Gp´s que não atendem Número Confidencial

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Gp´s que não atendem Número Confidencial

#1 Mensagem por amandinho » 28 Dez 2009, 14:33

Fala pessoal, tem um fato curioso, e no final até achei um tópico aberto do assunto no calcinha e alguma coisa, o local onde as meninas postam, ou bostam, sei lá...
Bom Eu, e muitos aqui tem número confidencial, isso é norma nas empresas, tenho 2 celulares e 2 numeros fixos, todos confidenciais, só quem tem GP que n atende número confidencial, segundo elas, pra não tomar calote...

Agora vem cá..´pra que a puta quer o numero do telefone do cliente? Só pode ser pra ligar...
Meninas, sei que vão ler isso, e mesmo que não estejam com uma má intenção, só o fato de querer o número do cliente, pra mim já e o bastante pra não querer sair com a GP.
Imagine só, marco com a Fulana as 9, as 8 me aparece a esposa, namorada, noiva, sei lá o que, fudeu, saio e fico pensando em desmarcar a merda do programa, mas com a namorada do lado não dá, a menina tomou um toco...mas não foi por mau.

Meninas, vc´s que não atendem numero confidencial estão perdendo tempo, e dinheiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Gp´s que não atendem Número Confidencial

#2 Mensagem por Austim » 28 Dez 2009, 15:56

amandinho escreveu:Fala pessoal, tem um fato curioso, e no final até achei um tópico aberto do assunto no calcinha e alguma coisa, o local onde as meninas postam, ou bostam, sei lá...
Bom Eu, e muitos aqui tem número confidencial, isso é norma nas empresas, tenho 2 celulares e 2 numeros fixos, todos confidenciais, só quem tem GP que n atende número confidencial, segundo elas, pra não tomar calote...

Agora vem cá..´pra que a puta quer o numero do telefone do cliente? Só pode ser pra ligar...
Meninas, sei que vão ler isso, e mesmo que não estejam com uma má intenção, só o fato de querer o número do cliente, pra mim já e o bastante pra não querer sair com a GP.
Imagine só, marco com a Fulana as 9, as 8 me aparece a esposa, namorada, noiva, sei lá o que, fudeu, saio e fico pensando em desmarcar a merda do programa, mas com a namorada do lado não dá, a menina tomou um toco...mas não foi por mau.

Meninas, vc´s que não atendem numero confidencial estão perdendo tempo, e dinheiro!
Caro amandinho.

E se a menina atrasar ou não puder ir ! Faz sinal de fumaça ? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#3 Mensagem por amandinho » 28 Dez 2009, 18:12

ou manda o pombo correio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por srmadruga » 28 Dez 2009, 18:53

eu estava com saudade do forest gump :lol: :lol: :lol: :lol:

Por isso que tem nego que compra "boneca" :lol:
Só faltou o amandinho postar o nome das GP`s... tá perdendo do IFerrari :lol: :lol: :lol:

Eu já marquei com uma GP em um determinado motel, conforme combinado confirmei 3 horas antes e marquei um dia com antecedencia, ela chegou ligar até 15 minutos antes do TD. :lol:


Tem engraçadinhos que anda marcando TD e simplesmente nao vai, e ainda fala para GP:
- tô chegando..tô chegando... e nada de chegar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
- tô indo, me espera!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Gp´s que não atendem Número Confidencial

#5 Mensagem por LFerrari » 28 Dez 2009, 19:28

locatario 20 escreveu:
amandinho escreveu:Fala pessoal, tem um fato curioso, e no final até achei um tópico aberto do assunto no calcinha e alguma coisa, o local onde as meninas postam, ou bostam, sei lá...
Bom Eu, e muitos aqui tem número confidencial, isso é norma nas empresas, tenho 2 celulares e 2 numeros fixos, todos confidenciais, só quem tem GP que n atende número confidencial, segundo elas, pra não tomar calote...

Agora vem cá..´pra que a puta quer o numero do telefone do cliente? Só pode ser pra ligar...
Meninas, sei que vão ler isso, e mesmo que não estejam com uma má intenção, só o fato de querer o número do cliente, pra mim já e o bastante pra não querer sair com a GP.
Imagine só, marco com a Fulana as 9, as 8 me aparece a esposa, namorada, noiva, sei lá o que, fudeu, saio e fico pensando em desmarcar a merda do programa, mas com a namorada do lado não dá, a menina tomou um toco...mas não foi por mau.

