TADINHA DA PUTA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

TADINHA DA PUTA

#1 Mensagem por Ximba » 22 Mar 2010, 22:06

guedesmither escreveu:História Chocante... experiência que precisei compartilhar com vocês...



Olá amigos,
Bom, vim por meio deste fazer um desabafo... Já estive no connection por diversas vezes e com diversas GPS, apesar de jovem já curti bastante essa vida ilícita! hehehe...
Certo, vamos ao ponto. Estive no connection a umas 2 semanas aproximadamente, e nesse dia fui disposto a curtir a noite sem subir com nenhuma GP (hahahah como se fosse fácil resistir), acabei ficando na minha enquanto diversas GPS se aproximavam pra trocar idéia. Cheguei cedo ao local, por volta das 22 hrs, e por lá estavam apenas algumas garotas, enquanto outras muitas chegavam. Logo de cara eu fiquei de olho em uma GP linda, que eu já vira antes na casa mas nunca conversei, vou evitar citar nomes. Como eu não estava dando bola pra nenhuma garota ela não se aproximou mas ficava olhando, tá até aí tudo normal. Até que a Crystal colou no meu primo (P), e enquanto isso meu outro primo (J) estava com uma loirinha no sofá ao lado do elevador. Fiquei sózinho e decidi confrontar os olhares da garota (vou chama-la de R), e logo ela veio falar cmg, começamos a conversar, lhe paguei um vinho, e enquanto eu estava no bar esperando a comanda ela não parava de me olhar nos olhos... perguntei então, "pq vc não para de me olha desse jeito??" ela respondeu "pq eu gostei de vc"... tá já sei.. técnicas persuasivas, sem problemas... (começamos a conversar por volta das 0:00 hr), então ela me deu um celinho no canto da boca e eu não fiz cara de bons amigos (charminho hahaha). Ficamos trocando idéia até as 3 da manhã aproximadamente, sobre diversos assuntos, e eu cheguei a falar pra ela que se ela quisesse andar pela casa (que estava cheia) que ela poderia sem problemas, afinal não era a minha idéia subir akele dia. Meus primos subiram, e ela continuou ali, cmg... dizendo que havia gostado de verdade de mim, e eu por diversas vezes falando q não ia subir, e ela insistindo em dizer, "e eu estou te encomodando?", eu lhe respondia, "claro que não, mas vc está aki pra trabalhar, não?...."
ok... por volta das 3:30 ela falou," bom eu tenho que trabalhar, vc qhr subir cmg?" eu respondi "qnto?"
Ela disse, geralmente cobro 300, mas eu gostei mto de vc e vou cobrar 250... eu disse "OOOOQUE!?".
então ficamos uns 10 minutos negociando... só sei q ela disse.. "ok, tem um monte de garotas aki q cobram 200 vc pode ficar com qualquer uma, assim como tem um monte de homens aki q pagam 350 em mim, e eu posso ficar com qlqr um... então boa sorte na sua procura." Eu não resisti o olhar dela e puxei ela pra um canto.. sussurrei no ouvido dela, "faz 200... "ela olhou de um jeito q eu nunca tinha visto em nenhuma GP antes... e disse, "eu faço... mas por uma questão de orgulho vou cobrar 225..., gostei de verdade de vc..." eu falei "ok... vamos...." subimos e ela ficou sexo estilo namoradinha... nem parecia uma GP... até aí eu ja fiquei com garotas assim antes. Descemos, meus primos, J e P já estavam no salão me aguardando, mas estavam com suas GPS ali... por volta das 4:30... então a R foi se trocar e voltou me abraçando... (normal.. eu sei)... mas ela não desgrudou de mim um segundo akela noite... fiquei com ela desde a hora que ela chegou... comentei "te dei prejuizo essa noite, hein?, vc soh ficou cmg"... Respondeu: "Eu gostei de vc, de verdade... não qria q acabasse" eu falei "ah.. vc me deu seu cel agt pode marcar algo um dia..." "ela falou me liga?" e eu respondi "pq não?"... (até aí meu... eu tava super de boa, apesar de ter gostado mto da noite com ela sabia q não era nada demais, ateh pq ja havia acontecido coisas parecidas antes, inclusive a Crystal ficou de namorico com o meu primo ateh altas hrs tbm... chamou ela pra sair e tals... todos nós sabemos q isso eh soh persuasão).
