Circuncisão (postectomia)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PUNHETA_BRAVA
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Set 2005, 09:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Circuncisão (postectomia)

#1 Mensagem por PUNHETA_BRAVA » 17 Mai 2010, 14:50

O médico me sugeriu fazer circuncisão. Marquei já.
Li na net que o pós-operatório é ruim d+, alguem ae já fez? é tão ruim assim como dizem???
Vocês se arrependem de ter feito? o que mudou dpois?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Circuncisão (postectomia)

#2 Mensagem por roladoce » 17 Mai 2010, 15:23

Eu também pensei em fazer circuncisao..mias quando vi os videos no youtube como é o procedimento...

E o medico que ia fazer minha cirurgia dise que ia botar um liquido no meu pau pra ficar duro e ver quanto de pele pode tirar..eu desistir...sou feio, como eu digo pra mulheres, a única coisa boa em mim é meu cassete grande..não posso vacilar.. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Mais pesquisando mais ainda...estou pensando em fazer frenuloplastia, que tirar so aquela pele que liga ate a cabeça do pau..a cirurgia é mais simples, rapida, mais tem a anestesia que é local, não sei se pode fazer so com xilocaina..hehehehhehe

A vantagem de circunsição, dizem que diminuiem em 60% a possibilidade de pegar doenças, voce perde um pouco da sensibilidade do pau, assim vc fica mais tempo metendo na puta..heheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Circuncisão (postectomia)

#3 Mensagem por srmadruga » 17 Mai 2010, 15:50

Nao entendi, voce tá com dodói no bumbum????
"prostatectomia"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Circuncisão (postectomia)

#4 Mensagem por MulderFox » 17 Mai 2010, 16:54

Eu fiz, mas qdo era moleque. Devia ter por volta de 12 anos.

Hoje não sei como é, mas na minha época foi assim :

1) Anestesia local. Foi a pior dor que senti na vida...mas tudo bem, sou cagão mesmo...rs o foda, foi que, a anestesia não funcionou 100% e senti o médico cortando com o bisturi...arghhh..daí ele deu outra espetada...vi estrelas, e apenas uma lágrima escorria no meu rosto imóvel e paralisado com o terror da situação.

2) A operação foi tranquila depois que a porra da anestesia funcionou, só sentia umas puxadas e os pontos quando eram dados.

3) Pós. Aí foi foda, saí com o pau parecendo uma múmia, inteiro enfaixado e o pior era na hora de mijar, ardia pra caralho !! Cada mijada era um terror :lol:

4)Depois de desenfaixar a múmia, vem uma sensibilidade foda, só do pau esbarrar na cueca já dava uns choques...rsrsrs , não lembro por quanto tempo fiquei assim, mas é tranquilo e rápido

5) Depois acabei acostumando com o novo modelo conversível e comi muita mulher.

Espero ter ajudado :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Circuncisão (postectomia)

#5 Mensagem por Fire Action » 17 Mai 2010, 17:07

MulderFox escreveu:Eu fiz, mas qdo era moleque. Devia ter por volta de 12 anos.

Hoje não sei como é, mas na minha época foi assim :

1) Anestesia local. Foi a pior dor que senti na vida...mas tudo bem, sou cagão mesmo...rs o foda, foi que, a anestesia não funcionou 100% e senti o médico cortando com o bisturi...arghhh..daí ele deu outra espetada...vi estrelas, e apenas uma lágrima escorria no meu rosto imóvel e paralisado com o terror da situação.

2) A operação foi tranquila depois que a porra da anestesia funcionou, só sentia umas puxadas e os pontos quando eram dados.

3) Pós. Aí foi foda, saí com o pau parecendo uma múmia, inteiro enfaixado e o pior era na hora de mijar, ardia pra caralho !! Cada mijada era um terror :lol:

4)Depois de desenfaixar a múmia, vem uma sensibilidade foda, só do pau esbarrar na cueca já dava uns choques...rsrsrs , não lembro por quanto tempo fiquei assim, mas é tranquilo e rápido

5) Depois acabei acostumando com o novo modelo conversível e comi muita mulher.

