Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Como nos brasileiros somos FDP!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Como nos brasileiros somos FDP!

#1 Mensagem por LFerrari » 15 Abr 2010, 20:49

Neste final de semana aconteceu um fato q me fez desacreditar ainda mais no ser humano, mais especificamente em nos brasileiros.

Fui a um Shopping de classe media alta aqui de Sampa e naquela de procurar vaga pra estacionar, vi uma livre. Ao manobrar, uma mulher gravida me bloqueou a passagem, ficando em pé em frente a vaga e não me deixando estacionar. Pedi q ela me desse licença e fui dando ré devagar e a FDP não se moveu 1 cm e me perguntou: vc quer me atropelar? Novamente pedi q ela saisse e aí ela me disse q tinha visto a vaga antes e q o marido estava chegando pra estacionar. Mandei ela tomar no cu e aí virou um salseiro, com seguranças do shopping chegando, um monte de outros motoristas buzinando, o maior aue. Depois chegou o carro do marido, um bosta q não falava nada, dirigindo uma perua honda com umas 2 ou 3 crianças dentro, e aí se estabeleceu o impasse sobre quem estacionava. Resultado: o responsavel pela segurança do local se dirigiu a mim e me pediu q eu procurasse outra vaga, pra evitar confusões, dizendo q eu deveria respeitar a condição da FDP, ou seja, eu q fui desrespeitado passei a ser considerado o errado. Como estava muito puto e furioso, fui embora do shoping.

Relembrando disso hj, é foda essa puta ter usado sua condição de gravida pra levar vantagem, e o pior é q de fato levou. Infelizmente as pessoas, em sua grande maioria, apenas pensam nelas mesmas, fodam-se os outros. É muita safadeza e falta de carater.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Como nos brasileiros somos FDP!

#2 Mensagem por Rodrigão » 15 Abr 2010, 20:52

Calma lferrari.

Usa os seus longos cabelos brancos e estaciona na vaga de idoso com eu faço.

hehehe...

Rodrigão.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por leteseu » 15 Abr 2010, 21:06

Flanelinha de vaga de shopping.... é o sinal dos tempos senhores.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4 Mensagem por roladoce » 15 Abr 2010, 21:08

Realmente o ser humano é foda..

Duas pessoas rebaixando-se por causa de uma vaga...

Imagine outras coisas... ::basta::

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por ZeitGeist » 15 Abr 2010, 21:14

Já vi muita mulher por ai usar a barriga, usar criança pequena para furar fila, usar o corpo de algum jeito para te fazer a cabeça :shock:. Mulher é foda, mas essa do shopping, caralho :lol:!
Dá vontade de botar o dedo no nariz da mulher :twisted:.

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#6 Mensagem por Blue Chip » 15 Abr 2010, 21:40

Nós brasileiros somos FDP.

Já vi tanta coisa que me faz afirmar, não suspeitar.

Hoje, por exemplo, fui almoçar e lá no restaurante que geralmente almoço tem fila. Tem uma placa gigante dizendo que não é pra reservar mesa. Porém uma jovem mulher de uns 25 anos entrou, reservou uma mesa e furou a fila na maior cara de pau possível, assim sem nenhuma cerimônia, do meu lado.

Houve alguns murmuros mas ficou por isso mesmo. Só não falei nada por que já esta estressado por causa do meu trabalho e pq ela entrou depois de mim.

Nesses dias nesse mesmo rest. quase parti para a força física com um folgado que também furou a fila na maior cara de pau, na minha frente e eu na hora protestei. Aí batemos boca e esse fdp ficou na fila assim mesmo.

etc, etc.

Quando uma coisa dessas acontece temos que marcar um TD imediatamente para não afetar o coração.

Falou gente boa
Blue Chip

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

#7 Mensagem por Mutley/SC » 15 Abr 2010, 22:03

Confrade lferrari, não é que "Como nos brasileiros somos FDP", e sim que você utilizou as armas erradas para a peleja.

Se a mulher jogou tão baixo, infelizmente você deveria te jogado mais baixo ainda!!!

Que tal ter saído carro e ter soltado aquele PEIDO bem ao lado da mulher que protegia a vaga de estacionamento? Será que ela submeteria o nariz, bem como o nascituro ao fedor que supostamente tomaria conta do lugar?

Apenas dei a dica!!!

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#8 Mensagem por roladoce » 15 Abr 2010, 22:05

Jerry escreveu:Confrade lferrari, não é que "Como nos brasileiros somos FDP", e sim que você utilizou as armas erradas para a peleja.

Se a mulher jogou tão baixo, infelizmente você deveria te jogado mais baixo ainda!!!

Que tal ter saído carro e ter soltado aquele PEIDO bem ao lado da mulher que protegia a vaga de estacionamento? Será que ela submeteria o nariz, bem como o nascituro ao fedor que supostamente tomaria conta do lugar?

