Parar de fumar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Parar de fumar

#1 Mensagem por el cabong » 19 Dez 2005, 15:24

pessoal, faço campanha para que as pessoas que eu conheço parem de fumar e tenho pessoas nas seguintes situações, uma que tá tentando parar a partir de hoje e outra que parou faz um mês.
queria saber de quem já passou por isso qual a melhor solução, parar de uma vez, aos poucos, quais os melhores tratamentos, os que funcionam.
como evitar as recaídas.

assim quem sabe um dia vou numa festa do guia e não chego em casa cheirando cinzeiro mesmo sem fumar e posso fazer os meus tds tranquilo sabendo que não vou beijar fuligem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calvin®
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jun 2005, 09:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: dicas para parar de fumar

#2 Mensagem por Calvin® » 19 Dez 2005, 15:40

el cabong escreveu:pessoal, faço campanha para que as pessoas que eu conheço parem de fumar e tenho pessoas nas seguintes situações, uma que tá tentando parar a partir de hoje e outra que parou faz um mês.
queria saber de quem já passou por isso qual a melhor solução, parar de uma vez, aos poucos, quais os melhores tratamentos, os que funcionam.
como evitar as recaídas.

assim quem sabe um dia vou numa festa do guia e não chego em casa cheirando cinzeiro mesmo sem fumar e posso fazer os meus tds tranquilo sabendo que não vou beijar fuligem.
É disso que comento nesse tópico abaixo: :lol: :lol: :lol:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 412#292412

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por co » 19 Dez 2005, 15:57

Uma espingarda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por MADNESS » 19 Dez 2005, 15:58

e tenho pessoas nas seguintes situações, uma que tá tentando parar a partir de hoje

FALA CABOP! RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

AGORA DESCOBRI DEFINITIVAMENTE PORQUE VC ASSUMIU O EL CABOP AO SEU NICK! RSRSRSRSRSRSRS

PQP.....ATÉ MODERADOR QUERENDO PUXAR O SACO DE PUTA MALANDRA NO GPGUIA!

NADA CONTRA VC, MUITO PELO CONTRÁRIO, SEMPRE ACHEI VC UM MODERADOR INTELIGENTE NO GPGUIA!

MAS PQP... CARALHOOOO, POR ESSAS E OUTRAS QUE ESSAS VADIAS APRONTAM NO GPGUIA!

LÁ VAI BARRACO PUTADA!!!!!!!!!!! RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

A VADIA EM QUESTÃO QUE PELO JEITO É MAIS DO QUE SUA AMIGUINHA, "BOSTOU" NO FORUM EXATAMENTE ÀS 12:30 HRS SENDO QUE O TÓPICO DELA SÓ FOI BLOQUEADO DEPOIS DE 2 HORAS!

PELO JEITO A CHUPETEIRA SAIU CORRENDO PARA CHORAR AS MAGOAS COM A MODERAÇÃO, POIS APOS ALGUMAS HORAS ATÉ VC CRIOU UM TÓPICO SOBRE PARAR DE FUMAR!

A XOTA TEM PODER!!!!!!!!! NO GPGUIA!

TO VENDO QUE TEM NEGUINHO DAQUI QUE SE CAGA POR CAUSA DE UMA PUTA!

PORRA MEU AMIGO CABOP! DE NOME AOS BOIS DE UMA VEZ!

FALA LOGO, QUE VC ESTÁ MORRENDO DE DÓ DA GUTCHA, E QUE ELA TE PEDIU PRA POSTAR NO ABERTO QUE PAROU DE FUMAR!

VC FALOU QUE UMA AMIGA SUA PAROU DE FUMAR HOJE E PRECISA DE CONSELHOS? POIS BEM... LÁ VAI MEU CONSELHO PRA TUA AMIGA PUTANA:

1 - MANDE ELA ENGOLIR O MÁXIMO POSSÍVEL DE PEPINOS
2 - FALE PARA SUA AMIGA ENGOLIR PORRA QUENTE O DIA INTEIRO
3 - SE A VONTADE DE FUMAR NÃO PASSAR, MANDE ELA ENFIAR "CHARUTOS" NA GUELA O DIA INTEIRO (O CHARUTO NÃO PRECISA ESTAR ACESO)
4 - SE NADA DISSO RESOLVER, MANDE-A DAR O CÚ!


