o conjunto da obra é a Ellen Santos; talvez a Tati Amaral, com a qual tive pouco contato, também se situe no mesmo patamar. Se quisesse, a Bianka Sanchez também poderia ser estar nesse grupo.
D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.
D15 - Em tópicos de Assuntos Gerais e afins, a moderação se reserva o direito de editar os posts avaliados por ela como propaganda ou denegrimento de GPs que se encontram na ativa, particularmente quando a citação não é pertinente ao foco do tópico.
Rankings e comparações continuam expressamente proíbidos. Exemplos: "Fulana faz um melhor boquete que Beltrana", "Qual GP dá o cu mais gostoso?", etc.
D2 – Suprimida – mensagens comparando a GP com a qual foi feito o TD com outras acompanhantes. Caso esta comparação seja entendida como pejorativa ou promocional, o forista autor do comentário será punido.
Algumas das minhas ultimas experiencias com GP's desconhecidas, pelo menos p mim, ficaram aquem das expectativas (ainda não relatei um TD). E o q mais me assusta é q vejo um festival de elogios p putas q não fazem anal ou fazem mediante taxa, não deixam gozar na boca, e tudo isso pedindo 250 ou 300 reais, q na minha visão são valores p TOP, mas TOP mesmo. Isso quando os relatos são de uma mulher linda, especial, o q nem sempre é confirmado na hora H e leva a uma puta frustração.

Assim, alem de muita putaria legal em 2010, torço pra q surjam opções q nos façam lembrar menos da Kelly e da Mari e q nossos parceiros tenham mais bom senso para valorizar o q de fato deve ser valorizado, ou seja, não hipervalorizar o q é apenas bom, hipervalorizar apenas o q é otimo, especial.

Precisa algo mais. Precisa ter o diferencial do q é bom para o q é espetacular, sempre tendo em mente q tal julgamento nem sempre é facil, pelas preferencias pessoais. Mas sejamos otimistas, todos já exageramos algumas vezes, o q deixa a espectativa de aprender com os erros e melhorar no futuro.

Reiterando, q todos tenham um ano novo de saude e realizações.
O QUE LEVA UM FORISTA SER UM BABA-OVO DE GP?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=5509

Na sua carreira de putanheiro, quais foram as GPs que deixaram saudade?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=43159

Chega de GP´s "Estrelinha" !!!!
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=7635

Me apaixonei por uma GP e agora?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=87428

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=68065

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#3 Mensagem por LFerrari » 22 Dez 2009, 21:57

srmadruga escreveu:
Amigos, em primeiro lugar desejo um feliz natal e um ano novo maravilhoso aos varios foristas.
Mensagem de Fim de Ano
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=93971
2009 não foi facil pra nós: perdemos 2 icones, Kelly Louise e Mari Shater, na minha visão as GP's mais maravilhosas q conheci na minha curta carreira gpguiana se tivermos como perspectiva o conjunto do atendimento, trato c o cliente, beleza e falta de frescura na trepada (faziam anal, deixavam finalizar, tratavam bem a todos, e tudo sem a maldita taxa de cu). Atualmente, sempre frisando q na minha visão pessoal, a q mais se aproxima dessas duas quando o assunto é o conjunto da obra é a Ellen Santos; talvez a Tati Amaral, com a qual tive pouco contato, também se situe no mesmo patamar. Se quisesse, a Bianka Sanchez também poderia ser estar nesse grupo.
D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.
D15 - Em tópicos de Assuntos Gerais e afins, a moderação se reserva o direito de editar os posts avaliados por ela como propaganda ou denegrimento de GPs que se encontram na ativa, particularmente quando a citação não é pertinente ao foco do tópico.
Rankings e comparações continuam expressamente proíbidos. Exemplos: "Fulana faz um melhor boquete que Beltrana", "Qual GP dá o cu mais gostoso?", etc.
D2 – Suprimida – mensagens comparando a GP com a qual foi feito o TD com outras acompanhantes. Caso esta comparação seja entendida como pejorativa ou promocional, o forista autor do comentário será punido.
Algumas das minhas ultimas experiencias com GP's desconhecidas, pelo menos p mim, ficaram aquem das expectativas (ainda não relatei um TD). E o q mais me assusta é q vejo um festival de elogios p putas q não fazem anal ou fazem mediante taxa, não deixam gozar na boca, e tudo isso pedindo 250 ou 300 reais, q na minha visão são valores p TOP, mas TOP mesmo. Isso quando os relatos são de uma mulher linda, especial, o q nem sempre é confirmado na hora H e leva a uma puta frustração.

