O dilema entre o repeteco e a desbravada

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

O dilema entre o repeteco e a desbravada

#1 Mensagem por nietzschedinamite » 02 Mai 2010, 19:43

Lembro como se fosse hoje. Depois de uma desilusão amorosa, resolvi me entregar à putaria de corpo e alma. Cheguei à seguinte resolução: O ano tem 53 semanas por ano. Vou comer uma puta nova por semana. Quero comer 530 vaginas diferentes em dez anos. Em 20 anos de putaria, mais de mil bucetas diferentes.

Era uma meta realista, mas hoje confesso que estou longe de atingi-la. Já fui um grande desbravador de bucetas. Uma espécie de Hernan Cortes das vaginas. Um bandeirantes atrás de furicos e xoxotas por esse mundão afora. Recife, Brasília, Rio, São Paulo, Lisboa, Madri...pra mim conhecer a alma de uma cidade, era visitar seus puteiros e sebos. E assim fazia quando estava num lugar novo: visitava seus pulgueiros, seus privês. Sempre desbravando xoxotas novas. Era essa minha meta.

Hoje confesso que meu ímpeto desbravador está se esvaindo. Estou cada vez mais fã de repetecos com meretrizes gostosas, que vão se entregar com afinco à sua missão de me deixar satisfeito. Desbravadas exigem um espírito aventureiro e muita tolerância para quebrar a cara. E como já quebrei cara em desbravada. Gordas, feias, malcheirosas, ou lindas frescas, patricinhas que não liberam cú, putas mais enjoadas que patroas, etc.. Minha pica já traçou tanta carne de segunda, e tanta mulher gostosas mas insuportável.

De modo que cada vez mais tenho me atido aos repetecos. Acho que assim acabo garantindo o investimento. Grana não tá fácil e gastar pra comer canhão ou um patricinha fresca não é viável.

Por outro lado, os repetecos em demasia podem levar a um risco de bopismo crônico (viagens, presentes, virar "amiguinho" da puta, trepar sem capote). Todos esses são riscos da maior intimidade que se ganha quando se repete muito uma vagabunda.

A realidade que hoje vivo num estado de poligamia fixa. Tenho umas 5 fodas fixas. A meta de minha juventude provavelmente não será alcançada.

E os confrades? Como dividem seus TDs entre desbravadas e repetecos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: O dilema entre o repeteco e a desbravada

#2 Mensagem por Cadelão » 02 Mai 2010, 19:59

Achei seu post inteligente e interessante.

Acho que varia para cada individuo, vc vai ver foristas com varios TDS , mas comendo tudo o que aparece na frente.

Ja tive GP do qual fazia varios TDS com ela, era proximo ao meu trabalho e sentia muito tesão por ela.Mas não teve jeito a mulher começou a Grudar na Minha e tive que partir para outra, agora um pouco afastado da putaria. tambem tenho a mesma opinião comer poucas .
Não adianta comer varias Buças porque a decepção pode ser maior e ficar comendo sempre as mesmas corremos o risco de virar amante de Puta.

Acredito que tem varios Putanheiros que vivem o mesmo dilema, outros que so comem puta no maximo 02 vezes.
Amigos ate putaria tem hora que enche o saco.

fui............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: O dilema entre o repeteco e a desbravada

#3 Mensagem por roladoce » 02 Mai 2010, 20:09

Minha Opnião!!

Comer a mesma puta duas vezes no mês, é sustentar puta, só bop faz isso...

Repetir é válido, porém, a carater de "segurança" ou seja, voce ta afim de transar, gozar gostoso, e liga pra puta que vc sabe que fode por que gosta e nao vai ter dor de cabeça com nada..ou como por exemplo vc faz um TD e não comeu o cú, ae faz outro pra comer só o cú......

Desbravar é muito, muito importante, é deixar claro pra putas rodadas, que há concorrencia e que elas não podem se acomodar e ficar afrescalhadas...

Eu desbravava muito o jornal atarde, ja dei muita sorte, mais ultimamente deu uma maré de azar, que parei, mais vou voltar, sei que aqui no gpguia tem apreciadores, mesmo que não postem o TD... :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: O dilema entre o repeteco e a desbravada

#4 Mensagem por Misfits » 02 Mai 2010, 22:08

Poder comer varias mulheres diferentes é o que me mantém na Putaria , pq se for para ficar fazendo muito repeteco com a mesma puta, é melhor investir em civis, pq Civis dão de "graça", portando viva as Desbravadas.

Putaria sem desbravada não tem muito sentido, como dizem "figurinha repetida não completa album", claro que uma vez ou outra é legal pegar novamente aquela puta que vc teve afinidade e sabe que será muito bem tratado, mas tem neguinho vicia e vira BOP, fica metendo só nas mesmas putas e acaba sustentando, dando aquela grana certa todo mês, como bem disse o Rola Doce.