COMO SEI QUE O RECADO SERÁ RECEBIDO, DOU-ME POR SATISFEITO!

EL CABONG, ATÉ VC? RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

ABRAÇOS
MADNESS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

parar de fumar

#5 Mensagem por el cabong » 19 Dez 2005, 16:32

fala madness.
não é porquê foi aberto por uma gp que o assunto deixa de ser relevante.
se você me conhecesse pessoalmente saberia que faço campanha para todos os que conheço parem de fumar.
para evitar que o assunto da maior relevância fosse abandonado apenas pela paternidade ou, no caso, maternidade do tópico resolvi eu mesmo abrir.
o outro vai para a vala em breve e se você não tivesse feito a postagem acima todos os que não o viram não iam nem ficar sabendo do envolvimento da gp na questão, então quem tá fazendo promoção de quem aqui, eu não citei nomes.
não to aqui para promover ninguém só não admito ver algumas pessoas tentando pautar o que pode ou não ser discutido aqui e quem pode ou não postar.
sempre fui a favor de as gps postarem desde que falassem algo útil ou divertido e sendo pura autopromoção, vala pra postagem.
não confunda a brincadeira no avatar com tolerância com propaganda delas, você como ex-moderador sabe que os foristas não tem acesso a tudo que apagamos então não sabe o quanto eu podo essa atitude.

outra coisa existe o forista el cabong e o moderador el cabong, não vou deixar um prejudicar a existência do outro, o forista opina e brinca com as coisas inclusive levantando a bola para a zoeira com bopagens, afinal essa é parte da graça de ler esse fórum, não confunda o personagem com a pessoa.

como forista vou discutir o que acho que devo e vou levantar os temas que acho pertinentes e como moderador vou velar para que todos sejam discutidos contanto que estejam de acordo com as regras, você como ex-moderador sabe que essa é ou deveria ser a nossa função.

agora eu prefiri omitir os nomes para evitar que a coisa discambe para discussão distinta da que eu propus, no fim quem acabou fazendo promoção indireta.

bom é isso espero que os demais foristas ajudem com respostas porque tenho certeza que muito mais gente está na mesma situação e isso não vale só para parar de fumar acho que pode ajudar em outros vícios.

agora falando como moderador, postagens futuras não relacionadas diretamente ao tema parar de fumar serão retiradas visando preservar o objetivo do tópico assim como tentativas de autopromoção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por MADNESS » 19 Dez 2005, 16:36

EM TEMPO:

PRA QUEM QUISER ENTENDER O PORQUE DO BARRACO DE FINAL DE ANO: RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

LÁ VAI O LINK:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=33760


O QUE UMA BUCETA NÃO FAZ NESTE MUNDO DE MODERADORES, FORISTAS, E BOPs DE PLANTÃO!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

CABOP,.... ESQUECI DE UMA COISA: ACHO MUITO SAUDÁVEL E LOUVAVEL ALGUEM PARAR DE FUMAR, MAS MISTURAR NICOTINA COM PUTARIA É FODA!

DAQUI A POUCO VAI TER PUTA RECLAMANDO AQUI NO ASSUNTOS GERAIS ASSIM.....


.....OI SOU A FULANA CHUPETÃO, COMO VCS PUDERAM OBSERVAR PELAS MINHAS FOTOS NOVAS, EU ENGORDEI UM POUQUINHO....
SABES POR QUE? SOU CHOCÓLATRA! NÃO AGUENTO FICAR MAIS DE 5 HORAS SEM COMER UM CHOCOLATE.
ALGUEM SABE DE ALGUMA DICA COMO DEVO FAZER PARA PARAR DE COMER CHOCOLATE? .................

OUTRA SUGESTÃO:

.....OI FORISTAS, SOU A VELHONA ARROMBADONA, E ESTOU COM UM PROBLEMA. MINHA PELE TA FICANDO FLACIDA, MEUS PEITOS CAIDÕES, MEU CU ARROMBADÃO, E TO CHEIO DE RUGAS.
SERÁ QUE BOTOX RESOLVE MEU PROBLEMA?


ABRAÇOS E CHARUTOS NO RABO E NA BOCA DAS GPs QUE ESTÃO COM VONTADE DE UM CIGARRO!