Espero ter ajudado :twisted:
Ajudo pra caralho mulder :shock:
esse nao opera nunca mais :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Circuncisão (postectomia)

#6 Mensagem por oxente » 17 Mai 2010, 17:37

Fiz com 18. O procedimento é tranquilo (anestesia é meio chata) e o pós é uma MERDA. Nas primeiras duas semanas se a Adriana Lima viesse de quatro pra mim falando "me come" eu chutava pra longe e ainda falava "sai pra lá satanás". Mas depois que sara e você tira os pontos, ai fica uma beleza, mto melhor pra meter.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Circuncisão (postectomia)

#7 Mensagem por Mike Logan » 17 Mai 2010, 18:30

Existe um episódio de Married with chlidren em que o Al Bundy faz a tal cirurgia. A experiência que ele viveu foi semelhante a do Mulder. Acho que esse foi o episódio mais engraçado de todos.

:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNHETA_BRAVA
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Set 2005, 09:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Circuncisão (postectomia)

#8 Mensagem por PUNHETA_BRAVA » 17 Mai 2010, 19:10

Ehh mulder, realmente foi encorajador a sua experiência hahahahahahah
Bom, mas me parece que vai ser melhor depois.. o foda vai ser 1 mês de molho.... NO MÍNIMO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Circuncisão (postectomia)

#9 Mensagem por pepsicool » 17 Mai 2010, 19:38

PUNHETA_BRAVA escreveu:O médico me sugeriu fazer circuncisão. Marquei já.
Li na net que o pós-operatório é ruim d+, alguem ae já fez? é tão ruim assim como dizem???
Vocês se arrependem de ter feito? o que mudou dpois?
O Punheta (ficou engraçado).... qdo vc puxa a pele a glande fica exposta com facilidade?
Se a resposta for positiva eu desencanaria.O máximo que faria seria cortar o "cabresto" caso tivesse dificuldade.
No meu caso a glande é coberta (prepúcio) tenho relaçao normalmente e acho que quem faz ciscuncisáo perde sensibilidade.
Ainda mais hoje,que é tudo(quase) "emborrachado".Analise o lado comercial.Pq pra médico tudo é motivo de cirurgia $$$ né?
E outra, vc pode fazer uma coisa primeiro e se o resultado náo for satisfatório faça a outra.Qdo vc erra na quantidade de sal num prato fica difícil consertar,mas qdo póe pouco depois é só corrigir certo ?

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Circuncisão (postectomia)

#10 Mensagem por Hammermart » 17 Mai 2010, 20:21

Não faço nem no pau nem a pau ! Esse médico deve ser do Einstein, né? Circuncisão é coisa de judeus, onde é obrigatória, mas não tem o menor sentido. Dizem que reduz as chances de se pegar doenças, mas isso é só se você não tem boa higiene.
Ouvi dizer que dói prá cacete, e diminue a sensibilidade. Isso pode dificultar uma ereção, porque se você não sente nada... fica só no estímulo mental.
E a cirurgia é medonha, como disse o amigo aí em cima, nem mijar pode mais. É o tipo de cirurgia que se faz ainda bebê, quando seus tecidos estão todos em formação e você não sente nada (ou não consegue reclamar)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Circuncisão (postectomia)

#11 Mensagem por roladoce » 17 Mai 2010, 21:25

Hammermart escreveu:Não faço nem no pau nem a pau ! Esse médico deve ser do Einstein, né? Circuncisão é coisa de judeus, onde é obrigatória, mas não tem o menor sentido. Dizem que reduz as chances de se pegar doenças, mas isso é só se você não tem boa higiene.
Ouvi dizer que dói prá cacete, e diminue a sensibilidade. Isso pode dificultar uma ereção, porque se você não sente nada... fica só no estímulo mental.
E a cirurgia é medonha, como disse o amigo aí em cima, nem mijar pode mais. É o tipo de cirurgia que se faz ainda bebê, quando seus tecidos estão todos em formação e você não sente nada (ou não consegue reclamar)...
Nâo é coisa de somente de judeu não...