Meninas, vc´s que não atendem numero confidencial estão perdendo tempo, e dinheiro!
Caro amandinho.

E se a menina atrasar ou não puder ir ! Faz sinal de fumaça ? :lol:

Tou de acordo c o amandinho. Saber numero não significa nada, pois do mesmo jeito q elas as vezes marcam e depois não atendem o celular, os putanheiros podem fazer a mesma coisa. Mas essa é uma pratica q a maioria absoluta das GP's adotam, certa ou não. Possivelmente perdem clientes c isso, mas isso é problema delas, não é?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#6 Mensagem por LFerrari » 28 Dez 2009, 19:33

srmadruga escreveu:
Por isso que tem nego que compra "boneca" :lol:
Só faltou o amandinho postar o nome das GP`s... tá perdendo do IFerrari :lol: :lol: :lol:

Quem sou eu p ganhar do amandinho: o cara já disse q gasta R$ 10.000,00 por mes c putaria e quer fazer 10.000 TD's até 2012! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#7 Mensagem por srmadruga » 28 Dez 2009, 22:30

O amandinho era o cara do tópico dos 10 milreais... :lol: :lol: :lol: tinha esquecido,

entao de gastador, virou sonegador heinnn :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#8 Mensagem por Lobo » 29 Dez 2009, 04:04

Comprem um chip pré pago
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, gerem um cpf falso na net
e deixem sem bloqueio. liguem e marquem seu TD. simples assim.

Pessoal complicado.

Ehehe espero ter ajudado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado
Suprimido trecho onde o forista sugere a utilização de número falso de documento.
Maldito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#9 Mensagem por oxente » 29 Dez 2009, 07:55

O índice de calotes com número bloqueado deve ser muito alto. Além de deixarem de ganhar dinheiro, também deixam de ganhar alguns bolos.

Lembrem-se que a anonimidade torna seres humanos socialmente adequados em idiotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#10 Mensagem por amandinho » 29 Dez 2009, 09:16

Lobo escreveu:Comprem um chip pré pago e deixem sem bloqueio. liguem e marquem seu TD. simples assim.

Pessoal complicado.

Ehehe espero ter ajudado.

lobo a comodidade e o conforto tem que ser nosso, elas que atendam meu telefone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#11 Mensagem por amandinho » 29 Dez 2009, 09:26

srmadruga escreveu:O amandinho era o cara do tópico dos 10 milreais... :lol: :lol: :lol: tinha esquecido,

entao de gastador, virou sonegador heinnn :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
madruga faço 3, as vezes 4 programas por semana com garotas, as vezes com 2 meninas, não tenho tempo de postar tudo, e também saio com garotas de agencias que não existem aqui no forum! super abraço, só lembrando, tb sou o cara da Boneca da California!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#12 Mensagem por wheresgrelo » 29 Dez 2009, 10:44

amandinho escreveu:
Lobo escreveu:Comprem um chip pré pago e deixem sem bloqueio. liguem e marquem seu TD. simples assim.

Pessoal complicado.

Ehehe espero ter ajudado.

lobo a comodidade e o conforto tem que ser nosso, elas que atendam meu telefone

Nisso eu concordo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#13 Mensagem por wheresgrelo » 29 Dez 2009, 10:45

amandinho escreveu:
srmadruga escreveu:O amandinho era o cara do tópico dos 10 milreais... :lol: :lol: :lol: tinha esquecido,

entao de gastador, virou sonegador heinnn :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
madruga faço 3, as vezes 4 programas por semana com garotas, as vezes com 2 meninas, não tenho tempo de postar tudo, e também saio com garotas de agencias que não existem aqui no forum! super abraço, só lembrando, tb sou o cara da Boneca da California!