MADNESS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

tema central

#7 Mensagem por el cabong » 19 Dez 2005, 16:53

bom como eu avisei todas as postagens não ligadas ao tema central serão apagadas.
vou deixar a anterior para as pessoas que quiserem, possam entender as postagens acima.
de agora em diante por favor atenham-se ao tema proposto.
esse tópico é sério e espero que continue assim, não me confunda com alguma gp barraqueira.
ps. se alguma gp abrir tópico com os termos indicados pelo madness eu vou apagar, as regras valem para foristas, gps e moderadores sem distinção.
Editado pela última vez por el cabong em 19 Dez 2005, 17:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#8 Mensagem por PRS » 19 Dez 2005, 17:02

MADNESS escreveu: A VADIA EM QUESTÃO QUE PELO JEITO É MAIS DO QUE SUA AMIGUINHA, "BOSTOU" NO FORUM EXATAMENTE ÀS 12:30 HRS SENDO QUE O TÓPICO DELA SÓ FOI BLOQUEADO DEPOIS DE 2 HORAS!
Já que fui em quem bloqueou, explico: tem tópico que é bloqueado na hora, duas hroas, dias depois...tudo depende de ser ou não relevante o bloqueio e de sermos notificados ou vermos.
MADNESS escreveu: PELO JEITO A CHUPETEIRA SAIU CORRENDO PARA CHORAR AS MAGOAS COM A MODERAÇÃO,
Madness, a belaxxx me avisou do topico , assim como qualquer forista faz...recebo varias mps , alem de ter muito forista cadastrado no meu msn. Bloqueei não porque a belaxxx me avisou (ela não tem essa influencia sobre mim) nem porque ela pediu (vide o que postei logo atrás) mas porque ia virar barraco. O que esse tópico corre o sério risco também...
MADNESS escreveu: POIS APOS ALGUMAS HORAS ATÉ VC CRIOU UM TÓPICO SOBRE PARAR DE FUMAR!
É um direito dele, assim como voce de abrir aquela enquete que abriu.

Outra, no topico que bloqueei de indiquei varios topicos que nada tinham a ver com putaria (argumento que voce usou para desancar o tópico aberto) e que voce nunca reclamou.
MADNESS escreveu: A XOTA TEM PODER!!!!!!!!! NO GPGUIA!
Seguido de perto pelo CU e pela LINGUA...antes assim, pior seria se fosse um CARALHO que tivesse poder.Aliás, o forum existe justamente por causa da XOTA, de preferencia disponivel e paga.

Agora, se voce esta acusando um moderador de favorecer uma gp, então a coisa muda de figura. Afora suas deduções aqui postadas, que mais voce pode indicar como evidencia desse favorecimento?
MADNESS escreveu: TO VENDO QUE TEM NEGUINHO DAQUI QUE SE CAGA POR CAUSA DE UMA PUTA!
Aham...tanto é que não pode ver uma postando que já sai abrindo post protestando :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Ho Ho Ho, O Natal está chegando, vamos acalmar........

#9 Mensagem por Commander » 19 Dez 2005, 17:34

Nem parece que daqui 6 dias é Natal :D , cadê o Espiríto Natalino galera :wink: , cada um posta o que quer, não vou defender ninguém, mais MADNESS posta um TD pra gente, pelo menos um :lol: , você critica muito as pessoas, ninguém é dono da verdade, as vezes temos que olhar o nosso rabo um pouco, :lol: na boa, :wink: relaxa um pouco, senão o Papai Noel não traz o seu presentinho.......... :lol: :lol: :lol:
:-presente2-:

Semana passada também saí com uma GP, que me disse que parou de fumar, acho que é devido ao fim do ano, mudanças, vida nova, ano novo, alguma coisa parecida, ela estava com medo de começar a engordar, apesar de ter emagrecido, mais acho que quando, para de fumar, dá mais fome..... :wink: :wink:

Acho que é parecido com fazer TDs, uma vez disse pra mim mesmo que ficaria 1 mês sem sair com ninguém, foi duro mais consegui ficar, basta a gente querer que consegue.... :wink: :wink:

Abraços :wink: FELIZ NATAL A TODOS :wink: SEM STRESS :lol:
:-presente2-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#10 Mensagem por el cabong » 19 Dez 2005, 21:36

Ninja escreveu:Primeiro- O pulmão é de quem?

Segundo- O dinheiro é de quem?