Fui acompanha-la em um cigarro no fumódromo, (só pra ficar claro estavamos conversando e nos pegando essas 4 horas, todo o tempo), qndo eu estava indo embora, e dessa vez era pra valer... ela foi ao meu lado ateh a porta.. e qndo chegamos lah ela disse com um olhar novamente estranho: "vamos marcar uma praia? um dia desses?" eu respondi "vamos sim...", ela falou "chamo umas amigas, vc uns amigos, mas eu qro ficar com vc" eu falei "claro gatinha, pode ter ctz q vai rolar sim" (porra! fun for free!, pensei...).
Fui embora e liguei 2 dias depois pra confirmar o cel dela... era ela mesmo... atendeu conversamos numa boa...
Ok dias se passaram.... e eu liguei pra chama-la pra sair... ela falou, "me liga depois pra acertarmos direitinho"... eu fiquei de retornar assim q meu primo se acertasse com a Crystal... só sei q chegou o dia do role e ela não atendeu o cel nos horários q habtuais... soh atendeu depois q meu primo ligou pra Crystal e disse q agt ia ao Conne.... (detalhe: elas são vizinhas de quarto e uma não largavam uma da outra). Qndo ela atendeu eu disse "é então é assim... soh vai atender qndo eu for no Conne?" ela disse q estava dormindo, e depois ficou horas com os filhos no cel, (ela tem 3, q moram em SJC com a família...) e só deu pra me atender akela hora... Não acreditei mas fui pro conne.. e dessa vez deixei a carteira em casa pra não dar merda e me falir ainda mais...
Cheguei lah.. e nem olhei pra cara dela... fui ao banheiro, colei no bar, e em menos de 10 min ela estava ali cmg... ficamos pelo menos uma hora conversando novamente... e eu ja havia deixado expresso na hora q chegamos q não ia subir.. mostrei meus bolsos sem nada de grana...
Ela insistia em ficar ali ateh a hora q eu disse, "R, vc tem q trabalhar, não vou te segurar de novo... " ela flou "eu sei, eu ja vou estou gostando de ficar aki com vc..." ok depois de meia hora ela foi tentar uns caras... e não parava de me fintar... eu ateh então sabia q tinha algo de diferente no ar mas não dei mta bola.. afinal GP é GP... sabem ser profissionais sempreee!
ela soh subiu depois das 3... e qndo voltou voltou sózinha e antes de completar uma hora... disse q o cara dormiu e ela deixou ele lah... ficou cmg ateh a casa fechar... e reforçou a praia...
fui embora chamando ela pra sair no domingo.. ela disse pra eu ligar depois das 14:00 hrs...
Segunda ela estava de partida pra SJC, onde iria passar 20 dias com os filhos...
Domingo...
Liguei as 14:30... de um numero diferente do meu pra ter a ctz de q ela atenderia.... pois eh... não atendeu.. e mais uma vez me decepcionei... depois tentei ligar do meu numero e o cel caia direto na caixa...
Colei no Shopping Analia Franco e fiquei lah por horas andando... sempre com meu primo, q tbm combinou com a Crystal, mas dali se via q não sairia coelho algum... Tentei ligar ateh as 17:30 q foi qndo percebi q a ligação ficava na espera... então desencanei e pensei... ta falando com os filhos... fui pra casa q fica do outro lado de SP, próximo a Granja Viana... e qndo cheguei o FDP do meu primo, o P, pegou o meu cel e tentou mais uma ligação... a R não atendeu e eu ja havia mandado uma msg dizendo q era pra ela curtir os filhos dela em SJC, e pedindo desculpas por ter sido chato o dia todo tentando ligar... fiquei em casa vendo a jogo de futebol na tv e desencanei do celular...
Liguei então pela ultima vez do celular de um outro primo meu...
e ela atendeu me chamando pelo nome... (porra!, eu liguei tanto, q ela ja sabia q era eu! hahahah)
ela disse q estava indo pro Conne... e q dormiu a tarde toda e acordou akela hora mesmo.. 17:30... e falou mto com os filhos... depois qndo meu primo ligou ela estava no banho e soh atendeu akela hora pq era a hora q ela tinha disponível, ela estava indo pro Conne trabalhar... fiquei com um pé atrás e soh reforcei a praia... e essa eh a unica coisa q ela da ctz q vai... (ela eh tão simples q soh esteve no litoral por uma vez... e nem lebra como eh...)...
Contei como eh a casa q vamos ficar e tudo mais e ela adorou...
Fui jogar um PS3 e depois de uma hora vi uma chamada perdida no celular... SIM! ERA ELA! hahah
desacreditei.. liguei pra ela e ela inventou uma desculpa dizendo q eu havia ligado como restrito, e ela estava somente retornando... eu não liguei porra nenhuma.... mas ela qria conversar... falei: "meu primo ta indo embora de casa agora te ligo jaja pode ser?" ela falou.. "tah.. mas liga mesmo... 5 min?, não! 3 min!!" eu falei "blza!"
