Boris Casoy Humilhando Garis

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Boris Casoy Humilhando Garis

#1 Mensagem por Misfits » 01 Jan 2010, 19:44

http://www.youtube.com/watch?v=f_E4j7vi ... r_embedded


Usando um trocadilho com a famosa frase." Boris casoy, Você é uma vergonha!"

Agora sabemos quem é este Jornalista, eu não tinha nada contra ele, e até o respeitava como Profissional, mas agora vi o quanto ele é escroto e preconceituoso, seu filme está queimado eternamente, espero que a grande parte dos Brasilóides que adoram idolatrar pessoas que trabalham na TV, caem na real, tem muito gente pagando de bonzinho e politicamente correto por ai, mas na realidade são lixos como seres humanos, é só a casca, não tem Caráter, um outro belo exemplo é aquele tal de Netinho, o sujeito é um puta de um louco descontrolado e tenta pagar de simpático e boa pessoa para o público.

Como diria o MV Bill, " Não idolatra Mauricinho da TV, pq tem proceder"

http://www.youtube.com/watch?v=Gq3gM9KWOBg ( depois de provavelmente ter o rabo bem comido pela Diretoria da Band, teve que mandar uma desculpinha sobre vazamento do audio)


Não pesquisei, se já tiver topico anterior falando sobre o assunto, é só deletar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#2 Mensagem por oxente » 01 Jan 2010, 19:51

Jogue a primeira pedra quem nunca disse o que não devia em conversas casuais e privadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3 Mensagem por capa dura » 01 Jan 2010, 19:56

oxente escreveu:Jogue a primeira pedra quem nunca disse o que não devia em conversas casuais e privadas.
Concordo. Mas o problema é q a conversa casual e privada do Bóris foi ao ar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por oxente » 01 Jan 2010, 19:59

capa dura escreveu:
oxente escreveu:Jogue a primeira pedra quem nunca disse o que não devia em conversas casuais e privadas.
Concordo. Mas o problema é q a conversa casual e privada do Bóris foi ao ar.
Sim, é um problema pro Jornal da Band, porque vazou. Mas se ele soubesse que iria pro ar ele não teria falado aquilo.

Eu não tenho nada contra o Bóris por causa disso. Todo mundo fala merda de vez em quando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5 Mensagem por Misfits » 01 Jan 2010, 19:59

oxente escreveu:Jogue a primeira pedra quem nunca disse o que não devia em conversas casuais e privadas.
Isso ai, vamos tentar justificar atitudes assim, por isso que o Brasil tá essa Maravilha.

Sem duvida, " O Pior do Brasil são os Brasileiros"

Naõ estou pagando de certinho, mas é foda.... uma coisa é vc como um "Zé ninguem" estar no boteco conversando e soltar alguma merdinha de tom preconceituoso, outra coisa é um Jornalista formador de opinião falar isso e cair no ouvido de milhões de pessoas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por oxente » 01 Jan 2010, 20:10

Você está deixando a palavra "intenção" fora da sua equação na hora de julgá-lo. Concordaria com você se ele, jornalista formador de opinião, intencionalmente falasse aquilo no ar. Aí sim ele seria um merda. Mas não houve intenção, foi um deslize, coisas que acontecem de vez em quando.

Se a sua opnião é que ele é um bosta e deveríamos crucificá-lo e apontar dedos, tudo bem, eu respeito isso. A minha opinião é que ele agiu como um ser humano comum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7 Mensagem por Misfits » 01 Jan 2010, 20:21

oxente escreveu:Você está deixando a palavra "intenção" fora da sua equação na hora de julgá-lo. Concordaria com você se ele, jornalista formador de opinião, intencionalmente falasse aquilo no ar. Aí sim ele seria um merda. Mas não houve intenção, foi um deslize, coisas que acontecem de vez em quando.

Se a sua opnião é que ele é um bosta e deveríamos crucificá-lo e apontar dedos, tudo bem, eu respeito isso. A minha opinião é que ele agiu como um ser humano comum.
Cara, fique com sua tentantiva de jusfificar então, pq o audio não mente, e uma grande prova que não se trata de montagem e armação, é o segundo video em que ele aparece pedindo desculpas pelas merdas que falou, e se desculpou no ar, apenas por que colocou a imagem da BAND em jogo, e provavelmente levou um comida de rabo da diretoria, pq se dependesse dele, ficava tudo certo, sem falar nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#8 Mensagem por Zé da Silva » 01 Jan 2010, 20:50

Realmente...muito arrogante.

Taí o vídeo do sujeito pedindo desculpas no dia seguinte:
http://www.youtube.com/watch?v=AXg6L9OtMTY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#9 Mensagem por roladoce » 01 Jan 2010, 21:30

Rapaz..

