Fórum para avaliar as GP de itb
Itaituba - PA
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Laurinha coroa
Camaradas, hoje vos trago a minha avaliação sobre a GP coroa Laurinha, segue o link:
https://fikante.com/laurinha-4436
Ela é uma mulher de 40 anos, já coroa mesmo. Tem um corpo bem cheinho, gordinha mesmo, uma bunda sensacional, é baixinha e tem os mamilos pequenos.
O rosto não em agradou muito, daria um 3/10, porque ela tem os dentes bem tortos e descuidados, e possui uma cara bem cansada típica de fumante, mas disso não sei.
Quando cheguei ela me recebeu super bem, já partiu para os beijos e amassos. Em seguida, fui para o banho e retornei já com o pênis duro, ela já se surpreendeu na hora com o tamanho ksksks Começou o oral sem camisinha. Ela chupa muito bem, um dos melhores boquetes que já recebi. Depois disso partimos para o sexo, já fomos de cara pro papai e mamãe. Beijei na boca dela e comecei a penetração. Apesar da idade, possui uma bct bem quente e apertadinha. Em seguida, comi ela de quatro com a vista fenomenal de sua bunda que pqp, bunda gostosa demais.
No geral recomendo, ela é bem educada e transa bem.
Notas:
Rosto 2/10
Bunda 10/10
Ppk 8/10
Oral 9/10
Link: | |
Esconder link da mensagem |