Liguei... e ela disse.. "estou saindo do connection!", eu indaguei: "já?"
e então começamos a conversar... percebi q ela estava atravassando a rua pra ir pra casa... e qndo ela entrou no "albergue" delas e ficou tudo silencioso o tom de voz dela mudou... ficou triste...
e eu perguntei oq q estava acontecendo...
Ela então começou a chorar... eu fiquei pasmo... ela começou a me contar toda a vida dela... e disse q não ia mais trabalhar nessa vida.. q tinha desistido de tudo... tentei acalma-la... alerta-la de que os filhos dela precisavam dela, todo pequenos ainda (ela tem 28 anos, porém é linda como poucas la dentro) e pedi pra q ela não cometece nenhuma besteira... ela me disse q NUNCA tinha ligado pra ninguem pra fazer isso... desabafar... contou q não tinha nenhuma amiga de verdade ali... q ateh hj ela soh sobreviveu e VIVEU.. eu respondi q qria mto poder ajuda-la... mas infelizmente sou novo, tenho apenas 22 acabei de arrumar um estágio mto bem remunerado, mas ainda eh só um estágio... ela disse q não estava me pedindo nada.. q não sabia pq tinha me ligado... q realmente nunca havia feito akilo...
Eu fiquei perplexo... não tava conseguindo assimilar mais nada... a GP estava se abrindo pra mim de um jeito q ninguem havia feito antes... falei pra ela q vou ajuda-la.... mesmo q não seja financeiramente... Ela agradeceu mto meus conselhos.... Eu falei pra ela q apoiava a desistencia dela nessa vida... e falei olha.. qndo eu voltar no conne agt conversa.... e eu qro te ver feliz... ela me disse: "não vou mais voltar" e eu fiquei surpreso... tipo acabou a história de GP dela???..
Ela está nessa vida a 2 anos... pensei q fosse mais pelas nossas conversas... pesquisei aki no forum e vi um relato sobre ela... e ela realmente mudou... pelo menos comigo foi mto diferente...
Ela agradeceu novamente... eu perguntei sério dessa vez... "bom, uma forma de eu te ajudar é chamando vc pra ir pra praia cmg, como amigos, não como Cliente e GP.. ninguem lah vai saber oq vc era"... ela disse q qhr mto... q qhr viver a vida... (cheguei a perguntar se ela tinha usado dorgas pra estar dakele jeito, respondeu q não... q nunca usa....)
Bom... (domingo foi ontém, ela me mandou 2 SMS em respostas a 2 q eu mandei, pq a bateria dela acabou e eu fui dormir... mas antes mandei uma msg e assim q ela teve a carga reestabelecida me respondeu, e eu respondi... e ela repondeu novamente dizendo... "Vc é mto lindo, por dentro e por fora... Fique com Deus!"... Juro... sempre fui mto frio com essas GPS... mas essa garota me comoveu... e eu tive q desabafar aki no forum... vamos ver se ela vai mesmo pra praia, será meu aniversário... não sei... posto novamente pra dizer o futuro dela... Eu curto mto ir ao Conne me divertir... mas dessa vez a diversão virou uma coisa mto séria... afinal estamos falando de mulheres de verdade, q atuam pra nos fazer felizes em troca de uma grana pra SOBREVIVEREM, ninguem está nessa vida porque quer, quase sempre vão pra lah por experimentar algumas semanas, ver q eh grana mole... mas a longo prazo isso acaba com qualquer pessoa, perguntei qm levou ela pra lah.. e ela respondeu q foi a prima dela.. q acabou se casando com um cliente, e eu perguntei "e vc? não eh casada?" ela respondeu: "sou separada, não qro mais casar... " foi pra lá por indicação da prima viu q era o dinheirinho mais facil do mundo, e que conseguia dar tudo q os filhos precisavam, e depois disso a vida dela virou um inferno... e todos aki sabemos q essa história não eh um caso isolado... a maioria ali não eh feliz de verdade.. algumas nunca foram, como me confessou essa GP... desculpem se fui mto especifico e longo na história... não sei qm vai ter vontade de ler tudo isso... mas agradeço a atenção de qm ler... fiquei mal de verdade... e qro ajuda-la em breve, não financeiramente.. mas de uma forma geral... vlew pessoal.
Abraço.
É cada uma que me aparece...
Um pouco mais, e eu chorava de tanto rir. Como tem otário nesse mundo...
Vacila com a carteira perto dela, pra ver se ela não vai ficar feliz, feliz, feliz...

