POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei a Mossoró à trabalho e fui logo agendado uma foda.
Liguei para a Maira Maia que não me atendeu, daí optei pela Dani Maia e me dei bem.
Ela me atendeu meio sonolenta, tem uma voz de menininha, mas foi logo despertando. Simpática a atenciosa, acertamos os termos do contrato e
fiquei esperando no hotel. Ela chegou em 40 minutos.
Abri a porta e ela foi logo entrando com um sorriso franco estampado no rosto, que denuncia mais idade do que anuncia.
Ela não é feia mas também não é linda. Tem um ar interiorano lá de Jardim do Seridó ou algo parecido.
Eu estava bebericando um scotch e ela foi pedindo um também.
Conversamos algumas amenidades, uma pegadas de leve, beijinhos e pedi para ela por o biquina para irmos para as piscinas.
Eu pedi que ela trouxesse biquini porque estava no Termas e queria ferver com a menina numas das piscinas do hotel.
Quando ela saiu do banheiro eu pude avaliar melhor o material e gostei muito do que via ali na minha frente.
Ela é baixinha, branquinha, com uma coxas tesudas e uma bunda linda.
Algumas celulites e estrias básicas que nada comprometem o conjunto.
Tem uma barriguinha sexy. Um umbiguinho lindo.
Aliás, mulher gostosa tem que ter essas coisas.
Era noite e estava chuviscando, fazendo um friozinho leve.
Pulamos numa das piscinas e começamos a sarração.
Depois fomos pulando de uma para outra mais quente e mais distante do movimento.
Então eu botei o pau para fora e começamos a sarra feito gente.
Ela desceu a parte de baixo do biquini e ficou roçando sua bucetinha na vara.
Dedilhei sua xoxota, que é macia e bem aparada. Ela gemeu.
Enfiei o dedo no cuzinho da moça e ela apertou meu pau.
Chupamos nossas linguas e ela batendo uma punheta ali mesmo.
Nos recompomos e voltamos para o quarto.
Lá ela se despiu e pude vislumbrar a beleza dos seus peitinhos, pequenos, durinhos e com biquinhos rosáceos.
Coloquei ela na cama e fui logo chupando sua xaninha e ela ficou louca.
Ganhei uma chupada sem capote extra e tive que pedir para parar senão gozava.
Peguei, apertei, mamei, babei, chupei, acariciei seus peitinhos divinos, cuja lembrança da sensação vai motvivar uma punheta logo mais.
Encapei o cacete e empurreu no PPMM, depois coqueirinhom torno, de lado, e... borracha cheia.
Descansamos, bebemos, comemos e tomamos banho.
Voltamos para a cama e ela começou a bolinar meu pau até ele endurecer, depois empreendeu uma chupada bem babada.
Colocou a borracha e se posicionou D4.
Meti com muito tesão e empolgação naquele rabão, daí tirei da buceta e meti no cú e gozei após vastas bombadas.
Eu gostei da GP e provavelmente vou fazer repeteco.
Celular nem vi.
Honorários em R$ 250 por mais de 3hs.
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_mo ... /index.htm