Esse sabe Viver...(ou quase)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Esse sabe Viver...(ou quase)

#1 Mensagem por Mirko » 10 Fev 2010, 21:49

Um tempão atrás eu postei esse tópico aqui:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 12&start=0

Pelo menos estão surgindo sujeitos mais espertos:
Britânico torra R$ 28 milhões de loteria em drogas, jogatina e sexo
Há oito anos, Michael Carroll faturou o equivalente a 28 milhões de reais em uma loteria no Reino Unido. Hoje, o britânico de 26 anos está absolutamente falido, sem nenhum tostão.

Michael, que vive em Norfolk (Inglaterra), torrou a fortuna em drogas, jogatina e prostitutas - segundo ele, "milhares" delas.

Mas o falido se diz feliz atualmente com o auxílio-desemprego de cerca de 130 reais semanais que o governo lhe concede. E quer o seu emprego de catador de lixo de volta.

"A festa acabou e estou de volta à realidade. Não tenho duas moedas para segurar e é assim que gosto. Achei mais fácil viver com 130", comentou ele ao "Daily Mail".

No fim de 2003, no auge da nova vida de milionário inconsequente, o britânico gastava 6 mil reais com cocaína todo dia. Na confortável casa comprada com o prêmio, Michael costumava dar festas "0800" regadas a bebidas e sexo. O ex-gari chegava a dormir com quatro garotas de programa por noite. Em 2004, chegou a ser preso por abuso de drogas.

"Comecei a pensar em apenas três coisas: drogas, sexo e ouro", relatou Michael, que disse também ter sido bastante generoso com amigos e familiares, dando-lhes quase metade da fortuna. Para o time do coração, o Rangers, também sobrou uma parcela: R$ 3 milhões.


Espero que ele não tenha comido milhares de prostitutas inglesas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2 Mensagem por roladoce » 10 Fev 2010, 22:48

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que cara imbecil...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#3 Mensagem por Fortein » 10 Fev 2010, 23:29

Esse é um exemplo factível que deveria estar do lado de "Desperdício" no dicionário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#4 Mensagem por Caubói/38 » 11 Fev 2010, 01:40

Ninguém vai falir comendo putas! (Olacyr de Moraes, in memorian)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Esse sabe Viver...(ou quase)

#5 Mensagem por old owl » 11 Fev 2010, 06:12

Mirko escreveu: Há oito anos, Michael Carroll faturou o equivalente a 28 milhões de reais em uma loteria no Reino Unido. Hoje, o britânico de 26 anos está absolutamente falido, sem nenhum tostão.
Mirko escreveu: britânico gastava 6 mil reais com cocaína todo dia.


Com certeza não era so pra ele, senão ele num estaria nem recebendo o salario desemprego

Mirko escreveu:ter sido bastante generoso com amigos e familiares, dando-lhes quase metade da fortuna. Para o time do coração, o Rangers, também sobrou uma parcela: R$ 3 milhões.
Se ele tivesse ficado so nas putas talvez estivesse com dinheiro ate hj. Sempre falei que familia e futebol era prejudicial as finanças

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Esse sabe Viver...(ou quase)

#6 Mensagem por Dick Laurent » 11 Fev 2010, 09:57

Mirko escreveu:Um tempão atrás eu postei esse tópico aqui:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 12&start=0

Pelo menos estão surgindo sujeitos mais espertos:
Britânico torra R$ 28 milhões de loteria em drogas, jogatina e sexo
Há oito anos, Michael Carroll faturou o equivalente a 28 milhões de reais em uma loteria no Reino Unido. Hoje, o britânico de 26 anos está absolutamente falido, sem nenhum tostão.

Michael, que vive em Norfolk (Inglaterra), torrou a fortuna em drogas, jogatina e prostitutas - segundo ele, "milhares" delas.

Mas o falido se diz feliz atualmente com o auxílio-desemprego de cerca de 130 reais semanais que o governo lhe concede. E quer o seu emprego de catador de lixo de volta.

"A festa acabou e estou de volta à realidade. Não tenho duas moedas para segurar e é assim que gosto. Achei mais fácil viver com 130", comentou ele ao "Daily Mail".

No fim de 2003, no auge da nova vida de milionário inconsequente, o britânico gastava 6 mil reais com cocaína todo dia. Na confortável casa comprada com o prêmio, Michael costumava dar festas "0800" regadas a bebidas e sexo. O ex-gari chegava a dormir com quatro garotas de programa por noite. Em 2004, chegou a ser preso por abuso de drogas.

"Comecei a pensar em apenas três coisas: drogas, sexo e ouro", relatou Michael, que disse também ter sido bastante generoso com amigos e familiares, dando-lhes quase metade da fortuna. Para o time do coração, o Rangers, também sobrou uma parcela: R$ 3 milhões.


Espero que ele não tenha comido milhares de prostitutas inglesas.