Assim, alem de muita putaria legal em 2010, torço pra q surjam opções q nos façam lembrar menos da Kelly e da Mari e q nossos parceiros tenham mais bom senso para valorizar o q de fato deve ser valorizado, ou seja, não hipervalorizar o q é apenas bom, hipervalorizar apenas o q é otimo, especial.

Precisa algo mais. Precisa ter o diferencial do q é bom para o q é espetacular, sempre tendo em mente q tal julgamento nem sempre é facil, pelas preferencias pessoais. Mas sejamos otimistas, todos já exageramos algumas vezes, o q deixa a espectativa de aprender com os erros e melhorar no futuro.

Reiterando, q todos tenham um ano novo de saude e realizações.
O QUE LEVA UM FORISTA SER UM BABA-OVO DE GP?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=5509

Na sua carreira de putanheiro, quais foram as GPs que deixaram saudade?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=43159

Chega de GP´s "Estrelinha" !!!!
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=7635

Me apaixonei por uma GP e agora?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=87428

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=68065
Vc é candidato a moderador Madruga?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por srmadruga » 22 Dez 2009, 23:40

sou apenas o morador mala do condominio(com regras)

Agora a merchandising foi boa!!!!

Achei essa palavra bem style.. merchandising..

Avisos e Regras Gerais
link: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=29

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#5 Mensagem por Ken Masters » 23 Dez 2009, 04:55

Seu Madruga para coordenador 2010!!!! :lol: :lol: :lol:

Yes you can!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#6 Mensagem por Gringo Aposentado » 23 Dez 2009, 07:54

madruga, nada consta nas regras a respeito de ranking de guarda-chuvas ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Perspectivas 2010: precisamos ir atrás de mais qualidade!

#7 Mensagem por Rodrigão » 23 Dez 2009, 09:03

lferrari escreveu: Algumas das minhas ultimas experiencias com GP's desconhecidas, pelo menos p mim, ficaram aquem das expectativas (ainda não relatei um TD). E o q mais me assusta é q vejo um festival de elogios p putas q não fazem anal ou fazem mediante taxa, não deixam gozar na boca, e tudo isso pedindo 250 ou 300 reais, q na minha visão são valores p TOP, mas TOP mesmo. Isso quando os relatos são de uma mulher linda, especial, o q nem sempre é confirmado na hora H e leva a uma puta frustração.
Caro lferrari.

Esse é um tópico que vai gerar muita polêmica, mas quem sabe consegue-se mudar algumas opiniões....
lferrari escreveu: Algumas das minhas ultimas experiencias com GP's desconhecidas, pelo menos p mim, ficaram aquem das expectativas (ainda não relatei um TD). E o q mais me assusta é q vejo um festival de elogios p putas q não fazem anal ou fazem mediante taxa, não deixam gozar na boca, e tudo isso pedindo 250 ou 300 reais, q na minha visão são valores p TOP, mas TOP mesmo. Isso quando os relatos são de uma mulher linda, especial, o q nem sempre é confirmado na hora H e leva a uma puta frustração.
Você não acha que o comportamento BOP de alguns forista que super valorizam algumas putas
para talvez "ajuda-las a angariar mais clientes " ou para " justificar o valor pago no TD para uma GP que até então é desconhecida " ajuda a esse comportamento aflorar ?

Se o Mercado esta ruim a culpa e de quem consome coisas ruins e não reclama delas.

Como pespectiva para 2010 eu espero muitas GP´s que nos torram o saco com suas picuinhas aposentem e vão curtir sua aposentadoria nas ilhas figi.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mozila
Forista
Forista
Mensagens: 389
Registrado em: 02 Set 2008, 16:27
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#8 Mensagem por mozila » 23 Dez 2009, 10:50

QUAL O PROBLEMA DO CARA ELOGIAR OU RESSALTAR QUALIDADES DE UMA DETERMINADA GP ?
É QUASE O MESMO QUE UM TD POSITIVO.
QUER DIZER QUE AO FALAR BEM NUM TD ESTAREMOS FAZENDO PROPAGANDA DA MENINA? QUE É ISTO?
SEM FALAR QUE AS 2 MENCIONADAS NEM ATUAM MAIS . DEIXA O CARA FALAR E COLOCAR SUAS EMOÇÕES PARA FORA
ABRAÇO A TODOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Perspectivas 2010: precisamos ir atrás de mais qualidade!