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: TADINHA DA PUTA

#2 Mensagem por PAULOSTORY » 29 Mar 2010, 20:11

::choro:: :lol: ::choro:: :lol: ::choro:: :lol: ::choro:: :lol:

ACABOU COM MINHA SEGUNDA-FEIRA!!!
NÃO SEI SE CHORO OU SE RIO!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: TADINHA DA PUTA

#3 Mensagem por amandinho » 01 Abr 2010, 17:22

cara puta serve pra vc ter prazer sem se envolver...
se for pra bancar problemas dos outros arruma uma namorada ou se case!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: TADINHA DA PUTA

#4 Mensagem por Locutus_Ofborg » 01 Abr 2010, 20:09

Existe a exploração de mulheres, escravas sexuais, etc. Mas isso não é o caso das GPs retratadas aqui não se enquadram nisso, entram nisso porque querem, não por necessidade (e eu não estou dizendo que estão erradas nisso).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: TADINHA DA PUTA

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 02 Abr 2010, 19:13

Mulher é a imagem do cão. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: TADINHA DA PUTA

#6 Mensagem por Comedor da ZN » 05 Abr 2010, 01:09

Depois de ler esse relato, eu acho que nunca mais vou em um puteiro na minha vida. Fiquei com muita pena das putas, coitadas. :( :( :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kssabu1
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 12 Jan 2009, 00:12
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: TADINHA DA PUTA

#7 Mensagem por kssabu1 » 15 Abr 2010, 18:48

Comedor da ZN escreveu:Depois de ler esse relato, eu acho que nunca mais vou em um puteiro na minha vida. Fiquei com muita pena das putas, coitadas. :( :( :(
Foi um dos motivos que me levaram a parar. Ao longo do tempo, comecei a encontrar cada vez mais mulheres que estavam nesta condição (filhos pra criar, ex-marido não queria saber, família pra ajudar), e algumas acabavam se abrindo comigo, me achavam legal, confiável, diferente do pessoal que costumava pegá-las. Aguentei algumas choradeiras.
Triste é constatar que algumas tem até boa formação e estão nesta vida apenas por necessidade de obter ou completar sua renda com a venda do corpo, sendo este seu objetivo e não nos proporcionar diversão como mencionado por um colega. Estas últimas são raras e com o tempo também acabam se cansando pois vão se acabando com a atividade.
É isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: TADINHA DA PUTA

#8 Mensagem por Capitao » 19 Abr 2010, 11:12

Bem histórias todos temos, mas essa vida de GP naum eh fácil naum, algumas jah declinaram de seus diversos disabores, porèm a grana fala mais alto !! Com certeza elas tem coração, que bate, ás vezes mais forte...isso eh paixão....rsss !

Quem nunca se apaixonou por uma puta que atire a primeira pedra !!!

Tenho minha história para contar.....vou escrevê-la agora e depois posto !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: TADINHA DA PUTA

#9 Mensagem por Ximba » 19 Abr 2010, 20:20

capitao1111 escreveu: Quem nunca se apaixonou por uma puta que atire a primeira pedra !!!
Éhhhhhhhhhhhhh
isso vale pra quem se apaixonou por 1, 2, 3, 4, 5, .... eu acho que já passei da conta das 15 que eu xonei...

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: TADINHA DA PUTA

#10 Mensagem por srmadruga » 20 Abr 2010, 08:37

eu achei legal esse relato!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taiado
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 28 Ago 2007, 02:38
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: TADINHA DA PUTA

#11 Mensagem por Taiado » 23 Abr 2010, 14:53

Meus amigos, para desmascarar a relação com a puta, faça na lata a simples pergunta: "Se vc gosta de mim realmente, vc sairia comigo de graça?", se ela responder q sim, sairia, pode botar fé q ela gostou de verdade de vc, se não, (99,99%) aí vc já sabe e ela sabe q vc já sabe, aí já era...
Costumo perguntar isso para as meninas quando alguma biscate q eu conheço liga no meu celular falando de saudades, já mando na lata, se vc quiser sair, de boa mas estou sem dinheiro. O papo furado já acaba rapidinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 30 Dez 2009, 12:20
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: TADINHA DA PUTA

#12 Mensagem por Willy Falcon » 26 Abr 2010, 17:33

É verdade. Mesma coisa pra testar tua noiva se você for rico...

Chega um dia, tarde da noite, liga pra ela dizendo que precisa conversar sério, que precisa falar com ela urgentemente mas não sabe como.
Quando a encontrar, pensa no teu Pastor Alemão de infância sendo atropelado por um chevette hatch batido e manda a seguinte historinha:

"Amor, eu sei que você me ama. Eu te amo mais do que tudo. Amor, só que agora mais do que nunca eu preciso de você. Eu sei que você vai me ajudar nessa hora..."

