falta de pagamento

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

falta de pagamento

#1 Mensagem por Caubói/38 » 22 Mar 2010, 09:47

Teve dois episódios a respeito, a saber;
- Primeiro; Tava num puteiro e gastei uma baba fazendo uma arruaça das boa e só tinha o cartão do banco.
Como tava numa turma e iamos (vamos) sempre nessa bagaça, nem esquentei a cabeça, enchi a cara lá, subi com duas putas, depois com mais uma, paguei drink e o escambau....
Quando desci e finalmente ia tomar o caminho de casa e ao passar o cartão, deu uma mensagem de instituição indisponível ou algo pareido. Esperei mais um pouco, tentamos várias vezes, mais não teve jeito, a porra do sistema não liberava prá fazer o débito e no cartão de crédito eu não tinha saldo.
Me liberaram prá ir embora sem pagar a comanda e voltar no outro dia prá quitar a dolorida e como era final de semana prolongado, acertei de pagar na segunda feira, porque tinha que viajar com a família.
Não tive o menor problema e deixar pendurada no prego. Voltei na segunda e paguei tudo em dinheiro, mas foi um constrangimento que eu não vou mais repetir.
- Segundo; tava fora de sampa em viagem e fiz um pernoite. Paguei normalmente com a grana disponível reservada prá putaria, na hora de ir embora, comendo de novo a putinha, tava tão bão que e ela foi tão gente boa que combinei de voltar prá repetir o pernoite, mas avisei que não tinha prá nova empreitada.
Ela consentiu em receber depois, me passou o numero da conta corrente e tudo. De volta prá sampa, fiz o depósito em dinheiro na conta da puta sem o menor problema.
Mas já teve puta que me chamou injustamente de caloteiro, eu paguei, ela talvez não tenho recebido...
Só porque aceitou receber o programa em cheque pré datado de terceiros, ah, ah, ah, ah, ah....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: falta de pagamento

#2 Mensagem por srmadruga » 22 Mar 2010, 14:04


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: falta de pagamento

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 22 Mar 2010, 18:54

:lol: :lol: :lol: :lol:

É foda, por isso que ainda prefiro pagar em dinheiro mesmo, mesmo os TDs mais caros, justamente por medo de ocorrer algo na hora de passar o cartão e eu ficar na merda.

No seu caso até que foi tranquilo porque deixaram pagar depois.

Aqui no RJ por exemplo, se tu não tiver conhecimento no puteiro, e der merda na hora de pagar, vai em cana ou coisa pior!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: falta de pagamento

#4 Mensagem por roladoce » 22 Mar 2010, 22:48


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 50% do pagamento adiantado
    por Chan-1968 » » em Bauru
    5 Respostas
    1876 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Pagamento antecipado???
    por Nickomcbrain69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    339 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • A Falta Que Faz...
    por XTRMNTR » » em Paraná / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    363 Exibições
    Última mensagem por Rahu

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”