o problema é que estou afim de ter um relacionamento sério , pois no momento estou muito apaixonado, mas também quero continuar na putaria . a questão é a minha fama de bregueiro ja ter se disseminado no meu meio , sendo que mais cedo ou mais tarde a mina vai descobri .
todos que convivem comigo sabem que sou putanheiro
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
todos que convivem comigo sabem que sou putanheiro
comecei a frequentar os bregas aqui de salvador aos 16 anos, em companhia de uns amigos.como nessa idade eu ainda tava no ensino médio, falei dessas estórias pra um amigo de sala, mas sabe como é garotada, fala pr um depois fala pra outro e pronto, começa ai minha fama de putanheiro. essa minha turma ficou junta durante todo o ensino médio e até hj a maioria tem muito contato, sendo que ando junto com alguns dos integrantes da mesma, que ajudaram e muito a aumentar a minha fama de putanheiro.mesmo eu não indo muitas vezes, os caras desde aquela época aumentavam as estórias. tal fama também se perpetuou nas duas faculdades que cursei , uma onde eu não fiquei até o final e outra que acabo de concluir, pois em ambas pessoas dessa turma de ensino médio cursaram comigo e disseminaram minha fama.tem ainda o fato de eu ser neto de japoneses, poiis isso aqui na bahia é meio raro e tudo que eu faço é motivo de chamar a atenção ,ainda mais em se tratando de putaria.enfim uma fama começada na adolescencia que parece seer eterna.
o problema é que estou afim de ter um relacionamento sério , pois no momento estou muito apaixonado, mas também quero continuar na putaria . a questão é a minha fama de bregueiro ja ter se disseminado no meu meio , sendo que mais cedo ou mais tarde a mina vai descobri .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Situação complicada. Para poder iniciar um relacionamento sério com alguém, você precisará se mudar de cidade, ou pelo menos deixar seus velhos conhecidos de lado. Caso contrário, essa história vai dar em merda...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
não são meros conhecidos ,mas sim amigos de fé .sabemos que amizade verdadeira a gente comqusta na infancia e na adolescencia na maioria dos casos .deixa-los jamais .a uestão foi que a fama começou na adolescencia e nessa fase a galera zoa mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Mais 'TER FAMA' é uma coisa, realmente praticar é outra...
Voce falou, mais não explicou se a galera ao seu redor leva a serio isso...?
Basta voce negar até o fim...
Por exemplo, teve um amigo que no ambiente de trabalho, uma galera conversando, ele falou que gosta mermo é de mulher do brega, pq chega comi logo...todo riu, zuou, mais isso não impediu ter um relacionamente serio que ja dura 4 anos....
Ou seja, se a gelera fala na zuação, e a mina gosta de voce, isso não atrapalha nada...
Voce falou, mais não explicou se a galera ao seu redor leva a serio isso...?
Basta voce negar até o fim...
Por exemplo, teve um amigo que no ambiente de trabalho, uma galera conversando, ele falou que gosta mermo é de mulher do brega, pq chega comi logo...todo riu, zuou, mais isso não impediu ter um relacionamente serio que ja dura 4 anos....
Ou seja, se a gelera fala na zuação, e a mina gosta de voce, isso não atrapalha nada...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
levam a sério e é só fala em meu nome que a palavra puta vem junto, mas sempre falam zoando,mas sempre que tocam em meu nome vem a palavra puta junto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Re: todos que convivem comigo sabem que sou putanheiro
Se voce tem certeza que ela vai acabar descobrindo, conta antes, inventa uma história, fala que a galera gosta de exagerar, que voce nunca fez isso tanto assim, que é coisa do passado e agora voce esta em outra, faz tempo que voce não sai mais com elas, etc. E melhor agora, do que ela descobrir de outra forma. Boa sorte.aviciado escreveu:...sendo que mais cedo ou mais tarde a mina vai descobri .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
aviciado
Devagar e sempre...
Leia meus TDs
Test-Drives(TD): 24
Nao tá mais aqui quem observou...

Devagar e sempre...
Leia meus TDs
Test-Drives(TD): 24
Nao tá mais aqui quem observou...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Mulher gosta de homem experiente... depende de como ela souber, se já não sabe, e de vc dar a entender que é coisa do passado, o que seria ruim pode não ser tanto, pode até virar ponto a favor.
Bem vai ter que tirar umas férias da Putaria, converse com seus camaradas, pede para seus camaradas aliviarem a sua barra.
Se ela perguntar, vc fala quem nunca fez besteira enquanto jovem...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Sendo amigos de fé acho que vc pode chegar tranquilamente pra eles e explicar a situação, pra pegarem leve com as brincadeiras na frente da menina.aviciado escreveu:não são meros conhecidos ,mas sim amigos de fé .sabemos que amizade verdadeira a gente comqusta na infancia e na adolescencia na maioria dos casos .deixa-los jamais .a uestão foi que a fama começou na adolescencia e nessa fase a galera zoa mesmo.
Não sei se é legal abrir o jogo com a garota não, mesmo que fale que é só fama e que é só brincadeira do pessoal, pega mal e a mulher fica em cima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
tem nego que namora/casa com a garota/mulher mais rodada do pedaço,
geralmente o cara chega todo orgulhoso com a garota/mulher. Ninguem é amigo
de chegar e avisar o camarada
Entao......... se cair alguma coisa no
ouvido da sua namorada, negar é o primeiro passo. segundo passo é pesquisar e ver se o jogo nao vira para seu lado. Ela tambem pode ser rodada
geralmente o cara chega todo orgulhoso com a garota/mulher. Ninguem é amigo
de chegar e avisar o camarada

ouvido da sua namorada, negar é o primeiro passo. segundo passo é pesquisar e ver se o jogo nao vira para seu lado. Ela tambem pode ser rodada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Wasabi escreveu:Bem vai ter que tirar umas férias da Putaria, converse com seus camaradas, pede para seus camaradas aliviarem a sua barra.
Pronto mentalize isso, que vc ficará aliviado.
Mas é bom aprender a ficar na sua tambem vale ok!!!!
Por mais vantagens ou méritos isso lhe traga.....

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Domadorseco escreveu:Wasabi escreveu:Bem vai ter que tirar umas férias da Putaria, converse com seus camaradas, pede para seus camaradas aliviarem a sua barra.
Pronto mentalize isso, que vc ficará aliviado.
Mas é bom aprender a ficar na sua tambem vale ok!!!!
Por mais vantagens ou méritos isso lhe traga.....
![]()
![]()
Aprenda com a política, faça a merda que for, mas nunca admita que fez ou diga que não sabe de nada, porque quem admite vai preso mesmo pedindo perdão (Arruda),

O segredo é que todos guardamos segredos e muitos são hipócirtas quando descobrem os segredos dos outros, a malhação de judas é feita por outros judas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
cara se vc tem amigos que chegam na sua mina e falam que vc come puta mude de amigos !!
e tem outra tb, se a mina começar a encher o saco, manda a merda pq essa vai te encher o saco a vida toda
e tem outra tb, se a mina começar a encher o saco, manda a merda pq essa vai te encher o saco a vida toda
-