Nisso eu truco 6 em vc!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#14 Mensagem por Gringo Aposentado » 29 Dez 2009, 11:30

amandinho escreveu:saio com garotas de agencias que não existem
Também saio com Mamãe Noel, Coelinha da Pascoa e Saci-Perereca e dai ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#15 Mensagem por LFerrari » 29 Dez 2009, 13:25

Gringo Aposentado escreveu:
amandinho escreveu:saio com garotas de agencias que não existem
Também saio com Mamãe Noel, Coelinha da Pascoa e Saci-Perereca e dai ?
Gringo, vai me dizer q vc não acredita nessas coisas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 15 Ago 2008, 22:52
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#16 Mensagem por Rodrig0 » 29 Dez 2009, 19:14

amandinho escreveu:tb sou o cara da Boneca da California!
Confrade amandinho, se estiver com saudades da boneca e sem grana para comprar uma nova:

http://bobagento.com/como-fazer-uma-bon ... al-caseira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#17 Mensagem por Cap.Klutz » 29 Dez 2009, 21:29

Rodrig0 escreveu:Confrade amandinho, se estiver com saudades da boneca e sem grana para comprar uma nova:
http://bobagento.com/como-fazer-uma-bon ... al-caseira
Essa é uma das coisas mais hilárias que eu vi nos últimos tempos.
Sensacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gp´s que não atendem Número Confidencial

#18 Mensagem por Laura Novaes » 29 Dez 2009, 21:49

amandinho escreveu: Imagine só, marco com a Fulana as 9, as 8 me aparece a esposa, namorada, noiva, sei lá o que, fudeu, saio e fico pensando em desmarcar a merda do programa, mas com a namorada do lado não dá, a menina tomou um toco...mas não foi por mau.

Meninas, vc´s que não atendem numero confidencial estão perdendo tempo, e dinheiro!
Hahahaha. :lol: :lol: :lol:
Essa foi boa... Querido, pelo que tu relatas não estamos deixando de ganhar dinheiro, não... Estamos deixando de marcar com um que ia nos dar um bolo pra marcar com outro que vai comparecer ao encontro.

Na boa, a imensa maioria liga de número identificado e pouquíssimos são os que ligam de número não identificado. Tu achas que vou me arriscar a atender alguém que não quer se identificar com tantas outras ligações onde os caras se identificam?

Não fico com o número do cliente pra ficar mandando mensagenzinhas e muito menos ligar se não marcamos nem combinamos nada. Só respondo as mensagens que me mandam ou retorno apenas dando um toque pro cliente ver que naquele momento, SE ele quiser me ligar, posso atender. Quando o cara tem problema com horário por causa de namorada, noiva, mulher, ele mesmo costuma dizer na mensagem: "me responda até tal horário". Eu tenho desconfiômetro e bom senso pra não responder depois do horário que ele pediu. Isso se chama RESPEITO. Às vezes acontece de não conseguirmos comparecer ao encontro. Como avisar se não tivermos o número?! Os caras que tem compromisso, quando marcam um programa, já tem tudo esquematizado. A maioria é organizado e não tem problema algum de ligar do seu celular ou até mesmo tem um número só pra putaria mesmo.

Além do mais, que tu achas que vai acontecer? A GP ficar te ligando pra oferecer serviços? Se isso acontece, devem ser raros os casos e as GPs que fazem isso são muito sem noção.
A GP ligar e ficar chantageando? Daí já é mau-caratismo e acredito que seja mais raro ainda de acontecer. Pode acontecer? Pode... Assim como muita coisa pode acontecer com nós GPs também que nunca sabemos quem vamos encontrar, a não ser quando já conhecemos o cliente. Muita coisa pode acontecer assim que acordamos e levantamos da cama e temos que tomar certos cuidados, sim. Mas não dá pra ficar paranóico também, né...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Laura Novaes » 29 Dez 2009, 21:56

oxente escreveu:O índice de calotes com número bloqueado deve ser muito alto. Além de deixarem de ganhar dinheiro, também deixam de ganhar alguns bolos.
Correto. :wink:
Mas, repito, não acho que deixamos de ganhar dinheiro porque a quantidade de pessoas que ligam de número bloqueado é ínfima perto das que ligam de número não bloqueado. Portanto, creio eu, só estamos diminuindo as chances de levar bolo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gp´s que não atendem Número Confidencial

#20 Mensagem por Laura Novaes » 29 Dez 2009, 22:05

lferrari escreveu:pois do mesmo jeito q elas as vezes marcam e depois não atendem o celular, os putanheiros podem fazer a mesma coisa.
É, mas não dá pra generalizar. Se eu marco e, por ventura, não poderei honrar com o compromisso, aviso antecipadamente.

