Por que será que acontece de muitas GP´s que atendiam free lancer voltarem a antigas clínicas ou privês?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fl@via
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Out 2003, 09:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Por que será que acontece de muitas GP´s que atendiam free lancer voltarem a antigas clínicas ou privês?

#1 Mensagem por Fl@via » 02 Jun 2004, 02:18

Vamos comentar sobre isso meninos...

Por ke ke sempre tem um monte de GP que depois de sair de uma clínica ou privê para atender como free lancer, após dois ou três meses, volta a atender na clínica ou privê de antigamente???

Será pura falta de inteligência em guardar o dinheiro necessário para se manter ou será estratégia para voltar aos clientes antigos e tomá-los de tal casa???

Comentários maldosos e inteligentes.... Todos serão respeitados....

Muito obrigada, Bruna Surfistinha

P.S.: Esse lance não me vem nas idéias, certinhu...??? hehehehe :P
Editado pela última vez por Fl@via em 02 Jun 2004, 16:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 22 Mai 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#2 Mensagem por Doc69 » 02 Jun 2004, 02:46

Se já não conseguiu levar os clientes na primeira vez que saiu, dificilmente vai conseguir numa segunda chance.

Acho que é mais por segurança, estabilidade, comodidade....

Mas acho tb que vcs saibam essa resposta melhor que a gente....

Beijos,

Doc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fl@via
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Out 2003, 09:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Fl@via » 02 Jun 2004, 03:13

ótima idéia doc....


meninas que acessam o fórum, respondam também o ke acham disso, ok?

Bjus, Flá :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velho
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Mai 2004, 08:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Velho » 02 Jun 2004, 09:39

O custo de manter um Flat de bom nível não é barato. de R$1000 a R$1500 por mês, fora a aporrinhação do síndico ou da administração do Flat que não vê com bons olhos as "primas" inquilinas.
Falando em termos econônicos só compensa trabalhar em Flats quem consegue pelo menos 2,5 TDs por dia. o que daria por mês brutos
20 dias x R$150/TD x 2.5 = R$7500
tirando as despesas (aluguel,camisinhas, toalhas, condominio, bebidas pra agradar os clientes, etc ) +/- 2000 , daria líquido 7500-2000= R$5500

Algumas GPs com bom "marketing" de serviços conseguem fazer até 5 Tds por dia, o que daria liquidos R$13000/mes

O problema é que pra chegar nessa patamar demanda-se tempo e "dedicação" a profissão.
Quem consegue só 1 por dia só vai receber líquidos por mês R$1000,aí minha cara, o problema é que nem em qualquer caso de gente que monta um negócio e se toca que era melhor continuar com a vidinha de empregado , e volta a bater na porta do Privê ou da Clinica implorando o emprego de volta.

Eu não vejo nenhuma diferença entre uma GP, advogado, médico, ou qualquer prestador de serviço.
Ou voces acham que somente uma GP pode ter nojo de um cliente. imagimem um médico tratando de um cliente com lepra, ou um advogado defendendo um estuprador de criança. ou um balconista de loja atendendo um cliente grosseiro e mal educado.

Profissional é profissional em qualquer área,



PUTARIA é que nem qualquer profissão "liberal" (no sentido literal e no figurado) . Fazer com dedicação, "paixão" e pensar em primeiro no cliente , se atualizar, usar técnicas de relações humanas,noções de finanças, onde investir o dinheiro dos TDs, falar outros idiomas (tem GP que até fala japones) etc. , tudo isso são habilidades que a menina pode levar pra outra atividade quando se aposentar da vida de GP, tá certo que a atividade fim da GP é trepar, mas outras habilidades podem ser usadas, seja montando uma butique, uma creche, um bar, ou qualquer atividade dita "normal".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Poe que será que acontece de muitas GP´s que atendiam free lancer voltarem a antigas clínicas ou privês?

#5 Mensagem por Horista » 02 Jun 2004, 13:09

Fl@via escreveu: P.S.: Esse lance não me vem nas idéias, certinhu...??? hehehehe :P
Olá Flavia,
Longe de mim dar uma de agourento:
Mas nunca diga "Dessa água não beberei", especialmente na internet, que tem memória longa... :?
Boas fodas, bons negócios! :)
Horita

PS - Respondendo à sua pergunta: o Velho falou bem o que penso.
Welcome to Brazil !
:arrow: 80% das empresas que abrem no Brasil, fecham em menos de 1 ano.
:arrow: 98% dos restaurantes que abrem no Brasil, fecham em menos de 10 anos.
:arrow: Com as GPs não deveria ser diferente: aliás, a tendência é que seja até pior, já que GPs (de um modo geral) não são exatamente experts em gestão. Se até McDonalds fecha aqui no Brasil... (e olha que o McDonalds investe quase 2 milhões por loja, tem capital de giro a fundo perdido, e é conhecido como um dos maiores experts em avaliação imobiliária do mundo!).
Assim... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Poe que será que acontece de muitas GP´s que atendiam free lancer voltarem a antigas clínicas ou privês?