Terceiro- VTNC pupilo/camarada/comparsa/Cabop...rs

Quarto- abraço

os pulmoes sao de pessoas que querem parar de fumar e o meu tambem que convivo com essas pessoas.
nao entendi a do dinheiro.
vtnc, nao da chefe/guru/mestre/camarada/ninja nao tenho esses habitos campineiros.
outro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#11 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Dez 2005, 14:46

el cabong escreveu:vtnc, nao da chefe/guru/mestre/camarada/ninja nao tenho esses habitos campineiros.
O cu é de quem ? :mrgreen:

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#12 Mensagem por PRS » 20 Dez 2005, 15:02

Gringo Aposentado escreveu:
el cabong escreveu:vtnc, nao da chefe/guru/mestre/camarada/ninja nao tenho esses habitos campineiros.
O cu é de quem ? :mrgreen:

:lol: :lol: :lol:
Gringo

Apesar dessas declarações extremamente carinhosas, não existe moderador viado :D

Afinal, pra entrar na moderação, entre outros requisitos, é exigido pelo menos tres testemunhos juramentados de GPs garantindo que elas tentaram dar uma dedada e eles afastaram a mão. :D

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

atestado

#13 Mensagem por el cabong » 20 Dez 2005, 15:09

PRS escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:
el cabong escreveu:vtnc, nao da chefe/guru/mestre/camarada/ninja nao tenho esses habitos campineiros.
O cu é de quem ? :mrgreen:

:lol: :lol: :lol:
Gringo

Apesar dessas declarações extremamente carinhosas, não existe moderador viado :D

Afinal, pra entrar na moderação, entre outros requisitos, é exigido pelo menos tres testemunhos juramentados de GPs garantindo que elas tentaram dar uma dedada e eles afastaram a mão. :D

[s]

exato e no meu caso foram 5 gps que nem atestaram que nem chegaram a tentar porque perceberam de cara que o meu negócio era o cú delas e não elas com o meu.
bumbum que mamãe passou talquinho fiófis tá lacrado, de memórias de um moderador espada ainda a ser publicado, o qual será lançado antes de memória de um moderador campineiro, mostrando o lado bambi da função.
puta merda lá se foi o tópico sério :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#14 Mensagem por ElPatrio » 20 Dez 2005, 15:09

Bem, permitam-me emitir minha humilde opinião sobre tão singelo tema na tentativa de contribuir um pouco nesta nobre empreitada de conscientização do forista fumante objetivando inibir tal hábito maléfico para sua saúde. Que belissima campanha, estou deveras emocionado.

Sendo assim...senhores, primeiramente seria interessante que o forista evitasse a compra dos cigarros, pequeno cilindro de papel preenchido pela substância nicotina, alcaloide da família das nicotiaminas contida nos folhas de várias espécies de plantas, tais como as folhas do tabaco.

Caso o fumante venha a adquirir os cigarros minha sugestão seria para que ele não acendesse o mesmo evitando assim a ação das substâncias maléficas e seus efeitos sobre o indivíduo tais como cancro dos pulmões, o aumento da pressão arterial, disfunções no sistema respiratório e no sistema digestivo podendo, inclusive, provocar neoplasia.


Mas se o mesmo vier a adquirir o cigarro vindo a acendê-lo concretizando o ato de fumar, insistindo no seu erro, então ele que se foda pois isso não é problema meu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

dicas

#15 Mensagem por el cabong » 20 Dez 2005, 15:12

ufa uma postagem descente pra variar, agora fica a dúvida melhor parar de uma vez, aos poucos, conheço pessoas que olharam pro maço, disseram vou parar de fumar, e nunca mais fumaram e não vi maiores reações do organismo.
outras me disseram que tiveram uma crise de abstinência fortíssima, com dores de cabeça, pelo corpo, tremores e ansiedade.
alguém da área médica pra ajudar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaman2005
Forista
Forista
Mensagens: 1257
Registrado em: 16 Set 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#16 Mensagem por shaman2005 » 20 Dez 2005, 15:27

Bem, na medida que muitos foristas reclamam de que têm que aguentar gp fumante etc, existe uma certa pertinência neste tópico.

Nenhum de nós gosta de beijar cinzeiro ou mesmo sentir esse cheiro à distância.

