Saudades daquela época

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr.victor
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 26 Dez 2007, 02:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Saudades daquela época

#1 Mensagem por Dr.victor » 09 Jan 2010, 00:32

Amigos...
Hoje estava pensando na vida e me bateu aquela saudade do passado...principalmente da putaria.
Hoje tenho 32 anos,mas há 14 anos atrás,fui pela primeira vez em um puteiro.Me lembro muito bem que não importava a distância...pegava o metrô,ônibus e rumo a putaria.Estava na faculdade e o dinheiro era contado,carro nem pensar.
Ganhava um dinheirinho do meu pai...não tinha condições de trabalhar,pois a faculdade era integral. Mas na época era fácil juntar 40 ou 50 reais em uma semana...e os puteiros que eu frequentava era em média esse valor.
Não tinha muitos sites de putaria ainda,pelo menos eu desconhecia,mesmo o GPGuia. Comprava o jornal e tinha a pag "oportunidades"...anotava todos os endereços a meu alcance e rumo a putaria. Visitei muitos,e qdo havia uma puta interessante...comia.Me lembro que andava a paulista inteira, praça da árvore e seus arredores.
Já me apaixonei por putas a ponto de ficar esperando horas...
Conheci e fiz "amizade" com mtas gerentes de putaria.
Ô época boa...que não voltam mais.
Creio que muitos tenham passado por esta época tb...
Grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Saudades daquela época

#2 Mensagem por old owl » 09 Jan 2010, 07:28

Dr.victor escreveu:Mas na época era fácil juntar 40 ou 50 reais em uma semana...
Realmente não faz muito tempo que com R$ 50 vc poderia ter um programa de muita qualidade...

Não se se para todo mundo mas hj em dia parece que esta mais dificil ganhar R$ 50 do que a dez anos atraz por exemplo, e este dinheiro não compra um terço do que comprava na mesma epoca...Ha sim, a inflação é em media de 4/5% ao ano...OK :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3 Mensagem por roladoce » 09 Jan 2010, 13:44

Eu sou novato na putaria...

Então..so vou ler a nostagia e comparar com o tempos atuais, que as putas, acham bonito se comportar com donzelas, cheias de não me toque...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#4 Mensagem por Fire Action » 09 Jan 2010, 14:04

TEMPOS EM QUE PUTAS SE COMPORTAVAM E ERAM TRATADAS COMO PUTAS
NAO COMO AS MUSAS DE HOJE EM DIA
VTNC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#5 Mensagem por capa dura » 09 Jan 2010, 14:55

Se for comparar.... Realmente, tá cada vez mais difícil arrumar um bom custo x benefício....

Os preços, obviamente, não são mais os mesmos.... A qualidade do atendimento tb não é lá essas coisas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.victor
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 26 Dez 2007, 02:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6 Mensagem por Dr.victor » 09 Jan 2010, 17:41

Pirroque,vc falou tudo...hoje mtas delas se sentem as musas,e infelizmente, nós somos culpados tb.Mtas pessoas idolatram,presenteiam e elas fazem o que querem.Quem sabe daqui há 10 anos a puta é q irá escolher o cliente...
Putas cobrando R$300,R$400 por um programa e ainda se sentem artistas. Não tenho nada contra pessoas que pagam este valor,afinal cada um faz o q quiser com o dinheiro,mas eu não pago...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#7 Mensagem por tio chota » 09 Jan 2010, 19:12

Pelo visto a maioria dos forista é da mesma opinião, nossa tara é que alimenta a inflação das putas. Poderiamos ter chamado o nosso presidente, em outras épocas para comandar uma "GREVE GERAL", só assim baixariamos os altos custos da trepada.

Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leniente
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 11 Fev 2009, 17:03
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#8 Mensagem por Leniente » 09 Jan 2010, 20:50

Como era "antigamente"?

Procuravam-se anúncios nos jornais? Em SP, quando era menor, sempre via aquela coluna "relax" do Metrô News.

Antes também tinha "clínicas de massagem", privês?
E GPs atendendo em flats, sempre foi assim?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.victor
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 26 Dez 2007, 02:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#9 Mensagem por Dr.victor » 09 Jan 2010, 21:41

Leniente,com certeza tem colegas putanheiros muuuuuuuuuito mais experientes do que eu,mas há mais ou menos 14 anos atrás,poucos tinham acesso a internet...eu pelo menos não tinha.A saída era procurar nos jornais e arriscar,mas isso era legal...até privê de 20 reais na Liberdade eu fui,e confesso que eram bem comiveis.
As clinicas de massagem já existiam,eu conhecia poucas.
Gp de flat não frequentava.
Acho que os primeiros sites de putaria foram a Contatos e a Malicia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#10 Mensagem por Adam West » 09 Jan 2010, 22:35

Cara, eu cheguei a pegar a época em que os classificados eram cheios de anúncios... não via vantagem nenhuma disso, até porque o risco de se cair numa roubada era alto.

Valia pela aventura, talvez... do tipo quando você pegava uma bonita que trepasse bem, e saía vitorioso na escolha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#11 Mensagem por roladoce » 10 Jan 2010, 12:46

Dr.victor escreveu:Pirroque,vc falou tudo...hoje mtas delas se sentem as musas,e infelizmente, nós somos culpados tb.Mtas pessoas idolatram,presenteiam e elas fazem o que querem.Quem sabe daqui há 10 anos a puta é q irá escolher o cliente...
Putas cobrando R$300,R$400 por um programa e ainda se sentem artistas. Não tenho nada contra pessoas que pagam este valor,afinal cada um faz o q quiser com o dinheiro,mas eu não pago...
E o pior disso tudo, que quem procura somente o sexo, é tratado como mesquinho..