#6 Mensagem por Horista » 02 Jun 2004, 13:30

Horita escreveu: :arrow: Com as GPs não deveria ser diferente: aliás, a tendência é que seja até pior, já que GPs (de um modo geral) não são exatamente experts em gestão. Se até McDonalds fecha aqui no Brasil... (e olha que o McDonalds investe quase 2 milhões por loja, tem capital de giro a fundo perdido, e é conhecido como um dos maiores experts em avaliação imobiliária do mundo!).
Ah-ham...
Justiça seja feita, o crédito deve ir pra quem merece: esse exemplo do McDonalds quem me deu foi uma GP! 8) Foi a Patricia, do Red Lion (vide tópico Campinas: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=9335 ).
O diálogo foi o seguinte:

PPP: "Eu até queria ir pra Espanha ou Italia, juntar uma grana...".
PPPP: "É isso aí, junta uma grana, aí vc volta aqui e monta um comércio".
PPP: "Comércio? De jeito nenhum! Se aqui no Brasil eu vejo até McDonalds fechar!!!"

Hehehe... melhor que muito "consultor de investimentos"! :P
Editado pela última vez por Horista em 02 Jun 2004, 14:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
Mensagens: 1041
Registrado em: 05 Ago 2003, 16:29
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

VOLTA ÁS CLINICAS......

#7 Mensagem por Camaleão » 02 Jun 2004, 14:47

E AI FLAVINHA......BLZ.......


EU ACHO QUE A RESPOSTA É SIMPLES...........


PARA SE MANTER UMA ESTRURA, DEMANDA-SE EM CUSTO......


ALUGUEL, ANUNCIO, SEGURANÇA..............

NEM SEMPRE O NUMERO DE CLIENTES É SATISFATÓRIO, E COMO TAL, O CUSTO BENEFICIO, ACABA POR SE TORNAR PREJUDICIAL........

DAI O RACIOCINIO LÓGICO..............

MENOS DOR DE CABEÇA, MENOS RESPONSA, MAIS SEGURANÇA, E É SÓ DEIXAR O CLIENTE VIR SEM ESQUENTAR A CABEÇA COM OS DEMAIS CUSTOS E OBRIGAÇÕES...........

COM RELAÇÃO A TOMAR OS CLIENTES, NÃO ACREDITO MUITO NISSO..


COMO DISSE O NOSSO COLEGA, " SE NÃO CONSEGUIU LEVAR DE PRIMEIRA, NÃO SERÁ NA SEGUNDA QUE CONSEGUIRÁ".........


FORTE ABRAÇO..........

CAMALEÃO............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZoRbA
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Mai 2004, 08:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

eu acho...

#8 Mensagem por ZoRbA » 02 Jun 2004, 15:21

Eu acho que as garotas que voltam a atender na suas antigas casas são aquelas que se vislumbram com a possibilidade de grana fácil, e que caem na real quando se deparam com contas do dia a dia (agua, luz, telefone, aluguel, propaganda...)
Concordo que para se manter free lancer as gp´s tem que ter atitudes profissionais...como em uma empresa.... por isso parabéns as nossas empresárias bem sucedidas (Flavinha, bebeloira, bruna surfistinha....)

já imaginaram a capa da Forbes com essas 3??? :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fl@via
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Out 2003, 09:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: eu acho...

#9 Mensagem por Fl@via » 02 Jun 2004, 16:18

ZoRbA escreveu:Eu acho que as garotas que voltam a atender na suas antigas casas são aquelas que se vislumbram com a possibilidade de grana fácil, e que caem na real quando se deparam com contas do dia a dia (agua, luz, telefone, aluguel, propaganda...)
Concordo que para se manter free lancer as gp´s tem que ter atitudes profissionais...como em uma empresa.... por isso parabéns as nossas empresárias bem sucedidas (Flavinha, bebeloira, bruna surfistinha....)

já imaginaram a capa da Forbes com essas 3??? :D :D :D




Capa da Forbes??? ummm... nada mal mesmo.... hehehehehe


Beijos, Flávia :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

À mãe do Batatinha:

#10 Mensagem por Che » 02 Jun 2004, 18:16

A GP quando quer bater asas sozinha muitas vezes se vê surpreendida depois com os riscos agravantes do negócio que pouco foram levantados ou sub-avaliados no que tangem ao planejamento (se é que existiu planejamento :? ...), pecado este cometido por qualquer outro empreendedor, empresário e/ou consultor.