O cara e preconceituoso e pronto...

Essa historia de quem nunca falou merda, so pensa assim quem compactua com ele e acha que a dignidade e/ou carater de uma pessoa, avalia-se pelo emprego ou condição na sociedade..

O pedido de desculpas dele foi sinico e na verdade foi uma grande FODA-SE

Imagine como não é ele no dia-a-dia, imagine o que ele não ja disse outras vezes..

Ele não teve respeito algum pelo ser humano ali presente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#10 Mensagem por Austim » 01 Jan 2010, 21:33

capa dura escreveu:
oxente escreveu:Jogue a primeira pedra quem nunca disse o que não devia em conversas casuais e privadas.
Concordo. Mas o problema é q a conversa casual e privada do Bóris foi ao ar.
O mesmo ocorreu com o Ministro Ricúpero, em 1994, numa conversa informal com o jornalista da Globo, Carlos Monfort, que foi ao ar, por transmissão via antenas parabólicas. Pediu demissão no dia seguinte.

Entre outras coisas, ele disse: "No fundo é isso mesmo. Eu não tenho escrúpulos. O que é bom a gente fatura, o que é ruim, esconde".

http://cloacanews.blogspot.com/2009/01/ ... quele.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#11 Mensagem por Misfits » 01 Jan 2010, 21:47

roladoce escreveu:Rapaz..

O cara e preconceituoso e pronto...

Essa historia de quem nunca falou merda, so pensa assim quem compactua com ele e acha que a dignidade e/ou carater de uma pessoa, avalia-se pelo emprego ou condição na sociedade..

O pedido de desculpas dele foi sinico e na verdade foi uma grande FODA-SE

Imagine como não é ele no dia-a-dia, imagine o que ele não ja disse outras vezes..

Ele não teve respeito algum pelo ser humano ali presente
Exatamente, quem cria justificativa para algo assim, obviamente compactua com tal pensamento, sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#12 Mensagem por Carnage » 01 Jan 2010, 22:09

Não tem nada dessa conversa de que "todo mundo fala merda no particular".

Ele não falou brincando, ele expressou um preconceito real. Isso mostra falha de caráter.

E eu sempre soube que o Casoy é um idiota preconceituoso.
Toda vez que ele fala de pobre ou fala de coisa de pobre ele faz "carinha de nojo".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#13 Mensagem por Wasabi » 01 Jan 2010, 22:32

Pois é uma anta, imagina a cidade sem lixeiros e garis....
O serviço deles afentam diretamente a população.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#14 Mensagem por Locutus_Ofborg » 01 Jan 2010, 23:38

Achei essa polêmica tão babaca.

Boris Casoy já deu toda mostra de ser um homem de bem. Não boto minha mão no fogo mas não me parece o tipo de pessoa que destrata alguém pela condição social ou pela profissão. Foi um comentário infeliz sim mas foi uma brincadeira estilo piada de bar. E no fim ele se desculpou publicamente.

Acho sinceramente que as pessoas são um tanto hipócritas, quem nunca fez brincadeira parecida?

Tem muita gente por aí que deve estar apedrejando o Boris mas que não sabe o nome nem da faxineira do escritório chamando-a gentilmente a anos de "tiazinha do café".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#15 Mensagem por Depeche » 02 Jan 2010, 00:58

Quero acreditar que o comentario foi feito se referindo a materia jornalistica que na opiniao dele nao foi boa . Eu vejo isso como um puta vacilo de um jornalista Decadente .

Boris Casoy esta preste a se juntar a Lilian Witefibe no grupo de jornalistas decadentes

http://www.youtube.com/watch?v=E7gcms1WID8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boagrius
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Dez 2009, 22:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por Boagrius » 02 Jan 2010, 00:59

Jean_Luc escreveu:Achei essa polêmica tão babaca.

Boris Casoy já deu toda mostra de ser um homem de bem. Não boto minha mão no fogo mas não me parece o tipo de pessoa que destrata alguém pela condição social ou pela profissão. Foi um comentário infeliz sim mas foi uma brincadeira estilo piada de bar. E no fim ele se desculpou publicamente.

Acho sinceramente que as pessoas são um tanto hipócritas, quem nunca fez brincadeira parecida?

Tem muita gente por aí que deve estar apedrejando o Boris mas que não sabe o nome nem da faxineira do escritório chamando-a gentilmente a anos de "tiazinha do café".


Concordo.
Há hipocrisia ao extremo e muita gente se achando o dono da verdade. :evil:
Difícil alguém perfeito.
Quem nunca cometeu uma cagada na vida ??
Fácil criticar.
Vício de caráter, acho que todos nós podemos ter algum.
Aqui no fórum mesmo, assumimos virtualmente a nossa natural e genética "putanheirice" (existe essa expressão??).
E quem assume esse lado na vida real ? :oops:
O pior mesmo é um sujeito não assumir os erros que comete... :(
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

B.Casoy é apenas um deles. Cadê os outros?

