Vcs já encontraram GPs fora de seus ambientes de trabalho?!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caco o sapo
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 07 Jan 2004, 14:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Vcs já encontraram GPs fora de seus ambientes de trabalho?!

#1 Mensagem por caco o sapo » 07 Jun 2004, 10:25

Camaradas, esse final de semana estava no shopping Ibirapuera passeando com minha namorada quando do de cara com uma GP que atende lá na Av. Indianápolis e que já havia dado umas 3 shimbadas acho.

A mina estava com o namorado e não sabia onde enfiar a cara, mas ficou me olhando com um sorriso que não consegui entender.

Minha namorada não percebeu nada, mas foi ao mesmo tempo interessante e foda.

Gostaria de saber se alguém já teve uma experiência semelhante.

Abraços


Fui mas eu volto


Caco o sapo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANZIG
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Abr 2004, 13:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vcs já encontraram GPs fora de seus ambientes de trabalho?!

#2 Mensagem por DANZIG » 07 Jun 2004, 10:28

caco o sapo escreveu:Camaradas, esse final de semana estava no shopping Ibirapuera passeando com minha namorada quando do de cara com uma GP que atende lá na Av. Indianápolis e que já havia dado umas 3 shimbadas acho.

A mina estava com o namorado e não sabia onde enfiar a cara, mas ficou me olhando com um sorriso que não consegui entender.

Minha namorada não percebeu nada, mas foi ao mesmo tempo interessante e foda.

Gostaria de saber se alguém já teve uma experiência semelhante.

Abraços


Fui mas eu volto


Caco o sapo
ACHO QUE O SORRISO DELA FOI DE PENSAR: "OLHA O TROXA AÍ QUE ME DEU DINHEIRO PRA FAZER COMPRAS HOJE NO SHOPPING"...AHAUAHAUA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#3 Mensagem por Putólatra » 07 Jun 2004, 12:30

Uma vez vi uma mina lá perto do meu trampo e tive a nítida impressão de já te-la visto em um privê de Santana, e esta impressão se reforçou quando notei que ela estava meio constrangida naquele momento. Mas talvez tenha sido impressão minha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gripness
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 25 Mai 2004, 19:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por gripness » 07 Jun 2004, 21:23

Ja!

A tal de Adriana (postei TD dela).

Num restaurante japones! Ela tava bem tesuda mas sinceramente dificil fechar o diagnostico de GP!

Ela colocava o SUSHI inteiro na boca!

O foda e que eu gozei na boca dela e a lembranca no restaurante meio que me deixou enojado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por Dr. X » 08 Jun 2004, 08:55

Já encontrei GP com namorado, GP com a mãe... Resumindo já encotrei varias vezes por ai !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Mundo pequeno (I)

#6 Mensagem por Che » 08 Jun 2004, 12:06

Sim, encontrei e fui reconhecido (trocamos cumprimentos) próximo a um ponto de ônibus, no Centro de Santo Amaro, por uma loirinha que atendia num privê localizado perto do Morumbi Shopping.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Mundo pequeno (II)

#7 Mensagem por Che » 08 Jun 2004, 12:12

Sim, encontrei e fui reconhecido (trocamos olhares rápidos e constrangedores), passeando pelo Shopping Ibirapuera com sacolas na mão, esposa e filha, por uma moreninha clara que atendia naquele privê sito nos arredores, e posteriormente, quando visitei novamente a casa, comentamos com graça sobre o fato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Mundo pequeno (III)

#8 Mensagem por Che » 08 Jun 2004, 12:15

Sim, desta vez apenas eu notei, pelo menos foi minha impressão, a presença de uma loira que conheci numa boate de Santo Amaro passeando com um coroa nos corredores do Shopping Interlagos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Mundo pequeno (IV)

#9 Mensagem por Che » 08 Jun 2004, 12:24

Eu vislumbrei a presença de uma ex-gerente e GP da casa que citei, próxima do Shopping Ibirapuera, duas vezes: a primeira, dividindo o elevador do flat da Bruna Surfistinha, e a segunda, passeando também no já referido shopping. À propósito, nas duas ocasiões ela estava acompanhada de outras garotas: suponho tratar-se de garotas da sua agência :?: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#10 Mensagem por Zooboo » 09 Jun 2004, 11:36

Moro em Moema e trabalho no Jardins...fica dificil não topar com alguma GP, com quem já sai, ou mesmo já vi em fotos.

