Dental Dams

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gu 2010
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Mai 2010, 22:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dental Dams

#1 Mensagem por Gu 2010 » 16 Mai 2010, 22:52

Olá Moçada e Gps!!!

Estou iniciando nesse vida...não fiz nenhum TD ainda, estou na fase dos estudando: escolha da GP e principalmente sobre sexo seguro. Então me surgiu uma dúvida: As GPs oferem para seus clientes, além da Camisinha, o Dental Dam (proteção para sexo oral)????
Seria ofença eu pedir para usar???(claro que o oral em mim seria encapado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Dental Dams

#2 Mensagem por Cadelão » 16 Mai 2010, 23:25

Ola Gu

Desculpe-me a intormissão, porque não sou nem moçada e nem muito menos GP, apenas um cão Putanheiro meio enferrujado.

Seja em vindo no mundo da Putaria, Conselhos poderia ficar o dia todo escrevendo, mas leia as regras do Forum e acompanhe alguns topicos e vc vai ver o outro lado na Putaria.

Pra Falar a verdade, nem sei que Porra é essa de Dental DAMs, mas acho que uma camisinha ja da pra prevenir,
Se vc for muito fissurado em sexo seguro nem sei o que dizer, pois a maioria aqui gosta de um Oral bem babado com direito leite na boquinha da GP ,(tem cabirnha aqui que depois disso da um beijo na boca da GP é um beijo de lingua misturado com porra).

Se vc pensar em tudo para se prevenir daqui ha 10 anos a gente se fala e com certeza vc não vai ter nenhum TD

O Povo aqui gosta de camisinha somente na relação Anal ou Vaginal.

Mas vc ta Pagando é o cliente tem direito de pedir sim, mas combine antes tudo certinho, GP não tem que ficar chateada ela tem que agradecer pois vc esta protegendo ela Tambem .
Começe a entender que GP são prestadoras de Serviço, onde vc combina e paga.

Reclame se não foi como vc combinou (temos no GPGUIA para isso) o resto é pura Balela.

O cliente sempre tem razão

.

Boa sorte......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacobsen
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 06 Dez 2008, 19:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dental Dams

#3 Mensagem por Jacobsen » 16 Mai 2010, 23:36

Ofensa?! Meu chapa, a tua saúde vem em primeiro lugar! No mais, detalhes sobre o atendimento devem ser acordados ao se agendar o programa por telefone.

Eu estou na mesma posição que você, ainda não fiz nenhum TD, mas começarei a fazer a partir de julho, quando tomo a última dose da vacina contra hepatite B (são 3 doses: a segunda 1 mês após a primeira e a terceira 5 meses após a segunda). Se você ainda não está imunizado contra a hepatite B, sugiro a você se vacinar - esta é uma medida de prevenção essencial para quem freqüenta o mercado de programas!

Quanto ao uso das dental dams, é bem provável que nenhuma GP tenha isso consigo (muitas provavelmente sequer sabem do que se trata). Eu recomendo que você mesmo leve os seus preservativos, tanto camisinhas quanto dental dams (você encontra isso em sexshops, inclusive virtuais, como a Erosmania). Te parabenizo pela postura de só pretender receber oral protegido e de só pretender fazer oral nas mesmas condições (com o uso da dental dam).

Eu encomendei um pacote de lençóis de látex (fazem o mesmo papel de uma dental dam) na Erosmania, desenvolvidos especificamente para a prática de sexo oral seguro na mulher e acabei jogando no lixo. A coisa é simplesmente inviável de se utilizar (você talvez tenha sucesso, se for um ninja ou algo do tipo). Infelizmente já me conformei de que provavelmente não deverei fazer oral nas primas (o "provavelmente" fica por conta do fato de eu não saber ao certo qual vai ser o nível da minha disciplina e controle mental na hora H...talvez eu acabe sucumbindo à tentação e faça oral sem proteção na prima...é flórida).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Dental Dams

#4 Mensagem por srmadruga » 16 Mai 2010, 23:41

Gu 2010.
O usuário Cadelão já disse quase tudo,
entao... aproveita tudo!! já que tá pagando!!!!!Passa a mão nos peitos,bunda,cu,coxas etc...Nao tenha receio, é puta!!!

Namorada temos que tratar com respeito e carinho,puta é puta para alguns foristas,para alguns são namoradinhas de aluguel.

Vamos lá, acostuma com as seguintes letras P P P .

Que sao. PPP (papinho padrao de puta).