Sem comentários.... ou melhor, vou comentar sim:
Para mim, um cara que ganha uma grana dessas de uma para a outra e decidi-se por um estilo de vida hedônico, cheio de excessos e sem arrependimentos não deveria se permitir viver o suficiente para amargar o resto dos anos se lembrando de sua pequena e breve estadia no paraíso. Agora essa coisa de dizer que "é mais fácil viver só com o auxílio-desemprego, é pura baboseira moralista", como se Deus (pros que acreditam em sua existência; não é meu caso) ou alguma outra força que equilibra o universo tivesse o punido por ter esbanjado todos esses recursos com coisas fúteis, enquanto muita gente por aí passa fome; e o seu Carroll simplesmente abaixa a cabeça e banca o arrependido :( .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#7 Mensagem por srmadruga » 11 Fev 2010, 12:43

old owl(coruja), apareceu.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

------------------------------------------------------------------------------------------------------

o pior nao é nunca ter $$$$$$$
o pior é ter muiiitooo $$$$ e perder.... esse conheceu os dois lados da moeda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Money Talks

#8 Mensagem por Pinter » 11 Fev 2010, 16:58

Pois é, Caros!

Mais uma prova CABAL que dinheiro NÃO Traz felicidade!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#9 Mensagem por Ken Masters » 11 Fev 2010, 18:35



Isso me lembra o Globo Reporter de algunas anos atrás sobre os ganhadores da mega sena, um ficou mais pobre do que antes, porque dava as tais festas regadas a putas e trocava de carro quando o mesmo furava o pneu!!!

Espero que quando for a minha vez o meu dinheiro dure mais sendo aplicado em investimentos viverei de rendas pelo resto da vida e postarei 10.000 td´s no gpguia durante os próximos anos :lol: :lol: :lol:


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10 Mensagem por old owl » 12 Fev 2010, 10:06

Em menor escala (de dinheiro) mas na mesma vertente de acontecimentos...

Ha uns 35 anos atraz meu sogro trabalhava no estaleiro Maua RJ e teve um peão que ganhou na esportiva, devido as varias moedas que ocorreram no Brasil desde aquela epoca não consigo precisar qto, não deve ter sido um gde valor, mas para um peão era uma soma respeitavel de dinheiro, permitiria que o sujeito desse uma guinada na vida...

O sujeito pediu as contas e sumiu do mundo uns tempos... Cerca de seis meses depois ele reapareceu trabalhando no Maua novamente e meu sogro curioso perguntou o que aconteceu com a ""dinheirama""...

>>SEU ****** QDO SAI DAQUI ME MUDEI PARA UM PUTEIRO LA DE MANGARATIBA E SO SAI DE LA QDO O DINHEIRO ACABOU!!! :oops: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#11 Mensagem por Ximba » 12 Fev 2010, 16:26

old owl escreveu: >>SEU ****** QDO SAI DAQUI ME MUDEI PARA UM PUTEIRO LA DE MANGARATIBA E SO SAI DE LA QDO O DINHEIRO ACABOU!!! :oops: :lol:
Pelo menos ele foi feliz.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mico albino
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 06 Mai 2009, 10:45
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#12 Mensagem por mico albino » 12 Fev 2010, 16:36

Ximba escreveu:
old owl escreveu: >>SEU ****** QDO SAI DAQUI ME MUDEI PARA UM PUTEIRO LA DE MANGARATIBA E SO SAI DE LA QDO O DINHEIRO ACABOU!!! :oops: :lol:
Pelo menos ele foi feliz.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ximba
:lol: acho que foi visitar a mãe dele;;; :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#13 Mensagem por JCKeep » 12 Fev 2010, 18:37

old owl escreveu:>>SEU ****** QDO SAI DAQUI ME MUDEI PARA UM PUTEIRO LA DE MANGARATIBA E SO SAI DE LA QDO O DINHEIRO ACABOU!!! :oops: :lol:
Cadê os TDs?? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#14 Mensagem por VErmEEr » 12 Fev 2010, 19:07

JCKeep escreveu:
old owl escreveu:>>SEU ****** QDO SAI DAQUI ME MUDEI PARA UM PUTEIRO LA DE MANGARATIBA E SO SAI DE LA QDO O DINHEIRO ACABOU!!! :oops: :lol:
Cadê os TDs?? :lol:
Considerando que gastou um monte de dinheiro com Coca, deve ter brochado em vários deles.

Com essa grana, poderia ficar vivendo muito bem até os fins dos seus dias, fazendo em média 1td top por dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#15 Mensagem por Austim » 12 Fev 2010, 19:51

Caubói/38 escreveu:Ninguém vai falir comendo putas! (Olacyr de Moraes, in memorian)
É dele (Olacyr) a conhecida frase: "quem gosta de pau é viado, mulher gosta de $$$", mas a melhor frase, que eu acho é esta:

"...quando eu vou a um restaurante de luxo e peço o mais caro prato de camarão eu não fico perguntando pro camarão se ele gosta de mim. Eu o como com muito gosto !..."