Em um restaurante que costumo almoçar, as Gps costumam baixar. Algumas não disfarçam e conversam abertamente, se ficar ligado dá pra sacar na hora que são GPS. Até o garçom me falou ...olha...essa aí faz programa e etc e tal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00010
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 16 Out 2003, 08:35
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#11 Mensagem por 00010 » 09 Jun 2004, 15:13

Duas vezes:

1a: Morava em Porto Alegre e frequentava algumas wyskerias. Num fim de semana, fui levar os filhotes (junto com a patroa) para um passeio de barco no Guaiba e encontrei 2 GP´s acompanhadas de uns gringos. Não é que as mesmas começaram a brincar com os meus filhos!!! (Ainda eram
pequenos).

2a: Recentemente estava com a patroa fazendo compras no Pão de Açucar da Ricardo Jafet e encontrei uma GP de uma clinica. Ela me reconheceu, mas disfarçou bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordofring
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 21 Set 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#12 Mensagem por lordofring » 09 Jun 2004, 15:27

Já, geralmente no shopping Ibirapuera, a maioria mora perto de lá.

Geralmente na parte da tarde, muitas GP do Bahamas vão para lá.

Outro shopping famoso é o Paulista e Higienopolis pois geralmente proximos de suas residencia.

Também já encontrei nas baladas principalmente em casa onde toca TECNO pois são tipos de musicas que a maioria gosta.

Algumas vezes já vi em feiras como "modelos", provavelemente são solicitadas para dar fuck depois do expediente da feira.

Geralmente elas procuram disfarças.

Outro lugar que encontro no final de semana é no parque do Ibirapuera.

Todas tentam disfarçar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fhaton
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Fev 2004, 21:27
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#13 Mensagem por Fhaton » 09 Jun 2004, 18:24

Há 2 anos eu fui dar um trampo no salão do automóvel e antes dele ser aberto ao público fugi do estande para tirar umas fotos das "máquinas" que estavam por lá, encontrei uma GP com quem havia saido uns 3 meses antes no Bacos. Ela ficou um pouco constragida mas aproveitei a oportunidade e tirei uma foto como aquelas de pescador segurando o peixe hehehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cronos
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Fev 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

GP´s em Feiras & Exposições

#14 Mensagem por Cronos » 24 Jun 2004, 18:46

Fala aê seus putos! 8) 8)

Vou fazer um comentário que servirá de dica para os demais foristas: CUIDADO com a abordagem das mulheres em feiras & exposições, pois já trabalhei com eventos (inclusive Salão do Automóvel de SP) e nem sempre aquela mulherada gata é GP. A mesma coisa serve para aquelas feiras de Agropecuária que rolam na região de Ribeirão Preto. Nos diversos eventos que trabalhei, nenhuma garota que ficava em nossos stands faziam programas e muito menos permitiam qualquer tipo de comentário a respeito. Tá certo que checamos a agência antes de fechar o negócio, e o próprio gerente tem problemas com caras que abordam suas garotas e já chegam perguntando "quanto é?". Agora em Ribeirão Preto fui em uma "agência" de modelos, indicada por uma empresa daqui de SP, onde a própria gerente da agência disse que ela poderia ceder 15 garotas para "enfeitar" o stand, e se eu quisesse "algo" mais, isso custaria um pouco mais porém ela teria como providenciar..... para bom entendedor (e putanheiro) meia palavra basta certo?

E outra coisa que acontece aqui em SP: nas feiras (principalmente do automóvel e náutica), os próprios donos dos stands, ou altos funcionários das empresas, chamam diretamente suas "GP´s" para enfeitar o stand, pagando uma diária bastante "recheada" (sei de um caso onde foi R$1.500,00+"presentinhos"). Neste caso apenas quem "bancou" a GP irá tracá-la depois do evento..... tem até "competição" entre alguns diretores de empresas para ver quem leva a GP mais gata.... (ter dinheiro sobrando é chato né?

E para terminar: pela minha experiência em feiras, creio que não chega em 20% o número de GP´s nos stands... não é fácil saber qual é e qual não é, mas taí algumas dicas:

1) Chegue junto e puxe conversa. As que não são GP´s são orientadas a cortar o papo qdo percebem sua real intenção. Não seja tão direto, não vá perguntar "quanto é a foda mais tarde?"

2) Em um evento que fiz, o stand do lado estava "tomado" de GP´s. Vc pode chegar junto e "quase" ir direto, mas lembre-se do seguinte - elas tem interesse naqueles "senhores" que aparentam ter $$$$, capicci? Não adianta vc ir de moleton furado e camisa do Corinthias, se ali tem um senhor com pinta de fazendeiro cagando grana do seu lado!! Adivinhe para quem ela irá dar mole??!!!