Começa ler todos os tópicos nos assuntos gerais, depois do primeiro TD voce escolhe se vai ser BOP ou
um forista comum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacobsen
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 06 Dez 2008, 19:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dental Dams

#5 Mensagem por Jacobsen » 16 Mai 2010, 23:48

Engraçado ler o post do Cadelão, quando ele menciona que se você se preocupar muito com DST's, ele vai voltar aqui pra falar contigo daqui a 10 anos e você não terá feito nenhum TD ainda...há um fundo de verdade nisso, eu estou aqui desde final de 2008 (acompanho o fórum desde antes disso) e só agora em 2010 é que a coisa deve andar...durante muito tempo fiquei lendo a seção de DST's do fórum e aquilo ali aterroriza qualquer um!

Realmente, nesse mercado, por se tratar de algo intrinsicamente promíscuo, não existe 100% se segurança, mas é possível reduzir os riscos. Oral protegido é uma dessas medidas de redução de riscos, bem como a imunização contra hepatite B. Para as GP's seria indicado também a vacina contra o HPV (que só foi desenvolvida até o momento para aplicação em mulheres).

Mas se você pensar a todo o momento em todos os riscos que está correndo, realmente a coisa não vai pra frente, digo por experiência própria...não dá pra negligenciar os riscos, mas é bom tomar um certo cuidado com a paranóia também...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Dental Dams

#6 Mensagem por Pinter » 17 Mai 2010, 11:18

Nunca ouvi falar, mas achei interessante:


Você já ouviu falar de Dental Dam?
Dri Quedas explica sobre esse indispensável "acessório" para fazer sexo oral de forma segura
Por Dri Quedas
Publicado em 24/12/2007 às 19:11



Crédito: Divulgação
No exterior, o Dental Dam custa cerca de US$ 1,50

Vamos falar com sinceridade: alguém já ouviu falar de Dental Dam? Pois é, eu também nunca tinha ouvido falar, até que conheci este “acessório” numa oficina de Sexo Seguro Lésbico oferecida no último Lady Fest.

Dental Dam nada mais é do que um quadradinho de látex que pode ser utilizado para fazer sexo oral de forma segura. Ele foi criado originalmente para a realização de procedimentos odontológicos (daí o nome), mas logo perceberam que ele poderia ser usado também como proteção durante o sexo oral na vagina ou no ânus, impedindo que a boca entre em contato com o sangue menstrual e com a lubrificação e a mucosa destas áreas e evitando a transmissão de algumas doenças, como herpes, HIV e hepatite. Pois é, apesar de mínimo, existe sim o risco de contrair certas doenças durante o sexo oral.

É muito simples de usar: é só tirar da embalagem e colocá-lo sobre a vagina e o clitóris ou sobre o ânus da parceira. Não requer prática nem tampouco habilidade. O importante é nunca reutilizá-lo, não encostar a boca no lado que ficou em contato com a vagina ou o ânus e não utilizar o mesmo no ânus e na vagina – para cada um deve ser utilizado um Dental Dam diferente. Uma boa dica é passar um lubrificante no lado que vai ficar em contato com a vagina, já que isso aumenta o contato e, portanto, a sensibilidade de quem está recebendo...

Existem Dental Dams de diversos sabores: menta, morango, baunilha, ou seja, ninguém precisa ter medo de ficar com gosto de plástico na boca... Alguns Dental Dams vêm com um “talquinho”, então é preciso lavá-los com sabão neutro antes de usar, e secar com cuidado para não rasgar ou furar. Infelizmente o produto ainda não é produzido no Brasil, temos que importá-lo. A unidade custa em média US$ 1,50, ou seja, uns R$ 3, e é possível comprá-los por meio de alguns sites.

Outra forma de realizar sexo oral seguro, sem precisar do Dental Dam, é usar uma camisinha comum recortada. Prefira camisinhas sem lubrificante (já que o lubrificante pode deixar sua língua dormente) e passe o lubrificante como indicado no Dental Dam. E para não ficar com gosto de plástico na boca, use camisinhas com sabor...

Usar Dental Dam pode provocar sensações diferentes das que estamos acostumadas, já que o estímulo torna-se mais sutil. É uma questão de testar e ver quais as melhores formas de uso, mas sempre cuidando de sua saúde e da saúde de sua parceira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gu 2010
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Mai 2010, 22:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Dental Dams

#7 Mensagem por Gu 2010 » 17 Mai 2010, 11:33

Cadelão, valeu pelas dicas!!!

Jacobsen, pensei tb na vacina, mas esperar 5 meses...vai ser froide...estou segurando a fissura por causa de grana..rsrsr

srmadruga, acho que entro no time dos que querem uma namoradinha de aluguel...rsrsrs...será que serei BOP :shock:

Estou lendo esse forum de cabo a rabo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel Capeta
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Abr 2010, 16:59
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Dental Dams

#8 Mensagem por Coronel Capeta » 17 Mai 2010, 11:45

Já agora, os meus dois cêntimos...