Ela lógicamente vai ficar BOLADA e QUESTIONAR O QUE ESTA ROLANDO.

E você finaliza com:

"Eu perdi tudo, estou arruinado! Não tenho mais nada, nem um centavo! Vou ter de começar tudo do ZERO".

APOSTO que a MAIORIA das mulheres vai pular fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#13 Mensagem por Kunta-Kin-The » 27 Abr 2010, 09:46

:wink: :roll: :wink:
Vermeer escreveu:...>>>
...Teve uma outra vez, que eu chamei a puta em casa e era muito feia (usava fotos de outro site), quando eu estava comendo ela, só me vinha na cabeça, "vou negativar essa vagabunda, vou negativar essa vadia" :lol:
:badgrin: :badgrin:
Por estas e outras, que vc é mestre Vermeer e eu sou um mero aluno/aprendiz/discípulo teu...
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re:

#14 Mensagem por Carne Fraca » 28 Abr 2010, 13:30

Kunta-Kin-The escreveu::wink: :roll: :wink:
Vermeer escreveu:...>>>
...Teve uma outra vez, que eu chamei a puta em casa e era muito feia (usava fotos de outro site), quando eu estava comendo ela, só me vinha na cabeça, "vou negativar essa vagabunda, vou negativar essa vadia" :lol:
:badgrin: :badgrin:
Por estas e outras, que vc é mestre Vermeer e eu sou um mero aluno/aprendiz/discípulo teu...
:lol:

Simplesmente o "Mestre dos Mestres".......Vou negativar essa vagabunda,,,............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: TADINHA DA PUTA

#15 Mensagem por Pirulitatis » 06 Mai 2010, 09:58

and the oscar go too...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: TADINHA DA PUTA

#16 Mensagem por Wippon » 07 Mai 2010, 21:25

:shock: Custei um tanto até conseguir termimar de ler o relato que deu origem ao tópico.
Ainda não tinha visto isto, putz, mas que pérola.

Sem maiores comentários.... :lol: :lol: :lol: :lol: NEXT..... :wink:
Hasta la vista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: TADINHA DA PUTA

#17 Mensagem por Capitao » 08 Mai 2010, 00:30

Oh Veermer tu negativou a puta fudendo com ela safado !!! Sem direito a resposta ....rsszz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 31 Out 2006, 01:50
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: TADINHA DA PUTA

#18 Mensagem por PIRANHUDO » 08 Mai 2010, 08:53

Meu Deus!!!
Um desespero...quanto mais lia o relato, mais texto parecia aparecer...e no fim das contas...só faço uma pergunta...
Por qual motivo TADINHA DA PUTA???

Tadinha das mulheres que levantam 6 ou 7 horas da manhã e as 8h estão no trabalho e cumprem uma jornada de trabalho medonha, as vezes, sem receber horas extras e com a redução do período de férias, cumprindo um deslocamento de casa para o trabalho de quase 2h, ou seja, ficando 4 horas numa condução!!! No final de uma jornada de trabalho perfaz quase 20h numa condução pública inteiramente desconfortável
Tadinha dessas várias mulheres que trabalham fora, por um salário vil, com a obrigação de educar os seus filhos e prover a casa...

Nada contra as garotas de programa, mas sem esta de TADINHA...
Mas quem TÁ NA VIDA e PORQUE PODE (se for feia ninguém come) E ALGUMAS PORQUE QUEREM MESMO (uma boa parte gosta de dar mesmo)!!!!
Se não quer ficar na VIDA...o que não falta é trabalho....!!!
TADINHA DA PUTA???
Sem esta...de glamourização das PUTAS!!!
As PUTAS exercem um trabalho assistencial dos mais relevantes para a manutenção de muitos casamentos, constituindo-se num desafogo para o homem moderno e evitando o surgimento do pior problema que o homem pode ter....A AMANTE!!!
No mais, vamos ser sinceros...Tadinha da empacotadora do supermercado, da caixa, da recepcionista, da lavadeira, da passadeira, da diarista e etc...
SER PUTA é fácil...abrir as pernas gemer um poquinho e começar a gritar é o que basta...isto se o negócio não for bom!!!
Se rolar numa boa, vai dar umas duas ou três gozadinhas no dia, mandar água, limpar bonitinho e pronto...
Tudo é escolha para a PUTA...ela escolhe o momento e o instante em que quer ser PUTA...o homem, as vezes, é refém do vício...
A vida da PUTA não é de TADINHA...
A Puta é a mulher mais honesta que existe...diferente da AMANTE, a PUTA DESONESTA!!
No entanto, QUER DUREZA...levanta as 6h para trabalhar por um mísero salário mínimo, levanta cedo para cortar cana no canavial...
Sem esta de glamourização da PUTA!!!
Sem esta de ela ser vista como TADINHA!!!
Faz um teste...e fala para a PUTA que vc tá numa fase ruim e que não tá podendo pagá-la...e vê o que vai acontecer contigo....ELA MORDE é a cabeça do seu pau sem dó sem piedade :oops: :( :oops:
Adorei diversas putas enquanto estava na cama com elas. Mas o négocio é bem simples MENINOS e novatos na arte da putaria...escutem o que este vêeeeio de guerra e PIRANHUDO FALA...é pagar , cair fora e voltar para o seu lar e curtir a sua família...
Se sentir que rolou apego...esquece da puta, pois ela tá querendo virar AMANTE, que é a PUTA DESONESTA.
Se rolou tesão é normal, mas rolar afeição jamais...
Tadinha da Puta...sem essa gente!!!