Valeu galera, boa sorte, e watch out!!! :lol: :lol:

Cronos
Legion Of Hell

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr. pimpolho
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Abr 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por dr. pimpolho » 24 Jun 2004, 21:38

Onde encontrei Gp's fora do horário de trabalho:

- love story
- o' malleys
- shopping ibirapuera, morumbi, frei caneca E HIGIENÓPOLIS
- elevador de flats
- bares de moema e jardins

AS GP'S ESTÃO POR TODAS AS PARTES!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.R.
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Mar 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#16 Mensagem por J.R. » 24 Jun 2004, 23:52

O Shopping onde vc mais vê gps é o Frei Caneca, devido a localização.
Pois este está praticamente situado na zona :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ingryd teodoro
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 71
Registrado em: 23 Jul 2003, 16:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

AH JA ENCONTREI CLIENTES TB...RSSSSS

#17 Mensagem por ingryd teodoro » 25 Jun 2004, 01:45

Ja,encontrei clientes variasssss vezes:
> no hospital
>na balada
>no transito
Acontece sempre...rs :wink:
Varias lambidinhas ah todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velho
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Mai 2004, 08:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Velho » 25 Jun 2004, 08:30

Uma vez encontrei uma do antigo Brut na rua.Ela e eu estávamos sozinhos e não tinha ninguém perto. Quando a abordei cordialmente ela começou a correr e pegou o primeiro pedaço de pau (madeira mesmo!!) e queria jogar em mim!! :shock: :shock:

Eu só queria conversar com a perva!!

Depois dessa nunca comprimento GP . Acho que algumas são doidas varridas ou tem sindrome de perseguição. sei lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VERDUREIRO-SP
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por VERDUREIRO-SP » 28 Jun 2004, 02:12

Encontrar com elas não é o problema. Isso acontece com muita frequência até. Se elas derem abertura, cumprimento discretamente, senão, sigo adiante.
Começa a ficar complicado quando elas vem para cima de voçe cumprimentando, dizendo que está meio sumidão....
Eu tive duas situações cômicas se não fossem horripilantes;
Na primeira, há uns quatro anos atrás, eu estava com a patroa fazendo compras de Natal no Shopping Ibirapuera e no elevador entraram duas loiras gauchas, chamadas Audrey e Deyse, que atendiam naquele famoso flat da Jauaperi. Vieram direto me cumprimentar, e eu, depois de desejar que o fundo do elevador se abrisse, segurei a onda, cumprimentei e apresentei a patroa a elas e elas como recepcionistas da "firma".
Claro que minha mulher percebeu que aquelas fulanas tinham mais horas de cama que urubu de vôo e me deixou na geladeira por uns tempos.
Na segunda, no ano seguinte, mudei de shopping, desta vez no West Plaza, me fecharam tres, Adriana Jordan, Malu Carvalho e Aléxia Prado. Novamente minha mulher junto, experimentava sapatos e eu do lado de fora da loja tomando sorvete, quase morri engasgado quando as tres me tomaram de assalto. Retribui o cumprimento e mandei elas darem o fora que havia sujeira na parada. Novamente a patroa percebeu a embolada e me deu novo gancho.
Agora concentro minhas compras no shopping de Alphaville. É mais difícil encontrar alguma GP conhecida, mas ainda assim algumas circulam por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#20 Mensagem por LBU » 28 Jun 2004, 06:06

Caro Verdureito,

Estou procurando GP em Alphaville já faz um bom tempo. Se você sabe de algumas GP que circulam o shoping Alphavile, você pode me lista-las?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#21 Mensagem por j1sp » 28 Jun 2004, 14:53

kkkkkkkkk!

Que coisa: um querendo se esconder e o outro procurando...

[]´s

J.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#22 Mensagem por Zooboo » 29 Jun 2004, 11:53

Depois da última que eu fiquei sabendo, GP...tem em todo o lugar... (até em repartição pública federal... )
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=10731

não dá mais pra saber, de jeito nenhum, quem é puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Melvim
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2004, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

encontro inesperado

#23 Mensagem por Melvim » 05 Jul 2004, 14:15

Bom, comigo rolou uma situação parecida.....estava eu e minha mina no Monte Cristo, quando derrepente me aparece uma mina do BamBoa que eu saía direto. Num preciso nem falar que ficou uma situação chata pra caralho. O lugar estava meio vazio e a puta fez questão de sentar bem à minha frente....Mas como todo bom e esperto macho, arranjei uma desculpa para a dona encrenca e fomos embora.
Creio que em uma situação desta, se estiver desacompanhado, parta pra cima e tente um fight de graça. Agora se estiver com a namorada......saia correndo o mais rápido possível.

abraços
Melvim

"PRA CAVALO VÉIO, O NEGÓCIO É CAPIM NOVO"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bourne
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Mai 2003, 18:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#24 Mensagem por Bourne » 06 Jul 2004, 05:54

:shock: Nobres Colegas,


Apesar de nunca ter encontrado GP´s fora do expediente, sei que na rua Pamplona, região do Jardins, onde fica uma galeria tem um bar de esquina que sempre tem umas pervas por lá.