Dental Dam

É o mesmo tipo de proteção que utilizamos nos dentistas
[ external image ]

O material é o mesmo das camisinhas e dá até para improvisar adaptando uma camisinha
[ external image ]

Vendem-se em diversos sabores
[ external image ]

Não me parece nada atrativo, porque quando quero cair de boca, caio sem medos. Mas que ajuda a ficar tranquilo quanto à bicharada da buceta, isso é certo 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Dental Dams

#9 Mensagem por roladoce » 17 Mai 2010, 13:10

Nunca tinha ouvido..

E vou continuar nunca a usar... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Dental Dams

#10 Mensagem por Hector Bonilla » 17 Mai 2010, 19:09

roladoce escreveu:Nunca tinha ouvido..

E vou continuar nunca a usar... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:


2

Tb nunca tinha ouvido falar disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 25 Jul 2005, 08:56
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Dental Dams

#11 Mensagem por Hi-tech » 18 Mai 2010, 13:59

Respeito as preocupações quanto aos riscos envolvidos, mas acho meio bizarro usar dental dams. Se tiver que usar isso, prefiro nem chupar um buça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Dental Dams

#12 Mensagem por vamuve » 18 Mai 2010, 15:24

Gu 2010 escreveu:Olá Moçada e Gps!!!

Estou iniciando nesse vida...não fiz nenhum TD ainda, estou na fase dos estudando: escolha da GP e principalmente sobre sexo seguro. Então me surgiu uma dúvida: As GPs oferem para seus clientes, além da Camisinha, o Dental Dam (proteção para sexo oral)????
Seria ofença eu pedir para usar???(claro que o oral em mim seria encapado)
Putz, acabei de te responder em outro tópico...

DST é um problema extremamente sério. Vc pode pegar hepatite sim. Fora aids, e mais uma porrada de coisas.

Quer segurança 100%? Entre num convento. Daqueles que vc não sai na rua, fica fechado direto. O trânsito mata pra cacete.

Qual o nível de risco aceitável para vc? Só vc pode dizer. Agora... eu tenho que perguntar... vc já comeu alguma civil (balada, namorada, esposa)? Sem camisinha? E por acaso chupou ela tb?

Então, cara... a putaria não tem nada de submundo, vc deve estar com um preconceito muito grande. A probabilidade de DST dentro e fora da putaria não é tão diferente como possa parecer. Lógico que depende de onde vc vai. Mas me diga o que vc acha disso depois de uns 10 tds.

Ah, mais uma coisa: perguntar não ofende. Nunca. E o combinado não sai caro. Isso funciona mais do que vc imagina na putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Dental Dams

#13 Mensagem por VErmEEr » 18 Mai 2010, 15:46

Amigo, a maioria das putas nem sabe que isso existe. Se vc tem essa preocupação, sugiro comprar em lojas especializadas em produtos para dentistas. Eu vi a caixa sendo vendida por 10 reais, mas não comprei na época.
Mas na falta dela, usa a camisinha mesmo. :wink:

Como funciona o dental dans
http://www.youtube.com/watch?v=7MOl9dKEMac

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#14 Mensagem por Tricampeão » 12 Jul 2010, 13:49

Não entendi como essa porra vai evitar transmissão de DSTs via sexo oral. A idéia é tampar a vagina toda e você ficar chupando o plástico? Aí, era mais fácil você chupar o dedão da puta, já que nenhum dos dois vai sentir absolutamente nada. Já usei essa merda no dentista, é um pedaço de silicone grosso pra caralho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacobsen
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 06 Dez 2008, 19:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re:

#15 Mensagem por Jacobsen » 12 Jul 2010, 15:35

Tricampeão escreveu:Não entendi como essa porra vai evitar transmissão de DSTs via sexo oral. A idéia é tampar a vagina toda e você ficar chupando o plástico? Aí, era mais fácil você chupar o dedão da puta, já que nenhum dos dois vai sentir absolutamente nada. Já usei essa merda no dentista, é um pedaço de silicone grosso pra caralho.
Sim, Tricampeão, a idéia é essa mesma. Você cobre a vagina inteira e lambe o plástico, que é impermeável e, portanto, teoricamente impede a transmissão de DST's. E sim, não dá pra sentir absolutamente nada (a não ser que o cara que for usar isso conheça alguma técnica ninja). Não tem graça nenhuma. Por isso desisti da idéia de usar e, infelizmente, da idéia de fazer oral nas primas, por ora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gmart
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Nov 2008, 15:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Dental Dams

#16 Mensagem por Gmart » 12 Jul 2010, 19:45

Fiquem em casa batendo punheta. Se for para viver com medo, para que viver então?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gu 2010
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Mai 2010, 22:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Dental Dams

#17 Mensagem por Gu 2010 » 13 Jul 2010, 11:43

Após meu primeiro TD venho informar que cai de boca, NO PELO MESMO (quer dizer no pentelho...rsrs) :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”