Tem putanheiro que usa o argumento contra as desbravadas, dizendo que existem poucas opções boas na cidade e portanto não vale a pena ficar desbravando, mas ele tem pouca base para fazer estar afirmação, pois comeu muito poucas GP´s em relação a total de putas existentes na sua Cidade, ou seja ele fala baseando em Achismo, e tb usando como paramêtro as putas tops do site, achando que elas resumem o que é o mercado da putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: O dilema entre o repeteco e a desbravada

#5 Mensagem por Locutus_Ofborg » 02 Mai 2010, 22:49

Ultimamente tenho priorizado os repetecos e tenho gostado muito.

Antes eu pensava "ah, mas essa eu já comi, vai ser igual, quero novidade", mas não é bem assim, quando a garota vai te conhecendo ela já vem sabendo o que vc gosta e costuma ser cada vez melhor.

Outra que o risco do investimento é bem menor.

Mas mesmo assim, a sensação de comer uma garota que vc ainda não conhece, a expectativa de como vai ser, etc... é uma coisa que não dá pra ficar sem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: O dilema entre o repeteco e a desbravada

#6 Mensagem por Pro » 03 Mai 2010, 07:43

Em geral prefiro repetir o que foi bom,do que investir em algo duvidoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: O dilema entre o repeteco e a desbravada

#7 Mensagem por Fire Action » 03 Mai 2010, 09:07

Concordo com o Cadelao
are putaria tem hora que enche o saco
tanto que de trem desenfreado,ja estou mais comedido
pesando mais o dinheiro,pq no final ele nos cobra
se tiver de optar por um repeteco,e a puta me der tesao,vou nele ao inves de desbravar
so desbravo agora,se estiver muito na fissura
isso tb,pq como ja diz um outro topico,pq as putas estao cada vez mais folgadas,e culpa disso em boa parte dos bops cornos,endeusadores de mulheres de consumo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: O dilema entre o repeteco e a desbravada

#8 Mensagem por LFerrari » 05 Mai 2010, 16:35

Concordo plenamente com o Pro Puta e o pirroque: dinheiro ta foda, puta tá cara, entaõ é complicado ir as cegas, grande chance de ficar puto de raiva. Se for mсlass então, é certeza quase absoluta de decepção. Mas é claro q temos q respeitar quem pensa diferente. E ainda bem q existem esses desbravadores, pois devemos a eles o aparecimento diario de novas opções de boas trepadas. Mas convenhamos, cada um deve ter a liberdade de agir como achar melhor, pois, afinal, gastamos nosso dinheiro como bem entendemos.

O pior é q pra variar sempre aparecem foristas querendo ditar regras, q tem q ser assim ou assado, pq se agir assim é melhor por isso ou por aquilo. Gente, sexo é desejo, sexo é tesão, sexo é pau duro pra enfiar no cu da puta, então deixa cada um fazer como bem entende

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: O dilema entre o repeteco e a desbravada

#9 Mensagem por Roy Kalifa » 05 Mai 2010, 17:04

Quase sempre obtenho melhores resultados com o repeteco.

Desbravadas ultimamente tem me decepcionado.

Além do fator grana, tenho conseguido mais prazer nos repetecos.

Exemplo: Tem uma GP que me cobra os mesmos R$ 60,00 desde 2004.

Além do bom preço, 90% das vezes que a visitei, realizei uma boa foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: O dilema entre o repeteco e a desbravada

#10 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Mai 2010, 18:39

Muito bom o assunto desse tópico.

As vezes tb me pego nesse maldito dilema, é foda!

Repeteco é bom pq é mais garantido (nem sempre), até porque já fiz TD negativo com putas que já havia feito positivo, por diversos motivos.

Da mesma forma que já fiz repeteco negativo, já teve puta da área trash, que cheguei a fazer 10 repetecos positivos, não tinha erro mesmo.

Desbravada é bom porque é carne nova! Todo putanheiro gosta disso!

Aliás, o grande barato em comer vagabundas é justamente esse: poder variar!