Nos EUA por exemplo, é considerado questão de saude publica, lá 80% dos homens são circundados, na europa, na media, se não me engano passa de 50%

Eu tenho medo, pq aqui no Brasil medico não e punido quando erra e tals..vai que ele deixa o "caba" impotente, concerteza não vai dar nada pra ele.. :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Circuncisão (postectomia)

#12 Mensagem por Hammermart » 17 Mai 2010, 21:48

roladoce escreveu:
Hammermart escreveu:Não faço nem no pau nem a pau ! Esse médico deve ser do Einstein, né? Circuncisão é coisa de judeus, onde é obrigatória, mas não tem o menor sentido. Dizem que reduz as chances de se pegar doenças, mas isso é só se você não tem boa higiene.
Ouvi dizer que dói prá cacete, e diminue a sensibilidade. Isso pode dificultar uma ereção, porque se você não sente nada... fica só no estímulo mental.
E a cirurgia é medonha, como disse o amigo aí em cima, nem mijar pode mais. É o tipo de cirurgia que se faz ainda bebê, quando seus tecidos estão todos em formação e você não sente nada (ou não consegue reclamar)...
Nâo é coisa de somente de judeu não...

Nos EUA por exemplo, é considerado questão de saude publica, lá 80% dos homens são circundados, na europa, na media, se não me engano passa de 50%

Eu tenho medo, pq aqui no Brasil medico não e punido quando erra e tals..vai que ele deixa o "caba" impotente, concerteza não vai dar nada pra ele.. :oops:

Não é só de judeus, mas é compulsória entre os judeus. Foi o que eu disse. Aliás, uma das razões pelas quais é bastante difundida nos US é também porque a comunidade judaica lá é muito grande e influente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Circuncisão (postectomia)

#13 Mensagem por Austim » 17 Mai 2010, 22:31

O certo é fazer a cirurgia enquanto criança, depois (dos 10 anos pra frente) é foda.

F I M O S E

Vejam isso:

http://www.uroped.com.br/tiraduv/fimose.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Circuncisão (postectomia)

#14 Mensagem por Pro » 17 Mai 2010, 22:37

só digo uma coisa:
depois de velho ter que fazer essa cirurgia é uma das piores coisas que existe.

eu fiz pq tava começando a ter problemas com um tipo de queimadura por fricção.ficava com o prepucio inflamado por uns dias e depois passava.
acabei fazendo a cirurgia,e no primeiro dia enquanto a anestesia funciona tudo bem mas depois é so dor e sofrimento,que nem gelo resolvia.principalmente se ficasse de pau duro,puxava todos os pontos ai era dor mesmo.ficava fazendo a tabuada de cabeça para baixar ou melhor subir o sangue.
mas depois foi so alegria,e com relação a perda de sencibilidade isso é relativo e não é tão drastico assim.

ah e não tive nenhum problema para urinar não. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNHETA_BRAVA
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Set 2005, 09:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Circuncisão (postectomia)

#15 Mensagem por PUNHETA_BRAVA » 17 Mai 2010, 23:39

Bom, primeiro não se pode fazer confusão com fimose e excesso de prepúcio.
Eu tenho é excesso, nao tenho fimose, a cabeça do meu pau sai com facilidade.
O que acontece é que estava dando algumas inflamações recorrentes razão pela qual o médico me aconselhou a operar.
Acho que a decisão vai ser a certa (espero pensar assim depois).
E outra, pesquisando sobre o assunto encontrei umas fotos tiradas durante a cirurgia, qm tiver estomago e quiser ver...

http://www.digiforum.com.br/viewtopic.p ... a76f486959

abraços

Ps: dá medo, nao dá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Circuncisão (postectomia)

#16 Mensagem por srmadruga » 18 Mai 2010, 09:07

Gostei do link do forum :lol: :lol: :lol:

Se fosse um acidente eu até ficaria impressionado,
mas como é cirurgia e nao estamos mais na era da pedra,
anestesia, remédios etc....

Antigamente eu arrancava o dente com linha, amarrava no dente
e na maçaneta da porta :lol: :lol:

Eu nao fiz a cirurgia, se fosse necessário nao pensaria duas vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 698
Ver TD's

Re: Circuncisão (postectomia)

#17 Mensagem por FMT » 18 Mai 2010, 10:09

Hammermart escreveu:
roladoce escreveu:
Hammermart escreveu:Não faço nem no pau nem a pau ! Esse médico deve ser do Einstein, né? Circuncisão é coisa de judeus, onde é obrigatória, mas não tem o menor sentido. Dizem que reduz as chances de se pegar doenças, mas isso é só se você não tem boa higiene.
Ouvi dizer que dói prá cacete, e diminue a sensibilidade. Isso pode dificultar uma ereção, porque se você não sente nada... fica só no estímulo mental.
E a cirurgia é medonha, como disse o amigo aí em cima, nem mijar pode mais. É o tipo de cirurgia que se faz ainda bebê, quando seus tecidos estão todos em formação e você não sente nada (ou não consegue reclamar)...
Nâo é coisa de somente de judeu não...

