Ela me falou que toma um litro de vodka e não cai

Embora que já vi em muita balada por ai, as minas serem carregadas por estarem com o tanque cheio

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tenho aqui em meu humilde cafofo, uma pequena prateleira com algumas garrafas de bebidas destiladas, é impressionante o poder que faz na mulherada somente ao ver as garrafassrmadruga escreveu:GP cachaceira é uma boa compania nas boates,
GP para o cliente,
ME PAGA UMA BEBIDA?
cliente: pode pedir
"garçom quero vinho tinto"
POSSO PEDIR MAIS UMA TAÇA?
...POSSO PEDIR MAIS UMA TAÇA? ²
CONVERSA MUITO BOA,GOSTE DE TU! POSSO PEDIR MAIS UMA AMOR?
"garçom mais uma "
"garçom mais uma"
"garçom mais uma"
"garçom a saideira"
Quer deixar a GP/Mulher em geral satisfeita?
Absinto,51,sagaitiba tudo puro!! nada de viadice de misturar com refrigerante, energético etc
2Dillon escreveu:Prefiro as minas que tem baixa resistência ao alcool, são mais maleáveis e fáceis de deixar doidonas.
Depois é só alegria.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
GP eu prefiro sóbria (não se deve beber em serviço), mas uma civil manguaçada, como bem falou o Ximba, é quase certeza de uma ótima foda, até o cuzinho entra na festa sem nenhuma objeção.Ximba escreveu:Lembranças memoráveis de coisas que eu já fiz com puta de zona bebadas...
Com certeza as melhores fodas da minha vida foram com mulheres manguaçadas....
Ximba
Concordo. Uma civil manguaçada é meio caminho andado pra tudo..locatario 20 escreveu:GP eu prefiro sóbria (não se deve beber em serviço), mas uma civil manguaçada, como bem falou o Ximba, é quase certeza de uma ótima foda, até o cuzinho entra na festa sem nenhuma objeção.Ximba escreveu:Lembranças memoráveis de coisas que eu já fiz com puta de zona bebadas...
Ximba
3capa dura escreveu:Concordo. Uma civil manguaçada é meio caminho andado pra tudo..locatario 20 escreveu:GP eu prefiro sóbria (não se deve beber em serviço), mas uma civil manguaçada, como bem falou o Ximba, é quase certeza de uma ótima foda, até o cuzinho entra na festa sem nenhuma objeção.Ximba escreveu:Lembranças memoráveis de coisas que eu já fiz com puta de zona bebadas...
Ximba
GP tb prefiro sóbria.
Concordo.Dillon escreveu:Prefiro as minas que tem baixa resistência ao alcool, são mais maleáveis e fáceis de deixar doidonas.
Depois é só alegria.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()