Uma vez eu levei calote de um cara que chegou na hora de pagar e disse só ter a metade do valor... Nem por isso a partir daí eu passei a pedir pagamento adiantado. Apesar de não ver nada de inconveniente nisso, pelo que já li por aqui, vi que a maioria não vê isso com bons olhos. Sei que isso já é outro assunto, mas não sei por que mesmo muitos se ofendem com isso. Eu não peço, mas tem caras que tomam a iniciativa de pagar antes e pra mim, tanto faz, desde que me paguem... Hehehe.

Outra vez caí num golpe de um carinha... Nem por isso fico achando que clientes são todos iguais, todos vão me sacanear... A gente só vai ficando mais esperta pra certas coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#21 Mensagem por Austim » 29 Dez 2009, 22:46

amandinho escreveu:... faço 3, as vezes 4 programas por semana com garotas, as vezes com 2 meninas, não tenho tempo de postar tudo, e também saio com garotas de agencias que não existem aqui no forum!
Tudo isso com celular sem identificação ?

É, acho que o Gringo Aposentado tem razão.

E ainda falta-lhe tempo pra postar TD's, um forista que tem quase 500 mensagens postadas !

Espero que em 2010, o colega tenha mais tempo pra tudo.

Boas Festas !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#22 Mensagem por Lobo » 30 Dez 2009, 02:33

amandinho escreveu:
Lobo escreveu:Comprem um chip pré pago e deixem sem bloqueio. liguem e marquem seu TD. simples assim.

Pessoal complicado.

Ehehe espero ter ajudado.

lobo a comodidade e o conforto tem que ser nosso, elas que atendam meu telefone
Concordo, mas até prefiro ligar de um celular que não tenha vinculo comigo. hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#23 Mensagem por D K » 30 Dez 2009, 13:01

amandinho escreveu:
srmadruga escreveu:O amandinho era o cara do tópico dos 10 milreais... :lol: :lol: :lol: tinha esquecido,

entao de gastador, virou sonegador heinnn :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
madruga faço 3, as vezes 4 programas por semana com garotas, as vezes com 2 meninas, não tenho tempo de postar tudo, e também saio com garotas de agencias que não existem aqui no forum! super abraço, só lembrando, tb sou o cara da Boneca da California!


...e tbm é o cara da pegadinha do Silvio Santos... :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#24 Mensagem por amandinho » 30 Dez 2009, 15:32

annaluizagp escreveu:
oxente escreveu:O índice de calotes com número bloqueado deve ser muito alto. Além de deixarem de ganhar dinheiro, também deixam de ganhar alguns bolos.
Correto. :wink:
Mas, repito, não acho que deixamos de ganhar dinheiro porque a quantidade de pessoas que ligam de número bloqueado é ínfima perto das que ligam de número não bloqueado. Portanto, creio eu, só estamos diminuindo as chances de levar bolo.
Olá Anna, obrigad por participar do tópico, bom acho que esta errada acabei de te ligar, ia te pedir pra vir em casa, mas sou telefone chamou 6 vezes e você não ateneu, insisti, tocou duas vezes e vc desligou na minha cara.

Como você disse, vc tem feeling, então use-o para interpretar o que pode ser bom e o que pode ser ruim pra você.

Beijo e bom ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por Laura Novaes » 30 Dez 2009, 17:56

amandinho escreveu:Olá Anna, obrigad por participar do tópico, bom acho que esta errada acabei de te ligar, ia te pedir pra vir em casa, mas sou telefone chamou 6 vezes e você não ateneu, insisti, tocou duas vezes e vc desligou na minha cara.

Como você disse, vc tem feeling, então use-o para interpretar o que pode ser bom e o que pode ser ruim pra você.

Beijo e bom ano.
Ah, é? Interessante... Não sei como meu telefone chamou e muito menos como desliguei na tua cara se estou em Porto Alegre, de férias, e o chip que uso em São Paulo nem está no celular... :-k

A não ser que tenhas ligado pra outra Anna Luiza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#26 Mensagem por Austim » 30 Dez 2009, 18:00

amandinho escreveu:
annaluizagp escreveu:
oxente escreveu:O índice de calotes com número bloqueado deve ser muito alto. Além de deixarem de ganhar dinheiro, também deixam de ganhar alguns bolos.
Correto. :wink:
Mas, repito, não acho que deixamos de ganhar dinheiro porque a quantidade de pessoas que ligam de número bloqueado é ínfima perto das que ligam de número não bloqueado. Portanto, creio eu, só estamos diminuindo as chances de levar bolo.
Olá Anna, obrigad por participar do tópico, bom acho que esta errada acabei de te ligar, ia te pedir pra vir em casa, mas sou telefone chamou 6 vezes e você não ateneu, insisti, tocou duas vezes e vc desligou na minha cara.