Despesas Fixas
A dimensão do custo fixo é minimizada e não compreendida totalmente pela GP que assume obrigações financeiras que outrora não competiam a ela e que devem ser cumpridas con-tra-tu-al-men-te, trabalhando-se bem ou não, tais como aluguel [embutidos condomínio, IPTU, serviço de quarto e tv a cabo], energia elétrica e taxa do lixo.

Despesas Variáveis
A GP assume outras modalidades de compromissos financeiros para alavancar seu negócio, por exemplo:
a) necessita averiguar a adequação dos propósitos ao novo ambiente para assim evitar constrangimentos como aqueles evidenciados pela Bruna Surfistinha ao locar um flat de uma evangélica moralista :shock: ;
b) necessita anunciar os serviços através de sites e jornais e avaliar o retorno comercial;
c) necessita manter o uso de um telefone fixo e/ou celular;
d) necessita equipar o flat com objetos pessoais, peças decorativas e talvez ainda algum móvel dada a mobília básica fornecida pelo locador; como muitas vezes o flat acaba se tornando também o LAR da GP dá para se imaginar a quantidade de cacarecos [caros] que ela acumulará no pequenino espaço... Aliás, GP é MULHER, é óbvio :roll: ...;
e) necessita suprir o flat com kits básicos de higiene pessoal (toalhas, sabonetes, preservativos, etc) para atendimento e satisfação do seleto público;
f) necessita cobrir as expectativas novas com roupas de shopping, produção, cabeleireiros e manicures, talvez numa proporção maior ou com preço superior de Moema ou Jardins, e
g) necessita entupir a geladeira com guloseimas, sim, exatamente aquelas que não costumava guardar no refrigerador comunitário da casa onde trabalhava por conta do risco iminente de não encontra-las mais, ou pior, imagina-las forrando o bucho de uma outra “colega” :evil: .

Receitas
A receita, em oposição, é superestimada em função da noção aparente de “sucesso” ao completar o upgrade.
O excesso de otimismo (euforia) aliado ao sentimento de ter “subido na vida” é possível indício de breve fracasso no negócio, principalmente se a GP, certamente muito jovem, não possuir contatos de CONFIANÇA que possam aconselha-la e servi-la de base de apoio.
Editado pela última vez por Che em 03 Jun 2004, 08:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velho
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Mai 2004, 08:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Velho » 02 Jun 2004, 20:24

Che, você acaba de inaugurar a profissão de consultor de putaria, que tal começar a tentar sistematizar toda essa "ciência" e ampliar em tópicos como

- estratégias de outsourcing, para quando a GP virar lantejoula.
o que ela deve fazer agora quando pendurar as camisinhas, estudar idiomas? fazer faculdade?, como conciliar horário de estudo e trabalho, comprar um sítio? Investir em ações?

-Aspectos emocionais , como conciliar os papéis de GP e mulher, carências afetivas da GP, , técnicas de autoconhecimento. problemas de autoestima, drogas, neuroses, doenças.

-Técnicas sexuais para agregar "valor": Pompoar, sexo tantrico, suco de abacaxi, enemas, chuva dourada, boquete com halls, listerine, vodka , etc, shiofuki,inversao de papeis, fio terra, etc.

-Relaçoes Humanas,:como se portar diante de clientes difíceis, técnicas de representação teatral, construção de personagens, como escolher o nome de guerra adequado.

-Moda e decoração. estilos de roupa para fazer fights, como se vestir antes, durante e depois. cores para aumentar o tesão do cliente. Feng Sui para atrair boas energias, roupas especiais para fetiches : gueixa, aeromoça, PM, enfermeira, mulher maravilha. Como decorar o Flat para cria um clima.

Saude- como minimizar riscos de DST. produtos para higiene bucal, vaginal e anal,

Técnicas de marketing e gestão, programas de fidelidade e milhagem, como tirar fotos para book e sites, como declarar os rendimentos da GP e ficar em dia com o fisco, escolha do Flat em função da localização, poder aquisitivo dos clientes das vizinhanças, vias de acesso, custo de condominio, como negociar com o locador. etc.


Eua acho que até daria um livro do tipo. Vença o desemprego. Como virar GP sem remorsos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fl@via
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Out 2003, 09:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Fl@via » 03 Jun 2004, 03:01

Gente!!!