Se for pra ficar comendo a mesma mulher, melhor arrumar uma namorada. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erosmanzeus
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Mar 2010, 14:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: O dilema entre o repeteco e a desbravada

#11 Mensagem por erosmanzeus » 08 Mai 2010, 21:48

GP é q nem salão de barbeiro, vc experimenta um, experimenta outro até que descobre um que acerta o seu corte de cabelo e vc acaba só indo nele para não correr risco de pegar um salão do tipo Pombas ou 3 Irmãos, mas chega uma hora q vc enjoa do corte e quer tentar outro salão para ver se tem algo diferente, melhor, as vezes vc acerta, as vezes vc erra e ai a coisa toda vira uma grande merda :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: O dilema entre o repeteco e a desbravada

#12 Mensagem por Mike Logan » 09 Mai 2010, 12:51

Sempre gostei de poder variar as GPs, pegando loira, morena, ruiva, mulata, cavala ou magrinha na hora que eu bem entender. No entanto, minha percepção vem se alterando. Não sei se sou eu que ficou mais exigente e comecei a reparar nisso agora, ou se o comportamento das garotas tem de fato mudado, mas o negócio é que tenho levado muito em conta o grau de aceitação da GP quanto a minha pessoa na hora de escolher.

Algumas delas, desde o primeiro TD, atendem com mais liberalidade, demonstram estar à vontade e dão a entender que desejam o meu retorno. Outras agem de forma contrária, ou então sutilmente demonstram não ter curtido o cliente, deixando subentendido que não querem que eu volte. Nesse sentido, os repetecos com as garotas que me "escolheram" se tornam muito mais proveitosos.

Puta escolhendo cliente é uma subversão absurda nesse ramo, mas é algo ao qual ultimamente venho tendo de me submeter.

:doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: O dilema entre o repeteco e a desbravada

#13 Mensagem por ZeitGeist » 09 Mai 2010, 21:03

Tudo depende do tesão que você esteja sentindo por determinada garota :twisted:, dei umas desbravadas no início do ano, mas depois foi apenas repeteco com as meninas que curto transar :mrgreen:.
Mas tem algumas novas, que também estou afim de enfiar meu pinto dentro da buceta, acho que vou dar uma variada :mrgreen:!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: O dilema entre o repeteco e a desbravada

#14 Mensagem por Wasabi » 09 Mai 2010, 21:45

:lol: Normal, com o tempo, bate aquela carencia efetiva... Foda quando chega esta época da vida que só sexo não basta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: O dilema entre o repeteco e a desbravada

#15 Mensagem por VErmEEr » 09 Mai 2010, 22:02

Como disse o amigo ai em cima, desbravando sempre, se for pra repetir tantas vezes a puta, melhor procurar uma civil. Tem caras aqui que praticamente já firmaram união estável com as putas. :lol:
Se eu estiver na dúvida entre um repeteco com uma gostosa, e uma desbravada, escolherei a segunda opção, sem dúvida. Como diria Vinicius de Morais, "não sei se é possível comer todas as mulheres do mundo, mas sei que eu posso tentar" =D>
Espero chegar às mil mulheres antes dos 40. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

Re: O dilema entre o repeteco e a desbravada

#16 Mensagem por Lobo » 14 Mai 2010, 19:13

Eu sou a favor de repetecos. Sempre que gosto de uma garota, repeteco nelas. Agora também gosto de desbravar, mas hoje em dia, eu ó desbravo quando vou muito com a cara da garota, porque etá cada vez mais dificil achar garotas legais.

Ainda vour fazer doi tds por semana, um repeteco e uma debravada. assim não puxo sardinha para nenhum lado...

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: O dilema entre o repeteco e a desbravada

#17 Mensagem por O Pastor » 28 Jan 2011, 12:46

Eu acredito que o ideal é um pouco dos dois. Repeteco e desbravamento.

Sempre haverá aquela puta que vc sabe que a trepada é boa e é bacana repetir. Tenho as minhas pastoretes que sempre me proporcionam bons momentos e dessas não abro mão. O que não dá é pra ficar toda semana, todo dia, senão vira namoradinho.

Agora aquele risco de vc experimentar uma nova buceta é sempre bom. Nada se compara aquela sensçaõ pré-TD em que vc está com a gostosa desconhecida do lado e não sabe exatamente o que vai rolar, se vai ser positivo ou negativo. OU melhor, somente uma trepada ultra-positiva supera essa sensação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perva-explorer
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: O dilema entre o repeteco e a desbravada

#18 Mensagem por perva-explorer » 14 Jun 2011, 09:51

Saudações Putanhísticas :D

NO começo dessa vida putanhística, pegava quase sempre as mesmas pervas devido ao bom serviço prestado por elas mas depois de um "imbroglio" com uma delas (bopismo do cacete :? ), percebi que o melhor é fazer um rodízio mas daqueles bem grande que demora a voltar ao início :badgrin:, desse modo a chance de bopar é menor visto que percebi que tenho uma baixa resistência contra o vírus do BOP. Por isso meu mantra atual (variante da assinatura de um caro putanheiro do fórum) é: uma com todas, duas com algumas e terceira nem pensar (vira BOP) :twisted:

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”