Fui a um Shopping de classe media alta aqui de Sampa e naquela de procurar vaga pra estacionar, vi uma livre. Ao manobrar, uma mulher gravida me bloqueou a passagem, ficando em pé em frente a vaga e não me deixando estacionar. Pedi q ela me desse licença e fui dando ré devagar e a FDP não se moveu 1 cm e me perguntou: vc quer me atropelar? Novamente pedi q ela saisse e aí ela me disse q tinha visto a vaga antes e q o marido estava chegando pra estacionar. Mandei ela tomar no cu e aí virou um salseiro, com seguranças do shopping chegando, um monte de outros motoristas buzinando, o maior aue. Depois chegou o carro do marido, um bosta q não falava nada, dirigindo uma perua honda com umas 2 ou 3 crianças dentro, e aí se estabeleceu o impasse sobre quem estacionava. Resultado: o responsavel pela segurança do local se dirigiu a mim e me pediu q eu procurasse outra vaga, pra evitar confusões, dizendo q eu deveria respeitar a condição da FDP, ou seja, eu q fui desrespeitado passei a ser considerado o errado. Como estava muito puto e furioso, fui embora do shoping.
Relembrando disso hj, é foda essa puta ter usado sua condição de gravida pra levar vantagem, e o pior é q de fato levou. Infelizmente as pessoas, em sua grande maioria, apenas pensam nelas mesmas, fodam-se os outros. É muita safadeza e falta de carater.