::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: TADINHA DA PUTA

#19 Mensagem por faregiador » 08 Mai 2010, 14:12

PIRANHUDO escreveu:Um desespero...quanto mais lia o relato, mais texto parecia aparecer...e no fim das contas...só faço uma pergunta... Por qual motivo TADINHA DA PUTA???
Calma, confrade. Você notou que essa área é a "RPD - Rede Putanhística de Diversão > Pérolas do GPGuia" ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 31 Out 2006, 01:50
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: TADINHA DA PUTA

#20 Mensagem por PIRANHUDO » 09 Mai 2010, 04:56

Uai gde Faregiador...
Será que eu fui um pouco excessivo, mas, na verdade, eu apenas adicionei conclusões àquelas apresentadas pelo XIMBA.
Então, a minha resposta foi correlata a indagação Tadinha da Puta?
Pode ser que o tópico pudesse estar em outra área...
Contudo, achei o tópico demais, pois retrata uma circunstância da Vida das Putas!!!
O que eu discordo é apenas a tendência de glamourização das GPs...
PODE PARECER INCOERENTE da minha parte e até acho que posso ser considerado como tal, mas a glamourização excessiva das GPs leva ao aumento dos cachês, mas, principalmente, concebe a prostituição como algo normal, o que não é.
Acho que a prostituição é algo que jamais deixará de existir, ...é algo bem parecido com paz mundial, todos querem a mesma, mas acho difícil alcançá-la. Aliás, se tivesse que escolher entre o fim da putaria e o fim dos lítigios...eu diria que é mais fácil o término de todos os confrontos do que a putaria.
Mas, não importa o quanto a putaria esteja arraigada em nossa Sociedade, não posso considerá-la normal, ou seja, que as mulheres se prostituam (não importa os motivos) ...
A verdade é que a prostituição é bem aceita pela maioria dos Homens, contudo, ninguém quer uma filha PUTA ou uma irmã vocacionada a ser PROSTITUTA...!!!
Mas, a verdade é que essas coisas acontecem, sim, elas acontecem...
Daí o sentido da não glamourização...
Pode ser que o tópico esteja na área errada, mas a discussão filósofica, sociológica e psicológica que o tem propõe é sensacional...o tema é daqueles excelentes.
Não consigo encarar a puta igual a uma tadinha, mas um ser que merece respeito. Não é crime, mas não é legal que possamos ter uma visão dela igual a uma tadinha...
Dramas, situações irremediáveis, infortúnios na vida acontecem a todos...não só para as putas!!!
Todos nós vivemos em alguma fase da nossa Vida momentos aflitivos e a PUTA não é diferente...
Por isso mesmo, a puta não deve ser reputada como tadinha, pois isto é um clichê!!! Sim, ela é PUTA, ela vende o corpo para sobreviver, SIM..ela faz isto!!! Mas...ela teve escolha (se não teve escolha e alguém a obriga a se prostituir...ai é outra coisa). Mas, na maior parte dos casos, a hipótese é outra. A moça tem sempre o poder de escolher entre a opção A (prostituir-se) e a B (fazer algo). Houve o direito à escolha. O mesmo acontece com nós: Todos os dias esta opção se renova...procuro uma GP ou não? Todos nós temos opções, por isso...não somos TADINHOS, mas pessoas portadoras de sentimentos, dramas pessoais que procuram o melhor na Vida.
Por isso ninguém é tadinho ou tadinha...
É claro que a Tadinha poderia ser representativo de uma brincadeira, contudo, no texto inícial do XIMBA o sentido foi outro...
De qualquer forma, aproveitei o tema para refletir que nenhuma GP é Tadinha pelo simples fato de haver ESCOLHIDO ou OPTADO ser PUTA....pois esta opção se renova todos os dias...e o mesmo se aplica aos clientes delas.
Bom...vamos à putaria porque o meu momento de reflexão HALLEY só voltará a acontecer daqui a 75 anos....
Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: TADINHA DA PUTA