Poderíamos até pensar em fazer um encontro lá 8)

Bourne

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#25 Mensagem por Dr. X » 06 Jul 2004, 10:02

Slod Fibratzen escreveu:Encontrei uma no banco ontem, estava com sua filhinha, ela me cumprimentou só balançando a cabeça.
Mais me diga uma coisa ela balançou a cabeça olhando para o seu bolso ou para sua face ? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

em restaurante

#26 Mensagem por Zooboo » 06 Jul 2004, 10:35

É comum encontrar umas pervas no Jardins almoçando. Ao lado do meu escritório tem um Flat com restaurante muito bom, onde costumo ir. Já fui lá almoçar com uma perva.

E também já encontrei Gps lá almoçando, e também já vi a Dani Mel passeando pela rua HLobbo, e outras passeando com ela, só podiam ser GP.

No jardins, é só sair na hora do almoço pra vc se esbaldar com as GPs. Algumas mulheres, é só vc dar uma sacada mais incisiva e elas sacam que vc sabe que elas são GPs e até te olham diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pizza
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 05 Jul 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

mais feia que eu...

#27 Mensagem por pizza » 08 Jul 2004, 17:35

o foda é vc estar com a namorada e encontrar a perversa com aquele sorriso....pensando....quanto será que ele negociou p/ sair com esta baranga?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#28 Mensagem por japa.cp » 15 Jul 2004, 13:49

Uma vez, numa segunda-feira a noite, vi um grupo de três gostosas no Extra (supermercado) de São Bernardo.

Quando elas se aproximaram, reconheci 2 delas, elas trabalham na Bacos.

Inclusive, uma eu comi mais de uma vez, e a outra, não me lembro se comi ou não. Já fui assiduo frequentador desta casa.

Uma delas me reconheceu e fez de conta que não me conhecia. Algo compreensível e aceitável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiagao
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Out 2003, 14:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#29 Mensagem por tiagao » 15 Jul 2004, 22:06

A MAIS OU MENOS 1 MES ATRAS EU ENCONTREI UMA DAS LOIRAS Q FICAM NA SÉ,NAQULE LOCAL ONDE VENDE PLANTAS,NUNCA COMI A PERVA..MAS SEMPRE ELA ME OFERECE O RABICÓ,POIS SEMPRE PASSO EM FRENTE....ENCONTREI ELA NO ANDORINHA HIPERMERCADO..NO HORTO...EU SO NÃO CHEGUEI JUNTO PQ EU ESTAVA COM OS VELHOS..!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magneto-SP
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Nov 2003, 12:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Joakin´s

#30 Mensagem por Magneto-SP » 16 Jul 2004, 00:50

Acabei de voltar da lanchonete Joakin´s que fica no Itaim Bibi onde encontrei 3 GP´s que trampavam no Photo anos atrás.

Estava jantando com mais dois camaradas na ala privativa (fica nos fundos da lanchonete), quando apareceu na recepção 2 loirinhas e uma mulata.
Fiquei na dúvida com uma das loirinhas e fui lá conferir quando que por sorte (ou azar... vai saber) ela também me reconheceu. :D :roll:
Como o local estava lotado chamamos as 3 para comerem conosco.
E tiramos a sorte grande, pois pagaram nossa janta. :D :wink:

Não sei se é verdade, mas agora fiquei confuso... :roll:
Pois disseram que não eram mais GP´s, mas casadas e com filhos e tudo mais. (só a mulata que não tem filhos no momento). :roll: :?: :?:

Então... além de encontrar GP´s fora do ambiente de trabalho e ainda por cima pagarem nosso jantar... :D :) :D

Acho que encontrei as especiais e tão procuradas e tão comentadas EX-GP´S....

Não deram telefones, e juraram que não fazem mais programas!
Mostraram até as alianças... com nome/datas e tudo mais... :shock: :shock: :shock:

Bom... é isso ai! - Frequento muito este local, mas é a primeira vez que isso acontece.

[]s 4 ALL

:arrow: By: Magneto-SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”