Nos EUA por exemplo, é considerado questão de saude publica, lá 80% dos homens são circundados, na europa, na media, se não me engano passa de 50%

Eu tenho medo, pq aqui no Brasil medico não e punido quando erra e tals..vai que ele deixa o "caba" impotente, concerteza não vai dar nada pra ele.. :oops:

Não é só de judeus, mas é compulsória entre os judeus. Foi o que eu disse. Aliás, uma das razões pelas quais é bastante difundida nos US é também porque a comunidade judaica lá é muito grande e influente.

Sou judeu, e circunsisado. Como a circuncisao ocorreu quando eu era bebe,nao posso falar sobre o pós operatorio, com relaçao a sensibilidade falam que " quando a cirurgia é feita em adultos a perda é pouco notada".
A circunsiçao é difundida nos EUA,por questao de saude publica e nao por força do judaismo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Circuncisão (postectomia)

#18 Mensagem por Pinter » 18 Mai 2010, 11:43

Não sou judeu, mas tive que fazer aos 15 anos, pois tive um caso de fimose bem grave...

Infelizmente para mim, foi bem traumático, tanto a operação quanto o pós.
Nunca vou esquecer.

Por outro lado, felizmente, foi muito bom por sinal, como não tem mais "capa", fica mais livre a área e não gera "sebos".
Aí concordo que esta sim é uma questão de higiene.
Pra mim, só melhorou, e inclusive o médico na época ( dr. Marcelo, lembro até o nome ) me disse que o ideal é que todo homem já nascesse assim, sem a famosa "capa", rs...
Até o médico me perguntou na época do retorno: "Como você está se sentindo de pênis novo?"
rs...
Aí eu falei: "Ótimo".

Eu gostei da mudança, no começo senti muita dificuldade em me adaptar, doía muito, mas agora sou um homem com um pinto novo, hehehe
:P

Creio que vale a pena, mas só se vc for bem novo ou ainda estiver na adolescência.

Fazer só para "experimentar" não vale a pena.

Mas se algum dia tiver um filho homem, a primeira providência que eu vou tomar, será essa aí.
Claro que ele nem vai se lembrar da dor...

Só espero que a memória de dor, também não seje hereditária, rs...
Se não, quando crescer, ele vai se lembrar do papai e vai começar o trauma...
hehehehe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Circuncisão (postectomia)

#19 Mensagem por oxente » 18 Mai 2010, 12:21

Minha sugestão é a seguinte: faça só se tiver atrapalhando na foda e se você tem uma higiene boa.

Eu fiz sem atrapalhar na foda mas foi por causa do meu pai, que é médico, me "obrigou" a fazer com 18. Sim, o pós operatório é horrível, mas passa. Duas semanas o sofrimento pára e um mês depois você tá zero. E melhora muito a foda no sentido de demorar um pouco mais pra gozar. Antes da operação, uma mina batendo uma pra mim era certeza de gozar em minutinhos, agora o tempo é bem maior haha

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Circuncisão (postectomia)

#20 Mensagem por MulderFox » 18 Mai 2010, 13:11

PUNHETA, esqueci de um detalhe :

Se o médico vier com aquele papinho de que você vai sentir só a "picadinha" não acredita não. DÓI PRA CARALHO !!! :twisted:

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Circuncisão (postectomia)

#21 Mensagem por pepsicool » 18 Mai 2010, 15:31

PUNHETA_BRAVA escreveu:Bom, primeiro não se pode fazer confusão com fimose e excesso de prepúcio.
Eu tenho é excesso, nao tenho fimose, a cabeça do meu pau sai com facilidade.
O que acontece é que estava dando algumas inflamações recorrentes razão pela qual o médico me aconselhou a operar.
Acho que a decisão vai ser a certa (espero pensar assim depois).
E outra, pesquisando sobre o assunto encontrei umas fotos tiradas durante a cirurgia, qm tiver estomago e quiser ver...

http://www.digiforum.com.br/viewtopic.p ... a76f486959

abraços

Ps: dá medo, nao dá?