#9 Mensagem por LFerrari » 23 Dez 2009, 13:14

Rodrigão escreveu:
lferrari escreveu: Algumas das minhas ultimas experiencias com GP's desconhecidas, pelo menos p mim, ficaram aquem das expectativas (ainda não relatei um TD). E o q mais me assusta é q vejo um festival de elogios p putas q não fazem anal ou fazem mediante taxa, não deixam gozar na boca, e tudo isso pedindo 250 ou 300 reais, q na minha visão são valores p TOP, mas TOP mesmo. Isso quando os relatos são de uma mulher linda, especial, o q nem sempre é confirmado na hora H e leva a uma puta frustração.
Caro lferrari.

Esse é um tópico que vai gerar muita polêmica, mas quem sabe consegue-se mudar algumas opiniões....
lferrari escreveu: Algumas das minhas ultimas experiencias com GP's desconhecidas, pelo menos p mim, ficaram aquem das expectativas (ainda não relatei um TD). E o q mais me assusta é q vejo um festival de elogios p putas q não fazem anal ou fazem mediante taxa, não deixam gozar na boca, e tudo isso pedindo 250 ou 300 reais, q na minha visão são valores p TOP, mas TOP mesmo. Isso quando os relatos são de uma mulher linda, especial, o q nem sempre é confirmado na hora H e leva a uma puta frustração.
Você não acha que o comportamento BOP de alguns forista que super valorizam algumas putas
para talvez "ajuda-las a angariar mais clientes " ou para " justificar o valor pago no TD para uma GP que até então é desconhecida " ajuda a esse comportamento aflorar ?

Se o Mercado esta ruim a culpa e de quem consome coisas ruins e não reclama delas.

Como pespectiva para 2010 eu espero muitas GP´s que nos torram o saco com suas picuinhas aposentem e vão curtir sua aposentadoria nas ilhas figi.

Rodrigão.
Prezado Rodrigão, estou de acordo c vc e essa foi a essencia do q postei: não supervalorizar o q é apenas bom, mesmo q mereça um positivo. Se abrir os topicos de algumas GP's do momento, muito elogiadas, vc verá q pedem presentes de 250 - 300 reais e ficam cheias de não me toques, não fazem isso e aquilo, talvez c taxa etc. Resumo da opera: estão com pouquissimas opçoes q podem, e na minha visão merecem, elogios acima da média simplesmente pq merecem. Sua frase q se inicia com "Se o Mercado" resume tudo o q pensei ao escrever o post.

Quanto a fazer propaganda como o primeiro comentario do Madruga insinuou, só posso encarar isso como piada, na medida q 2 das q mencionei estão "aposentadas", e as outras 3 não precisam disso pq tem luz propria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#10 Mensagem por MulderFox » 23 Dez 2009, 18:12

Acho que depende da época. De repente estamos numa "entresafra" de putas. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#11 Mensagem por srmadruga » 23 Dez 2009, 18:55

Gringo Aposentado escreveu:madruga, nada consta nas regras a respeito de ranking de guarda-chuvas ...
Vamos considerar esse merchandising como piada então :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
e q nossos parceiros tenham mais bom senso para valorizar o q de fato deve ser valorizado, ou seja, não hipervalorizar o q é apenas bom, hipervalorizar apenas o q é otimo, especial.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

decadência total!!!!!! :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#12 Mensagem por Mike Logan » 23 Dez 2009, 20:41

lferrari escreveu:Assim, alem de muita putaria legal em 2010, torço pra q surjam opções q nos façam lembrar menos da Kelly e da Mari e q nossos parceiros tenham mais bom senso para valorizar o q de fato deve ser valorizado, ou seja, não hipervalorizar o q é apenas bom, hipervalorizar apenas o q é otimo, especial.
O problema é que a percepção do que é ótimo e especial é essencialmente subjetiva. Portanto, a puta que um forista hipervaloriza pode não significar nada para os outros, e se todo mundo for fazer isso com sua puta especial, o fórum estará perdido. Só como exemplo, essas duas que você citou eu mesmo nunca tive vontade de comer. Apesar dos mais de 600 tds positivos, esta última não fazia o meu estilo.

