1 hora = 1 gozada?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gmart
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Nov 2008, 15:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

1 hora = 1 gozada?

#1 Mensagem por Gmart » 22 Abr 2010, 21:34

Puta merda, não tem coisa que eu odeio mais que dar uma gozada, ir pro banho e quando volto, a puta tá se vestindo. Cacete, se eu combinei 1 hora de programa e gozei em 15 minutos, tenho mais 45 pra comer ela. As vezes a metida tá boa, você resolve gozar para depois dar outra e vem essa ducha de agua fria na cabeça...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: 1 hora = 1 gozada?

#2 Mensagem por roladoce » 22 Abr 2010, 21:40

Gmart escreveu:Puta merda, não tem coisa que eu odeio mais que dar uma gozada, ir pro banho e quando volto, a puta tá se vestindo. Cacete, se eu combinei 1 hora de programa e gozei em 15 minutos, tenho mais 45 pra comer ela. As vezes a metida tá boa, você resolve gozar para depois dar outra e vem essa ducha de agua fria na cabeça...
Por que vc ta mole...

Se eu vejo a puta se vestindo, eu falo logo, "já vai?", "Ainda tem a segunda!!"

Se ela reclamar, eu falo logo "Ainda tem tempo, e voce não falou em momento nenhum que era uma gozada, o padrão são duas gozadas"

E nem quero saber se ela vai ficar igual robo, pedra de gelo ou qualquer coisa, ai que eu meto mais, em varias posições e ainda gozo na cara, mais meu dinheiro eu não jogo no lixo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel Capeta
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Abr 2010, 16:59
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: 1 hora = 1 gozada?

#3 Mensagem por Coronel Capeta » 22 Abr 2010, 21:47

Claro que as piranhas vão fugir o máximo possível de encaixar mais de uma vez...se puderem. E se nós deixarmos :roll:

Por isso é que convém esclarecer o mais possível na marcação do TD.

Não só quanto é uma hora mas QUANTAS oportunidades? ....para depois não acontecerem essas merdas.

Aqui, a "norma" da puta é incluir a quantidade de "oportunidades": 1, 2 ou quantas tu conseguires até te esbaldares todo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: 1 hora = 1 gozada?

#4 Mensagem por ZeitGeist » 22 Abr 2010, 22:15

roladoce escreveu:
Gmart escreveu:Puta merda, não tem coisa que eu odeio mais que dar uma gozada, ir pro banho e quando volto, a puta tá se vestindo. Cacete, se eu combinei 1 hora de programa e gozei em 15 minutos, tenho mais 45 pra comer ela. As vezes a metida tá boa, você resolve gozar para depois dar outra e vem essa ducha de agua fria na cabeça...
Por que vc ta mole...

Se eu vejo a puta se vestindo, eu falo logo, "já vai?", "Ainda tem a segunda!!"

Se ela reclamar, eu falo logo "Ainda tem tempo, e voce não falou em momento nenhum que era uma gozada, o padrão são duas gozadas"

E nem quero saber se ela vai ficar igual robo, pedra de gelo ou qualquer coisa, ai que eu meto mais, em varias posições e ainda gozo na cara, mais meu dinheiro eu não jogo no lixo!!!
Por esses motivos, eu costumo demorar bem na primeira, se a mina regular, também uso essa tática :twisted: ::basta:: !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: 1 hora = 1 gozada?

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 22 Abr 2010, 22:26

Gmart escreveu:Puta merda, não tem coisa que eu odeio mais que dar uma gozada, ir pro banho e quando volto, a puta tá se vestindo. Cacete, se eu combinei 1 hora de programa e gozei em 15 minutos, tenho mais 45 pra comer ela. As vezes a metida tá boa, você resolve gozar para depois dar outra e vem essa ducha de agua fria na cabeça...

É que tem puta que pensa que 1 hora equivale a uma gozada, é absurdo , mas é normal, essas piranhas não tem noção mesmo.

Já ocorreu comigo coisa parecida num TD de 1 hora feito ano passado num privê, gozei em 20 min aí quando voltei a puta já tava arrumada, cheguei a falar que faltavam mais de meia hora, e a vadia ficou insistindo, que era assim mesmo que funcionava (não chegou a dizer claramente, mas pelo que entendi foi, gozou cabou!! :lol:) , aí então falei que só ia pagar meia hora, a puta reclamou e chiou mas me mantive firme, e cabei pagando as meia hora mesmo.