#21 Mensagem por Mirko » 09 Mai 2010, 08:44

Como dormia e falava com os filhos hein?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: TADINHA DA PUTA

#22 Mensagem por faregiador » 09 Mai 2010, 21:10

PIRANHUDO escreveu:Será que eu fui um pouco excessivo, mas, na verdade, eu apenas adicionei conclusões àquelas apresentadas pelo XIMBA. Então, a minha resposta foi correlata a indagação Tadinha da Puta?
Eu entendi seu ponto de vista e estou de acordo que há um excesso de glamourização, mas é que nessa área, em teoria, relatos desse tipo são para dar risadas com a situação narrada.
PIRANHUDO escreveu:Pode ser que o tópico pudesse estar em outra área...
Pessoalmente, creio que a história seria mais apropriada para o "Coisas do mundo BOP".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: TADINHA DA PUTA

#23 Mensagem por O Pastor » 28 Jan 2011, 13:06

Historiazinha, sem-vergonha.

NO caso, o nosso colega é muito ingênuo. Quando ele tiver mais vivência no submundo, vai entender a merda que fez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 18 Nov 2008, 09:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

u

#24 Mensagem por Bob Guccione » 28 Jan 2011, 14:10

Wippon escreveu::shock: Custei um tanto até conseguir termimar de ler o relato que deu origem ao tópico.
Ainda não tinha visto isto, putz, mas que pérola.

Sem maiores comentários.... :lol: :lol: :lol: :lol: NEXT..... :wink:
Hasta la vista.
De fato.

Até o meu cachorro consegue escrever algo mais sucinto e compreensível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: TADINHA DA PUTA

#25 Mensagem por wheresgrelo » 03 Fev 2011, 09:23

Taiado escreveu:Meus amigos, para desmascarar a relação com a puta, faça na lata a simples pergunta: "Se vc gosta de mim realmente, vc sairia comigo de graça?", se ela responder q sim, sairia, pode botar fé q ela gostou de verdade de vc, se não, (99,99%) aí vc já sabe e ela sabe q vc já sabe, aí já era...
Costumo perguntar isso para as meninas quando alguma biscate q eu conheço liga no meu celular falando de saudades, já mando na lata, se vc quiser sair, de boa mas estou sem dinheiro. O papo furado já acaba rapidinho...

Bom, eu não uso os mesmo termos, mas faço a mesma coisa. Quando vem as ligações de final de semana chamando para
um TD e tal, eu digo: PUTZ, QUE PENA!!! MEU CARTÃO FOI BLOQUEADO E SÓ VOU PODER PEGAR OUTRO NA SEGUNDA,
TOPA FICAR NO SÍTIO O FINAL DE SEMANA INTEIRO, AGENTE PODE QUEIMAR UMA CARNE.

Obviamente as respostas são as mais diversas, mas eu também já me fodí, porquê uma puta quis provar por A + B, que
ela estava falando a verdade, que realmente estava afim de ter algo além de relação afetiva mediante troca monetária, ou vice-
versa. Enfim, posso afirmar que são experiências na maioria absoluta das vezes contraprudecentes, você pode se dedicar a
alguém como se fosse o grande amor da sua vida, porém não se esqueça, você não a conhece a tempo necessário para entre-
gar a chave da sua casa, cofre ou senha do cartão de banco
. Veja o caso dos vários que se foderam, morreram e quebraram
por não seguirem essa máxima.

À respeito da História/estória do nobre amigo postulante do Tópico:

O Nobre amigo ainda irá viajar muito, rodar muito o mundo como diria o nobre Forista JC. Tem um tenra idade, e puta adora
playboy com grana, é mais fácil arrancar dinheiro. afinal a grana não é dele e sim do pai, da mãe, ou de alguém
que o banque. Desta forma a sensação de perda é menor, mesmo que ele tenha um bom emprego, nesta faixa de idade com
certeza, estará morando com os pais e a puta sabe, sexo é droga: "basta viciá-lo em mim"... Tá feita a merda.