Pelo pouco que sei existem algumas receitas para se parar de fumar.
  • - Ponto na orelha - já ouvi relatos positivos sobre sua eficácia.

    Auxílio de medicamentos :
    - Um para conter a ansiedade (parece que é meio perigoso e deve ser tomado com acompanhamento médico)
    - Outro à base de Nicotina (adesivos ou pastilhas para chupar) para fazer frente à ação da droga.
    (devem ser utilizados em conjunto)

    E o principal deles :
    - querer parar de fumar. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

MODERADORES BAMBI E O TESTE DO DEDINHO, SERÁ

#17 Mensagem por Commander » 20 Dez 2005, 16:08

PRS escreveu: Apesar dessas declarações extremamente carinhosas, não existe moderador viado :D

Afinal, pra entrar na moderação, entre outros requisitos, é exigido pelo menos tres testemunhos juramentados de GPs garantindo que elas tentaram dar uma dedada e eles afastaram a mão. :D
[s]
Grande PRS (sopinha de letrinhas)........

É claro que não existe moderador viado, como também é verdade que quando é filho dos outros é viado, quando é o filho nosso é homossexual............. :lol: :lol: :lol: :lol:

Opa está aí a prova do crime "eles afastaram a mão", como eram 3 GPs, então eram 6 mãos, como eles afastam apenas uma, as outras 5 conseguiram dar a dedada, cadê o pessoal das Charadas......... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink: Brincadeira :wink: HO,HO,HO, FELIZ NATAL A TODOS :wink:
:-presente2-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#18 Mensagem por Clinton » 20 Dez 2005, 17:28

Meus caros,

Essa história de que não consegue largar de fumar é história de quem não quer largar de fumar.

Como bem disse o El Patrio, basta não comprar mais.

E os fumantes que se fodam, pois no final eles vão se foder mesmo. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GUSXX
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Dez 2005, 09:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por GUSXX » 21 Dez 2005, 07:26

Essa história de que não consegue largar de fumar é história de quem não quer largar de fumar.
Infelizmente isso não é a pura verdade...
Muitas vezes o vício do cigarro é mais difícil de largar do que o da cocaína... ( tenho certeza de "que tem gente" que sabe do que estou falando).
Quanto a largar de uma única vez ou aos poucos, isso é muito individual. Cada uma pessoa vai ter que descobrir o seu melhor método. Cada um conhece uma pessoa com relatos diferentes quanto a isso.
Acredito que o que contribui inicialmente é tentar deixar de lado as associações que impõe o cigarro: café, chopp, outros fumantes, etc ( o que torna o vício ainda mais difícil de ser deixado).
Alguns se dão bem com acupuntura, outros com adesivos, etc.
O que tem que existir mesmo é VONTADE E PERSISTÊNCIA. E procurar um tratamento médico, sem panacéias e pajelâncias.
Tratar o fato com personalidade e determinação, fazendo uma "impregnação mental" da importância de parar de fumar: pelos filhos, que você provavelmente naõ verá se casar e ter seus netos; pela sua morte lenta, que será uma das mais horrorosas e sofridas que você pode pensar; pelo asco que você provoca nas pessoas, porque por mais higiênico(a) que você seja, seu cheiro e hálito são muito desagradáveis, seja pela impotência que virá mais cedo ou mais tarde ( e não adianta negar, pois isso é provado cientificamente que o cigarro provaca essa merda), seja porque você tem personalidade e não pode ser dominado por uma porra de um toco de papel recheado de um monte de drogas radioativas e cancerígenas.
Espero ter contribuído...
GUSXX

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#20 Mensagem por Carnage » 21 Dez 2005, 09:10

Clinton escreveu:E os fumantes que se fodam, pois no final eles vão se foder mesmo. :evil:
O problema é que enquanto eles se fodem acabam fodendo quem está perto também.... :x :x :x :x :x :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#21 Mensagem por General » 21 Dez 2005, 09:53

shaman2005 escreveu:Bem, na medida que muitos foristas reclamam de que têm que aguentar gp fumante etc, existe uma certa pertinência neste tópico.

Nenhum de nós gosta de beijar cinzeiro ou mesmo sentir esse cheiro à distância.