Já que disse que não tem fimose,só excesso de pele e o médico indicou a cirurgia para evitar inflamações recorrentes.Dobre os cuidados com higiene (não disse que não a tem) mantenha a imunidade do seu organismo com boa alimentação,exercicíos e etc.
Se não é judeu esqueça essa discussão de cunho estritamente religioso !!!
O pinto é seu !!!
Vai gastar o excesso de pele em outra, que é uma das mais resistentes : A pele de Buceta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Circuncisão (postectomia)

#22 Mensagem por Mutley/SC » 18 Mai 2010, 15:48

roladoce escreveu:Eu tenho medo, pq aqui no Brasil medico não e punido quando erra e tals..vai que ele deixa o "caba" impotente, concerteza não vai dar nada pra ele.. :oops:
O pior são os casos onde o paciente entra na sala de cirurgia para uma intervenção dessas como João da Silva e, após o talho de bisturi, verifica que se tornou Joana da Silva. :shock: :lol: :lol:
PUNHETA_BRAVA escreveu:Acho que a decisão vai ser a certa (espero pensar assim depois).
E outra, pesquisando sobre o assunto encontrei umas fotos tiradas durante a cirurgia, qm tiver estomago e quiser ver...

http://www.digiforum.com.br/viewtopic.p ... a76f486959
Fontes Não-Oficiais revelam que o paciente das fotos indicadas no link acima, após a cirurgia, tornou-se filiado deste "Grupo". :lol: :lol:
Pinter escreveu:Por outro lado, felizmente, foi muito bom por sinal, como não tem mais "capa", fica mais livre a área e não gera "sebos".
Dizem os entendidos que para isto, água e sabão já são suficientes. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNHETA_BRAVA
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Set 2005, 09:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Circuncisão (postectomia)

#23 Mensagem por PUNHETA_BRAVA » 19 Mai 2010, 19:42

hj um cara me fala q quem faz essa cirurgia perde até 90% do prazer.. isso é verdade???? esse povo nao sabe + o q inventar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Circuncisão (postectomia)

#24 Mensagem por FABGRU » 19 Mai 2010, 19:55

É mentira punheta brava...Esse povo fala demais...OK..Boa sorte...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Circuncisão (postectomia)

#25 Mensagem por Ximba » 20 Mai 2010, 10:23

fiz qdo criança a mais de 25 anos... mesmo assim me lembro do pós... FOI FODA

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Circuncisão (postectomia)

#26 Mensagem por MulderFox » 20 Mai 2010, 10:29

PUNHETA_BRAVA escreveu:hj um cara me fala q quem faz essa cirurgia perde até 90% do prazer.. isso é verdade???? esse povo nao sabe + o q inventar....
Isso é a mais pura cascata. O resto que comentaram aqui é verdade. O Pós é uma merda mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Circuncisão (postectomia)

#27 Mensagem por roladoce » 20 Mai 2010, 15:30

PUNHETA_BRAVA escreveu:hj um cara me fala q quem faz essa cirurgia perde até 90% do prazer.. isso é verdade???? esse povo nao sabe + o q inventar....
Diminui a sensibilidade..mais pra melhor...vc fica mais tempo metendo.....apesar que os medicos não confirmam isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Circuncisão (postectomia)

#28 Mensagem por Ximba » 20 Mai 2010, 21:07

roladoce escreveu:
Diminui a sensibilidade..mais pra melhor...vc fica mais tempo metendo.....apesar que os medicos não confirmam isso...
Sei disso naum... minha sensibilidade é normal.. e se eu tiver "doido" de tesão fico parecendo ejaculação precoce... Isso ai é meio fantasia

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Circuncisão (postectomia)

#29 Mensagem por ussama » 21 Mai 2010, 17:50

fiz a cirurgia em 1927.
fui pro hospital sem saber a razão, me lascaram uma anestesia geral e quando acordei o piupiu tava todo enfaixado.
no meu caso onde é o freio ficou um buraco, tem puta que pensa que é por ali que sai a porra, outras acham que tive cancro, etc. o urologista sugeriu uma plastica pra resolver o caso, tem 40 anos que penso se faço a plastica ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Circuncisão (postectomia)

#30 Mensagem por Adam West » 21 Mai 2010, 22:54

Depois dos relatos, desisti de pensar em fazer. :shock:

Nunca atrapalhou, não vai atrapalhar e me lavo muito bem, obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”