Caubói, ele morreu ? Que eu saiba ainda não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#16 Mensagem por Mirko » 12 Fev 2010, 20:50

old owl escreveu: >>SEU ****** QDO SAI DAQUI ME MUDEI PARA UM PUTEIRO LA DE MANGARATIBA E SO SAI DE LA QDO O DINHEIRO ACABOU!!! :oops: :lol:

Esse aproveitou muito melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#17 Mensagem por Hector Bonilla » 12 Fev 2010, 20:58

Acho que esse realmente não sabe viver, quebrou muito rápido !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#18 Mensagem por MR. PETRUCCI » 13 Fev 2010, 00:45

Kra com 28 milhoes de reais ou sei la 9 milhoes de libras esterlinas, nao tem como o cara quebrar, esse imbecil merece passar fome o resto da vida, e realmente nao deve ter feito nada por ninguem alem de seus familiares.... Se vc me der 28 milhoes de reais hj, mesmo com parcos conhecimentos sobre mercado financeiro, aplicação e o caralho a 4, ano que vem ja me verias com minha fortuna aumentada em pelo menos 1 milhaozinho sei la, o meu dinheiro iria crescer e isso viajando, comendo uma puta aqui outra lá, dá pra fazer uma ou outra farra e continuar assim pelo resto da vida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#19 Mensagem por old owl » 13 Fev 2010, 06:37

MR. PETRUCCI escreveu:Kra com 28 milhoes de reais ou sei la 9 milhoes de libras esterlinas, nao tem como o cara quebrar, esse imbecil merece passar fome o resto da vida, e realmente nao deve ter feito nada por ninguem alem de seus familiares.... Se vc me der 28 milhoes de reais hj, mesmo com parcos conhecimentos sobre mercado financeiro, aplicação e o caralho a 4, ano que vem ja me verias com minha fortuna aumentada em pelo menos 1 milhaozinho sei la, o meu dinheiro iria crescer e isso viajando, comendo uma puta aqui outra lá, dá pra fazer uma ou outra farra e continuar assim pelo resto da vida!
LEGAL!!!

Mas provavelmente vc nunca teria um topico no GPGUIA comentando o seu feito!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Loteria costuma ser um dinheiro que apesar de quase todo mundo jogar para ganhar, no fundo 99.9% não tem a menor estrutura emocional para ter.. Tanto que com variações é muito raro vc ouvir falar de um ganhador de loteria ter aumentado o patrimonio depois de algum tempo, a regra é o cara se foder mesmo...

Acho que nos EUA existe uma lei/forma de loterias que oferece a possibilidade de se receber o premio em parcelas durante 20 anos, talvez ate para se evitar/minimizar este tipo de coisa...

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#20 Mensagem por Locutus_Ofborg » 13 Fev 2010, 16:21

Imagino que o cara cheirava tanto que não imaginou que fosse sobreviver por tempo bastante pro dinheiro acabar. Ligou o foda-se. Mas o dinheiro acabou, duvido que o cara tenha essa cuca fresca, deve se lamentar todos os dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Esse sabe Viver...(ou quase)

#21 Mensagem por estressado » 25 Jul 2011, 23:56

É dele (Olacyr) a conhecida frase: "quem gosta de pau é viado, mulher gosta de $$$", mas a melhor frase, que eu acho é esta:

"...quando eu vou a um restaurante de luxo e peço o mais caro prato de camarão eu não fico perguntando pro camarão se ele gosta de mim. Eu o como com muito gosto !..."

Caubói, ele morreu ? Que eu saiba ainda não.
Ainda tá na guerra:

http://www.batelli.com.br/estilounico/a ... oraes-1543

A sua fonte da juventude, segundo a reportagem, é conviver com jovens, ou melhor, com mulheres jovens. “Eu lá vou andar com mulheres da minha idade, reclamando?”, pergunta. Divorciado há 20 anos, Olacyr é um galanteador e garante que nunca fica sozinho em seu apartamento. “Conheço um monte de jovens. Ajudei muitas delas a se formar – médicas, advogadas, técnicas nisso e naquilo. Financio todas, sem nenhum outro interesse que não seja a amizade. Quando o velho convive com o jovem, vê coisas novas”, explica.

Sem nenhum outro interesse... A porra do velho tá virando BOP? ALFA, argh...

Mas a frase do camarão é muito boa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice Massagista (Viver Spa)
    por robertplay » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1951 Exibições
    Última mensagem por Marcos724
  • Evitem esse endereço!!!
    por Leodt85 » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    2 Respostas
    4139 Exibições
    Última mensagem por Edemondee 1
  • Por esse preço é golpe ou não?
    4 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Beto1999
  • Qual é a boa para esse Carnaval em SP
    por chupador xaninha » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Alguém sabe se é golpe?
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    869 Exibições
    Última mensagem por againandagain

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”