Estou impressionada com as respostas inteligentes que estou lendo no tópico...

Até já estou fazendo as contas também... hehehehe
:lol:

Mac´Donalds nem pensar... hehe :lol:

Beijos, Flá :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#13 Mensagem por VENON » 03 Jun 2004, 03:47

Como já foi postado o motivo são por diversos fatores, como as despesas para se manter o própio negócio, concorrência, falta de divulgação do seu serviço, clientes mal atendidos, despesas pessoais, entre outros.
É bem mais fácil a GP trabalhar na clínica, e se proucupar em só atender os clientes, principalmente se tiver uma clientela fiel a ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Fev 2004, 03:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#14 Mensagem por MAKOTO » 03 Jun 2004, 04:19

Resumido:
Voltou por que despesa seja maior que lucro.
Veja bem.na clínica embora não tem despesa de FLAT.
mas ganho tembém seja menor.
Se GP fosse boa mesmo,sabe como administrar conta,
rendimento de free lance é maior que atuar na clínica.

│\__╭╭╭╭╭__/│ │\__╭╭╭╭╭__/│
│           │ │           │
│           │ │           │
│ ●       ● │ │ >       < │
│≡  ╰┬┬┬╯  ≡│ │≡  ╰┬┬┬╯  ≡│
│    ╰─╯    │ │    ╰─╯    │
╰──┬O───O┬──╯ ╰──┬O───O┬──╯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velho
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Mai 2004, 08:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Velho » 03 Jun 2004, 08:34

Por isso eu recomendo a estratégia da Ingrid Theodoro ,da Luiza Prado e da Bêbê Loira que fazem programas por bico , conciliando as duas atividades, o problema é que tem que saber separar as duas atividades.
Outra que vai tentar esse caminho é a Bruna Surfistinha que parece que vai virar promoter part time de uma casa noturna.

Mas eu acho a melhor soluçao é a funcionária pública séria quietinha, tipo Bety a Feia, que cumpre expediente interno na repartição,e depois que volta pra casa bota o disfarce e vira a Mulher Maravilha ou a Mulher Gato e vai pro Flat dar a bunda.


Outras atividades que mexem com o publico eu não recomendo não , imaginem voce fazer TD com uma GP e depois encontrar ela no caixa do banco conferindo a sua "poupança".

Uma vez eu fiz um TD no Ele&Ela da Aclimação, a mulher era psicologa e trabalhava nessas agencias de mão de obra de recrutamento e seleção
de candidatos a empresas. Quem já procurou emprego sabe que essas mulheres sao umas FDP mesmo. Foi um fight vingativo pra descontar as humilhacoes que essas mulheres fazem passar qdo vce procura emprego

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magaiver
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Fev 2004, 08:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por Magaiver » 03 Jun 2004, 09:11

Todo mundo sabe que trabalho autônomo é mais lucrativo que vínculo empregatício, porém tem seus revés, dá muito mais dor de cabeça, exige bastante uso da massa cefálica (ausente em algumas GP´s), paciência e jogo de cintura (isso sim é intrínseco à profissão), além de ter que contar com um pouco de sorte. E na putaria não é diferente.

Não se discute competência, mas não é pra qualquer uma.


Sds,
Magaiver

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Empresário

#17 Mensagem por Che » 03 Jun 2004, 10:54

Velho escreveu:Che, você acaba de inaugurar a profissão de consultor de putaria,(...)
Boa idéia, posso cuidar da "carreira" delas como "empresário", enquanto elas focam a atenção exclusivamente ao negócio! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Roupa suja

#18 Mensagem por Che » 03 Jun 2004, 20:34

Ah, e tem também as despesas com lavanderia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOGO!!
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Mar 2003, 01:55
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#19 Mensagem por FOGO!! » 27 Abr 2006, 04:44

Custo fixo alto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

b-müller
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 26 Ago 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#20 Mensagem por b-müller » 29 Abr 2006, 00:18

2 comentários totalmente off-topic

a) nem sei porque ressucitar esse tópico

b) esse é o tipo de tópico que faz com que muitos sejam contra a participação de GPs no fórum. Pra quem não sabe ou não lembra, a Flávia somente criou o tópico para dar uma alfinetada na Alessandra que não a agradava e trabalhava no mesmo privê. A segunda também foi trampar freelance num flat mas voltou (sei lá eu porque, não comi ela nem perguntei).

O mané que não conhece o contexto ainda vai na onda e responde achando que tá agregando alguma coisa com o comentário. Apenas alimenta o ego de uma que se vinga de outra.

E aí volta toda aquela discussão de porque deixar ou não deixar puta postar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”