Apenas dei a dica!!!

:lol: :lol: :lol:
Ai não é jogar baixo, ae ele estaria agindo de forma inteligente!!!! :twisted:

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#9 Mensagem por CELO » 15 Abr 2010, 23:26

Calma parceiro..........isso já aconteceu comigo...........vai vendo.....

Mesma situação quando fui em direção a vaga, detalhe só estava eu, uma senhora muito bem vestida, saiu dos corredores dos outros veículos, entrou na minha frente e disse que estava segurando a vaga para o marido............o bosta do segurança viu toda a cena, e também me pediu para procurar outra vaga para evitar confusão..........só que o carro do marido da FDP, estava numa outra vaga um pouco mais longe, rapidamente ele retirou o seu veículo e veio em direção a minha vaga que era mais próxima a entrada do shoping...............puta que ódio que dá.........o BABACA AQUI SAIU, E DEIXOU PARA OS ESPERTALHOES...........ele quiz falar algo para mim, pois cheguei a descer no meu carro e fui em direção a ele, um cara de meia idade, calmamente expliquei a situação, ele negou tudo, disse que quem organizava era o segurança, se ele falou (o segurança) então eu estava errado..............cara estendi a minha mão direita para ele, para cumprimetá-lo e o mesmo se recusou a me cumprimentar.........ficou surpreso.......então fiz um breve carícia "dando um puxão de orelhas nele" .........kkkkkkkkkk..........acho que doeu pra cacete.........não adiantou em nada, mas confesso que amenizou minha raiva.............não agredi fiz como minha mãe fazia em mim, foi apenas um corretivo....kkkkkkkkkk

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#10 Mensagem por Roller Coaster » 16 Abr 2010, 00:03

Ja passei pela mesma situaçao desagradavel em um shopping
Todos na fila,aguardando a sua vez,e vem por fora uma vaca,corta a minha frente e entra na vaga que eu estava esperando
Fui questionar,e me desce do carro o pai dela,um homem de meia idade,que so tinha um braço,mas arrogancia e prepotencia de sobra
Ja veio gritando que era advogado e o caralho a 4
N a epoca ainda era casado,estava com meus filhos pequenos,e achei que nao ia pegar legal bater num deficiente na frente deles,se bem que era a minha maior vontade naquela hora
Preferi me retirar a ter de cruzar com a figura num dos corredores do lugar,e acabar indo as vias de fato,visto que ele estava acompanhado do babaca do namorado da filha

Nao apenas o brasileiro,mas o ser humano em si,tem atitudes cada vez mais individualistas ,nao pensando no coletivo
Se esta bom pra mim,que se fodam os outros

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#11 Mensagem por capa dura » 16 Abr 2010, 08:48

Na hora, realmente, dá vontade de descer o martelo!
A mulher acha que é a dona do estacionamento - estacionamento, que, aliás, deve ficar ali à disposição do marido (para este usar como, quando e onde ele quer).
Os outros que se virem! O dela, tá garantido!

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#12 Mensagem por ZeitGeist » 16 Abr 2010, 12:11

Apenas por curiosidade, vocês entravam na vaga de traseira :oops:, por que com o carro entrando de frente na vaga é difícil de acreditar que um milhiante tenha a cara de pedra lascada ou cara de laje, como diz um colega meu ( cara de pau não existe mais hoje em dia ) de fazer isso. Normalmente quando vou à algum lugar com meu pai, eu saio do carro antes dele estacionar na vaga, para ficar mais fácil para eu sair do carro :mrgreen:, ia adorar ver uma cena dessas bem na minha cara :twisted:!

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#13 Mensagem por Roller Coaster » 16 Abr 2010, 17:48

ZeitGeist escreveu:Apenas por curiosidade, vocês entravam na vaga de traseira :oops:, por que com o carro entrando de frente na vaga é difícil de acreditar que um milhiante tenha a cara de pedra lascada ou cara de laje, como diz um colega meu ( cara de pau não existe mais hoje em dia ) de fazer isso. Normalmente quando vou à algum lugar com meu pai, eu saio do carro antes dele estacionar na vaga, para ficar mais fácil para eu sair do carro :mrgreen:, ia adorar ver uma cena dessas bem na minha cara :twisted:!
velho,sempre de frente na entrada,nunca de traseira,ta me estranhando :lol:
sou espada :lol:

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#14 Mensagem por MulderFox » 16 Abr 2010, 17:59

Esvazia o pneu do carro do marido da vaca ferrari, ou deixa um bilhete no para-brisa :

CORNO !

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#15 Mensagem por Hector Bonilla » 16 Abr 2010, 18:32

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Por isso que só vou de bicicleta para o Shopping, tranco em qualquer lugar mesmo, não tô nem aí e fico tranquilão :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”