#17 Mensagem por Mutley/SC » 02 Jan 2010, 01:17

Galera, claro que o fato do B. Casoy falar aquela estupudez é condenável, mas o importante disso tudo é que tal fato é ao mesmo tempo emblemático.

O que eu quero dizer?

O nosso País, infelizmente, está cheio daqueles que, utilizando os meios de comunicação, acham-se indefectíveis e donos da razão. Apontam os erros dos outros, como se eles prórpios fossem "mananciais dos mais nobres valores da sociedade", tendo, portanto, o "direito" a crítica gratuita e a acusação irresponsável e mambembe.

O B. Casoy foi apenas mais um bastião da pseudomoralidade brasileira a ser flagrado. Exitem outros. Cabe ao Povo brasileiro simplesmente recorrer a razão e ao senso crítico para desmascará-los, e não ficar na dependência de "vazamentos de áudio" para poder detectá-los.

:-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#18 Mensagem por Carnage » 02 Jan 2010, 01:57

Não estou falando de piadas de boteco.

Boris Casoy é um direitista elitista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAVADOR
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2008, 14:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#19 Mensagem por CAVADOR » 02 Jan 2010, 02:13

Companheiros, este B. Casoy é pior do que se possa imaginar ou falar, pois ele é falso, o que ele pensa e sente é totalmente diferente do que fala. Este imbecíl deve em seu intímo achar-se o máximo por ter um bom emprego e cultura, desprezando e depreciando de forma nojenta aqueles mais humildes e que não tiveram as mesmas oportunidades que ele, mas foi bom isto ter acontecido, pois este já perdeu a máscara, não engana a mais ninguém, e tem muitos mais aí para tirar a máscara.

"ELE É UMA VERGONHA"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#20 Mensagem por wheresgrelo » 02 Jan 2010, 08:00

Armaçao:

Lembram do Ministro Rubens Ricupero???

o fato conhecido com A Parabólica do Ricupero derrubou o entao ministro da fazenda:

http://www.youtube.com/watch?v=r_4Ttpvk ... playnext=1

E Adivinha quem entrou no Lugar???? FHC


Pois é pessoal, todos somos honestos na medida do necessário, ou seja, qdo é necessário...

No restante do tempo somos seres humanos, ou seja, animais semi-racionais...


Alguém quer entrar no lugar do Boris, podem ter certeza.

Alvissaras


WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#21 Mensagem por LFerrari » 02 Jan 2010, 09:00

Lamentavel sob todos os aspectos.

Mas como um dos parceiros já postou, quem nunca fez besteiras como essa q atire a primeira pedra. O problema é q o jornalista sempre teve uma postura de cobrar erros dos outros, dizendo q isso e aquilo era vergonhoso etc, e agora teve q encarar essa cagada.

Talvez qdo olhou no espelho no dia seguinte tenha dito: "VC É UMA VERGONHA!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#22 Mensagem por Tiozinho50 » 02 Jan 2010, 09:39

Foi um comentário infeliz sim mas foi uma brincadeira estilo piada de bar.

Acho sinceramente que as pessoas são um tanto hipócritas, quem nunca fez brincadeira parecida?
Caro forista não achei a menor graça da suposta “piada de bar”. Por que, então, faria alguma brincadeira parecida? Sinceramente, no meio que eu freqüento pegaria muito mal este tipo de brincadeira.

Não há, nas infelizes frases proferidas pelo “jornalista” qualquer elemento ou traço de humor que permita qualificá-las como piada ou brincadeira. O que eu vi e ouvi no vídeo foi um gesto gratuito, desprovido de humor e carregado de preconceito e discriminação.

Isso não é humor, é rir da desgraça alheia, o que é patológico apesar de típico de uma parcela da nossa elite de mentecaptos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vlad_Vostok
Forista
Forista
Mensagens: 664
Registrado em: 08 Jan 2007, 21:28
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#23 Mensagem por Vlad_Vostok » 02 Jan 2010, 09:46

Acho interessante a noticia ser debatida , mas sem pré julgamento até porque todos já cometemos em algum momento da vida atos falhos.

Porque ao invés de criticar o jornalista , não relatamos um momento em que fizemos um comentário infeliz sobre uma pessoa?

Simples. Porque as vezes a nossa barriga é tão grande que não conseguimos enxergar o proprio umbigo.

Soberba - Orgulho, arrogância, presunção. Sobranceria, altivez: falou com soberba.

A autoridade maxima desse país já cometeu diversos atos falhos e nem por isso deixa de receber elogios do mundo todo.