Ao escrever isso e depois lendo o que eu mesmo escreví, percebo o quão frágil é nossa criação pessoal acerca das armadilhas
da vida. Tenho muito o quê conversar com meu filho em breve, eu disse em breve.

Alvissaras,

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnybox
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Dez 2009, 18:25
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: TADINHA DA PUTA

#26 Mensagem por johnnybox » 25 Fev 2011, 22:39

PIRANHUDO escreveu:Meu Deus!!!
Um desespero...quanto mais lia o relato, mais texto parecia aparecer...e no fim das contas...só faço uma pergunta...
Por qual motivo TADINHA DA PUTA???

Tadinha das mulheres que levantam 6 ou 7 horas da manhã e as 8h estão no trabalho e cumprem uma jornada de trabalho medonha, as vezes, sem receber horas extras e com a redução do período de férias, cumprindo um deslocamento de casa para o trabalho de quase 2h, ou seja, ficando 4 horas numa condução!!! No final de uma jornada de trabalho perfaz quase 20h numa condução pública inteiramente desconfortável
Tadinha dessas várias mulheres que trabalham fora, por um salário vil, com a obrigação de educar os seus filhos e prover a casa...

Nada contra as garotas de programa, mas sem esta de TADINHA...
Mas quem TÁ NA VIDA e PORQUE PODE (se for feia ninguém come) E ALGUMAS PORQUE QUEREM MESMO (uma boa parte gosta de dar mesmo)!!!!
Se não quer ficar na VIDA...o que não falta é trabalho....!!!
TADINHA DA PUTA???
Sem esta...de glamourização das PUTAS!!!
As PUTAS exercem um trabalho assistencial dos mais relevantes para a manutenção de muitos casamentos, constituindo-se num desafogo para o homem moderno e evitando o surgimento do pior problema que o homem pode ter....A AMANTE!!!
No mais, vamos ser sinceros...Tadinha da empacotadora do supermercado, da caixa, da recepcionista, da lavadeira, da passadeira, da diarista e etc...
SER PUTA é fácil...abrir as pernas gemer um poquinho e começar a gritar é o que basta...isto se o negócio não for bom!!!
Se rolar numa boa, vai dar umas duas ou três gozadinhas no dia, mandar água, limpar bonitinho e pronto...
Tudo é escolha para a PUTA...ela escolhe o momento e o instante em que quer ser PUTA...o homem, as vezes, é refém do vício...
A vida da PUTA não é de TADINHA...
A Puta é a mulher mais honesta que existe...diferente da AMANTE, a PUTA DESONESTA!!
No entanto, QUER DUREZA...levanta as 6h para trabalhar por um mísero salário mínimo, levanta cedo para cortar cana no canavial...
Sem esta de glamourização da PUTA!!!
Sem esta de ela ser vista como TADINHA!!!
Faz um teste...e fala para a PUTA que vc tá numa fase ruim e que não tá podendo pagá-la...e vê o que vai acontecer contigo....ELA MORDE é a cabeça do seu pau sem dó sem piedade :oops: :( :oops:
Adorei diversas putas enquanto estava na cama com elas. Mas o négocio é bem simples MENINOS e novatos na arte da putaria...escutem o que este vêeeeio de guerra e PIRANHUDO FALA...é pagar , cair fora e voltar para o seu lar e curtir a sua família...
Se sentir que rolou apego...esquece da puta, pois ela tá querendo virar AMANTE, que é a PUTA DESONESTA.
Se rolou tesão é normal, mas rolar afeição jamais...
Tadinha da Puta...sem essa gente!!!


::basta:: ::basta:: ::basta::
Não, cara! Nem a civil se salva.
Que mulher é que irá querer trepar depois de um dia como que mencionou?
Veja, seu dia igual, senão, pior que o dela, porém, no fim do dia, uma trepada pra ti seria tudo. Mas ela... nossa... dor de cabeça, dor nas costas... aparece tudo que desculpa pra melar sua trepada. O que você faz então?! Corre pro colo da "tadinha" da puta que, além de tomar sua grana, ainda, quer que você seja seu psicólogo.
Fala sério....
COITADOS SOMOS NÓS PUTANHEIROS!!!
A gente acha que fode pra caralho com elas, mas somos nós é quem somos fodidos... kkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: TADINHA DA PUTA

#27 Mensagem por Denão » 04 Mar 2011, 19:06

O que mais tem no mundo da putaria é puta mal carater e iniciantes para dormir no barulho delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Viajar pra comer uma puta quem já fez?
    0 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por Clauderosabdulla
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    239 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Pedido de indicação - puta para casal
    1 Respostas
    638 Exibições
    Última mensagem por Rafcp

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”