Como você disse, vc tem feeling, então use-o para interpretar o que pode ser bom e o que pode ser ruim pra você.

Beijo e bom ano.
Amandinho.

Desculpe me intrometer nas suas chamadas, mas se voce estivesse ligado no "mural de recados das GP's", saberia que a Anna Luiza (Ex-Laura Novaes), esta em POA e só volta a atender depois de 12/01.

PS. Já que voce não larga do seu celular sem identificação, tente uma MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#27 Mensagem por faregiador » 30 Dez 2009, 20:58

annaluizagp escreveu:
amandinho escreveu:Olá Anna, obrigad por participar do tópico, bom acho que esta errada acabei de te ligar, ia te pedir pra vir em casa, mas sou telefone chamou 6 vezes e você não ateneu, insisti, tocou duas vezes e vc desligou na minha cara.
Ah, é? Interessante... Não sei como meu telefone chamou e muito menos como desliguei na tua cara se estou em Porto Alegre, de férias, e o chip que uso em São Paulo nem está no celular... :-k
Mistérios do além... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#28 Mensagem por D K » 30 Dez 2009, 21:15

annaluizagp escreveu:
amandinho escreveu:Olá Anna, obrigad por participar do tópico, bom acho que esta errada acabei de te ligar, ia te pedir pra vir em casa, mas sou telefone chamou 6 vezes e você não ateneu, insisti, tocou duas vezes e vc desligou na minha cara.

Como você disse, vc tem feeling, então use-o para interpretar o que pode ser bom e o que pode ser ruim pra você.

Beijo e bom ano.
Ah, é? Interessante... Não sei como meu telefone chamou e muito menos como desliguei na tua cara se estou em Porto Alegre, de férias, e o chip que uso em São Paulo nem está no celular... :-k

A não ser que tenhas ligado pra outra Anna Luiza...


To falando que é pegadinha...




:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#29 Mensagem por Gringo Aposentado » 30 Dez 2009, 21:43

annaluizagp escreveu:
amandinho escreveu:Olá Anna, obrigad por participar do tópico, bom acho que esta errada acabei de te ligar, ia te pedir pra vir em casa, mas sou telefone chamou 6 vezes e você não ateneu, insisti, tocou duas vezes e vc desligou na minha cara.

Como você disse, vc tem feeling, então use-o para interpretar o que pode ser bom e o que pode ser ruim pra você.

Beijo e bom ano.
Ah, é? Interessante... Não sei como meu telefone chamou e muito menos como desliguei na tua cara se estou em Porto Alegre, de férias, e o chip que uso em São Paulo nem está no celular... :-k

A não ser que tenhas ligado pra outra Anna Luiza...
Essa Anna Luiza deve ser uma daquelas garotas que não existem ...









... fora da mente do amandinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#30 Mensagem por srmadruga » 30 Dez 2009, 22:11

amandinho escreveu:
srmadruga escreveu:O amandinho era o cara do tópico dos 10 milreais... :lol: :lol: :lol: tinha esquecido,

entao de gastador, virou sonegador heinnn :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
madruga faço 3, as vezes 4 programas por semana com garotas, as vezes com 2 meninas, não tenho tempo de postar tudo, e também saio com garotas de agencias que não existem aqui no forum! super abraço, só lembrando, tb sou o cara da Boneca da California!
Test-Drives(TD): 81

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
O gerente do banco leva em consideração sua gorda
conta bancária, ou ele te trata bem só com os papinhos?Aqui é diferente? nego chega na voadora contando vantagens e supostos TD´s... mas..mas....nada de postar? :cry:

Vamos dar uma colher de chá para o amandinho,
ele errou e ligou para GP errada :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Meninas que atendem no For Lovers
    por tiozinho89 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    943 Exibições
    Última mensagem por tiozinho89
  • Putas que atendem no Natal . Dia 25
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1041 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Acompanhantes lindas e que atendem bem por 300 ou 400 em SP
    por Sr-Testos » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1443 Exibições
    Última mensagem por mastro26
  • Garotas que atendem na Maraponga
    9 Respostas
    843 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Como trocar o número no tópico
    por Lillysp20 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    165 Exibições
    Última mensagem por Lillysp20

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”