Nesse momento não estou criticando o Pres. Lula só estou nivelando a coisas para provocar a reflexão.
Lula Chama Eleitorado (Pelotas) de Viado e Rejeita Comida em Aerolula
http://www.youtube.com/watch?v=T7xQratT ... re=related

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 27 Nov 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#24 Mensagem por Domadorseco » 02 Jan 2010, 10:02

Carnage escreveu:Não estou falando de piadas de boteco.

Boris Casoy é um direitista elitista.
[2]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

BORIS CASOY.............VC É UMA VERGONHA.........

#25 Mensagem por CELO » 02 Jan 2010, 11:22

Concordo com os nobres colegas com relação a este episódio, um jornalista com com o tempo de janela que ele têm, estando na bancada do jornal, em horário nacional, substituindo o BOECHT e outros colegas.........realmente é chocante............neste momento é que a mascara caí.............. Mas é bom saber que ele vive pregando a moral, exigindo ética e outros valores, quando ele na verdade é um tremendo de um escroto...............sempre com comentários moralistas............tá bom..............
Essa desculpa com certeza foi exigida pela direção da BAND, ele inclusive se refere ao audio que vaza como sendo uma falha técnica, nem cita a infelicidade do conteudo que ele fala................não faz menção alguma da sua fala, da sua cagada.............é só para dar uma amenizada na situação, muito superficial............... :? :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#26 Mensagem por Hammermart » 02 Jan 2010, 11:33

O fato é que ele se desmascarou, pode pedir desculpas agora mas ele falou o que falou porque é como ele pensa, de verdade.

Aliás, essa estória de âncora no jornalismo brasileiro é apenas uma pálida lembrança de um estereótipo da TV americana, onde alguns âncoras ficaram conhecidos por suas opiniões firmes e corajosas. Aqui tem sido bem mais medíocre.

Acho esse sr. Boris Casoy bem medíocre mesmo, sua marca é apenas uma frase (isso é uma vergonha!) que lembra da revolta com as coisas, mas sem maiores elaborações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big_tits_fan
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 09 Nov 2003, 17:54
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

CQC

#27 Mensagem por Big_tits_fan » 02 Jan 2010, 11:37

Sera que ele vai para o Top Five do CQC ? O Boris sempre elogiou este programa da casa. Agora ele virou vidraça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#28 Mensagem por Sempre Alerta » 02 Jan 2010, 12:07

Sempre foi um jornalista preconceituoso, desonesto e tendencioso.

Basta acompanhar os seus comentários políticos, para perceber o quanto é tendencioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mad1982
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 31 Jul 2006, 15:04
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#29 Mensagem por Mad1982 » 02 Jan 2010, 17:16

Amigos, sou vizinho de redondeza desse cidadão. Já peguei ele chegando na sua pajero na farmácia em que eu vou, desceu do carro e pediu um remédio na farmácia, o cara entra parece um Czar andando, se achando o foda, como pessoa pública e conhecida que é deveria ser mais simpático.

Que pena que seja tão escroto, como a memória dele é curta, ele deveria se lembrar que seus antepassados eram imigrantes e devem ter sofrido preconceito na época. Mas como, a história se repete, hoje é ele que ofende os outros.

Não concordo, com esse pensamento de que foi só uma piadinha, inofensiva, ainda mais para uma pessoa teoricamente "CULTA" e "ELITIZADA", não se esqueçam colegas, a cúpula nazista era cheia de indivíduos "CULTOS" e fizeram o que fizeram. E essa conversa de, não apontar o dedo, desculpa, mas é uma merda. Por isso que nesse pais, TODO DIA acontece uma merda diferente, ninguém é culpado, todo mundo com o rabo preso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#30 Mensagem por Chinelo Havaiana » 02 Jan 2010, 18:01

Carnage escreveu: Boris Casoy é um direitista elitista.
Além disso é um cabra frouxo. Se fosse um cabra macho colocava sua opinião aberta no ar, independente de possíveis retaliações. Ou ele não é um jornalista que fala o que pensa? Fica balbuciando fora do ar ou nas recepções das festas burguesas. Fácil! Um cabra frouxo mesmo!

Já que dizem que é um formador de opnião, deveria ser menos preconceituoso e estudar mais. Devia ler mais sobre filosofia e sociologia.

Ao colocar os garis como últimos na escala de trabalho ele endossou muito bem a justificativa capitalista da exploração do trabalho humano. Ratificou a necessidade da diferença do trabalho intelectual e o trabalho manual.

Bobão, fica repetindo e reafirmando teorias e preconceitos burgueses.

Longe de eu ser dono de verdades, mas ele ao não querer estudar e analisar cientificamente a sociedade ele se distancia cada vez mais da verdade e da interpretação justa da realidade.

Cansei dessas figuras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”