Resultado: TD negativo, claro!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: 1 hora = 1 gozada?

#6 Mensagem por Mutley/SC » 23 Abr 2010, 01:24

Coronel Capeta escreveu:Claro que as piranhas vão fugir o máximo possível de encaixar mais de uma vez...se puderem. E se nós deixarmos :roll:

Por isso é que convém esclarecer o mais possível na marcação do TD.

Não só quanto é uma hora mas QUANTAS oportunidades? ....para depois não acontecerem essas merdas.


Aqui, a "norma" da puta é incluir a quantidade de "oportunidades": 1, 2 ou quantas tu conseguires até te esbaldares todo.
Perfeito, confrade! ::ok::

Da mesma forma, começo a entender que no pré-atendimento também se deva esclarecer se a puta exigirá pagamento antecipado ou não. :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: 1 hora = 1 gozada?

#7 Mensagem por Hammermart » 23 Abr 2010, 10:07

Proponho fazer um contrato padrão para contratar os serviços das primas, desses que se podem comprar em papelaria. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: 1 hora = 1 gozada?

#8 Mensagem por srmadruga » 23 Abr 2010, 12:36

Já aconteceu isso comigo, a GP nao cumpriu com o período combinado, acho que nosso procon é o gpguia,
na hora nao fiz barraco, nao reclamei, deixei ela encontrar um ignorantão.

Cada vez mais temos muitas opções de putas, se elas no minimo atender o cliente normalmente,
aos poucos o poço vai secar.

Mas ai entra o PPP, tem genti que gosta, tem genti q paga mais, tenho varius clientes fieus, fdp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: 1 hora = 1 gozada?

#9 Mensagem por Ximbador69 » 23 Abr 2010, 13:39

Eu sou da opinião que tempo é tempo , não importa o número de gozadas :evil:

Já passei muito "perrengue" por estes motivos.....e garota que não cumpre aquilo que promete merece Td negativo para que todos saibam que ela é trapaceira.....

Um dos muitos Tds que passei por esta situação foi no dia 20/03/2010.....reclamo mesmo....não importa que é meia hora , se eu quero gozar duas vezes é porque estou com tesão , porra ! Nada mais justo ! Senão ficava em casa batendo punheta.... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: 1 hora = 1 gozada?

#10 Mensagem por salsicha » 23 Abr 2010, 23:20

O problema é o seguinte.

Enquanto meninão (até os 25, mais ou menos) tudo é muito fácil (até 3!).

Depois, prá dar duas em 1 hora, acho que é preciso estar bem disposto e a moça tb ajudar bastante, com jeito, aparência ou qualquer outro diferencial.

Atualmente, só me resta acreditar "na qualidade"!

Claro que espero que o tempo do programa não seja alterado... sempre de uma hora para bem mais; afinal o programa não é só gozar, gozar, gozar!

E bom seria que tudo dependesse da condição do cidadão, não da frescura ou qualquer outro problema da menina.

Mas confesso que, se ela não aparentar que está se sentindo "confortável", costumo parar... Acho constrangedor, para os dois, e sem graça algo muito unilateral!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: 1 hora = 1 gozada?

#11 Mensagem por ZeitGeist » 24 Abr 2010, 10:30

Já transei com meninas, que deixavam você gozar até acabar com o estoque de camisinhas delas 8), mas também já copulei com algumas garotas, que se elas gozarem param a brincadeira e não querem mais nada :shock:!
E elas até avisam:
-Se eu gozar, eu paro! :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: 1 hora = 1 gozada?

#12 Mensagem por Tricampeão » 24 Abr 2010, 10:33

Coronel Capeta escreveu:Claro que as piranhas vão fugir o máximo possível de encaixar mais de uma vez...se puderem. E se nós deixarmos :roll:

Por isso é que convém esclarecer o mais possível na marcação do TD.