É verdade que estão aparecendo por aí diversas garotas que cobram 300,00 por um atendimento medíocre, neste ponto concordo contigo. Devemos sempre protestar quanto a isso, escrevendo tds mais objetivos e criteriosos, e tomando muito cuidado com essa ideia de supervalorização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por Hammermart » 24 Dez 2009, 11:48

Saí muitas vezes com uma das citadas, mal sabe o bobão o que ela falava dele... :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centurião 69
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Ago 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14 Mensagem por Centurião 69 » 24 Dez 2009, 19:50

Se eu fosse administrador deste forum (eu digo, *se* eu fosse) iria fazer uma verdadeira inquisição contra os bops. Não contribuem em absolutamente nada e fazem os preços dispararem. Vejo garotas em topicos que começam com 100 reais, com local próprio, aí eu me empolgo, pego o telefone...mas peraí vou ver mais pra frente já que o topico é de meses atrás, aí quando vejo tá 150 + motel. E isso porque os bops inflacionaram o preço dela, começou a chover imbecil dando "bonus" em dinheiro pra ela, e ela decidiu "oficializar" um aumento dos preços. E pra que local próprio se tem o "lidão" pros bops pagarem? Ah, se fosse meu o forum eu ia meter bala nos bops mesmo, botava pra fora, pois os tds deles são completamente inuteis, nem leio. Desculpem o tom agressivo, mas é a minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Faça-me o favor, né?

#15 Mensagem por Mutley/SC » 24 Dez 2009, 20:47

Cacete Opressor escreveu:Se eu fosse administrador deste forum (eu digo, *se* eu fosse) iria fazer uma verdadeira inquisição contra os bops. Não contribuem em absolutamente nada e fazem os preços dispararem. Vejo garotas em topicos que começam com 100 reais, com local próprio, aí eu me empolgo, pego o telefone...mas peraí vou ver mais pra frente já que o topico é de meses atrás, aí quando vejo tá 150 + motel. E isso porque os bops inflacionaram o preço dela, começou a chover imbecil dando "bonus" em dinheiro pra ela, e ela decidiu "oficializar" um aumento dos preços. E pra que local próprio se tem o "lidão" pros bops pagarem? Ah, se fosse meu o forum eu ia meter bala nos bops mesmo, botava pra fora, pois os tds deles são completamente inuteis, nem leio. Desculpem o tom agressivo, mas é a minha opinião.
Caro Cacete Opressor, mo pombo!

Com todo o respeito, não sou BOP, muito menos partidário do bopismo.

Mas uma coisa é certa: O GPG é um site de putanheiros, ou seja, daqueles que fazem da arte de fuder puta um hobby!

Por mais BOP que um forista seja, um mínimo de informação pode ser retirada dos TD's que publica, diferentemente de você que, por mais de 4 meses, se limita a criticar e publicar mensagens, mas em nenhum momento registra um singelo TD que possa ajudar quem quer que seja!

Não acredito que esteja fazendo voto de castidade, pois seria uma contradição com a própria inscrição aqui no forum.

Antes de criticar, primeiro contribua de forma concreta, para que possamos verificar que tipo de forista é você, bem como, de que forma suas declarações conseguem somar com os intentos do forum.

Desculpa, mas não dá pra aguentar essa tua indiscrição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#16 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Dez 2009, 14:23

É isso ae mano lferrari, em 2010 certamente iremos em busca de melhores opções na putaria.

Com o tempo isso aconteceria inevitavelmente, à medida que nos tornamos comedores assíduos de putas, temos praticamente como fundamento natural buscar sempre melhores (ou novas) opções.

Há não muito tempo atrás eu era um cara que só ia em puteiro trash ou privês, ou seja vivia num mundinho, hoje descobri as termas, as Freelancers, descobri que no mundo da putaria o que não faltam são boas opções com todos os tipos de valores, confesso que ando gastando muito ultimamente, frequentando termas mais caras e tal, mesmo assim acho válido, toda experiência, sendo ruim ou boa sempre nos ensina algo na vida.

Descobri que o grande barato da putaria é a possibilidade de variar, e não precisar ficar preso a nada, se quero apenas uma fodinha esvazia saco (pra não ter que tocar uma punheta) vou nos trashs, se quero uma foda mais completa e sem precisar gastar muito, vou nos privês, se quero beber, descontrair e me divertir vou numa Termas. Ainda sobram as Freelancers!!!!