Ja aconteceu comigo, esquece até de relatar no td, uma perva que antes da transa ja foi pedindo um dinheirinho a mais pq era natal, eu levei na esportiva e disse, se ela fizesse gostoso talvez eu dava a ela (claro era mentira) eheheheh, acabou que o sexo dela foi horrivel e ainda depois ela insistiu de novo em pedir a mais...

O problema maior, nao é cobrar caro, pra mim novato e talvez iludido, é que elas cobram por uma SUPOSTA beleza ou por ser novinha e NUNCA pelo sexo praticado, ou seja, a maioria que cobra caro, pratica um sexo de ruim pra mediocre...

Mais como eu ja disse, é dai pra pior, vai chegar o tempo que os clientes que vão ter que criar blogs, informando local que mora, o que prefere no sexo e quanto ganha por mes, ai elas vão ligar e perguntar se queremos fazer o programa.... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#12 Mensagem por faregiador » 10 Jan 2010, 14:49

roladoce escreveu:vai chegar o tempo que os clientes que vão ter que criar blogs, informando local que mora, o que prefere no sexo e quanto ganha por mes, ai elas vão ligar e perguntar se queremos fazer o programa.... :lol:
Será o TD por licitação. O putanheiro solicitante coloca o edital de convocação no blog para as pretendentes informarem "estado da sua lataria", "links para o histórico de relatos", "condições de preço" e o critério para ponderação da pontuação nesses quesitos. Fim dos tempos, 2012 está aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 27 Nov 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Saudades daquela época

#13 Mensagem por Domadorseco » 10 Jan 2010, 23:00

Dr.victor escreveu:Amigos...
Hoje estava pensando na vida e me bateu aquela saudade do passado...principalmente da putaria.
Hoje tenho 32 anos,mas há 14 anos atrás,fui pela primeira vez em um puteiro.Me lembro muito bem que não importava a distância...pegava o metrô,ônibus e rumo a putaria.Estava na faculdade e o dinheiro era contado,carro nem pensar.
Ganhava um dinheirinho do meu pai...não tinha condições de trabalhar,pois a faculdade era integral. Mas na época era fácil juntar 40 ou 50 reais em uma semana...e os puteiros que eu frequentava era em média esse valor.
Não tinha muitos sites de putaria ainda,pelo menos eu desconhecia,mesmo o GPGuia. Comprava o jornal e tinha a pag "oportunidades"...anotava todos os endereços a meu alcance e rumo a putaria. Visitei muitos,e qdo havia uma puta interessante...comia.Me lembro que andava a paulista inteira, praça da árvore e seus arredores.
Já me apaixonei por putas a ponto de ficar esperando horas...
Conheci e fiz "amizade" com mtas gerentes de putaria.
Ô época boa...que não voltam mais.
Creio que muitos tenham passado por esta época tb...
Grande abraço

Tambem sinto saudades dessa epoca.
Agora, 31 anos, casado e com dinheiro suado, tudo fica mais complicado. Inclusive com as putas que não querem ser e/ou chamadas de putas, prostitutas ou profissionais do sexo mas sim de acompanhantes (na maioria fraudulentas e photoshopadas).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Saudades daquela época

#14 Mensagem por Wasabi » 05 Fev 2010, 20:35

old owl escreveu:
Dr.victor escreveu: Não se se para todo mundo mas hj em dia parece que esta mais dificil ganhar R$ 50 do que a dez anos atraz por exemplo, e este dinheiro não compra um terço do que comprava na mesma epoca...Ha sim, a inflação é em media de 4/5% ao ano...OK :lol:
:lol: eu sou dá época que puteiro custava 20 contos.... Era fã, daquele puteiro que ficava no shooping santa Cruz... Batia cartão 2 vezes por semana. Até um dia que fiquei com raiva, comi uma vadia que sempre fazia gostoso comigo, mas ela cobrou na entrada e na saída...
Daí acabei conhecendo muitos outros puteiros... Pior que naquela época não tinha tanto canhão como hoje. Tudo pele branquinha, mulatas com tudo em cima, loiras.... E tinham aquelas promoções. Foda com 2 por R$ 30,00. Confesso que fui várias vezes. Era estagiário e ganhava uns R$ 240,00 por mês. E como rendia o meu dinheiro antigamente. Como gostava, putaria e Mc donalds e nos fins de semana balada e bebida... hahaha.

Até 1 mês atras na Otonis era 40,00. Mas o #$#@$# aumentou para 50.. Sorte que tem uns gostosinhas lá que me fazem feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Saudades daquela época

#15 Mensagem por Wasabi » 05 Fev 2010, 20:38

Domadorseco escreveu: Tambem sinto saudades dessa epoca.
Agora, 31 anos, casado e com dinheiro suado, tudo fica mais complicado. Inclusive com as putas que não querem ser e/ou chamadas de putas, prostitutas ou profissionais do sexo mas sim de acompanhantes (na maioria fraudulentas e photoshopadas).[/b]
Então tenho sorte, as que eu pego gostam de ser chamadas de vadias, cachorras, gostosas... E da-nhe tapão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”