Pelo pouco que sei existem algumas receitas para se parar de fumar.
  • - Ponto na orelha - já ouvi relatos positivos sobre sua eficácia.
(...)
Realmente beijar cinzeiro é impossível.
Um pré-requisito para fazer meus TDs é que a GP não seja fumante, se for infelizmente descarto, por mais bonita/gostosa que seja.

Quanto ao ponto na orelha, não conheço este método.
No que consiste? Ao invés de acender o cigarro e colocar na boca o mesmo é colocado na orelha?
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaman2005
Forista
Forista
Mensagens: 1257
Registrado em: 16 Set 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#22 Mensagem por shaman2005 » 21 Dez 2005, 10:35

GeneralNetto escreveu: Quanto ao ponto na orelha, não conheço este método.
No que consiste? Ao invés de acender o cigarro e colocar na boca o mesmo é colocado na orelha?
:lol: :lol: :lol:
he he he he....daí ia ficar ruim tb pra dar umas lambidas na orelha da garota...

acho q esse ponto da orelha tem algo a ver com acumpuntura, ouvi alguns relatos positivos, se alguém se interessar posso investigar sobre telefones, etc. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#23 Mensagem por Catalunha » 21 Dez 2005, 11:01

Uma boa dica para parar de fumar: MORRER DE CANCER DE PULMÃO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#24 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Dez 2005, 11:20

shaman2005 escreveu:
GeneralNetto escreveu: Quanto ao ponto na orelha, não conheço este método.
No que consiste? Ao invés de acender o cigarro e colocar na boca o mesmo é colocado na orelha?
:lol: :lol: :lol:
he he he he....daí ia ficar ruim tb pra dar umas lambidas na orelha da garota...

acho q esse ponto da orelha tem algo a ver com acumpuntura, ouvi alguns relatos positivos, se alguém se interessar posso investigar sobre telefones, etc. :wink:
Realmente, acho que o primeiro passo é ter vontade de parar mesmo. Acho que o momento para fazer essa escolha tem a sua importância também : melhor evitar épocas de estresse, por exemplo.

Ouvi falar desta técnica de ponto na orelha. Conheço vários ex-fumantes da pesada (2, 3 ou mais maços por dia) que experimentaram com sucesso. Parece que funciona mesmo, geralmente com apenas uma sessão. Esse site descreve melhor, não sei o que vale, mas pelo menos dá uma idéia : http://www.fumo.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#25 Mensagem por S1 » 22 Dez 2005, 00:08

Parei de fumar gradativamente substituindo o cigarro por latinhas de balas light - por causa do ritual de pegar a latinha, abrí-la com cuidado, pegar uma bala, fechar com cuidado.
Engordei 5kg. Normal. Ansiedade.

Antes das balinhas, lembrei, fumava um cigarro que vendia na época chamado Columbia Lights, que praticamente só fazia fumaça, muito fraco mesmo...e finalmente parei de fumar no dia em que um colega fumante, companheiro de cigarro fumado na rua (era proibido dentro da empresa) morreu com problemas no pulmão...daquele dia em diante nunca mais coloquei um cigarro na boca. Faz mais de 15 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#26 Mensagem por Carnage » 22 Dez 2005, 14:03

Um conhecido meu parou de fumar...

Teve cancêr no maxilar...

Teve que extirpar o osso do maxilar...

Faz mais de um ano que anda por aí, sem queixo, com uma sonda pendurada na boca, e se alimentando de canudinho enquanto espera o momento propício pra fazer uma cirurgia de colocação de prótese.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 17 Jan 2005, 19:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#27 Mensagem por Último Romântico » 22 Dez 2005, 14:12

Carnage escreveu:Um conhecido meu parou de fumar...

Teve cancêr no maxilar...

Teve que extirpar o osso do maxilar...

Faz mais de um ano que anda por aí, sem queixo, com uma sonda pendurada na boca, e se alimentando de canudinho enquanto espera o momento propício pra fazer uma cirurgia de colocação de prótese.
Carnage,
Por acaso seria o cara do seu avatar esse tal conhecido seu???
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#28 Mensagem por Carnage » 22 Dez 2005, 14:27

Não

A cara de ficou pior...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

#29 Mensagem por Coobra » 25 Dez 2005, 13:44

Talvez o Insituto Marat...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#30 Mensagem por johnnielx » 25 Dez 2005, 14:02

Sem falar que todo o dinheiro dispendido em tabaco poderia servir para fazer algo bem melhor... :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”