Que 2010 seja melhor pra todos nos, putanheiros e foristas assíduos. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kevin lomax
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Fev 2006, 11:31
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#17 Mensagem por kevin lomax » 27 Dez 2009, 20:55

Tudo é só uma questão de tempo...

...para uma nova geração de putas iniciarem no ofício...
...e, porque não dizer, para as aposentadas voltarem à ativa,

Pena que algumas poucas nunca mais voltarão... Melhor não citar nomes (de guerra)


É só pensar que daqui vinte anos estarei comendo garotas que nasceram em 2009! ... Isso altera a perspectiva e renova o otimismo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#18 Mensagem por MulderFox » 27 Dez 2009, 21:14

kevin lomax escreveu:Tudo é só uma questão de tempo...

...para uma nova geração de putas iniciarem no ofício...
...e, porque não dizer, para as aposentadas voltarem à ativa
,

Pena que algumas poucas nunca mais voltarão... Melhor não citar nomes (de guerra)


É só pensar que daqui vinte anos estarei comendo garotas que nasceram em 2009! ... Isso altera a perspectiva e renova o otimismo!
É verdade, também penso assim. Agora, realmente daqui a vinte anos estaremos comendos as que nasceram esse ano, da mesma forma que hoje comemos as que nasceram em 1985 8) (caramba, nessa época eu era punheteiro), daqui a vinte anos só torço pra não estar babando e de fralda geriátrica. :lol:

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#19 Mensagem por VErmEEr » 27 Dez 2009, 21:33

Cacete Opressor escreveu:Se eu fosse administrador deste forum (eu digo, *se* eu fosse) iria fazer uma verdadeira inquisição contra os bops. Não contribuem em absolutamente nada e fazem os preços dispararem. Vejo garotas em topicos que começam com 100 reais, com local próprio, aí eu me empolgo, pego o telefone...mas peraí vou ver mais pra frente já que o topico é de meses atrás, aí quando vejo tá 150 + motel. E isso porque os bops inflacionaram o preço dela, começou a chover imbecil dando "bonus" em dinheiro pra ela, e ela decidiu "oficializar" um aumento dos preços. E pra que local próprio se tem o "lidão" pros bops pagarem? Ah, se fosse meu o forum eu ia meter bala nos bops mesmo, botava pra fora, pois os tds deles são completamente inuteis, nem leio. Desculpem o tom agressivo, mas é a minha opinião.
Inúteis mesmo eu acho o que chamo de "os tópicos de um forista só". Geralmente é um forista com uma certa popularidade aqui, ele abre o tópico da puta e depois posta mais 10 tds, todos positivos e cheio de notas 10. :?

Também acho que a limitação de tds para a mesma PUTA, juntamente com a proibição de abertura de tópicos pelos sonegadores, iriam dar mais qualidade ao fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#20 Mensagem por roladoce » 27 Dez 2009, 22:39

a limitação de td pra mesma puta, creio eu que ja existe, acho que não pode passar de 3 se não me engano.

A parte do sonegador, deveria ser explicado, pq eu acho que se fosse pegar pesado o forum ia ficar as moscas, pq eu vejo topicos novos que tem la puta sendo positivada, depois vc ver que o topico teve 700 visualizações e mais nenhum td postado, é muito dificil nesse mar de visualizações, naõ ter concretizado 1 td, pelo menos, então é complexo ..

o que seria qualidade no forum?

acho que o maior problemas são os bops, eles inflacionam mermo o mercado, como ja teve caso da garota cobrar 50 completo e o cara dizer que ela foi isso e aquilo e dar mais 50....o cara que confunde as coisas, torna o mercado dificil pra quem não confude

vou atras de qualidade, mais qualidade de foda, pq achar gp bonita é facil, agora achar gp faça uma foda profissa sem frescuras, ta cada dia mais dificil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • É 10 anos atrás são 10 anos atrás!
    por Fantini » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    443 Exibições
    Última mensagem por Fantini
  • Preço e qualidade dos Moteis
    por Sexo é Vida » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    464 Exibições
    Última mensagem por Sexo é Vida
  • Privê cidade rua guapiaçu casa 46 atrás do aslam
    por AxelPsico-investigador » » em Manaus - AM
    3 Respostas
    1305 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • GPs de qualidade e confiabilidade Praia comprida SJ
    1 Respostas
    681 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Analise Gps locais X Gps forasteiras em bsb (preço e qualidade)
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    14 Exibições
    Última mensagem por Thumbprint

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”