Não só quanto é uma hora mas QUANTAS oportunidades? ....para depois não acontecerem essas merdas.
Concordo.
Pela minha experiência, as putas não entendem bem como funciona o organismo do putanheiro. Muitas acham que, se você gozou, já está satisfeito e se pedir a segunda é de chato. Mas eu, geralmente, se não der uma segunda tendo a ficar mais tenso do que se não tivesse dado nenhuma. Então, é imprescindível combinar bem antes de fechar o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
Mensagens: 570
Registrado em: 15 Abr 2003, 11:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: 1 hora = 1 gozada?

#13 Mensagem por NUMABOA » 27 Abr 2010, 09:57

SE VC FICAR 1h30 sem gozar ela vai falar que pode continuar indefinidamente até gozar?
então vale o tempo,não o numero de gozadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: 1 hora = 1 gozada?

#14 Mensagem por roladoce » 27 Abr 2010, 21:19

NUMABOA escreveu:SE VC FICAR 1h30 sem gozar ela vai falar que pode continuar indefinidamente até gozar?
então vale o tempo,não o numero de gozadas
Pense..nem todas..

Eu tava a mais de 35min metendo na puta, ela começou a reclamar..quando tava na casa dos 40min, nas trocas de posições, ela começou a dizer que se nao gozasse, que ela ia embora........ :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: 1 hora = 1 gozada?

#15 Mensagem por ZeitGeist » 28 Abr 2010, 21:39

roladoce escreveu:
NUMABOA escreveu:SE VC FICAR 1h30 sem gozar ela vai falar que pode continuar indefinidamente até gozar?
então vale o tempo,não o numero de gozadas
Pense..nem todas..

Eu tava a mais de 35min metendo na puta, ela começou a reclamar..quando tava na casa dos 40min, nas trocas de posições, ela começou a dizer que se nao gozasse, que ela ia embora........ :badgrin:
Deve ser por ela já ter gozado ou estar ceca :-s, assim fica difícil, principalmente se você ainda tem bastante bala na agulha :twisted: :mrgreen:!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: 1 hora = 1 gozada?

#16 Mensagem por Dick Laurent » 26 Nov 2010, 14:21

ZeitGeist escreveu:
roladoce escreveu:
NUMABOA escreveu:SE VC FICAR 1h30 sem gozar ela vai falar que pode continuar indefinidamente até gozar?
então vale o tempo,não o numero de gozadas
Pense..nem todas..

Eu tava a mais de 35min metendo na puta, ela começou a reclamar..quando tava na casa dos 40min, nas trocas de posições, ela começou a dizer que se nao gozasse, que ela ia embora........ :badgrin:
Deve ser por ela já ter gozado ou estar ceca :-s, assim fica difícil, principalmente se você ainda tem bastante bala na agulha :twisted: :mrgreen:!
Isso já aconteceu comigo na Redway (na época em que freqüentava a casa) de, em determinado dia, nenhuma ou pelo menos a maioria das gps não me atender. A Vani veio conversar comigo e disse que as putas reclamavam que eu metia durante muito tempo sem dar uma pausa. Eu aleguei que no máximo ficava uns 40 minutos direto no período de uma hora e a mesma me olhou com uma cara incrédula e suspirou "meu deus, quarenta sen parar".
Porra, eu pago pela hora não pela gozada. Se a puta não aguenta então deia mudar de profissão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 1 hora = 1 gozada?

#17 Mensagem por Comedor da ZN » 26 Nov 2010, 14:45

Ainda bem que eu costumo demorar para gozar. :badgrin: :badgrin:

Brincaderas a parte,o problema na verdade é que os putanheiros aceitam passivamente essa situação. Donald Rumsfeld tinha razão quando disse que A fraqueza atrai agressividade.

Isso é muito fácil de resolver caso o pagamento seja feito após o TD. Se o combinado foi por uma hora, e a puta resolver limitar a trepada a penas uma gozada, é só pagar pelo tempo que o putanheiro ficou com ela. Se gozou em 15 minutos, paga por 15 minutos. Simples.

O problema são os prives e boates, onde se paga antecipado e que a gerencia está cagando e andando para as reclamações dos clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Garota que não limite gozada
    1 Respostas
    614 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora
    1 Respostas
    2272 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Informações de Quartos por Hora para GP's sem Local.
    1 Respostas
    330 Exibições
    Última mensagem por augusto8124
  • Curiosidade quanto custa a hora ou noite com a Mari Ávila?
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1536 Exibições
    Última mensagem por MrWhiteDog

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”